Missão de Reclamação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Maio 20, 2012 6:06 pm

Os campistas estavam numa clara enrascada, aquele monstro poderia ser o fim deles. Mas Bruno não se amedrontou, ele fez uma manobra que foi totalmente bem sucedida, por causa do movimento em zig-zag o monstro ficou sem ação, seu cérebro não pôde cogitar os movimentos assim deixando sua guarda baixa para o ataque de Bruno -50 HP seu corte foi o suficiente para abir uma grande ferida nas suas costas ocasionando uma hemorragia( hemorragia -15 HP por rodada). Assim que ele termina o seu ataque ele lança seu colar da invisibilidade para Anna que o segura e coloca, ficando invisível.

Logo após o ataque de Bruno o monstro totalmente irritado, se incinera absorvendo a umidade da peça de gelo mais próxima, ou seja a campista congelada, após todo o gelo absorvido ela cai, mostrando sua pele totalmente branca. Mas Bruno não tem folga o gelo absorvido se adiciona ao corpo do monstro que solta uma rajada de fogo em Bruno, por sorte ele não sofre grandes danos e sai apenas com a camisa chamuscada. Por fim Diego usa a água dos toboáguas e adiciona ela na espada que assim acerta na parte traseira do monstro -35. Assim ele se revolta e solta uma rajada de fogo nele, mas por um reflexo ele coloca sua espada com água no meio o que impede o ataque mas evapora o líquido.No fim o monstro se recolta e começa a armazenar líquido em sua boca e fica pronto para ataca.

Basilisco Vermelho:250/350

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
Level: Unlimited

Re: Missão de Reclamação

Mensagem por Anna Lockwood em Seg Maio 21, 2012 4:52 pm

Sabia que não seria fácil derrotar aquela lagartixa, mais o que custa tentar. Quando vi Bruno jogar o seu colar para mim, eu o agarrei e já coloquei no pescoço, e já fiquei invisível, olhei para os meus irmãos e falei , vamos macetar uma lagartixa ! Enquanto meus irmãos atacavam, eu fui de mansinho indo atras do monstro , quando estava já atras dele tive uma ideia, eu peguei minha espada longa tomei impulso e fui cravando minha espada e girando nas costas do basilisco tentando chegar na cabeça, quando eu consigo eu cravo minha espada na cabeça dele assim girando ela, tomo impulso e dou um mortal pra traz , caio no chão e como estou invisível, sussurro no ouvido de Bruno :
- A garganta, o alvo é a garganta, quando ele for soltar a rajada de fogo, assim que ele carregar já ataque seu tridente .
Saio de perto de Bruno e vou pra perto de Diego, olho pra ele e digo :
- Tudo bem ai maninho ?

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)
Level: 4

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Seg Maio 21, 2012 7:21 pm

Após lançar meu colar, vejo minha irmã colocando o colar e realizando uma manobra com maestria. Na verdade eu não vi ela a realizando mas deveria ter sido ela pois ele não iria se cortar sozinho. Um momento depois ouso uma voz perto de mim que sussurra no meu ouvido:

- A garganta, o alvo é a garganta, quando ele for soltar a rajada de fogo, assim que ele carregar já ataque seu tridente.

Eu quase levo um tombo de susto mas por fim eu entendo seu plano e respondo:

-Eu já havia pensado nisso, mas eu acho que uma corrente elétrica forte poderia abrir uma ferida maior. Eu tenho um plano, quando eu mandar você ataca ele com sua espada e faz o corte mais profundo que puder.

Assim vejo que ela se foi começo minha estratégia, ela principalmente se baseava em chamar a atenção dele e ataca-lo logo em seguida, por causa do seu couro duro e resistente um ataque em seguida seria o mais recomendável.Assim ponho meu plano em ação, afim de chamar a atenção do monstro eu grito:

-Ei sua lagartixa idiota! -grito para o monstro - vem aqui pra que eu possa te matar!

Esperando o ataque do monstro re-uno a água dos toboáguas no ma minha espada, e logo em seguida transformo a água acumulada em gelo usando minha habilidade especial Hidrocinese IV e logo em seguida uso minha habilidade especial Hidropump armazenando uma grande quantidade de água no meu tridente a ponto de formar uma pressão no meu estômago. Por fim eu estava com um canhão no meu Tridente pronto para disparar e uma camada de gelo sobre minha espada a deixando duas vezes maior do que era. Espero até que o monstro se vire em minha direção enquanto ele armazenava gaz na sua boca afim de soltar mais uma rajada de fogo e me torrar.

Espero até ver que ele estava prestes a liberar, sei disso por que meus pelos dos braços estavam se incinerando do nada. Quando ele está prestes a soltar a rajada eu libero toda a pressão no meu tridente elétrico dentro da boca dele levando assim a força de um canhão, ocasionando no apagar do fogo e uma descarga concentrada de eletricidade. Sem dar chance de recuperação para o monstro eu salto direto em sua costas e desfiro um golpe direto onde deveria ser a sua traqueia, com a ajuda do gelo o buraco seria ainda mais profundo mas ainda não me dando por satisfeito eu giro a espada e solto uma rajada da mesma. Por fim eu salto na direção de Diego, afim de que ele se virasse pra mim, e assim Anna poderia terminar aquele serviço aumentando ainda mais aquele ferimento.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Diego Jay Ashba em Ter Maio 22, 2012 5:25 pm

é aquela lagartixa estava bem dificil de ser contida,a campista estava caida depois de ter sido descongelada então parecia que qualquer tipo de ajuda seria inacessível,me afasto um pouco do monstro quando ouço a voz da minha maninha
- Tudo bem ai maninho ?
Cara aquilo era muito ruim ouvir sua voz mas nao ter a minima ideia de onde ela estava,ainda assim respondo
Tudo ótimo hj vamos ter um churrasco feito basicamente com basiliscos
Assim que termino de falar observo que Bruno ainda estava tentando manter a atenção dele,tinha que aproveitar aquele momento,talvez fosse o único
Pego meu tridente em uma mão e a Espada de Ouro na outra e tento fazer um corte duplo naquela criatura horrenda

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
164/164  (164/164)
MP:
148/148  (148/148)
Level: 8

Mensagem por Natália em Ter Maio 22, 2012 6:13 pm

Eu tinha acabado de ser descongelada e tinha acabado de acordar(se eu fui congelada, eu tinha ficado inconsciente, certo?), e vejo 3 meio-sangues lutando contra um basilisco vermelho soltador de fogo. Me levanto para ir ajudar eles, o que é meio dificil, pois meu corpo está meio rigido por causa do gelo. Vejo que eles estavam lutando bem contra o basilisco, mas quanto mais rapido ele virasse pó, melhor. Peguei meu arco que estava nas minhas costas junto com minha aljava magica, pego uma flecha com a ponta envenenada e atiro no basilisco 6 delas em seus ferimentos, então guardo meu arco e pego meu boné da invisibilidade que está no bolso da blusa que eu estou usando, junto das minhas luvas que tacam fogo quando eu estalo os dedo e estou com elas e vou até o basilisco e ataco a regiãos de suas costelas, então me afasto.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Ter Maio 22, 2012 6:52 pm

O primeiro ataque foi o de Anna, o movimento dela foi feito com enorme maestria, seus cortes fizeram um grande estrago (-50) mas quando ela foi acertar sua cabeça o basilisco deu uma rabada nela e a lançou três metros á frente em direção á Bruno(-15 Hp de Anna). Mas por fim ela se levanta pouco tonta e com uma enorme galo na testa.

O segundo ataque foi de Bruno. Após o movimento de Anna que cai no chão ela se levanta e sussurra no ouvido dele:

- A garganta, o alvo é a garganta, quando ele for soltar a rajada de fogo, assim que ele carregar já ataque seu tridente.

Assim Bruno faz um discurso xingando o basilisco que se vira queimando em fúria, suas costas agora estavam se incinerando e seu rabo havia virado um grande tacape de fogo. Assim ela começa a armazenar oxigênio e transformar em gaz para fazer de Bruno uma torrada de filho de Poseidon. Mas antes que ela possa soltar a rajada de fogo, Bruno re-une a água dos toboáguas e faz dois movimentos usando suas habilidades especiais: Hidropump e Hidrocinese IV que lhe tira ao todo
(-25 MP). Por fim ele solta a rajada de água direto na garganta do basilisco que apaga sua rajada de fogo e envia uma grande rajada de corrente elétrica pelo seu corpo inteiro (-75 HP) o que lhe fez estremecer e paralisar. Mas sem dar chance de recuperação para o basilisco ele salta pelo seu dorso( que agora não estava mais incinerado) e finca sua espada com a camada de gelo direto na traqueia do monstro(-50 HP) e em seguida libera uma rajada elétrica da espada(-25 HP).

O terceiro ataque foi a de Diego, ele usa suas armas e faz um corte duplo na calda do monstro o que o fez pular, como um gato que pisam em seu rabo (-30).

O ultimo foi da nossa querida ex-estátua de gelo, e algo nos dizia que ela não tinha ficado nem um pouco feliz por ter ficado congelada pela aquela deusa e estava afim de torrar aquele lagarto hiperdesenvolvido.Ela tira um sequência de flechas em diversas parte dos corpo dele onde estava ferido(-30). E por fim solta inúmeras rajadas de fogo no dorso dele o que não possui grande efeito pois o mesmo não sofria danos por causa do fogo.

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Ter Maio 22, 2012 7:11 pm

Após essa sequência de golpes o basilisco já não tinha mais o que fazer e explodiu em pó dourado que cobriu todos os campistas.Por fim eles olharam para o centro onde estava o basilisco e de lá saiu uma voz que dizia:

-Parabéns meio-sangues- em seguida uma onda de frescor que varreu todo o lugar,e uma imagem apareceu era Poseidon - Vocês, heróis, honraram com bravura o nome de seus pais principalmente eu, vendo meus filhos mostrarem tamanha confiança e coragem diante das adversidades e dificuldades, onde uma campista foi reclamada e uma filha de Atena salva.

Ele fez um movimento onde deu para perceber que era somente um holograma, mas o movimento foi o que mais surpreendeu: o deus do mar havia feito uma reverência para os heróis. Após isso ele olha para cada um deles e sorri.

-Bruno, como mais velho entre meus filhos e líder da missão eu o parabenizo - disse ele -Sua força de equipe, seu dispor para salvar seus amigos e seu senso de liderança e coragem foram algo realmente esplendidos, assim eu o parabenizo dando-lhe um prêmio. Sua desenvoltura no mar, como os navios vão ser igualados com o seu tridente, ele que lhe ajudou a derrotar esse monstro, assim ele irá se movimentar livremente apenas com um movimento de dedo seu.

Assim Poseidon pega em suas mão o tridente que brilha e assume uma tonalidade de dourado.

Ele olhou para Anna e disse:

-Minha mais nova filha, você mostrou desenvoltura em combate, coragem, confiança e foi forte quando necessário. Você possui dentro do teu ser a coragem de Poseidon, seu desempenho foi louvável. Assim eu lhe concedo um prêmio.

Poseidon estala os dedos e em volta do pulso de Anna aparece uma pulseira com um pingente em forma de Tridente.

- Minha caçula, esse colar irá lhe ajudar á passar por entre as linhas de frente do inimigo, este é a pulseira da invisibilidade, dada somente aos filhos de Poseidon mais bravos e corajosos.

Ele olha pra Diego e diz:

-Diego, estou muito orgulhoso de você. Você progrediu muito desde sua reclamação, sua habilidade em combate fui esplendida. Sua coragem diante das dificuldades que lhes foi impostas, assim eu lhe concedo um prêmio.

Poseidon uni as mãos e ao abri-las faz aparecer um tridente duplo.

-filho esse tridente é feito do mar, sua energia natural está ligada ao mar assim sempre que pegar nesse tridente você vai sentir a força do mar, parabéns.

Ele olha pra Natália e diz:

-Apesar de eu não morrer de amores pela sua mãe, você foi uma grande guerreira usando com sabedoria suas armas. Sua força em combate foi louvável, enfim pela sua bravura irei lhe conceder uma arma de filho de Poseidon.

Ela faz um movimento para o chão e de lá sai uma espada azul cristalina.

-Essa é a espada de gelo, sua natureza pode fazer gelo aparecer na superfície em que for tocada pela espada.

Por fim ele faz novamente uma reverência e explode em flocos de neve mas ao entrar em contato com a pele de cada campista solta uma espécie de fumaça de água sendo vaporizada, mas nenhum campista sentiu dor mas naquele momento eles não sentiram mais frio, aquela foi uma maneira que Poseidon usou para ajudar eles a enfrentarem a deusa Quione

Ordem de Postagem:

Anna-Bruno
Poseidon
Diego-Nat
Poseidon

Última edição por Poseidon em Sab Maio 26, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Anna Lockwood em Qui Maio 24, 2012 6:42 pm

Quando cai no chão, fiquei um pouco tonta, mais logo levantei, coloquei a mão na cabeça e percebi um galo, então eu disse :
- Ótimo .
Então me levantei e vi todo o ataque dos meus irmãos, também o basilisco cair e me lembrei do que Diego me disse :
- "Tudo ótimo hj vamos ter um churrasco feito basicamente com basiliscos". Dei risada e logo me juntei aos meus irmãos, retirei o colar entreguei para Bruno e disse :
- Obrigada - Sorri ao dizer . Logo após a morte do basilisco, no centro do salão ouvi uma voz a dizer:
-Parabéns meio-sangues- em seguida uma onda de frescor que varreu todo o lugar,e uma imagem apareceu era Poseidon - Vocês, heróis, honraram com bravura o nome de seus pais principalmente eu, vendo meus filhos mostrarem tamanha confiança e coragem diante das adversidades e dificuldades, onde uma campista foi reclamada e uma filha de Atena salva.

Ele fez um movimento onde deu para perceber que era somente um holograma, mas o movimento foi o que mais surpreendeu: o deus do mar havia feito uma reverência para nós . Após isso ele olha para cada um de nós e sorri.

-Bruno, como mais velho entre meus filhos e líder da missão eu o parabenizo - disse ele -Sua força de equipe, seu dispor para salvar seus amigos e seu senso de liderança e coragem foram algo realmente esplendidos, assim eu o parabenizo dando-lhe um prêmio. Sua desenvoltura no mar, como os navios vão ser igualados com o seu tridente, ele que lhe ajudou a derrotar esse monstro, assim ele irá se movimentar livremente apenas com um movimento de dedo seu.

Assim Poseidon pega em suas mão o tridente que brilha e assume uma tonalidade de dourado.

Então, Ele olhou para mim e disse:

-Minha mais nova filha, você mostrou desenvoltura em combate, coragem, confiança e foi forte quando necessário. Você possui dentro do teu ser a coragem de Poseidon, seu desempenho foi louvável. Assim eu lhe concedo um prêmio.

Poseidon estala os dedos e em volta do meu pulso aparece uma pulseira com um pingente em forma de Tridente.

- Minha caçula, esse colar irá lhe ajudar á passar por entre as linhas de frente do inimigo, este é a pulseira da invisibilidade, dada somente aos filhos de Poseidon mais bravos e corajosos.

Sorrio emocionada e sussuro :

- Obrigada papai .

Ele olha pra Diego e diz:

-Diego, estou muito orgulhoso de você. Você progrediu muito desde sua reclamação, sua habilidade em combate fui esplendida. Sua coragem diante das dificuldades que lhes foi impostas, assim eu lhe concedo um prêmio.

Poseidon uni as mãos e ao abri-las faz aparecer um tridente duplo.

-filho esse tridente é feito do mar, sua energia natural está ligada ao mar assim sempre que pegar nesse tridente você vai sentir a força do mar, parabéns.

Ele olha pra Natália e diz:

-Apesar de eu não morrer de amores pela sua mãe, você foi uma grande guerreira usando com sabedoria suas armas. Sua força em combate foi louvável, enfim pela sua bravura irei lhe conceder uma arma de filho de Poseidon.

Ela faz um movimento para o chão e de lá sai uma espada azul cristalina.

-Essa é a espada de gelo, sua natureza pode fazer gelo aparecer na superfície em que for tocada pela espada.

Por fim ele faz novamente uma reverência e explode em flocos de neve mas ao entrar em contato com a pele de cada um de nós solta uma espécie de fumaça de água sendo vaporizada, mas nenhum campista sentiu dor mas naquele momento eles não sentiram mais frio, aquela foi uma maneira que Poseidon usou para ajudar eles a enfrentarem a deusa Quione.

Sinto uma aura tão boa, me sinto mais forte e mais poderosa, podia sentir o poder de Poseidon em minhas mãos . Olhei para Bruno, com um sorriso imenso eu disse :
- Irmão ? Que tal chutar um traseiro gelado ? - sorrio

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)
Level: 4

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Qui Maio 24, 2012 7:27 pm

Quando vejo meu pai aparecer em meio aos restos mortais do basilisco eu levo um susto.Mas por fim eu fico feliz em ver ele me elogiando diante de meus amigos, e com toda certeza eu sei que todos os deuses estavam vendo aquilo, me encho de orgulho e assim que recebo minha nova arma fico animado, pego-a em minhas mãos posso sentir o poder, que emanava dela. Ao tocar nela uma marca se forma em meu pulso um tridente se formara como uma assinatura, como uma tatuagem.

-Obrigado pai, adorei o brinquedinho novo.

Assim que o holograma do meu pai explode em flocos de neve que esquentavam a pele. Logo após Anna olha pra mim e diz:

-Irmão ? Que tal chutar um traseiro gelado ? - sorri

Não posso deixar de sorrir, enquanto eu ficava preocupado com a minha equipe, pensando que eles poderiam estarem assustados por estarem lutando contra monstros tão difíceis, mas lá estava minha irmã mais nova pronta pra mais uma e com um sorriso no rosto.

-Há! não vai achando que vai ser muito fácil pirralha! -digo sorrindo enquanto, dou-lhe uma leve desarrumada no seu cabelo- mas o.k, vamos chutar aquele traseiro gelado de uma deusa idiota!

Por fim me preparo para a maior batalha que eu já tive, que seria contra uma deusa. Tiro meu tridente elétrico que agora estava dourado e junto com ele tiro minha espada no modo flamejante. Bato um no outro fazendo chover fagulhas á minha frente e em seguida invoco minha armadura de ouro Scorpius enquanto a porta da sala onde estaria a deusa Quione se abre deixando sair uma fumaça branca.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Qui Maio 24, 2012 7:44 pm

No final das comemoração pela morte do basilisco vermelho, os três filhos de Poseidon e a filha de Atena se reúnem na frente da porta onde estava a deusa Quione, onde a filha de Atena arromba usando um decodificador que estava no seu bolso por conveniência. Por fim ela consegue arrombar, logo após uma fumaça branca saiu por ela. Dentro estava a deusa Quione sentado num trono rodeada por estátuas que ela contemplava com prazer, ao ver todos os campistas vivos e pra piorar com uma campista nova, ela ficou com a cara vermelha de tanto ódio.

-Vocês deveriam estar mortos sofrendo dores eternas no Hades! - gritou ela, mas algo em sua voz pareceu falhar. Talvez manter aquele lugar enorme congelado e dar poder ao basilisco, teve sobrecarregado seu poder.

Por fim ela avançou em direção aos campistas com seus cabelos levantados como uma medusa.

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Natália em Dom Jun 03, 2012 3:06 pm

Eu tinha arrombado a porta da sala onde Quione estava. A coisa que eu mais queria era chutar a cara dela. Logo depois que eu abri a porta, ela parece ter ficado com raiva e fala:
-Vocês deveriam estar mortos sofrendo dores eternas no Hades! - Ela parecia meio fraca, provavelmente por ter usado poder demais, então ela avança na nossa direção.
Eu coloco meu boné da invisibilidade e coloco minhas luvas que tacam fogo quando eu estalo os dedos, afinal, ela deve ser fraca contra o fogo, porque o fogo derrete a neve e nos jogos do pokemon os pokemons do tipo gelo são fracos contra os tipo fogo. Eu falo isso pra os meus companheiros, principalmente pro Brunno, considerando que ele tem uma espada flamejante. Eu uso minhas luvas pra tacar fogo na Quione, na esperança de que isso fosse realmente efetivo e que pokemon servisse pra alguma coisa, então eu me afasto um pouco, evitando qualquer ataque pudesse me congelar, o que não deve ser dificil, considerando que eu estou invisivel, então eu pego meu arco e começo a atirar flechas de fogo nela.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Jun 03, 2012 3:24 pm

A teoria de Nat estava completamente certa, como ela mesmo disse os elementos de fogo são fortes contra os elementos de gelo assim a sua arma era a mais recomendável já que ela fabricava fogo onde mirasse, mas algo lhes dizia que não seria tão fácil quanto na teoria. A deusa estava vindo para um ataque frontal e rápido mas foi supreendida por uma bola de fogo que se formou na sua frente encinerando sua cara(-30), mas isso não seria tão fácil após o ataque de nat a deusa pareceu ainda mais irritada que por fim tocou no chão fazendo uma montanha de gelo que força Diego a recuar para fora do salão, deixando-o izolado. Enquanto isso a deusa não se deu por satisfeita e se preparou pra lançar uma rajada congelante direto em Anna a campista recém reclamada.

Deusa Quione:170/200 HP

Spoiler:
Ordem de Postagem:

Bruno-Anna-Poseidon-Natalia(Diego ficará izolado do lado de fora)

Última edição por Poseidon em Dom Jun 03, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno em Dom Jun 03, 2012 3:45 pm

Eu tive a mesma ideia que a Nat desde o princípio que se baseava em usar nossas armas flamejantes afim de causar sempre um dano maior na deusa por causa dos elementos.É a regra básica dos elementos e me baseando nela eu ativo minha espada flamejante antes do combate. Após o ataque de Nat eu estava prestes a causar um dano ainda maior com minha espada, mas eu fui surpreendido com o movimento da deusa, onde só me deu tempo para esquivar e sair do caminho do gelo, antes que eu pudesse me recobrar a consciência , vejo a deusa soltando uma rajada de gelo na minha irmã. Sem pensar muito eu salto na frente no ataque e uso minha habilidade especial Hidrocinese IV criando uma parede de água enquanto eu fico de costas para o ataque da deusa e deixando minhas costas protegidas pela parede de água. Por fim me baseando na ideia que o gelo se consumiu e transformou a parede de água em uma parede de gelo, eu saio de trás da parede lançando meu tridente abençoado por Poseidon atacando a deusa fazendo inúmeras investidas com o Tridente que eu controlava com a mão esquerda enquanto eu procurava uma brecha em sua guarda e assim que a encontro finco minha espada no modo flamejante direto nela e logo após aproveitando o peso do ataque flamejante, manipulo meu tridente abençoada para que acerte ela direto do peito e mandar uma rajada elétrica pelo seu corpo. Por fim eu dou um salto e a chuto na cara afim de tirar minha espada do corpo dela e faze-la sentar em seu trono cansada, caso ela caia no trono eu manipulo a água usando minha habilidade especial Hidrocinese IV criando correntes de água ao logo do seu corpo incluindo mãos, pés e pescoço.

Spoiler:
Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Jun 03, 2012 4:12 pm

A deusa Quione havia lançado uma grande rajada de gelo que cogelaria por completo a Filha de Poseidon, mas pela sorte da campista e o ódio da deusa Bruno se lança a frente da rajada de gelo e cria uma parede de água nas suas costas afim de proteger a sua irmã. O seu movimento foi uma extrema imprudencia e a maior prova de que ele era um filho de Poseidon. Por sorte sua teoria estava certa o gelo por ser equivalente á água ela se integrou criando uma parede de gelo. Logo em seguida Bruno ataca a deusa sem dar tempo de se recuperar do choque a única coisa que ela teve tempo de fazer foi praguejar o nome de Bruno, enquanto isso ele lançou seu tridente abençoado em direção á deusa que cria uma grande espada que para o movimento de Bruno, mas ainda não foi o suficiênte Bruno manipula o Tridente fazendo pequena escoriações pelo seu corpo por causa da eletricidade(-20) por fim Bruno encontra uma brecha em sua guarda pelos flancos e assim finca a espada flamejante nas costelas da deusa (-70) e logo em seguida finca seu tridente no peito da deusa (-50). E logo em seguida dá um chute cruzado na cabeça da deusa(-20) que cai de costas no trono logo em seguida se vê amarrada com Bruno com uma expressão de puro ódio por ter tentado matar sua irmãzinha.A deusa olha enquanto é rodiada pelos campistas com cara de poucos amigos. Por fim Bruno diz:

-Deusa Quione, você deve deixar este lugar ou então nós vamos te mandar diretamente para o Tártaro! -disse.

Por fim Anna Sorri e diz:

-Perdeu velhota!

A expressão da deusa era de medo e ódio ao mesmo tempo como se ela não estivesse aceitando o fato de um bando de semideuses. Por fim ela disolve deixando diamantes de gelo da sua coroa no trono gélido.

Logo após Bruno se concentra rapídamente e logo em esguida solta um assovio alto e estridente que ecoa por todo o lugar, ninguém pareceu saber muito o que aquilo significava penas continuaram a observar enquanto Bruno olhava para o telhado de vidro do Hotel Cassino Lotus. Após alguns segundos de silêncio um som de batidas de asas sequênciadas seguindo de um grupo de sombras apareceram sobre o telhado de vidro que mostrava a noite. Por fim uma das sombras rompeu o vidro e posou em meio aos campistas, era um pégaso mas não um pegaso comum era um pegaso negro ele pousou seguido por outros pegasos brancos, enquanto isso o pegaso negro começou a galopar em direção ao seu dono: Bruno e dá uma grande lambida em seu rosto.

-O.K garoto eu também senti sua falta -diz Bruno, que em seguida monta nele- essa é a nossa carona de volta para casa.

Assim todos os campistas voltaram para o acampamento meio sangue onde foram coroados pelos campistas e por Quiron que deu um grande banquete em sua homenagem.

(O trajeto e detalhes da chegada até o acampamento fica por conta de cada um)

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Missão de Reclamação

Mensagem por Bruno01 em Dom Jun 03, 2012 4:37 pm

Prêmios da MvP:

Natalia:600 XP/650 dracmas
Diego:500 XP/600 dracmas
Anna:600 XP/600 dracmas
Bruno:650 XP/600 dracmas(+50)

Prêmios pelo Basilisco:

Natália:Espada de Gelo[H]/300 XP e 300 dracmas
Diego:Tridente Duplo[H]/200 XP e 250 dracmas
Anna:Pingente de Tridente[H]/300 XP e 250 dracmas
Bruno: Tridente Abençoado[H]/300 XP e 250 dracmas (+50)

Prêmio pela deusa Quione:

Natália:350 XP e 400 Dracmas/Diamante de Gelo
Diego:250 XP e 450 Dracmas/Diamante de Gelo
Anna:400 XP e 300 Dracmas/Diamante de Gelo
Bruno:400 XP e 300 Dracmas/ Diamante de Gelo (+50)

Próximo a postar: Anna-Bruno-Nat

Bruno01

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2