MvP Heroica Dragon_black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP Heroica Dragon_black

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 2:41 pm

Andando pelos arredores da floresta , você vê um vulto , e como qualquer meio sangue que se preze , você o segue .
Você se vê em uma parte escura da floresta , está perdido , quando vê dois olhos no escuro .
Chegando mais perto você avista um enorme cão nfernal com presas a mostra , provavelmente querendo te matar .
Spoiler:
Cão infernal : 250/250
Dragon :HP : 104/104
MP : 106/106

Convidad
Convidado

Re: MvP Heroica Dragon_black

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 4:24 pm

Usando sua pericia inicial com o chicote você consegue tirar [-20HP] do cão .
Você tenta decepar a cabeça do cão,mas ele te dá uma patada com força (ele é enorme) e suas garras cortam o seu braço [-20 HP ] .
QUE LEÃO ? U.Ú
O cão não se assustou , quando você cravou a espada [-20 HP] o cão uivou de dor e avançou em sua direção , com suas enormes presas ele abriu um corte profundo na sua perna [-30 HP] . O cão está te encarando das sombras ...

Cão infernal : 210/250
Dragon :HP : 54/104

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 5:15 pm

derrepente ele some em meio aescudidao fico atento ,pois sei que ele ira atacar novamente,o cao infernal reaparece e partindo para o ataque me surpreende mas nao dou moleza e acabo lhe gopeando com meu chicote de espinhos atigindo seu rosto deixandou com um olho cego, sua visao direita esta totalmente debilitada.ele fica furioso e tenta me atacar novamente mas com rapidez levanto meu escudo e me protejo,oa mesmo tempo lhe ataco ferozmente com minha espada ferindo profundamente seu peito,continuo o ataque mas sempre atento a o seus movimentos e deferindo golpes em seu pescoço... rolo no chao e me escondo em um arbusato gigante de tal forma que ele nao mi percebe reapareço como um vulto e cravando minha espada em suas costas lhe parto ao meio...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 5:31 pm

Sua chicotada não é o bastante para deixá - lo cego só tira [-10hp] Ele tenta de dar outra patada , mas vc se defende com o escudo , com a espada , voce corta o peito dele [-25 hp] e depois não consegue partilo ao meio , só cortar sua lateral [-20]
O cão não vai desistir tão facil , e com suas garras abre um grande corte nas suas costas [-20 hp]

Cão infernal : 155/250
Dragon :HP : 34/104

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 6:27 pm

como minha espada vou para dou um salto e monto em sima do cão gopeando varias veses no seu pescoço mi segurando firme para não cair enfio minha espada no seu cranio que atravesado-a pra o seu queixo arrasto ate seu pescoço asim quebrando minha espada ao meu ficando um pedaço dela dentro do cão ele cai no chão e começo a chicotelaco ate seus ossos ficarem espostos...o dia fica claro e o cão vira sinzas deichando a parte de minha espa no chão...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Set 14, 2011 8:01 pm

O cão cai ao chão , e se transforma em poeira dourada .
Recompensas : Dente de Cão infernal
1 Level

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: