Missão de Reclamação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Qui Abr 19, 2012 7:47 pm

Num dia totalmente ensolarado e quente. Uma mensagem chega até Quiron, avisava que o hotel cassino lotus havia sido invadido por uma estranha força mágica, não se sabe ao certo mas todos os hóspedes e empregados que lá haviam desapareceram inesperadamente. Quiron escolhe uma equipe de pessoas para irem verificar a fonte e trazer de volta o Cassino ao seus bons tempos. São convocados um grupo de campistas para resolver o problema. O grupo é deixado na porta do cassino lutos em Las Vegas.

Lista de Postagem:

Anna: HP 100/100 e MP 100/100
Bruno:HP 207/207 e MP:213/213
Diego: HP 108/108 e MP: 112/112

Última edição por Poseidon em Qui Abr 19, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
Level: Unlimited

Re: Missão de Reclamação

Mensagem por Anna Lockwood em Qui Abr 19, 2012 7:57 pm

Quando recebi a mensagem de Quiron que o Cassino e Hotel Lotus havia sido invadido, rapidamente peguei meu Arco Abençoado de Apolo com Minha Aljava de 200 Flechas, coloco minha armadura com eu escudo pequeno, e coloco minha Espada Longa Elétrica coberta com fragmentos do raio mestre de Zeus na cintura. Já no local, olho meus amigos e a unica coisa que digo é :
-Vamos ? - sorrio maliciosamente .

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)
Level: 4

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Qui Abr 19, 2012 8:10 pm

Assim que soube da notícia da chegada da carta á Quiron me arrumo com tudo que posso carregar, o que não foi tão difícil coloquei uma muda de roupas na minha mochila cabe-tudo, tenho na minha cintura minha espada elétrica e meus tridente numa alça presa nas costas, sempre lembrando da minha armadura de ouro escorpius que aparecia magicamente diante de um combate. pego meu escudo no braço e saio do meu chalé e vou para casa grande onde recebo mais instruções. Lá eu encontro meu meio irmão diego pronto para a luta e mais uma novata que havia chegado. Assim partimos na nossa missão. Ao chegar no cancino lotus ouço Anna Falar

-Vamos?

sem deixar ela entrar só eu falo

-ei eu sou o professor aqui, vamos arrasar com uns monstros.

tiro meu escudo e empunho minha espada pronto para qualquer ataque.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Diego Jay Ashba em Qui Abr 19, 2012 8:21 pm

Bom aquele era um dia calmo no acampamento meio sangue (ou tão calmo como possa ser com treinos de arco e flecha,lições de esgrima e tudo mais) o certo é que a calma daquele dia estaria para acabar.
Estava eu treinando minhas habilidades de esgrima(que não são muitas mas dão pro gasto)
quando Quíron apareceu com um aviso importantissimo,O Hotel e Cassino Lótus havia sido invadido e ninguem fazia a minima ideia de quem ou o que havia feito isso
o que todos sabiamos é que alguns de nós teríamos de ir resolver isso,a medida que os nomes eram chamados ficava mais ansioso,Anna Lockwood uma novata e Bruno um outro filho de Poseidon foram os escolhidos além de mim
Passei no meu chalé para pegar minhas armas coloquei minha espada longa de ouro na cintura e meu tridente nas costas,além é claro do meu escudo e minha armadura
Chegando na saída do acampamento encontro os outros dois me esperando(é eu sempre chego atrasado) e nos preparamos para ir ao cassino.
Ao chegar lá não pude deixar de perceber varias coisas estranhas
1- o hotel estava vazio(o que por si só ja era muito estranho)
2-estava parcialmente destruido
Me preparo para qualquer tipo de combate pois sabia que nao seria facil

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)
Level: 8

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Qui Abr 19, 2012 8:30 pm

Os três entram no cassino e encontram o lugar totalmente destruído, nenhuma das máquinas funcionavam e nenhum barulho era emitido lá, cada passo dos campistas ecoavam pelo salão. Os três param numa área comum com piscinas e toboáguas que serpenteavam. Num susto uma forma grande e forte aparece, um ciclope de 4 metros na altura dos toboáguas com uma clava nas mãos. Eles anda lentamente até a frente dos campistas e solta um grande urro que estremesse todo o lugar. O primeiro desafio havia começado e estava claro que eles teriam de suar a camisa pra passar por aquele monstro

Ciclope:200/200

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Anna Lockwood em Sab Abr 21, 2012 1:07 pm

Quando entro no local com meus 2 amigos, já perecebo que algo esta estranho, então pego meu Arco Abençoado de Apolo e já o armo com uma flecha. Andamos pelo lugar e de-repente aparece um monstro em nossa frente, olho para ele tentando descobrir, depois percebo que é um ciclope, rapidamente fico em posição de atacar aguardando as ordens do Bruno . Então digo :
-Podemos atacar Professor ?

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Abr 22, 2012 7:18 pm

O ciclope aparece assustando todos, mas logo após o susto todos percebem quem o ciclope não se move ele parece estar esperando algum comando. O silêncio toma conta do lugar, por um estante o lugar lembra o sótão do acampamento meio-sangue, quando uma aura maléfica e triste toma conta do lugar e uma espécia de demônio de gelo aparece por trás de uma coluna, ele não media mais que um metro de altura, mas apesar disso ele irradiava uma forte aura maléfica que não parecia vir de um ser tão pequeno. Com um movimento rápido o pequeno demônio salta em direção ao ciclope, mas ele não se choca ele simplesmente penetra seu corpo como um sangue-suga que necessitasse de um corpo pra sobreviver, um segundo mais tarde uma camada de gelo começa a tomar conta de seu corpo, mudando a expressão de estupidez que exite em todos ciclopes, para uma expressão maléfica e inteligente, ele solta um urro que congela todo o hall do cassino, tudo fica congelado até os toboáguas. Ele se volta para os campista e diz:

-Rá, pivetes tentando sua sorte?? minha senhora vai adorar ter um grupo de novas atrações.

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Dom Abr 22, 2012 7:36 pm

-Pessoal esse monstro é do tipo sangue-suga ele necessita de um corpo saudável pra sobreviver, então precisamos acabar com o ciclope, mas acho que ele não é tão idiota quanto o ciclope, nós precisamos ter cuidado.Plano de ataque macedônia, eu distraio ele enquanto vocês vão por trás e atacam procurem derrubar ou sega-lo, lembrem-se ele só tem apenas um olho então se vocês forem pra lugarem diferentes não será possível ele defender de um ataque.

Convoco minha armadura mágica que se encorpora meu corpo, tiro minha espada espartana e ativo-a em modo flamejante, empunho meu escudo no braço esquerdo. Dou um chute leve no chão e noto que ele estava escorregadio, então tenho uma ideia.

-Vocês já patinaram??

os dois não parecem entender direito até eu explicar o plano, eles precisariam deslizar sobre o chão para se locomoverem mais rápido e assim esquivar-se. Eu faço um sinal de mão, para cima e ao descer eu ataco o ciclope. Faço movimento em zig-zag rápidos e aleatórios, para que assim o ciclope não possa notar meus colegas atacando, ao chegar á 3 metros de distância dele eu salto da direita para a esquerda e ativo meu pingente da invisibilidade, procurando confundi-lo ao máximo, me baseando na ideia de que mesmo que a mente dele não seja a mesma ela não pode se adaptar tão rapidamente. Por fim finco minha espada flamejante no alto da sua coxa e deslizo para trás fazendo um corte de sangue pela sua perna.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Abr 22, 2012 7:46 pm

O ataque de Bruno é bem sucedido, ele abre um corte da coxa até a panturrilha -35 , mas á uma coisa que não dá certo, ele não segue para ao cair e desliza pelo hall até dar de cara com um fliperama que faz um corte na testa -10 . O ciclope se dirige até Bruno dando as costas para os outros dois campistas, mas como ele estava invisível, não conseguiu achar o meio-sangue. O ciclope manca e procura o campista.

Ciclope: 165/200 HP

Bruno:197/207

Última edição por Poseidon em Seg Abr 23, 2012 7:49 am, editado 2 vez(es)

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Diego Jay Ashba em Dom Abr 22, 2012 9:15 pm

Bruno tinha traçado uma estrategia entretanto eu nao tinha entendido muita coisa ,ele pergunta
"Vocês já patinaram??"
Pois é parecia que o fato de eu nunca ter patinado faria alguma diferença mas pre tudo tem uma primeira vez neh??
Bruno consegue finalizar o ataque e deixa o ciclope um pouco mais lento graças a ferida na perna,Olho para a Anna,naquele momento nao tinha tempo para explicar o que queria dizer
Gritei pra ela:
-Parece que é nossa vez de atacar
Aproveitando que o Ciclope focava suas atenções no Bruno corro em direção ao mesmo chegando perto,uso a água de um dos reservatórios,minha hidrocinese ainda não era avançada mas serviu para me dar impulso,salto usando a agua pra me ajudar e cravo minha espada de Ouro nas costas do ciclope

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Seg Abr 23, 2012 7:48 am

Diego usa sua Hidrocinese I mas como a água dos toboáguas e do reservatório estava congelada ele não consegue pois sua habilidade não é bastante desenvolvida, ele consegue apenas correr em direção do monstro de gelo e acertar um golpe na sua panturrilha -15. Mas para o azar de Diego ele solta uma sequência de jatos de gelo, que acertam sua perna direita congelando-a -10. Diego tenta se livrar do gelo mas ele é muito duro e resistente.

A Perna de Diego permanecerá congelada Durante 2 Turnos

Ciclope:150/200
Diego:98/108

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Anna Lockwood em Seg Abr 23, 2012 10:59 am

Bruno nos dava a ordem de estratégia, eu não entendia muito bem, mais tive que me esforçar para manter-me atenta, pois o monstro estava prestes a atacar.
Ouvi Bruno dizer:
"Vocês sabem patinar ?" - não entendi, mais ao ver que o chão estava escorregadio, ja entendi, e disse:
Vamos lá...
Vi Diego atacar o monstro e ele congelou a perna dele, então resolvi agir.
Peguei uma das minhas flechas e mirei no olho do ciclope, sabendo que não ia acertar, rapidamente coloquei o arco nas costas dei um pulo com o maior impulso que pude e desferi um golpe na perna do cilope com a minha Espada Elétrica com fragmentos do Raio Mestre de Zeus. deslizei de um lado para o outro a fim de que o monstro não me veja.

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Seg Abr 23, 2012 7:00 pm

O ataque de Anna foi totalmente me sucedido, o corte fez com que o ciclope cambaleasse pelo fato de bruno ter danificado sua outra perna com um ataque -35, a lâmina elétrica faz com que o ciclope se imobilize por alguns segundos fazendo com que seu pouso seja suave, mas para o seu asar o gigante usa sua mão na queda para se equilibrar lançando Anna na mesma direção de Bruno, fazendo ela bater ainda mais forte que ele desmaiando-a -20 HP .

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Qui Abr 26, 2012 10:26 pm

Me levanto esfregando meu terceiro olho que acabara de se formar, vendo minha nova aluna caída lá no chão eu vejo que aquela luta deveria acabar logo. Tiro meu colar da invisibilidade e coloco em Anna para que ela possa atacar o monstro quando se recuperasse do choque. Tenho uma ideia um tanto quanto maluca, mas me lembro que o gelo não é nada mais nada menos que água em seu estado sólido e por isso eu poderia controla-la ou ao menos tentar, não havia muita razão naquela tática a não ser deduções, mas naquele momento vi que eu deveria acabar com aquele monstro antes que alguém se machuque gravemente. Dispondo da Habilidade Hidrocinese IV eu me concentro tempo o suficiente para armazenar energia, fecho os olhos e concentro-me e por um estante, ouso o som de ondas, os rugidos da maré e me veio na mente uma visão de uma geleira derretendo, por fim libero toda a pressão e energia que havia armazenado concentrando em aquecer o lugar inteiro, sem medo algum ataco o ciclope usando minha habilidade Força da Maré corro o mais rápido que posso em zig-zag, empunhando minha espada em modo flamejante e meu tridente elétrico na mão esquerda eu finco meu tridente e com o auxilio da habilidade eu salto o mais alto possível afim de acertar um golpe direto com ambas as armas no olho do ciclope, caso a ação seja bem sucedida eu salto pelas suas costas usando as armas para me segurar deslizando ao longo do corpo o perfurando. Por fim salto ao chão e me ponho de pé pronto para qualquer eventualidade.

Spoiler:

Habilidades Usadas:

Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora concentra o Mar dentro de si,podendo assim utilizar suas habilidades sem presença de água .

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Qui Abr 26, 2012 10:55 pm

Bruno passa seu colar para sua aluna que permanece no chão imóvel talvez por causa do impacto da queda, de qualquer forma ela ao receber o colar fica totalmente invisível. A ideia de Bruno realmente tinha algum tipo de fundamento, ele se mantém firme concentrado enquanto o monstro de gelo mantém sua atenção em Diego que permanece com sua perna congelada. Por fim Bruno libera sua habilidade toda de uma só vez aquecendo novamente todo o recinto, derretendo tudo deixando somente o monstro de gelo e até mesmo a perna de Diego é descongelada e isso só é possível por causa da habilidade ativa de Bruno Hidrocinese IV que lhe consome 25 MP. Com o auxilio da habilidade ativa Força da Maré ele consegue correr mais rápido desviando de todo e qualquer ataque do monstro e por fim saltando muito alto segando-o com o golpe direto nos olhos -55, por fim ele salta em suas costas e faz um grande estrago em suas costas -45. Ele cai no chão e se prepara para mais um ataque do monstro, o monstro ataca inúmeras vezes afim de acertar rajadas de gelo nele mas infelizmente não acerta pelo fato de Bruno ainda tem a habilidade da Força da Maré.

Ciclope: 200/15 HP

Bruno: HP 197/207 MP:188/213
Diego: HP 98/108 MP: 112/112
Anna: HP 80/100 MP:100/100

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Diego Jay Ashba em Qui Maio 10, 2012 6:17 pm

Graças ao movimento do Bruno minha perna não estava mais congelada,assim poderia ajudar um pouco mais a equipe
Era tão bom poder me movimentar novamente depois de ficar tanto tempo congelado,peguei minha espada de Ouro e parti pra cima do ciclope com a água que o movimento do Bruno gerou no local,uso minha hidrocinese iniciante para pegar um impulso e saltar,tento cravar minha espada no ciclope em seguida me afasto do mesmo e me coloco em posição defensiva

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Qui Maio 10, 2012 6:35 pm

O ataque de Diego funciona e destrói por completo o monstro, seu impulso faz com que ele acerte um ataque direto nas costas dele que dai cria uma rachadura que se espalha por todo o corpo que por fim explode em um milhão de cubos de gelo. Por fim os meios sangues triunfam sobre o monstro de gelo, mas algo diz a eles que esse foi apenas o primeiro desafio. Os três se reuniram no meio do Hall, todos de alguma forma contundidos pelo gigante de gelo, de uma hora para outra uma aura quente se formou em volta de Anna e logo em seguinte um holograma se formou em sua cabeça - um tridente - logo a nova campista havia sido reclamada ela era a mais nova filha de Poseidon. O Holograma começou a se expandir e se solidificar e começou á pairar acima a cabeça de Bruno, e logo após um outro holograma apareceu em sua cabeça e o mesmo aconteceu em Diego,por fim Bruno pegou o holograma que havia se transformado num tridente real e fez uma saudação sobre a cabeça de Anna e diz:

- Anna Lockwood, você foi reclamada como filha de Poseidon deus dos mares, criador dos hipocampos, detentor dos terremotos e patrono da cidade perdida de Atlântida.

Então ele entra o tridente a Anna que ao ser tocado por ela toma uma cor azul turquesa.

Prêmios do Monstro:

Anna:500 XP 500 Dracmas
Bruno: 500 XP e 500 Dracmas(100 XP e 100 dracmas extras por ser professor)
Diego:500 XP e 500 Dracmas

/Todos Ganharão 300 XP e 250 Dracmas extras pela demora do meu post/

Prêmios de Reclamação: Tridente[H]

Bruno: HP 197/207 MP:188/213
Diego: HP 98/108 MP: 112/112
Anna: HP 80/100 MP:100/100

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Sab Maio 12, 2012 9:22 am

Com a reclamação de Anna, os três filhos de Poseidon se dirigiram ao ultimo andar do cassino, pois de lá irradiava uma aura muito mais forte e poderosa que a do ultimo monstro, sua natureza parecia ser a fonte de todos os problemas do cassino, os três entraram no elevador enquanto esperavam a chegada no ultimo andar.Enquanto isso eles se preparavam para a verdadeira razão de estarem ali. Chegando lá se depararam com um grande Hall de jogos e diversões; bunge-Jump,toboáguas que serpentavam por todo o lugar, e no centro do lugar havia um trono inteiramente feito de gelo e sentada nele estava uma mulher branca como neve mas com expressões rígidas e inflexíveis, aquela era a deusa Quione.

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Anna Lockwood em Qua Maio 16, 2012 4:40 pm

O ataque de Diego foi totalmente bem sucedido. Enfim matamos o monstro, mais o Cassino ainda estava congelado. Precisavamos descobrir o que era . Mais de-repente senti uma coisa nova, uma aura quente vinha tomando meu corpo, e um holograma na forma de um tridente apareceu em minha cabeça. Finalmente, meu pai me reclamou. Anna Lockwood ! A mais nova filha de Poseidon. Vejo o Holograma passar por nossas cabeças, e enfim Bruno o pega assim se transformando em um Tridente. Logo após ele diz ;
" - Anna Lockwood, você foi reclamada como filha de Poseidon deus dos mares, criador dos hipocampos, detentor dos terremotos e patrono da cidade perdida de Atlântida. "
Eu escuto super feliz, pego o Tridente em minhas mãos e o ergo para o céu dizendo ;
- Pai, eu não vou te decepcionar ! Eu Prometo
Sorrio, porem sabia que tinhamos que achar o motivo daquele gelo todo !
Chemos lá se deparamos com um grande Hall de jogos e diversões; bunge-Jump,toboáguas que serpentavam por todo o lugar, e no centro do lugar havia um trono inteiramente feito de gelo e sentada nele estava uma mulher branca como neve mas com expressões rígidas e inflexíveis, aquela era a deusa Quione. Eu olhe aflita para Bruno e perguntei ;
- Devemos nos curvar ?

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Qua Maio 16, 2012 7:29 pm

No fim da luta contra o gigante de gelo percebi que minhas suspeitas estavam certas, aquele não seria nosso ultimo desafio, pois tudo havia sido muito fácil, e aquela aura gelada ainda se fazia presente em meio o hall do cassino lótus. Um segundo mais tarde vejo uma uma força tomar conta do recinto, a tal força vinha de um lugar indistinto mas parecia se localizar em uma pessoa: Anna, eu conhecia muito bem aquela sensação e oque viria a seguir. Acima da cabeça de Anna um holograma verde se formava mostrando o simbolo de Poseidon, enfim minha aluna fora finalmente reclamada e melhor como minha irmã. O tal holograma agora estava se expandindo virando uma arma real que por fim se solidificou, eu pego o tridente que acabara de se formar e faço um movimento sobre a cabeça de Anna e digo:

-Anna Lockwood, você foi reclamada como filha de Poseidon deus dos mares, criador dos hipocampos, detentor dos terremotos e patrono da cidade perdida de Atlântida.

E entrego a arma nas mão de Anna que faz uma reverência e ergue seu presente de reclamação e diz:

-Pai, eu não vou te decepcionar ! Eu Prometo

Por fim após nossa breve comemoração nos encaminhamos ao lugar que parecia ser a fonte dos problemas: o ultimo andar.Chegando lá encontramos um grande Hall de jogos e diversões; bunge-Jump,toboáguas que serpentavam por todo o lugar, e no centro do lugar havia um trono feito de cristais de gelo e sentada nele estava uma mulher branca como neve mas com expressões rígidas e inflexíveis, aquela era a deusa Quione.Assim Anna Pergunta:

- Devemos nos curvar ?

- Não sei ao certo - sussurrei - a deusa Quione tende a querer certas "lembranças" dos heróis que ela conhece e nos não queremos isto, fique de olhos abertos e não baixe sua guarda.

Me aproximo do trono e ativo minha meu escudo de ouro scorpius, rapidamente faço uma reverência e digo:

- Minha senhora, o que está havendo aqui?

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Diego Jay Ashba em Sab Maio 19, 2012 9:25 am

é finalmente a luta tinha chegado ao fim,o monstro caiu criando um pequeno terremoto o que já era de se esperar ja que aquela criatura tinha mais de 2 m de altura
Quando de repente algo estranho acontece uma aura se formou ao redor de Anna e em seguida o simbolo de um tridente apareceu sobre ela,é eu ja sabia o que viria depois,Bruno dá um passo a frente e diz:
Anna Lockwood, você foi reclamada como filha de Poseidon deus dos mares, criador dos hipocampos, detentor dos terremotos e patrono da cidade perdida de Atlântida
e entrega o tridente a ela que faz uma pequena reverência e diz
-Pai, eu não vou te decepcionar ! Eu Prometo
,Penso comigo"todos prometem isso"
Mas algo não mudara o cassino ainda estava congelado e ainda não sabíamos o porque então subimos ao ultimo andar para ver se achavamos alguma pista quando finalmente encontramos aquela que provavelmente estava causando aquilo,a Deusa Quíone,eu não sabia se ela ia gostar de mim já que sou meio afobado e não gosto de seguir ordens.
Bruno se aproxima dela pergunta

Olho para Anna e me preparo para uma possível batalha

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Sab Maio 19, 2012 9:46 am

Assim que todos chegam ao ultimo andar encontram a deusa Quione e em seguida Bruno pergunta:

-Minha senhora, o que está havendo aqui?

A deusa abre um sorriso estranho, como se isso não fosse comum em seu dia-dia e talvez não fosse mesmo, ela se levanta de seu trono e fala:

- Nada demais pequeno herói, eu simplesmente resolvi transformar esse lugar em meu castelo de gelo. Eu estava odiando conviver com meu pai, aquele velho decrépito, que nunca intende minha intenções. Então eu escolhi congelar todos que aqui estavam e faze-los minha coleção.

Ela fez um movimento de mão e uma porta se abre revelando inúmeros adolescentes e criança totalmente congelados com uma careta terrível, ela faz um sinal de mão e de lá sai uma menina, alta e com aspecto bronzeado ela tinha um cabelo loiro e lindo.

- Há sim filhos de Poseidon, vocês não foram os primeiros a chegar aqui essa campista também chegou, mas não teve tanta sorte.

Os três filhos de Poseidon ao verem uma colega do acampamento, naquele estado, se encheram de ódio. Por fim Anna disse:

- Você é doente !

A deusa parece ficar mais que ofendida, ela se levanta irradiando uma aura quase de ódio e diz:

-Não vou mata-los, irei adiciona-los á minha coleção. Mas eu odiaria ter que machucar vocês, eu tenho uma certa queda pelo mar, ele é sempre tão frio...

Por fim ela faz um sinal de mão e na sua frente aparece um basilisco vermelho, essa espécie não era comum, ela não matava com o olhar, mas diferente dos outros ele soltava rajadas de fogo e poderia se incinerar.

-De fato um animal muito detestável -disse a deusa- ele absorve a umidade do ar e transforma em calor. eu vou deixar vocês com ele.Mas acho que vou complicar um pouco.

Ela faz um sinal de mão e solta uma rajada fria no monstro de 2 metros, que assim começa a crescer e ficar mais forte até ficar com 4 metros da cabeça ao rabo. Por fim ela se curvou aparentando exaustão e se recolheu para a sala em que estava as outras estátuas

Spoiler:

Basilisco Vermelho: 350/350
Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Anna Lockwood em Sab Maio 19, 2012 2:15 pm

Olhando meio aflita pra bruno quando ele me diz :
- Não sei ao certo a deusa Quione tende a querer certas "lembranças" dos heróis que ela conhece e nos não queremos isto, fique de olhos abertos e não baixe sua guarda.

Vejo ele se aproximando do trono e ativando seu escudo e dizendo :

Olhei para Diego aflita e graças aos Deuses ele entendeu meu olhar, ficamos em posição pr aqualquer ataque da Deusa !

A deusa abre um sorriso estranho, como se isso não fosse comum em seu dia-dia e talvez não fosse mesmo, ela se levanta de seu trono e fala:

- Nada demais pequeno herói, eu simplesmente resolvi transformar esse lugar em meu castelo de gelo. Eu estava odiando conviver com meu pai, aquele velho decrépito, que nunca intende minha intenções. Então eu escolhi congelar todos que aqui estavam e faze-los minha coleção.

Ela fez um movimento de mão e uma porta se abre revelando inúmeros adolescentes e criança totalmente congelados com uma careta terrível, ela faz um sinal de mão e de lá sai uma menina, alta e com aspecto bronzeado ela tinha um cabelo loiro e lindo.

- Há sim filhos de Poseidon, vocês não foram os primeiros a chegar aqui essa campista também chegou, mas não teve tanta sorte.

Quando vi a minha colega do acampamento, uma aura de odio subiu sobre mim, não sei se foi a coisa certa a fazer mais eu disse;

- Você é doente !

A deusa parece ficar mais que ofendida, ela se levanta irradiando uma aura quase de ódio e diz:

-Não vou mata-los, irei adiciona-los á minha coleção. Mas eu odiaria ter que machucar vocês, eu tenho uma certa queda pelo mar, ele é sempre tão frio...

Por fim ela faz um sinal de mão e na sua frente aparece um basilisco vermelho, essa espécie não era comum, ela não matava com o olhar, mas diferente dos outros ele soltava rajadas de fogo e poderia se incinerar.

-De fato um animal muito detestável -disse a deusa- ele absorve a umidade do ar e transforma em calor. eu vou deixar vocês com ele.Mas acho que vou complicar um pouco.

Ela faz um sinal de mão e solta uma rajada fria no monstro de 2 metros, que assim começa a crescer e ficar mais forte até ficar com 4 metros da cabeça ao rabo. Por fim ela se curvou aparentando exaustão e se recolheu para a sala em que estava as outras estátuas

Olho aflita para o ceu, fecho os olhos e falo; Pai sei que sou nova, mais por favor me ajude a deter esse monstro .
Fico em posição de ataque esperando as ordens de Bruno

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Dom Maio 20, 2012 11:03 am

Olho para o nosso desafio que estava mais que claro, teríamos que matar aquele basilisco para poder pegar a deusa, mas aquilo era muito mais difícil do que o gigante ciclope, ele simplesmente era o monstro mais terrível contra filhos de Poseidon, pois ele absorvia a umidade do ar e transformava em calor. Vendo a situação analiso as possibilidades de ataque, minha equipe estava aflita então eu deveria dar um apoio. Ativo minha armadura de Scorpius ponho meu escudo na mão esquerda e empunho meu tridente elétrico na direita, ergo meu tridente ao céus e digo:

-Vamos chutar alguns traseiros vermelhos pessoal -digo isso com um sorriso tentando passar confiança ao meu time, eu não poderia me dar ao luxo de fraquejar diante deles- Pessoal, plano de ataque Macedônia, eu fico de distração enquanto vocês atacam pelos flancos. Por Poseidon!

Saio correndo em Zig-Zag. Pela análise que eu fiz, o monstro não iria conseguir acertar alvos em constante movimento e como réptil quanto maior mais lento, então me baseando nessa teoria capricho no zig-zag aleatório, minha experiência me permite lembrar de que havia muita umidade naquele lugar, e ainda por cima a deusa Quione era a maior fonte dela, poderíamos matar dois coelhos com uma cajadada, mas essa cajadada teria que ser bem forte.

Ao me aproximar do monstro, ainda em zig-zag noto que ele ao soltar rajadas tem um certo período onde armazena o gás necessário na boca. Assim salto usando meu tridente como forma de apoio transformando-o em uma espécie de trampolim improvisado, e ao cair nas costas dele finco meu tridente mandando eletricidade por todo o corpo dele, e logo após guardo meu escudo nas costas e tiro minha espada em modo elétrico e a finco. Pensando em aumentar ainda mais o dano arrasto as armas por alguns segundo pelo dorso da lagartixa de fogo. Por fim salto na outra extremidade do monstro, afim de chamar sua atenção em mim e dar as costas para meus companheiros assim abrindo sua guarda.

Por Fim tenho uma ideia, tiro meu colar da invisibilidade e jogo em direção á Anna, assim ela não seria atacada pelo monstro e ela poderia se infiltrar na guarda dele,e sem comentar que eu não queria ver minha mais nova irmãzinha morta por um lagarto idiota.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Diego Jay Ashba em Dom Maio 20, 2012 11:40 am

é parecia que não ia ter facilidade para nós,acabamos de matar ciclope que eu ja achara gigante quando surge um lagarto ainda maior e ainda mais feio,não,eu não estou reclamando afinal o que é uma vida sem riscos.
Bruno se prepara para desferir o primeiro ataque, como ele era o mais experiente entre nós ele sempre ficava na linha de frente,depois de atacar o monstro com um golpe de mestre ele tenta chamar a atenção do mesmo para que nós dois pudessemos atacar quando ele tem uma ideia,lança seu cordão de invisibilidade pra Anna,digo pra ela:
-Temos que aproveitar esse momento(mesmo sem fazer a minima de onde ela estava),corro em direção ao rabo do lagarto e tento fazer um corte transversal na parte traseira dele aproveitando que seu olhar estava fixo em bruno aproveito o pouco de umidade que ainda tinha naquele ar a maioria dela irradiado de quione para revestir a lâmina da minha espada de ouro com água causando mais dano a criatura

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte