Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis

Ir para baixo

Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis Empty Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis

Mensagem por Atena Dom Jun 26, 2011 5:09 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas I : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes, podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta. Pode desviar facilmente de golpes e obstáculos.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 5 - Perícia com Adagas I : Caçadoras, às vezes, precisam enfrentar seus alvos a curtas distâncias. Nestas circunstâncias, elas não terão problemas em usar uma adaga para se defenderem rapidamente.
Nível 6 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 7 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Nível 9 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis por virerem na floresta desenvolvem muitos instintos. Elas sabem se localizar independente de onde estão, conseguem se virar em caso de falta de comida e também possuem Bonus quando lutarem EM FLORESTAS.

Poderes Ativos

Nível 1 - Flecha Certeira I : Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. Usa 10 MP.
Nível 2 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). Usa 20 MP
Nível 4 - Flecha Dupla : A Caçadora de Ártemis pode lançar o dobro de flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou disparar várias flechas de uma só vez. Usa 25 MP.
Nível 6 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada (HP 40/40) para ajudá-la em batalha. Usa 20 MP.
Nível 8 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. Usa 20 MP.
Nível 10 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (HP 60/60) de sua deusa para ajudá-la em batalha. Usa 30 MP.
Nível 12 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. Usa 20 MP.
Nível 14 - Flecha Certeira II: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. Usa 20 MP.
Nível 16 - Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos, esse poder desgasta muito o corpo. Usa 60 MP
Nível 18 - Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo. Usa 40 MP por flecha.
Nível 20 - Flecha Certeira III : A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. Usa 30 MP.
Nível 22 - Flecha Elemental: A Caçadora pode transformar suas flechas comums flechas em flechas elementais, podendo transformá-la em flechas flamejantes, de gelo, ou ainda flechas elétricas. Usa 50 MP por flecha.
Nível 24 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. Usa 100 MP.

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e habilidades das caçadoras de Artemis Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Level: Infinito

https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos