Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Tudo está muito louco

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 4:49 pm

Era uma tarde normal,tudo estava bem,já estava anoitecendo quando Quíron descobre que dois campista morreram na missão que eles passou,não se sabe por quê mais a floresta estava diferente,os monstros estava descontrolados e atacando tudo que via pela frente,Quíron tinha que fazer algo então em vez de mais dois campista ele chamou Quatro,Foi em cada chalé e gritou o nome de cada um,Primeiro foi no chalé de Atena e Chamou Luccas Araujo,depois de Ártemis e chamou a caçadora luna,logo depois foi na casa grande onde A Oráculo estava e por fim foi no chalé de Apolo e chamou a jovem samara.Quíron levou eles para perto de floresta e falou:

- Jovens campista,vocês foram chamado para uma missão onde ganharão boas recompensas ,Vocês devem entra na floresta agora e descobrir o que está acontecendo com os monstros que abitam a floresta.


Ordem de Post: Luccas,Luna,Alex E Samara


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Lucc Qua Ago 17, 2011 5:24 pm

Entramos na floresta sem saber oq iriamos enfrentar mas todos nós sabiamos que teria uma grande chance de morrer na missão.Levava comigo o meu arco,ajalva,adaga,escudo e peitoral de couro pronto para a batalha.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 5:40 pm

Estava sabendo que o filho de Afrodite e de Dionísio morreram nessa missão me deixando com um pouco de medo,eu não queria morre mais queria fazer essa missão ,segurando minha lança e com minhas facas de arremesso guardadas para quando precisa continuo caminho com os outros campista escolhidos para essa missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 5:44 pm

Segurava a foice da morte que ganhei do meu pai assim que fui reclamada e andava pela floresta,a procura de quem e responsável por a floresta fica assim.tudo parece bem calmo até agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidado Qua Ago 17, 2011 5:51 pm

Cantarolava enquanto andava pela floresta,não estava preocupada com nada pois acho que podemos vencer os monstros que tenta nos atacar : D,mas mesmo assim peguei meu arco e minhas flechas para ajuda caso algo aconteça .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 5:57 pm

Estava tudo normal até eles ouvi uma risada diabólica,eles ficaram bem tenso mas continuo andando...,passa um tempo e eles ouve novamente a risada,olham para os lados para vê que tinha alguém estava lá,mas não via nada até que uma mão de mana gigante sai da floresta e segura os campistas ,a voz fala para eles:

-Muhamuhaha,vcs irão morrer .


Ordem de Post: Nat,Luccas,Luna,Alex E Samara

[/quote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Natália Qua Ago 17, 2011 6:06 pm

Estou na floresta, com apenas meu arco e minha aljava cheia de flechas e minha espada Akatsuki na bainha e com meu escudo preso no braço atras de uma filha de hecate, que está usando uma habilidade estranha contra meus amigos, pego meu arco e uma flecha e atiro, mirando em suas costas, então, fazendo isso mais 3 vezes, então uso minha habilidade Camaleão, achando um esconderijo e me escondendo.

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue312/312Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue277/277Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Lucc Qua Ago 17, 2011 6:34 pm

Quando já estava preso nas mãos do gigante percebo que as minhas mãos estão livres então rapidamente pego o meu arco e atiro quatro flechas em direção a sua testa depois pego a adaga tentando fincar a adaga várias vezes na sua mão tentando libertar a eu e ao meus amigos.


Última edição por Luccas Araujo em Sex Ago 19, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 7:24 pm

Vendo que estava presa numa estranha mão gigante, mas com minhas mãos livres e ainda segurando minha lança, ataco a mão gigante com a lança, esperando que aquilo a destrua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 7:31 pm

Uso a foice que ainda estava segurando para atacar a mão.
Spoiler:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidado Qua Ago 17, 2011 7:39 pm

[color=#FF8C00Com meu arco e flechas em mãos, atiro 2 flechas na direção de onde veio a voz, e mais 2 na mão gigante. [/color]

Spoiler:



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 7:00 pm

Graças a Natália,outra filha de Atena,os Semi-deuses conseguiram derrota a filha de Hécate,logo em seguida os semi-deuses continua anda quando o chão começa a termer e um gigante apareçe .

-Derrotarei todos vcs.


Gigante:
Hp:200/200
Mp:200/200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Natália Sex Ago 19, 2011 7:07 pm

Vendo o gigante, crio uma estrategia, uso minha habilidade camaleão e acho um bom esconderijo, então pego meu arco e atiro duas flechas no braço do gigante, então mudo de esconderijo e atiro mais duas flechas, mirando na perna dele, então mudo de esconderijo de novo.
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue312/312Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue277/277Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Lucc Dom Ago 21, 2011 3:01 pm

preparo o meu arco e atiro tres flechas em direção a cada perna do gigante.Depois uso a minha habilidade camaleão para achar um local seguro.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Tudo está muito louco Left_bar_bleue244/244Missão - Tudo está muito louco Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 3:23 pm

Vendo que meus amigos poderiam ser mortos tento acerta jogando a lança em sua garganta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 3:52 pm

Alex Kruger Black escreveu:
Estava muito pálida e não sabia por quê ,estava indo na direção do gigante e toco na sua perna e logo fico muito fraca.
Spoiler:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidado Dom Ago 21, 2011 4:03 pm

Começava a atira no Gigante,mirando no seu olho .

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 4:27 pm

Os campista derrotaram O Gigante e logo descobriu que o gigante e filha de Hécate que estava por trás dos acontecimentos que estava ocorrendo na floresta,O Gigante fazia terremotos pulando para fazer os Monstros e animais ficarem indefeso e a filha de Hécate enfeitiçar eles fazendo de escravos,mais graças os campista tudo ficou normal novamente e agora eles receberão sua recompensas .

500 xp e Dracmas para Natália,Luna,Alex e Luccas
250 xp para Samara e 500 dracmas
Filhote de dragão marinho para Luccas
Microfone de Ouro para Samara
Escudo grande de ouro com dispositivo no meio que libera setas de prata ao redor dele para a Nat
Livro dos monstros para a Alex
Luva Vermelha(Aumenta a Força )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tudo está muito louco Empty Re: Missão - Tudo está muito louco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos