MvP do Bruno e da Nat!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP do Bruno e da Nat!!

Mensagem por Suqinho \o/ em Qua Out 05, 2011 6:09 pm

Alguma coisa ou alquem estava queimando a plantação de morangos que é a única renda do acampamento então voces dois foram chamados para dar um jeito nessa coisa.
Voces chegam na plantação de morangos mas não encotram nenhum monstro mas ficam atentos para caso de algum aparecer,então alguma coisa se meche nos arbustos e de lá sai um dragão médio e ele fixa o olhar dele em voces para tentar paralisar-los.

Nat:
HP:205/205
MP:205/205
Bruno:
HP:203/203
MP:207/207

Dragão:
HP:1000/1000
MP:1000/1000

Ordem:
Bruno
Eu
Nat
Eu
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

MvP Do Bruno e da Nat

Mensagem por Bruno em Qua Out 05, 2011 6:45 pm

Havia algo queimando as plantações de morango então chamaram eu e a natalia filha de atena.Eu fui armado até os dentes pois não sabia qual desafio estava pela frente eu estava com minha armadura de escorpião de ouro,os tridentes nas costas em forma de X,o escudo na mão esquerda e a espada na bainha também no pescoço eu trazia meu pingente da invisibilidade(Valeu Ares Very Happy).Chegando lá encontrei um dragão mediano ele era um comum vermelho mas isso não o deixava menos perigoso.Eu tirei meu tridente elétrico nas costas e o guardei o escudo sob o outro tridente de ouro imperial ficando com o tridente numa mão e a espada na outra.Pelo que sei dos dragões eles tem uma bolsa de gás para manter a rajada de fogo logo perto da garganta se eu conseguisse acertar ele iria parar de soltar fogo mas era algo muito difícil.Eu corro em zig-zag chamando a atenção dele e ficando longe da nat para que ela consiga achar uma abertura e atacar o zig-zag era totalmente aleatório oque deixava o dragão confuso ao fazer um movimento eu ativo meu pingente e fico invisível oque deve ter deixado ele bastante confuso oque me dá uma abertura para pegar meu tridente e mirar três fortes jatos logo na boca dele com a habilidade Hidropump.Rapidamente eu corro até ele mudando constantemente de posição apesar deu estar invisível mas eu não queria baixar minha guarda.Chegando até ele eu salto usando meu tridente de trampolim e finco ambas as armas no modo elétrico nas costas onde eu arrasto elas até a calda fazendo um grande rasgão.

Spoiler:
Habilidades Usadas

Nível 16 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só.

Nível 16 – Hidropump : O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Re: MvP do Bruno e da Nat!!

Mensagem por Suqinho \o/ em Qua Out 05, 2011 6:58 pm

Sua habilidade Hifropump não dá certo totalmente dos três só acerta um jato fazendo que o fogo do dragão perca um pouco do efeito, mas ele também não te ataca,pois você está invisível.O seu rasgão com as armas dá certo pois o dragão não percebe você -50HP (nao causa um grade dano pois as escamas do dragão sao bastantes resistentes).

Dragão:
HP:950/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Qua Out 05, 2011 7:31 pm

Eu havia sido chamada para idenficar incendios que estavam acontecendo na plantação de morangos junto com o Brunno. Levei minha espada Akatsuki na bainhae meu arco e aljavas presos nas minhas costas, não levando meu boné porque ele tinha caido na lama e estava pra lavar. Gabumon estava indo comigo, como sempre, ele estava por perto. Meu digivice estava preso no meu cinto e meu tag e brasão em volta do pescoço. Estava andando calmante conversando com Gabumon e com Brunno do meu lado(que parecia cansado de ouvir a conversa), quando um dragão aparece. Brunno começa a ataca-lo, e Gabumon digievolui para Garurumon. Subo em cima dele e ele sai correndo, desviando dos ataques do dragão. Ao chegar perto do dragão, ele pula e usa seu ataque Fox Fire, e eu pego meu arco meu arco e atiro 4 flechas no dragão, enquanto nos destanciamos.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Suqinho \o/ em Sex Out 07, 2011 12:03 pm

O dragão lança jatos de fogo em voces mas vcs desviam graças a rapidez de garurumon.O ataque Fox Fire de Garurumon acerta o dragão em cheio -70HP.As suas flechasa certam-10HP elas nao causam um dano muito grande pois a escama do dragão é bem resistente.

Dragão:
HP:870/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MvP do Bruno e Nat

Mensagem por Bruno em Sex Out 07, 2011 6:36 pm

Aproveitando a distração que a nat fez fico invísível com o pingente e contorno o dragão fazendo um zig-zag rápido e aleatório diminuindo a chance de ser acertado por alguma rajada de fogo e mantenho uma distância segura para mim,até que eu acho uma brecha em sua guarda onde eu uso minha habilidade Esfera de Água[Intermediário] criando uma grande esfera de água ao redor da cabeça do dragão afim de afogar ele ou ao menos me dar tempo de executar um golpe.Corro o mais rápido possível e salto sobre o dragão,no meio do salto eu uso minha habilidade especial Hidrocinese IV criando uma barra de gelo bastante firme longa sobre o meu tridente o deixando maior que eu caio fincando direto nas costas do dragão que provavelmente seja longa o bastante para perfurar até algum órgão vital ou até mesmo atravessa-lo abrindo um buraco em seu peito.Logo após eu finco minha espada mandando uma forte rajada elétrica e as deslizo pelo seu tronco até a calda onde eu me afasto e fico visível.Grito chamando a atenção do monstro afim de deixar uma brecha para a nat atacar com o seu garurumon.

Spoiler:
Nível 18 - Esfera de Água[Intermediário] : O Filho de Poseidon convoca uma esfera de água com aproximadamente 5,00 metros.A habilidade requer presença do mar ou a passiva Filho do Mar.Utiliza 36 MP e dura 5 rodadas.Ficará em estado de espera durante 2 turnos

Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Suqinho \o/ em Qua Out 12, 2011 3:41 pm

A sua esfera de agua só faz o dragão beber muita agua fazendo que ele não pode soltar uma rajada de fogo por três rodadas.Oseu tridente não perfura nenhum orgão mas abre um buraco no peito do dragão causando hemorragia externa -70HP (por rodada),a rajada elétrica não tira um dano muito grande -40HP.As suas armas ao serem deslizadas pelo tronco do dragão causam um dano muito grande -150HP.Voce conseque atrair a atenção do dragão.

Dragão:
HP:610/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Qua Out 12, 2011 5:16 pm

Pego minha espada e mando Garurumon atacar a cabeça do dragão, aproveitando a distração causada por garurumon, ataco no lugar onde Brunno havia feito um corte com hemorragia, para aumentar o ferimento, então me afasto tomando cuidado para não ser atingida por algum ataque do dragão, então guardei a espada, peguei meu arco e começei a atirar flechas, mirando nos ferimentos do dragão.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Suqinho \o/ em Qui Out 13, 2011 1:49 pm

O ataque do garurumon acerta em cheio a cara do dragão -80HP,voce conseque aumentar ainda mais o dano feito pelo bruno -100HP,o dragão tenta esmaga-la mas garurumon acerta ele -8HP,as suas flechas acertam os antigos ferimentos do dragão -50HP.

Dragão:
HP:300/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MvP Do Bruno e Nat

Mensagem por Bruno em Qui Out 13, 2011 6:15 pm

Quando vejo a nat dando aqueles ataque eu não fico parado,corro em zig-zag para não ser acertado por nenhum ataque do dragão mantendo uma certa distância segura para mim.Eu espero o momento certo e salto usando meu tridente de trampolim no meio do salto eu fico invisível usando o meu colar diminuindo a chance de ser atacado no ar.Logo depois eu uso minha habilidade especial Hidrocinese IV para criar uma longa e espessa camada de gelo sobre cada ponta do meu tridente deixando ele maior que caio fincando o tridente na cabeça do dragão onde atravessa todo seu corpo e perfuro o chão,deixando ele preso,logo depois eu tiro meu tridente de ouro imperial e minha espada no modo elétrico que eu finco ambas nos olhos do dragão e depois eu arrasto as armas até o outro ferimento que eu fiz e finco mais fundo possível.Depois eu retiro o tridente de ouro imperial e a espada e me afasto do dragão mas deixo o outro tridente no seu pescoço prendendo ele para que a nat faça um ataque.Eu guardo minha espada e fico com meu escudo na frente do corpo com o tridente na outra mão para qualquer ataque do dragão eu salto usando o tridente como trampolim...

Spoiler:
Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Nível 16 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Suqinho \o/ em Dom Out 23, 2011 12:02 pm