Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -

Ir para baixo

Missão - Empty Missão -

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 1:27 pm

Quíron te chamou com urgencia a sala do senhor D. , parece que nosso amiguinho do submundo e o cara do vinho andaram tendo suas diferenças , e para tudo voltar ao "normal" entre eles , você deveria levar a proposta de paz de Dionísio para Hades , a qual estava escondida em um cofre de bronze flutuante .
Você deve localizar a ultima pérola de perséfone do país , se quiser sair com vida do submundo. Pelo que o mapa de Hermes indica , ela está no covil da medusa . Semideuses não podem andar de busão por ai , então o Argos te leva até o covil da medusa ,um posto de gasolina abandonado no meio de uma rodovia .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Sáb Out 01, 2011 1:44 pm

Quando recebi a missão pego a minha mochila cabe tudo e coloco o meu arco e aljava com as minhas flechas de fogo,minha metralhadora,minha adaga "mordecostas", minha faca elétrica,minha espada do sol,minha moeda,minha armadura de sagitário, meu digivice e brasão da esperança colococando tudo na mochila.Chamo patamon e me preparo para ir até o covil da medusa.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 1:52 pm

Lucc escreveu:Quando recebi a missão pego a minha mochila cabe tudo e coloco o meu arco e aljava com as minhas flechas de fogo,minha metralhadora,minha adaga "mordecostas", minha faca elétrica,minha espada do sol,minha moeda,minha armadura de sagitário, meu digivice e brasão da esperança colococando tudo na mochila.Chamo patamon e me preparo para ir até o covil da medusa.
Argos já estava impaciente quando você chegou . Depois de 2 horas de viajem , você foi despejado na frente de um posto muito velho e sujo , com sua mochila .
Agora estava sozinho , no covil de uma coisa que transforma qualquer um em pedra , em busca de um apequena pérola.
Um barulho vinha do interior da loja de conveniencia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Sáb Out 01, 2011 2:10 pm

Afrodite escreveu:
Lucc escreveu:Quando recebi a missão pego a minha mochila cabe tudo e coloco o meu arco e aljava com as minhas flechas de fogo,minha metralhadora,minha adaga "mordecostas", minha faca elétrica,minha espada do sol,minha moeda,minha armadura de sagitário, meu digivice e brasão da esperança colococando tudo na mochila.Chamo patamon e me preparo para ir até o covil da medusa.
Argos já estava impaciente quando você chegou . Depois de 2 horas de viajem , você foi despejado na frente de um posto muito velho e sujo , com sua mochila .
Agora estava sozinho , no covil de uma coisa que transforma qualquer um em pedra , em busca de um apequena pérola.
Um barulho vinha do interior da loja de conveniencia

Agora eu estava sozinho então reiro da minha armadura de sagitário e me visto com ela depois coloco o meu arco e aljava nas costas a minha espada na bainha e pego minha faca elétrica e minha mordecostas e coloco na base da minha coluna,coloco o meu brasão da esperança no pescoço e meu digivice e minha moeda no bolso,depois chamo o patamon e entramos no covil da medusa.
Quando entramos fico invisivel com a minha moeda e mando patamon prestar atenção em qualque barulho,se ele ouvir alguma coisa ele me avisa,mas tambem presto atenção em qualquer barulho.Quando escutamos o barulho vindo do interior da loja saco a minha faca e minha a adaga e fico preparado para algum ataque mas não olhamos diretamente pro local do barulho.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 6:51 pm



Vocês estão invisiveis , mas mesmo assim a medusa consegue sentir sua presença , ela retira os óculos escuros , e olha diretamente pra você , mas você não olha para ela, ela aproxima mais e mais , agora ela te segurava , te forçava a olhar sua voz era persusiva ( sua resistencia 50/50 , -20 por post).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 02, 2011 7:05 pm

Sabia que nao iria resistir por muito tempo,então mando patamon atacar a medusa sem olhar pra ela usando só a audição,depois com um movimento rápido com a minha faca elétrica e minha adaga tento me libertar dela.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 7:15 pm

Lucc escreveu:Sabia que nao iria resistir por muito tempo,então mando patamon atacar a medusa sem olhar pra ela usando só a audição,depois com um movimento rápido com a minha faca elétrica e minha adaga tento me libertar dela.
O patamon atacou a medusa (-20) o que a desconcentrou e fez a medusa perder a força nos braços , e você se soltou usando sua faca e sua adaga .
A medusa agora tirou um punhal que escorria veneno roxo e atacou seu braço esquerdo .(-10 por post)
Lucc :160/170
Medusa : 280/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 02, 2011 7:41 pm

Rolo para trás e usando só a minha audição preparo três flechas do sol no arco e atiro na medusa depois uso a minha habilidade Profecia Básica e prevejo e desvio de um possível ataque da medusa,e depois atiro mais três flechas do sol nela usando só a audição.

Spoiler:

Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 7:49 pm

Lucc escreveu:Rolo para trás e usando só a minha audição preparo três flechas do sol no arco e atiro na medusa depois uso a minha habilidade Profecia Básica e prevejo e desvio de um possível ataque da medusa,e depois atiro mais três flechas do sol nela usando só a audição.

Spoiler:


A medusa tenta te apunhalar no pescoço , mas voce desvia .Suas flechas ao todo tiram 50 HP da medusa.Agora com movimentos rápidos ela se esquiva para um comodo escuro da loja.
Lucc :150/170
Medusa : 230/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 02, 2011 8:01 pm

Afrodite escreveu:
Lucc escreveu:Rolo para trás e usando só a minha audição preparo três flechas do sol no arco e atiro na medusa depois uso a minha habilidade Profecia Básica e prevejo e desvio de um possível ataque da medusa,e depois atiro mais três flechas do sol nela usando só a audição.

Spoiler:


A medusa tenta te apunhalar no pescoço , mas voce desvia .Suas flechas ao todo tiram 50 HP da medusa.Agora com movimentos rápidos ela se esquiva para um comodo escuro da loja.
Lucc :150/170
Medusa : 230/300

Pego a minha faca elétrica e usando a minha audição lanço arcos elétricos na direção de qualquer som que vinher dentro desse comodo.Depois com a minha habilidade Profecia Básica prevejo e desvio de um possível ataque da medusa,depois rolo para trás e atiro seis flechas do sol na direção do som que vinher de dentro do comodo.
Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 8:07 pm


Uma saraivada de flechas sai do comodo e te acerta por toda parte[-25] , nada muito serio , mas uma distração para a medusa que suavemente te rende com o punhal em suas costas , sua voz te influencia cada vez mais a abrir os olhos .

Lucc :125/170
Medusa : 230/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 02, 2011 8:19 pm

Fasso o meu patamon digievoluir para Angemon e ficar atacando a medusa mas sem olhar pra ela e aviso angemos fechar os olhos e uso a minha habilidade Clarão Ofuscante para cegar a medusa e usando a minha audição e usando sempre as mesmas habilidades atiro doze flechas do sol três a cada vez que eu usar o arco.Pego a minha espada e pronuncio "ήλιος" e se eu escutar que a medusa vem me atacar me defendo usando a espada.

Spoiler:
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 1:49 pm

Lucc escreveu:Fasso o meu patamon digievoluir para Angemon e ficar atacando a medusa[-10] mas sem olhar pra ela e aviso angemos fechar os olhos e uso a minha habilidade Clarão Ofuscante para cegar a medusa[-15] e usando a minha audição e usando sempre as mesmas habilidades atiro doze flechas do sol três a cada vez que eu usar o arco[-30].Pego a minha espada e pronuncio "ήλιος" e se eu escutar que a medusa vem me atacar me defendo usando a espada.
A medusa tenta te agarrar mas você se defende com a espada.[-10]
Mais uma vez ela te agarra pelo pescoço e crava suas unhas mal feitas nos seus braços.[-15]

Lucc :110/170
Medusa : 165/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 16, 2011 3:40 pm

Já estava com raiva da medusa então ataco-a usando a minha habilidade Carruagem Solar,depois atiro doze flechas do sol (três por vez) usando sempre as mesmas habilidadese a audição,mando angemon atacar a medusa com tudo que ele tem.Uso a minha habilidade Profecia Básica para prever e desviar de um ataque da medusa ,depois com a minha espada já "acessa" uso a minha audição fasso um arco de destruição na direção da medusa,depois se ela me atacar me defendo com a espada.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 5:58 pm

Lucc escreveu:[color=orange]Já estava com raiva da medusa então ataco-a usando a minha habilidade Carruagem Solar[-20],depois atiro doze flechas do sol (três por vez)[-60] usando sempre as mesmas habilidadese a audição,mando angemon atacar a medusa com tudo que ele tem[-20].Uso a minha habilidade Profecia Básica para prever e desviar de um ataque da medusa ,depois com a minha espada já "acessa" uso a minha audição fasso um arco de destruição na direção da medusa[-50],depois se ela me atacar me defendo com a espada.
Ela te ataca com o punhal mas você se defende, agora fraca e caída no chão as cobras da medusa atiram veneno por todos os lados e acerta as suas costas [-20].
Lucc :90/170
Medusa : 35/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Out 23, 2011 11:34 am

Convoco a minha metralhadora e usando a audição fico atirando na direção da medusa até ela morrer.
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 11:52 am

A tia cobrinha explode, sua cabeça nojenta cai dentro do freezer da lojinha e a pérola estava o tempo todo como um pingente de colar que agora estava no chão empoeirado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Nov 27, 2011 11:59 am

Pego a perola e vou pegar um busão para Los Angeles para entrar no Hades ....
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 12:12 pm

Asiim que chegou ao submubdo, uma fúria mal humorada te levou ao palácio de Hades. Você deve convencê-lo a aceitar as desculpas de Dionisio ou as furias vão ter uma nova marca de comida

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Nov 27, 2011 12:17 pm

Quase que morro de medo,mas ao avistar Hades transmito as sinceras desculpas de Dionisio, usando toda a lábia que eu tinha para tentar convence-lo
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 12:23 pm

Hades , cansado e com fome aceita o presente e diz que se voce não sumir em 15 segundos vai morrer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Lucc Dom Nov 27, 2011 12:30 pm

Eu rapidamente piso na perola e volto para o mundo lá em cima XD
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Missão - Left_bar_bleue244/244Missão - Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 12:34 pm

Ao chegar ao Acampamento, mesmo que relutante, Dionísio te presenteia com uma espada longa de ouro celestial cravejada de safiras

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Empty Re: Missão -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos