Poderes e habilidades dos filhos de Dionisio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Dionisio

Mensagem por Atena em Qua Jun 22, 2011 3:57 pm

Poderes Passivos



Nível 1 - Imunidade I : O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Sabre I : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.

Nível 4- Agilidade I: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Nível 5- Concentração I: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 6- Imunidade II: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Ator/Atriz I: Dionísio é o Deus do Teatro. O(a) Filho(a) de Dionísio(a) convence os outros com facilidade, além de atuar muito bem.

Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Nível 10 - Perícia com Sabre II : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.

Nível 11- Agilidade II: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 12- Estilo Bêbado: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, além de uma força maior, porém teriam sua Agilidade, precisão e percepção serão diminuídas.

Nível 14- Imunidade III: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 15 - Perícia com Sabre III : Pode fazer o que quiser com sabres e floretes. Permite usar uma arma em cada mão, assim como executar 2 golpes em um turno (apenas com sabres ou floretes).

Nível 16 - Agilidade III: O Herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos.

Nível 20 - Suiken : Ao ingerir bebidas alcoólicas, o herói entra no estado Suiken (ou "punhos bêbados"), sendo uma melhoria da habilidade Estilo Bêbado. Ao entrar em Suiken, o usuário tem sua agilidade aumentada e não diminuída.

Nível 23 - Ator/Atriz II: Dionísio é o Deus do Teatro. O(a) Filho(a) de Dionísio(a) convence os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que ele fizer, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real.

Nível 25- Concentração II: O Herói pode fechar os olhos por 5 turnos. Poderá atacar e se defender com os olhos fechados. Quando abrir os olhos, ele ficará em Modo Suiken.

Poderes Ativos



Nível 1- Euforia I: Pode deixar um alvo [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] levemente bêbado, tonto e com ilusões (ex.: vendo formigas devorando seu pé). Usa 30 MP.Ficara sem poder usar por 2 turnos.
Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. Usa 15 MP.

Nível 3 - Videiras I : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. Usa 25 MP .Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 3 - Controle de Vinho I : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. Usa 25 MP.

Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. Usa 20 MP. Ficara sem poder usar por 1 turno.

Nível 4 - Balada I : Um alvo, à escolha do filho de Dionísio, começa a ouvir música eletrônica em sua cabeça e seu corpo começa a se movimentar na dança que o filho de Dionísio quiser. Não é possível controlar os movimentos do alvo, apenas escolher o tipo de dança. O efeito dura até o fim do próximo turno, ou até que o alvo seja atacado. Usa 35 MP. Ficara sem poder usar por 1 turno.

Nível 5- Euforia II: Pode deixar um oponente [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] totalmente bêbado, tonto e com ilusões horríveis(ex.: vendo um monte de monstros comendo-o). Afeta monstros de médio porte levemente (como na I). Usa 70 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 6- Videira protetora : Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. Usa 30 MP.

Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. Usa 35 MP. Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 8- Ilusionista I : Você pode causar ilusões em qualquer Humanoide, podendo fazê-los ficarem atormentados (por uma 1 rodada) dando uma chance para um ataque. Usa 35 MP. Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. Usa 40 MP.

Nível 9 - Amnésia I : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. Usa 30 MP.Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 10 - Videiras II : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. Usa 40 MP.

Nível 11 - Clone de Vinho I : O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. Usa 60 MP .Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 12- Ilusionista I : Você pode causar ilusões em qualquer besta abaixo de 300 de hp, podendo atormentar-los por 1 rodada para lhe dar a chance de acertar um golpe. Usa 40 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 13 - Controle de Vinho III : Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um clone de vinho, por exemplo). Usa 40 MP.

Nível 14 - Criar Vinho : Para se criar vinho é necessário: 10 MP e 5 cachos de uva para cada 2 litros e um lugar para guardar ou alguém para beber.

Nível 14 - Balada II : O filho de Dionísio pode botar até no máximo 3 alvos para dançar involuntariamente a música escolhida durante 3 turnos, ou até que sejam atacados, impedindo os demais movimentos. Usa 80 MP. Ficara sem poder usar por 2 turnos.

Nível 16- Festa : O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse level. O alvo obedecerá a quase todo os comandos, exceto o de ferir a si próprio. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 1 turno.

Nível 18 - Videiras III : Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 20 - Amnésia II : Pode fazer até 3 unidades esquecerem o que estão fazendo, abortando tanto a ação atual quanto qualquer chance de reação, eles não vão saber quem e por que são seus inimigos até serem lembrados de alguma forma, como quando forem atacados, como se suas mentes fossem reiniciadas. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 22- Enxaqueca II : com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, podendo causar danos extremos por causa da enxaqueca colossal no inimigo. Usa 55 MP. Ficara sem poder usar por 4 turnos.

Nível 24 - Clone de Vinho II : O filho de Dionísio pode criar até 3 clones seus de vinho, para causar danos múltiplos e com muita chance de acerto, ou então para confundir o inimigo ao sacrificar seus clones para não ser atacado. Cada cópia tem metade da força do filho de Dionísio. Usa 60 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 26- Fogo de Vinho : O campista usando certa quantidade de vinho e um pouco de sua energia, carrega uma esfera roxa como fumaça,ela é lançada e ao acertar seu alvo ela explode e a fumaça se expande como uma nevoa, ela pode causar danos altos e aqueles que tocarem na fumaça que se expande após a explosão terão todos os sintomas do álcool (Dor de Cabeça, Tontura...) o uso da habilidade requer um tempo de concentração (3 rodadas) e usa 120 MP. Ficara sem poder usar por 3 turnos.

Nível 28 – Dança de Videiras : O filho de Dionísio cria uma quantidade enorme de videiras para fazer o que quiser com as videiras, o limite é a imaginação. Renderá 20 cachos de uva por turno. Usa 150 MP. Ficara sem poder usar por 5 turnos.

Nível 30- Euforia III: Pode deixar qualquer oponente [qualquer um que queira, até aliados] MUITO bêbado, MUITO tonto, não conseguindo se manter de pé, e vendo ilusões horríveis (ex.: O mundo explodindo embaixo do pé dele). Usa 130 MP. Ficara sem poder usar por 4 turnos.

Nível 32 - Balada III : O filho de Dionísio pode botar até no máximo 5 alvos para dançar involuntariamente a música escolhida durante 3 turnos, ou até que sejam atacados, impedindo os demais movimentos. Usa 120 MP. Ficara sem poder usar por 4 turnos.

Nível 34 - Amnésia III : Causa PERDA TOTAL de memória a quantas unidades puder. Usa 20 MP para cada memória excluída. Ficara sem poder usar por 4 turnos.

Nível 36 - Clone de Vinho III : O filho de Dionísio pode fazer quantos clones seus de vinho quiser, todos terão 50% da sua força. Usa 30 MP por cada clone criado. Ficara sem poder usar por 4 turnos.

Nível 38 - Rei das Festas : Todos os presentes num raio de 100 metros começam a ouvir música eletrônica muito alta tocando. Todos os inimigos nesta área serão afetados e começaram a dançar a música escolhida durante 5 turnos ou até que sejam atacados, impedindo qualquer outro movimento. Usa 180 MP. Ficara sem poder usar por 5 turnos.

Nível 40 - Mestre Ilusionista : Causa a todos os inimigos em um raio de 50 metros todos os sintomas a seguir: tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Viram praticamente zumbis. Usa 200 MP. Ficara sem poder usar por 8 turnos.



Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 189
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
MP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Level: Infinito

http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum