Poderes e habilidades do filhos de Ares

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Poderes e habilidades do filhos de Ares

Mensagem por Atena em Sex Mar 11, 2011 7:44 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Fúria : Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.

Nível 1 - Esfera de Fogo : Quando o herói junta um puco de sua energia na mão consegue criar uma esfera de fogo, gasta 25 MP

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Adaptador : O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.

Level 4 - Capacidade : Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Nível 5 - Comandante de Batalha : Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.

Nível 7 - Fortitude : A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 9 - Potência : Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

Level 10 – Espada e Escudo : Como seu pai a combinação de espada e escudo deixa o campista com mais segurança, sem perder pontos de ataque.

Level 12 – Treinador de abutre : O abutre é pra Ares uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, claro que nem sempre elas obedecerão.

Level 14 – Pele do Medo : A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.

Poderes Ativos


Level 1 - Raiva : O campista acumula uma raiva intesa a liberando com tudo em um unico ataque causando serios danos ao inimigo se o ataque for certeiro, Gasta 15 de MP.

Level 3 – Ataques Múltiplos: O campista podem atacar mais de uma vez em um só movimento causando dano em dobro, gasta 25 de MP.

Level 5 - Destruição de Kratos: Os campistas produzem uma aura de poder vermelha ao redor de suas armas para causar mais dano em um ataque, Gasta 20 de MP.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante : O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Usa 30 MP. Ficará sem poder ser usada por 3 turnos.

Level 7 - Onda destruição : Os campistas acertam o chão com suas armas e então liberam uma grande quantidade de energia causando dano aos seus inimigos ao redor, gasta 35 de MP.

Level 9 – Prisão Vortex : O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos proximos, gasta 25 de MP.

Nível 10 - Invocação de javali I : O héroi invoca um javali pequeno(25/25) para ajuda - lo. Usa 20 MP. Ficará sem poder ser usada por 2 turnos depois da morte do javali.

Level 11 - Guerreiros de Esparta : O campista consegue envocar até três guerreiros espartanos para lhe ajudar em batalha, gasta 45 de MP.

Nível 13 - Encantamento de Guerra I : O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha. Usa 40 MP. Ficará sem poder ser usada por 2 turnos.

Level 15 - Aniquilador : O campista acerta seu inimigo com um golpe incrivelmente forte que pode ate matar um inimigo apenas com um golpe (Depende do inimigo e de sua Força) , gasta 40 de MP.

Nível 17 - Ataque Perfeito : Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender. Usa 30 MP. Ficará sem poder ser usada por 6 turnos.

Level 20 – Benção de Ares : O campista fica coberto de uma aura vermelha se tornando invencível por 5 rodadas, gasta 100 de MP.

Nivel 23 - Invocação de javali II : O héroi agora pode invocar um javali de tamanho normal(50/50) para ajuda - lo na batalha. Usa 30 MP. Ficará sem poder ser usada por 3 turnos depois da morte do javali.

Level 25 – Super benção de Ares : As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar cinco vezes mais rapido, e três vezes mais forte, dura 3 rodadas, gasta 200 de MP.

Level 27 - Traidor : Se estiver enfrentando dois ou mais inimigos, o campista pode tentar fazer um deles se confudir e atacar os outros, a chance do golpe do golpe da certo é o narrador que decide, e gasta 50 de Mp a cada rodada.

Level 29 – Ares vem para festa : O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal, gasta todo o poder.

Nível 38 - Comandante de Guerra IV : O herói controla uma milícia constituída de 50 soldados esqueletos(50/50). Usa 130 MP. Ficará sem poder ser usada por 12 turnos após a morte de todos os esqueletos.

Nível 39 - Benção de Ares : O herói torna-se invulnerável por 5 turnos. Usa 150 pontos de MP. Ficará sem poder ser usada por até o término da missão.

Nível 40 : O herói se torna capaz de convocar para à Guerra os maiores guerreiros de Ares. Os 300 de Esparta. O uso da habilidade requer 157 pontos de MP. A habilidade entrará em espera até o término da missão atual.

Atena
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Ficha do personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
MP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Level: Infinito

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