Área de treinamento para melhoração de poderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Convidad em Dom Dez 04, 2011 1:24 pm

[i][center][color=#327C14]Não Consegue usa seus poderes perfeitamente,então aperfeiçoei aqui,afinal você não vai consegui contra seus poderes de uma hora para outra né?

Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Perseu em Dom Dez 04, 2011 1:53 pm

Chego ao local CT na parte não coberta, porém com vários postes e fios elétricos. Invoco minha nuvem e pego apenas minha espada, dou um pequeno pulo e logo começo a voar. Subo cada vez mais alto até que paro no céu, olho para o chão e vejo uma árvore de uns 4 metros de altura. Deixo meu corpo cair por um segundo e então impulsiono ainda mais minha queda usando algumas correntes de vento para ganhar velocidade. Quando estou quase perto da árvore absorvo a eletricidade ao redor e carrego minha espada com eletricidade usando minha habilidade Punho de Zeus e vou cortando toda a árvore fazendo até alguns esquilos que ali estava virarem churrasco, paro a alguns centímetros do chão e então caio desativando minha habilidade de voar.

- Acho que Deméter não vai ficar muito feliz com este meu treino, mais eu plantarei 2 árvores no lugar dessa!

Assim, invoco novamente minha nuvem coloco minha espada que estava faiscando ainda sobre ela e começo a voar novamente, subo até uns 3 metros de altura e minha nuvem vem me acompanhando.

- Ei, nuvem, vamos ver quem é mais rápido?

Disparo então para meu chalé com a minha nuvem lado a lado comigo, dou um giro, aceno pra ela e uso todo meu poder para redirecionar algumas correntes a meu favor disparando assim na frente da minha nuvem e chegando primeiro do que ela!

Afrodite: 500 XP e pobres esquilos Sad
avatar
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Cindy Campbell em Dom Dez 04, 2011 3:27 pm

Treinando Os Poderes herdados


Depois de um mata um gigante eu vou para a Área Do Ct nova,acabaram de inaugura,se chama ÁREA DE TREINAMENTO PARA MELHORAÇÃO DE PODERES -.-,como eu não sabia usa meus poderes muito bem fui lá,então eu sinto algo dentro de mim,será que MÁGICA?,não sabia o que era,quando vejo aquela área onde tinha Flores, pássaros,fios elétrico(WTF) Saquei quem fez foi a Deméter afinal essa área tava muito natureba hehehe,sento no chão e respiro bem fundo então fecho os olhos quando abro estava planando.
- Socorro ,senhor eu estou planando.
Eu tinha visto um carinha ali por isso que chamei de senhor,afinal tenho que respeita para ser respeitada,o cara logo olha para mim e da um sorriso ,então minha mente poluída fala.
*Ahhh sera que ele vai pega e me estrupa,eu não quero ser estrupada*
- Menina isso é normal,isso que dizer que você já pode voar,esse e um poder comum para os filhos de Zeus .
- Mas senhor eu não sei controla esse poder ,além disso para voar não precisa de asas?
- Sim.
- Mas eu estou planando sem asas,isso e contra a minha logica,sera que é MÁGICA?
- Talvez.
- O que eu vou fazer para bota meus pés no chão novamente?
- Esse poder vem da força do pensamento.
Eu Sabia que na quele momento tava ferrada afinal minha mente estava poluída,então o único jeito era tira os 108 pensamento impuros para encontra o caminho certo ,depois de trinta minutos eu esvazio minha mente poluída então penso que coloco meus pés no chão e acontece.
- Eu sabia isso é magica
Logo penso que estou voando bem alto e acontece,mas acho melhor que só esses pensamentos aconteces pois que tudo que eu pensa acontecer vai ser o fim do mundo,volto novamente para o chão e acho que a hora para treina outro poder,percebo que tinha alguns sacos de pancadas lá então começo a bater de um deles quando uma aura azul envolve meu punho então quando dou outro soco no saco de pancadas ele voa.
- Eu tou cheia de poder ,sou fodona meu
Acho que aquele poder também deve desaparecer e aparecer que eu se concentra ,então fico calma e respiro fundo quando vejo aquela aura desapareceu,assim consigo controla meus novos poderes perfeitamente...,vejo alguns fios elétricos ,elevo minha mão na direção dele e elevo a outra na direção do carinha que me ajudou,logo ele toma um choque e desmaia.
- Eu posso controla um pouquinho a eletricidade hieheiehiha.
Quando percebi que o cara desmaiou eu sai de fininho para não leva a culpa voando para o meu chalé.


______________________________________________________________________________________
Ps: Sou foda meu,Muhahahahaha

Atena: 500 XP

_________________


Por favor Convidado ajude esse pobre Gummymon


avatar
Cindy Campbell
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
120/120  (120/120)
Level: 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Bruno em Dom Fev 12, 2012 7:35 pm

Treinando Poderes


Chego na central de treinamento para melhorar meus poderes, sempre é bom melhorar não importa o quanto seja bom! Chegando lá encontro uma área comum cheio de alvos,árvores e etc. Me aproximo de uma piscina olímpica que lá havia, ela era mais profunda do que aparentava, tinha mais o menos uns quatro metros de profundidade, tiro minha camisa e sapatos e mergulho. A água era incrivelemente agradável eu poderia passar minha vida ali. Nado até a base onde havia um painel com alguns comandos, ajusto o nível de dificuldade em médio e espero. um segundo mais tarde a base da piscina se abre saindo de lá uma sequência de argolas, dispostas em forma de um percusso, então atrás de mim surgiu um autômato, oque me pareceu estranho pois ele devia estar dando curto, ao invez disso ele tinha uma luz vermelha nas costas e tinha forma de tubarão,ele fazia um barulho estranho um pí...pí...pí... que ia aumentando a velocidade de acordo que ele chegava mais pertode mim. Até que eu pensei:

-BOMBAAA!

Meu desafio havia sido lançado e estava óbvio, eu tinha de fazer o percursso completo sem que o autômato me pegue, ou que ative sua função bomba, que supus que isso aconteceria quando tocasse nas argolas. Manipulei a água em volta das argolas de um modo que toda vez que eu chegasse á 5 cm eles me mandassem num fluxo que me desviasse daquele curso, mas isso me exigiu muita concentração. Nadei por entre as argolas tomando cuidado para não sobrecarregar meus poderes, mas era muito difícil de me concentrar sabendo que havia um autômato-bomba que explodiria ao menor toque nele nas argolas. Tive de usar meu recurso algumas vezes para não ver aquele pequeno amigo mandar tudo em 30 metros para os ares.Até que me vi exausto e pensando "Quando essa porcaria de percusso ficou tão grande?" meu cérebro, corpo e poderes estavam sobrecarregados, até que dei uma ultima quinada e terminei o percusso ermegindo na piscina e saindo dela o mais rápido possível. Um segundo mais tarde estava caido de costas na beira da piscina respirando com dificuldade. Me sequei com uma toalha e sai do CT a caminho do meu chalé, precisava descançar daquele banho.



Coerencia 190 XP
Ortografia 50 XP
Envolvimento da Leitura 150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 100 XP

_________________
Olá Convidado sou Bruno filho e conselheiro do chalé de Poseidon, detentor da benção de Ares e Cavaleiro de ouro de atena da constelação de scorpius. Prazer em conhece-lo

avatar
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eu e meu morto vivo-Treino 1

Mensagem por Mel_i_noe em Qua Fev 22, 2012 12:18 pm

Meio insegura(era a primeira vez que invocava os meus poderes),tento chamar alguns espiritos.
"Hã....tem alguém ai?Apareça....eu....eu to mandando!"

Nada.Comecei a me sentir meio idiota.

Mas então me lembrei daquele garoto que me trouxe pra cá.Como era mesmo seu nome?Tico,Pico....ah é!Nico Di Angelo,meu recém descoberto meio-irmão.Me lembrei daquilo que ele fez pra me salvar daquela dracnae...invocou 3 zumbis ao mesmo tempo.
Agora como ele fez isso?Isso queria descobrir o mais rapido possível.Já estava cansada de escutar dos enormes feitos do Di Angelo,de seu status como filho de Hades.
Eu também sou filha de Hades.E não vou ficar atrás de ninguém.

Me lembrei então,das pessoas irritantes da minha escola,da rejeição que sofri em todos os lugares em que fui e do preconceito que tinham comigo.Parecia que eu era mais perigosa do que a Medusa!

De repente,senti uma forte dor na barriga,e tcham-ram! Um zumbi adorávelmente fedorento estava na minha frente.

Então a brincadeira começou Very Happy.

"Um...PULA!"

O zumbi pulou

"Corre!"

O zumbi correu e só parou quando eu mandei

"Dance!"

O zumbi dançou thriller

"Agora finge de morto!"

O zumbi nada fez.Tinha me esquecido que ele já estava morto.Mas,continuei mandando e desmandando por uma hora.

"Volte para o Hades!Não preciso mais de vc"

Uma fenda se abriu no chão e puxou o meu servo para baixo .

É...esse foi o meu treino...que espero repetir mais vezes

Ártemis- Amei o treino 650 XP
avatar
Mel_i_noe
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino de Poderes

Mensagem por Bruno em Seg Jun 11, 2012 7:24 pm

Treinando os Poderes


Meio dia mais uma vez entediado no meu chalé, era um daqueles dias quentes de verão.Lá fora deveria estar fazendo uns um zilhão de graus,mas eu pra piorar tenho a brilhante ideia de treinar afinal, oque melhor para passar o calor do que treinar num campo de guerra cheio de armas e obstáculos que estão prontos para te mutilar magicamente? Me visto com uma camiseta branca com uma grande caveira na frente e uma bermuda cinza escuro.Na mão direita estava meu Tridente Abençoado que havia ganhado de meu pai e na outra mão meu escudo médio e preso na cintura um cantil de água.Por fim saio do meu belo chalé e ando para a área de treinos. Chegando lá encontro uma área comum repleta de alvos de vários tipos.

-Beleza, vou tentar algo que faz muito tempo que venho tentando fazer-penso.

Ajusto o sistema de máquinas no nível dois onde os alvos eram de pedra maciça e não se movia. Me posiciono a cinco metros dos alvos e traço uma linha com os pés. Me preparo e me posiciono atrás da linha que eu acabara de traçar e fecho meus olhos, me concentrando. Visualizo o mar vejo as ondas indo e vindo deixando o movimento tomar conta de mim, depois uma uma imagem me vem na mente: Um grande dragão azul e então deixo a imagem fluir dentro de mim criando uma pressão no meu corpo que ai pouco a pouco se armazenando no meu corpo e crescendo até que deixo aquela pressão se esvair liberando uma rajada de água direto nos alvos, mas eu não fiz isso de qualquer maneira. Pois no meio do tiro eu fiz com que as rajadas que saíram de mim tomassem uma forma de dragão assim vejo os meus canhões de água virarem um par de dragões de 2 metros de extensão da cabeça ao rabo. Assim os dois acertam os alvos de pedra e os destroem com uma mordida e logo após saem por trás dos alvos, sem deixar que o tiro se perca eu os manipulo fazendo com que os dragões de água fiquem logo ao lado do meu corpo - um a direita e outro a esquerda- Logo tenho outra ideia, unindo ambas as mãos faço com que os dragões se tornem um grande dragão de 4 metros.

-Ótimo -digo cansado

Monto nas costas dele de pé faço com que ele vá em direção de um grande alvo de pedra que antes de se chocar eu salto na direção contrária, deixando que meu dragão exploda o alvo de pedra e que o dragão se espatife se transformando numa fina chuva. Sento por alguns minutos numa pedra enquanto bebo um pouco de água me recuperando. Logo que termino minha folguinha resolvo testar o quanto eu posso controlar aquele dragão. Crio mais uma vez ele agora com maior perfeição com asas caldas e garras e com um tamanho razoável de 4 metros e meio assim monto nele e faço com que ele voe. Faço com que ele suba 5 metros, depois 10 depois 15 até chegar o ponto que eu me vi exausto. Mas toda aquela vista sobre o acampamento era incrível ainda mais montado num dragão de água que eu fizera, por fim tento fazer meu ultimo teste e aumento drasticamente o tamanho do meu dragão fazendo-o superar o dragão de guarda do acampamento, mas aquilo fora realmente exaustivo pra mim, pois quando eu me posicionei exatamente no centro do acampamento, acima do refeitório meu grande dragão explodiu em uma chuva me fazendo cair vários metros no chão. Não sabia o que fazer estava caindo e precisava me salvar quando me vem a cabeça uma coisa, solto um alto e estridente assovio na direção dos currais e alguns segundos mais tarde quando me vi quase de cara no chão uma sombra negra me pegou no caminho salvando minha vida e a ultima coisa de que me lembro foi de ver meu pégaso negro lambendo meu rosto enquanto gotas de chuva caiam sobre mim.


Atena: 490 XP. Adorei a ideia do dragão de água. O treino ficou muito, mas tinha uns erros de portugues, apesar de serem poucos.
avatar
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Dexter W. Carter em Sex Set 21, 2012 8:07 pm

Eu havia terminado tudo o que tinha para fazer, e ao invés de ir ao meu chalé e ficar lá atoa decidi ir até a arena treinar e melhorar e meus poderes. Adentrei na arena e por ser um garoto um tanto tímido fui á um local um pouco mais reservado, observo o local atentamente e me concentro em apenas no centro onde se encontrava um automato programado para atacar e se defender.
Após olhar para ele e me concentro totalmente em minha habilidades. Assim invoco 15 esqueletos que atacam o meu oponente juntamente a mim, no entanto enquanto eles o atacam em um combate direto eu o ataco lançando contra ele rajadas de fogo negro e verde, ao parar de lançar fogo contra ele eu o ataco utilizando minha habilidade nova de touro fazendo com que o mesmo caia no chão e seja atacado por alguns de meus esqueletos, enquanto outros estava por ai no chão despedaçados.
Quando percebo que meu oponente estava prestes a me atacar eu faço com q ele recue assustado, entretanto acabo vacilando por estar cansado e desgastado relaxo sem perceber o automato vindo em minha direção. Sem ter tempo para reagir acabo sendo atacado pelo mesmo que logo me derruba no chão e começa a desferir golpes contra mim utilizando sua espada, sem conseguir pensar direito eu uso minha sombra para me proteger e logo em seguida quando me sinto menos cansado invoco mais 15 esqueletos que atacam o automato deixando praticamente destruído.
Virei em direção a porta sem ao menos olhar para o automato, o que provavelmente foi uma enorme besteira já que o mesmo avançou contra mim, que apenas abri uma fenda no chão e o vi cair. Após conferir que não haveria jeito dele voltar me viro e vou até meu chalé onde tomo um banho demorado e logo vou para cama onde durmo em questão de segundos.

Quem está na trama, em alguma pvp, mvp ou missões não pode treinar.


Coerencia 150xp
Ortografia 45xp
Envolvimento da Leitura 100xp
Uso dos Poderes e Habilidades 100xp

_________________

Dexter {Wayne} Carter || Son of Hades || Knight the Taurus
avatar
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 23
Localização : No Fim do Mundo

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)
Level: 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento com poderes - 1

Mensagem por Son Of Nix em Sex Jan 10, 2014 10:42 pm

.... Parecia um dia ótimo para começar a desenvolver minhas habilidades como filho de Nix . Eu duvidava que teria um poder tão bom quanto aos dos semideuses filhos de Zeus , Poseidon e até mesmo Hades. Mas não custa tentar ... Não é ?!?!
Bom , minha mãe sendo a deusa da Noite eu pensei que poderia invocar algumas sombras , talvez viajar nelas (como os filhos de Hades fazem) ou qualquer outra coisa que me ajudasse no combate contra monstros.
Depois do café-da-manhã , depois de fazer um sacrifício á minha mãe eu fui treinar .
Pedi "Mãe , me mostre o caminho" . Incrivelmente uma sombra surgiu na terra , parecia tentar chamar minha atenção , quando eu tentava seguí-la , ela avançava cada vez mais rápido .
Sem perceber fui levado para dentro da floresta , eu estava perto do riacho Zéfiro . Eu fora levado para lá por minha mãe . Eu sabia disso , tinha que ser isso . Quem mais poderia ser?
Percebendo que eu estava sozinho , eu decidi parar de perder tempo e fui treinar ; lembrando eu nunca havia feito isso antes. Mas tentei mesmo assim .
Eu me concentrei e focalizei sombras e escuridão ao meu redor , me esforcei ao máximo . Nào consegui nada mais do que diminuir um pouco a luz do Sol .
Na segunda tentativa tive um pouco mais de sucesso , eu consegui fazer as sombras das árvores obedecerem ás minhas ordens , eu ja estavá conseguindo formar um círculo de sombras ao meu redor.
Eu continuei tentando e tentando , cada vez progredindo mais . Nesse mesmo dia descobri que eu conseguia ver normalmente e claramente á noite , não importa a escuridão que estivesse , se você estivesse nas sombras eu poderia te ver.
No final foi ótimo , aprendi como controlar meus poderes . Mas sinto que consigo fazer melhor , mas eu descansarei por hora .
avatar
Son Of Nix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 19
Localização : Vagando pela Terra

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por evenn hápila em Qua Jan 22, 2014 11:19 pm

Estava meio q perdido tudo estranho e novo pra mim resolvo  conhecer o local fico surpreso com o q vejo sátiro centauros  resolvo procurar um lugar pra treinar depois de muita proucura acho começo o treino com uns bonecos da arena fazendo movimentos dificeis acabo de treinar exausto e vou ao chalé 3 deito e durmo††


Olá , Não querendo ser chata mais já sendo mais ...que treinamento é esse ? vou dar 10 XP e 1 de habilidade em consideração por você ser novo ,mais antes que faça outro treino por favor leia os treinos que já foram feitos para você ter uma base na próxima.  
   
*precisando de ajuda para se adaptar entre contato comigo ou com qualquer deus  online que eles iram de ajudar ^^
Ártemis

_________________
sou evenn espero ser um grande semi deus((heroi))  
avatar
evenn hápila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 22
Localização : natal

Ficha do personagem
HP:
10/300  (10/300)
MP:
10/300  (10/300)
Level: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento para melhoração de poderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum