Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos

Mensagem por Bruno01 Dom Abr 15, 2012 8:43 pm

Habilidades Passivas



Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.

Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 4 - Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

Nível 10 - Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas.

Nível 14 - Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' o medo de alguém que queira. Ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 5 HP/MP.

Nível 15 -Aproximãção Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar.

Nível 20- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando em fúria, fica com a aparencia monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, ilusoriamente, dando um ar de superioridade, que o oponente sentirá ao ver o filho do Medo.


Poderes Ativos



Nível 1 - Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.

Nível 3 - Ilusão [Inicial] : Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 4 - Induzir medo: O Filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de Medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões - com a ativação de outras habilidades- de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrara em espera turante 3 turnos.

Nível 5 - Lâmina do Terror : Ao ferir um inimigo, o filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 8 - Leitura da mente [Inicial] : O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 10 - Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer 35 pontos de energia. Entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 13 - Ilusão [Intermediário] : Agora, as ilusões criadas pelo filho de Phobos são maiores e mais reais, aumentando a chance do filho de Phobos conseguir um ataque sem defesa, mas ainda não é capaz de montar um cenário ilusório. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 17 - Leitura da mente [Avançado]: - Por contato visual, o filho de Phobos pode acessar a mente do inimigo por completo, enquanto apenas a vítima se mantem imóvel, o filho de Phobos então podendo se locomover livremente, o que o ajudará no ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.

Nível 20 - Ilusão [avançada] : O filho de Phobos agora pode criar um cenário ilusório e controlar a criatura ou coisa que provoca medo na vítima, assim podendo de fato executar um ataque com pouquíssimas chances de defesa da vítima, assim também fazendo com que o alvo fique sem reações e faça com que o filho de Phobos execute outra ação. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.


*Em PvP, o oponente do filho de Phobos recebe uma barra de coragem:
[Coragem: 10/10]
De acordo com as habilidades que o filho de Phobos Lançar no Inimigo, a Coragem vai sendo Perdida.
Exemplo:
O Filho de Phobos usa ilusão e amedrota o inimigo-> Coragem [9/10]
Lembrando que Habilidades Iniciais podem ter que ser usadas mais de uma vez para fazer o inimigo perder um Nível de coragem
As intermediarias garantem menos 1 nivel de coragem
As Avançadas podem amedrontar MUITO o Oponente, e dependendo do golpe, pode tirar -5 Níveis de Coragem.

Filhos de Phobos recebem 6 pontos de vida e 4 de energia por nível.
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos