Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades Dos Filhos De Deméter

Ir para baixo

Poderes e Habilidades Dos Filhos De Deméter Empty Poderes e Habilidades Dos Filhos De Deméter

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 10:40 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

Poderes Passivos:

Nível 1 - Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Nível 1 - Imunidade I : Serão 50% imunes á qualquer veneno e ácido.
Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Nível 3 - Perícia em Madeira I : O filho de Deméter tem maior facilidade usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e velocidade em suas mãos.
Nível 3 - Invocamento de Plantas Carnívoras [iniciante] : Você poderá invocar 2 plantas carnívoras que obedecem ao seu comando. Porém, ainda só poderá fazer pequenos ferimentos no inimigo.
Nível 4 - Regeneração de Cere I: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 6 - Biólogo : O filho de Deméter conhece algumas plantas e ervas, podendo se curar ou utilizar venenos.
Nível 6 - Sopro Festroll : O herói poderá fazer um sopro capaz de queimar seu adversário.
Nível 7 - Invocamento de Plantas Carnívoras [intermediário] : Agora você poderá invocar até 6 plantas carnívoras que poderão cuspir ácido no seu inimigo.
Nível 7 - Sopro Kion : O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário.
Nível 8 - Instinto de Perigo : Quanto está em ambientes naturais, o campista pode perceber a aproximação de algo perigoso.
Nível 10 - Perícia em Madeira II : O filho de Deméter tem total perícia usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e o campista faz movimentos como nenhum outro.
Nível 12 - Regeneração de Cere II : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 8 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 14 - Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.
Nível 17 - Sentido Selvagem : Você tem percepções selvagens, podendo ser um pouco mais sorrateiro e ter visão e audição um pouco melhor.
Nível 20 - Perícia em Madeira III : O filho de Deméter usa itens de madeira com perfeição, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força, ficando tão forte quanto bronze celestial.
Nível 23 - Regeneração de Cere III : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 12 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 26 - Imunidade II : O filho de Deméter se torna 100% imune a qualquer veneno e ácido.
Nível 30 - Resistência Ambiental : O campista, por ser amigo da natureza, consegue sobreviver em um ambiente com temperaturas extremas, sendo elas frias ou quentes.


Poderes Ativos:

Nível 1 - Controle sobre Plantas I : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Usa 5 MP.
Nível 2 - Brotar I : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas I. Usa 10 MP.
Nível 3 - Bomba de Espinhos I : Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Usa 15 MP.
Nível 4 - Armadura de Carvalho I : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito, dura até o fim da missão, ou até que seja destruída. Usa 20 MP.
Nível 5 - Chicote de Espinhos I : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado, mas não se for arrancado. Usa 25 MP.
Nível 6 - Sopro Gélido I : Deméter é a Deusa das Estações do Ano. Com esta habilidade, o filho de Deméter cria em um alvo a sensação de inverno, fazendo-os hibernar durante um post (o próximo). O filho de Deméter precisa se concentrar muito, então não poderá atacar no post que fizer o encantamento. Usa 30 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodadas.
Nível 7 - Aroma de Tulipa I : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo. Usa 10 HP e 25 MP.
Nível 8 - Aroma de Rosas I : Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo. Usa 35 MP. Ficara sem poder usar por 2 rodadas.
Nível 9 - Aroma de Ópio I : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos. Usa 40 MP. Ficara sem poder usar por 4 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Aroma de Boca-de-leão I : Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por 3 turnos. Usa 45 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 11 - Sopro de Primavera : Assim como podem tirar a consciência, os filhos de Deméter podem restabelecê-la. Como filho da Deusa das estações do ano, o filho de Deméter pode criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando ou moribundo, revigorando-o (o que pode conceder alguns pontos de HP). Usa 45 MP.
Nível 12 - Controle sobre Plantas II : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível II o herói é capaz de fazer alguns movimentos relevantes com com as plantas, como um pequeno escudo ou algumas estacas. Usa 25 MP.
Nível 13 - Chuva Ácida : O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure. Usa 25 MP.
Nível 13 - Brotar II : Faz brotar uma planta ou árvore de tamanho mediano. Usa 25 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodada.
Nível 14 - Sopro Gélido II : O filho de Deméter pode botar até duas unidades para hibernar durante 2 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.
Nível 14 - Invocação de Plantas Carnívoras [avançado] : O filho de Deméter agora poderá invocar quantas plantas carnívoras quiser, que soltarão ácido, e poderão comer seu adversário. Ele poderá vomitar ou ingeri-lo conforme o que você mandar. Se vomitar o inimigo, ele ficará inconsciente por 5 rodadas. Se ingeri-lo, obviamente morrerá. Usa 75 MP, e não poderá ser usado na mesma missão mais de uma vez.
Nível 15 - Clima Árido - Transforma o ambiente que o cerca em um deserto escaldante. Usa 30 MP.
Nível 15 - Bomba de Espinhos II : Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim uma mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Usa 40 MP. Ficara sem poder usar por 2 rodadas.
Nível 16 - Armadura de Carvalho II : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços. Usa 45 MP.
Nível 16 - Frio de Montanha : Transforma o ambiente que o cerca em um verdadeiro Polo Norte, podendo congelar o seu inimigo ou qualquer pessoa que te cerque, além de você ou não, dependendo da sua vontade. Usa 30 MP.
Nível 16 - Chicote de Espinhos II : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha. Usa 40 MP.
Nível 18 - Aroma de Tulipa II : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo. Usa 20 HP e 35 MP.
Nível 20 - Aroma de Rosas II : Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 50% dos pontos de vida do alvo. Usa 70 MP.
Nível 22 - Aroma de Ópio II : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 3 turnos . Usa 80 MP.
Nível 24 - Aroma de Boca-de-leão II : Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por cerca de 3 turnos. Usa 80 MP.
Nível 26 - Sopro Gélido III : O filho de Deméter pode botar até 5 unidades para hibernar durante 5 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 20 MP para cada unidade que o herói atingir.
Nível 28 - Tapete Venenoso : O filho de Deméter é capaz de fazer brotar plantas venenosas do chão, cujos espinhos, cobrindo uma larga área, são capazes de entorpecer gradativamente aqueles que forem feridos por eles, até o ponto de desmaiarem e morrerem. Usa 10 MP para cada m² de tapete criado.
Nível 30 - Bomba de Espinhos III : Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Usa 70 MP.
Nível 32 - Controle sobre Plantas III : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, meus filhos controlam as plantas. No nível III o herói é capaz de fazer alguns movimentos avançados com as plantas, como um muro de proteção, espadas ou navalhas. Usa 70 MP.
Nível 34 - Brotar III : Faz brotar a planta que quiser, do jeito que quiser, onde quiser. Usa 50 MP.
Nível 36 - Armadura de Carvalho III : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo. Usa 120 MP.
Nível 38 - Chicote de Espinhos III : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser flamejante, além de venenoso, e durará até o final da batalha. Usa 50 MP.
Nível 40 - Chamado da Floresta : O herói será capaz de invocar a floresta para lutar por ou com ele, até que todas as plantas, flores árvores ou árvores gigantes sejam destruídas. Usa 300 MP. Ficara sem poder usar pelo resto da missão.


Habilidades especiais:

Forest Tree: O Filho de Deméter ganha habilidade de se transforma em uma árvore para se esconde dos Adversários quando estiver em apuros.
Four Elements: Habilidade mais rara dos filhos de Deméter, com essa habilidade os filho de Deméter consegue controlar os 4 elementos dependendo das 4 estações ,Primavera Ar,Outono Terra,Verão Fogo e Inverno Água.


Para consegui alguma Habilidade especial tem que fazer uma missão como narradora a propiá Deméter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos