Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Reclamação - Eragon

Ir para baixo

Missão de Reclamação - Eragon Empty Missão de Reclamação - Eragon

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 8:20 pm

Eragon tinha acabado de chega no acampamento,não sabia de que era filho e de o que fazer lá quando ele ouve alguém chamando ele,Era um hibrido meio cavalo,meio humano,um centauro chamado Quíron,ele explicou tudinho para Eragon e Mandou ele ir para a floresta a noite Procura uma 'Caneta' ,não era um simples caneta ela tinha um grande poder por isso deveria ser encontrada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reclamação - Eragon Empty Re: Missão de Reclamação - Eragon

Mensagem por Convidado Qua Ago 31, 2011 8:23 pm

Bom a floresta era um lugar grande, eu não seria louco de tentar achar uma caneta sozinho. Procuro por uma das driades (ninfa das arvores) e me aproximo dela.

-Oi... Meu nome é Eragon e Quíron me passou uma missão. - falo com um pequeno sorriso - Será que você viu uma caneta mágica por ai?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reclamação - Eragon Empty Re: Missão de Reclamação - Eragon

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 8:35 pm

A Ninfa falava para o garoto que tinha visto uma caneta mais distante dali,Eragon vai na direção que a Ninfa mandou ,ele vê a caneta quando Um Basilisco aparece,era muito poderoso e poderia ter sido afetado pela caneta magica ,O Basilisco matava com só o olhar e quem via o seu reflexo ficava petrificado ,Eragon tinha que fazer algo para poder Vencer o Basilisco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reclamação - Eragon Empty Re: Missão de Reclamação - Eragon

Mensagem por Convidado Qua Ago 31, 2011 8:38 pm

Bom eu vi o Basilisco, e sabendo de seus poderes não olhei em seus olhos. Também lembro que o reflexo poderia petrificar e isso não seira nada bom, empunho minha espada e meu escudo.

Corro na direção da caneta, contando com meu TDAH para me desviar de ataques do basilicos, assim como meus reflexos de meio-sangue. Caso não consiga me desviar me defendo com o escudo da melhor forma que puder. Assim que chegar na caneta a agarro e dou um clique ou a destampo - esperando que algo aconteça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reclamação - Eragon Empty Re: Missão de Reclamação - Eragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos