Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

3 participantes

Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 11, 2011 3:32 pm

Os três decidiram ir a arena a procura de um desafio.Quando vcs chegam na arena um portão se abre e dele sai uma Hidra e um Centauro.
Monstros:
Hidra:
HP: 500/500
Centauro:
HP: 500/500
Heróis:
Nat:
HP: 165/165
MP: 165/165
Bruno:
HP: 165/165
MP: 157/157
Kakashi:
HP: 108/108
MP: 112/112
Ordem:
Nat
Eu
Bruno
Eu
Kakashi

Spoiler:
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Natália Dom Set 11, 2011 3:48 pm

Coloco meu boné da invisibilidade, pego meu arco, penso para aparecerem flechas com a ponta envenada na minha aljava magica e começo a atiro 5 flechas no centauro, então prendo meu arco de novo nas minhas costas e pego ativo as setas do meu escudo, que esta preso em meu braço esquerdo, tiro ele e com a habilidade escudo bumerangue, acerto a cabeça do centauro, meu escudo volta pra mim, desativo suas setas, então pego minha espada, e, ainda invisivel, vou em direção ao centauro, me protegendo com o escudo de suas flechas, então ao chegar perto dele, uso a habilidade estrategista e desvio de um provavel ataque, então cravo a espada em seu peito, a tiro e me distanceio dele



Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue312/312MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue277/277MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 11, 2011 4:00 pm

Das suas cinco flechas envenenadas duas pegaram no ombro do centauro -30HP,o seu escudo bate em cheio na cabeça do centauro -40HP o centauro escuta os seus passos e atira duas flechas na direção do som,mas vc se protege com o escudo,ele tira a espada da bainha e forma um arco com ela,mas vc desvia usando sua habilidade estrategista,você conseque cravar a espada no peito do centauro -30HP,ele urra de dor e com a espada dele forma outro arco mas vc conseque desviar então o centauro não quer mais saber de vc então ele quarda a espada e prepara uma flecha no arco,e ao um único som ele vai atirar essa flecha.

Centauro:
HP:400/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty MVP HERÓICA DE NAT,BRUNO E KAKASHI

Mensagem por Bruno Dom Set 11, 2011 4:19 pm

eu vou até a arena com o kakashi e a nat.Eu estava armado até os dentes,eu tinha uma espada na mão e o escudo na outra,tinha os dois tridente nas costas em forma de X um totalmente elétrico e outro de ouro imperial das forjas de hefesto.Nós três estávamos no centro da arena quando de repente os portões novamente se abrem ruidosamente e de lá saem dois monstros uma hidra e um centauro.A nat entra em ação e vai atacar o centauro.Logo eu retiro meu tridentes e guardo a espada e o escudo.Eu saio correndo em zig-zag para que o centauro não me acerte com o seu arco.Logo ao chegar mais próximo dele eu finco meu tridente no chão e salto dando um giro no ar.No meio do salto eu uso minha habilidade Hidrocinese III fazendo uma rajada de adagas acertarem os braços em a cabeça do centauro.Ao completar o giro eu caio ficando os tridentes nas costas do centauro e mandando uma rajada elétrica com um dos tridentes,logo depois eu usando meu peso eu arrasto os tridentes até o fim das costas dele para que o dano seja maior.Logo eu me distancio mas antes de ficar longe o suficiente para errar o ataque eu lanço meu tridente de ouro imperial direto na perna esquerda dele.Eu tiro meu escudo caso ele me ataque com as flechas eu as desvio.

Spoiler:


Última edição por Bruno (ψ) em Seg Set 12, 2011 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue350/399MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue246/307MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 11, 2011 4:33 pm

O centauro escuta vc,então atira a flecha em vc mas vc desvia pois está correndo em zig-zag,quando vc finca o seu tridente ele atira uma flecha na sua direção mas vc desvia dando um salto com o tridente.Todas as suas adagas acerta ele -40HP,vc conseque fincar o tridente nas costas do centauro -70HP pois ele ainda está desorientado por causa das adagas ele forma um arco com ela mas não acerta pq vc se distância dele,o seu tridente acerta -20HP,ele fica lançando flechas em vc, desviando a sua atenção da outra semideusa.
Enquanto isso está ocorrendo a luta de kakashi com a hidra.

Centauro:
HP:270/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 6:53 pm

quando me depara estou de frente com a hidra,estou com minha foice na mão direita o escudo na mão esquerda, tridente e espada nas costas de forma que não me atrapalhe corre, como eu ja disse me deparro com a hidra, estou meio sem saber o que fazer pois sei que se corta sua cabeça nascera duas, mais com a foice em mãos, começo a corre em zig-zag, para me de fender de algum atque da hidra quando chego atras dela gardo minha foice nas costa e retiro meu tridente ficsso no chão e uso como tranpulim retirando minha espada das costas descendo de ponta cabeça com a espada apontada para suas costa dando-lhe de uma vez por todas um goupe profundo um corte tao profundo que atravesso pro outro lado assim ferindo seu coraçao saio por baixo dela e vou a procura do tridente quando o acho salto travando o mesmo no pescosso da hidra sem descepala prendendo ela no chão ser poder fazer nem um movimento...pego meu escudo e vou ajudar meus amigos pos a hidr€a esta se debatendo sem coseguir se soutar do tridente dou de garra da minha foice e me posisciono para ajudar meus amigos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 11, 2011 7:06 pm

A hidra espera vc chegar perto pra ela te atacar,o seu ataque com a espada da certo -70HP,vc prende a hidra no chão com seu tridente -30HP,a hidra só está com uma cabeça presa e quando vc vai ajudar os seus amigos ela com as suas seis cabeças cospe veneno na sua direção acertando assim -50HP.

Hidra:
HP:400/400
Cabeça:
HP:58/108
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Natália Dom Set 11, 2011 7:15 pm

Fico com raiva do Brunno por ele ir me ajudar, já que eu não precisava de ajuda, queria mata-lo, mas a situação não deixava, então pego minha espada e vou até o centauro, se ele atira-se uma flecha, era só eu bloquear com o escudo, e de todo jeito, eu estava invisivel. Ao chegar perto do centauro, coloco meu escudo na minha frente, bloqueando qualquer ataque dele, então cravo minha espada em seu peito novamente, no local em que eu havia feito isso antes e faço a espada ir bem fundo, tentando faze-la atravesar o centauro, então tiro ela do centauro e tomo alguma distancia, e se ele ainda estivesse vivo e atirasse alguma flecha em mim, eu bloquearia com o escudo.

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue312/312MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue277/277MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 12, 2011 3:31 pm

[quote="Natália"]Fico com raiva do Brunno por ele ir me ajudar, já que eu não precisava de ajuda, queria mata-lo, mas a situação não deixava, então pego minha espada e vou até o centauro, se ele atira-se uma flecha, era só eu bloquear com o escudo, e de todo jeito, eu estava invisivel. Ao chegar perto do centauro, coloco meu escudo na minha frente, bloqueando qualquer ataque dele, então cravo minha espada em seu peito novamente, no local em que eu havia feito isso antes e faço a espada ir bem fundo, tentando faze-la atravesar o centauro, então tiro ela do centauro e tomo alguma distancia, e se ele ainda estivesse vivo e atirasse alguma flecha em mim, eu bloquearia com o escudo.

Ele atira todas as flechas da aljava dele,mas vc desvia todas como o seu escudo,ele larga o seu arco e tira a espada da bainha ele tenta enfiar a espada em vc mas vc bloqueia o golpe com o escudo o seu ataque com a espda da certo -170Hp(pq acertou um dano antigo).

Centauro:
HP:100/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Bruno Seg Set 12, 2011 3:48 pm

Retiro minha espada ativada no modo elétrico e a seguro com a mão esquerda,ficando com o tridente elétrico em uma mão e a espada na outra.Aproveitando a distração que Nat fez ao centauro eu corro a toda velocidade em zig-zag e chegando cada vez mais perto.Ao chegar a 5 metros de distância dele,eu traço uma linha reta mas antes de estar cara a cara com o centauro eu faço um salto para a esquerda ficando de frente para o seu flanco.Logo eu salto e finco as armas no flanco dele mandando uma rajada elétrica por todo o corpo dele,logo depois eu as arrasto até o fim de sua perna o impossibilitando.Eu aproveito e pego meu tridente de ouro imperial que lá estava.De repente eu vejo kakashi com problemas com a hidra então eu me afasto do centauro e lanço minha espada nos pés de kakashi.Eu me viro novamente pro centauro e fico em posição de batalha com os dois tridentes e o escudo nas costas
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue350/399MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue246/307MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 12, 2011 3:58 pm

Bruno (ψ) escreveu:Retiro minha espada ativada no modo elétrico e a seguro com a mão esquerda,ficando com o tridente elétrico em uma mão e a espada na outra.Aproveitando a distração que Nat fez ao centauro eu corro a toda velocidade em zig-zag e chegando cada vez mais perto.Ao chegar a 5 metros de distância dele,eu traço uma linha reta mas antes de estar cara a cara com o centauro eu faço um salto para a esquerda ficando de frente para o seu flanco.Logo eu salto e finco as armas no flanco dele mandando uma rajada elétrica por todo o corpo dele,logo depois eu as arrasto até o fim de sua perna o impossibilitando.Eu aproveito e pego meu tridente de ouro imperial que lá estava.De repente eu vejo kakashi com problemas com a hidra então eu me afasto do centauro e lanço minha espada nos pés de kakashi.Eu me viro novamente pro centauro e fico em posição de batalha com os dois tridentes e o escudo nas costas

O centauro com o seu golpe.
Centauro:
HP:0/500
enquanto isso kakashi pega a sua espada e ataca a hidra.

Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 5:48 pm

eu pego a espada retiro meu tridente das costas e corro em
velocidade máxima zig-zag ao redor da hidra ao mesmo tempo ativo o modo fogo da
espada quando corro ao redor da hidra as cabeças dela se entrelaçando dando um
nó fico meu tridente no chão e usando o mesmo como trampolim assim saltando fazendo
acrobacias no ar, sempre tendo cuidado com os movimentos da hidra... Com a
espada dou um golpe em uma de suas cabeças assim cravo a espada do bruno e arrastando pelo
resto do tronco ficando no chão ileso, levanto meu escudo assim me protegendo
de qualquer golpe da hidra novamente pego a espada em modo fogo e a jogo como bumerangue
decepando mais duas cabeça se não der certo tomo distancia com o escudo
levantado e corro em sua procura saltando o mais alto que eu posso assim cortando
duas de suas cabeças caindo no chão
ileso, e corro para atrás de bruno pedindo ajudar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 12, 2011 6:04 pm

Deimos escreveu:eu pego a espada retiro meu tridente das costas e corro em
velocidade máxima zig-zag ao redor da hidra ao mesmo tempo ativo o modo fogo da
espada quando corro ao redor da hidra as cabeças dela se entrelaçando dando um
nó fico meu tridente no chão e usando o mesmo como trampolim assim saltando fazendo
acrobacias no ar, sempre tendo cuidado com os movimentos da hidra... Com a
espada dou um golpe em uma de suas cabeças assim cravo a espada do bruno e arrastando pelo
resto do tronco ficando no chão ileso, levanto meu escudo assim me protegendo
de qualquer golpe da hidra novamente pego a espada em modo fogo e a jogo como bumerangue
decepando mais duas cabeça se não der certo tomo distancia com o escudo
levantado e corro em sua procura saltando o mais alto que eu posso assim cortando
duas de suas cabeças caindo no chão
ileso, e corro para atrás de bruno pedindo ajudar...

Ela cospe veneno em vc mas vc desvia pq está correndo em zig-zag, o seus ataques com a espada acertam e cheio -70HP ela te dá uma cabeçada mas vc se defende com o escudo,ao total vc corta quatro cabeças da hidra -100HP(que não vão crescer d novo já que vc cortou com a espada flamejante).
Hidra:(está com apenas duas cabeças)
HP:230/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Natália Seg Set 12, 2011 6:13 pm

Ativo as setas do meu escudo e uso o poder escudo bumerangue, mirando o lugar onde fica(ou deveria ficar) o coração da hidra, uso meu poder invocar corujas e mando a coruja atacar a hidra, então começo a atirar flechas envenadas nela, mudando de posição a cada 2 flechas atiradas



Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue312/312MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue277/277MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 12, 2011 6:18 pm

[quote="Natália"]Ativo as setas do meu escudo e uso o poder escudo bumerangue, mirando o lugar onde fica(ou deveria ficar) o coração da hidra, uso meu poder invocar corujas e mando a coruja atacar a hidra, então começo a atirar flechas envenadas nela, mudando de posição a cada 2 flechas atiradas

O seu ataque do escudo dá certo -50HP,a sua coruja ataca a hidra -20HP,de duas vc acerta uma flecha,cada flecha envenenada tira 25HP(nessa rodada vai ser 100HP)

Hidra:
HP:80/500


Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Bruno Seg Set 12, 2011 7:47 pm

Eu Vejo os meu amigos atacando a hidra de várias formas e ela está quase morrendo.Eu vou até o kakashi e tomo de volta minha espada flamejante.Depois de ter pego minha espada eu chamo meu pegasus.Eu monto no meu pegasus e começo a sobrevoar a hidra.Eu rodeio a hidra em alta velocidade a confundindo ela pelo fato dela estar tentando me acertar com jatos de ácido.Aproveito a chance para fazer um rasante,no meio do rasante eu estendo a espada no modo flamejante acertando as duas ultimas cabeças da hidra derrubando-as no chão.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue350/399MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue246/307MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 12, 2011 7:57 pm

Ela fica totalmente confusa com vc rodeando ela pelo céu,então ela fica tonta dando assim uma oportunidade de cortar as duas últimas cabeças da hidra e é claro que vc faz -80HP
A hidra morre e o que restou dela se espalha pelo vento.

MvP Finalizada

Recompensas:

Nat:3lvls e 700 Dracmas
Bruno:3lvls e 700 Dracmas
Kakashi:2lvls e 700 Dracmas
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Left_bar_bleue100/100MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi Empty Re: MvP Heróica de Nat,Bruno e kakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos