Missão - A carruagem de Ares

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem por Atena em Dom Jun 24, 2012 2:56 pm

Era um belo dia no acampamento, até que receberam uma mensagem de Iris do Olimpo dizendo que a carruagem de Ares havia desaparecido e que não conseguiam localiza-la. Disseram que as ultimas pessoas que estiveram com ela foram Phobos e Deimos, então, como já fazia bastante tempo que ela havia desaparecido, resolveram chamar osseus escravos semideuses do acampamento. Ares queria que Julia, sua filha liderasse a missão, então ela teve de escolher outras três pessoas pra ir com ela. Natália foi escolhida por ser a pessoa mais legal experiente do acampamento, e Neca foi escolhida por ficar insistindo que queria ir e tirar a paciencia de Julia e Brunno por ser muito experiente e bom em lutas.

Ordem de postagem:
Julia
Natália
Neca
Brunno

Código:
Regras:
Postem mais de 2 linhas. Se postarem menos, poderã morrer.
Façam posts decentes, pelo amor de Deus

Última edição por Atena em Dom Jun 24, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
MP:
Level: Infinito

http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com

Re: Missão - A carruagem de Ares

Mensagem por Julia em Dom Jun 24, 2012 3:15 pm

Estava tudo normal no acampamento tedioso como sempre até que recebemos uma mensagem de Íris do acampamento onde diziam que a carruagem de meu pai havia desaparecido e que as ultimas pessoas que foram vistas com a carruagem eram Phobos e Deimos é claro que esses dois tinham que ta no meio, como eu adoro meus irmãozinhos, meu pai queria que eu liderasse a missão, eu tinha o direito de levar duas pessoas comigo a primeira pessoa que eu escolhi foi a egorenta a Natália, eu ainda estava pensando em quem mais eu iria levar quando a Neca começou a me irritar eu estava com tanta vontade de estrangular aquela garota depois de tanto encher meu saco eu escolhi a Neca para ir junto que sabe eu dava a sorte dos meus queridos irmãozinhos prestassem para alguma coisa e matassem ela.
Fui ao meu chalé e peguei minhas coisas e fui para colina esperar as meninas.

Spoiler:

Itens Levados:

-Lança eletrica que pode virar uma espada eletrica ou uma moeda quando quiser. Em qualquer uma das formas é inquebravel.
-Facas de Arremesso
Julia
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Ficha do personagem
HP:
109/109  (109/109)
MP:
103/103  (103/103)
Level: 2

Mensagem por Natália em Dom Jun 24, 2012 3:35 pm

Era um dia lindo no acampamento. Eu planejava passar o dia jogando Pokémon, então uma desgraça aconteceu. Receberam uma mensagem de que a carruagem de Ares tinha sumido e de que o medo e o panico foram os ultimos a serem vistos com ela. Julia tinha sido escolhida por Ares pra liderar a missão, não sei porque já que devem ter muitos campistas filho de Ares mais fortes que ela ou não. Eu fui escolhida na missão, e a outra pessoa foi Neca, uma filha de Afrodite. Ótimo, eu ia numa issão com uma preguiçosa e com uma noob.. Peguei minha mochila cabe tudo e coloquei dentro dela os quatro negocios que serviam para curar o mp que eu esqueci o nome e o meu escudo que libera setas. Eu levei minha espada Akatsuki numa bainha e a minha espada de gelo recem batizada de Kõri no Yoake numa bainha do lado. Apesar de ser verão(no hemisferio norte, é verão), era um dia meio frio e eu estava com uma blusa. No bolso direito, eu levei minha luvas Celestiais e no bolso esquerdo as luvas que controlam o fogo e num bolso interno meu boné da invisibilidade. Eu tambem estava com meu arco e aljava magica presos nas costas. Minha mochila estava colocada de um jeito que não me atrapalharia quando precisace pegar algo. Eu com certeza estava levando muita coisa, mas as outras duas eram mais novas do que eu, e eu me sentia na obrigação de não deixar elas morrerem apesar de eu ser mais baixa. Quando terminei de arrumar as coisa, fui pra colina meio sangue, onde elas estavam me espeirando e falei:
-Vamos lá!

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Bruno em Dom Jun 24, 2012 7:07 pm

A Carruagem de Ares

Havia acabado de chegar de uma missão ao acampamento meio sangue. Estava exausto e pronto para passar 30 dias hibernando no conforto do meu chalé.Era uma manhã meio fria, quando eu recebo a notícia de uma missão sendo organizada em busca da carruagem de Ares. Pra falar a verdade eu não me importava com Ares ou com seus problemas, mas Quiron veio a mim e pediu que eu ajudasse na missão, apesar de ter Nat no time ele achou que poderiam precisar de reforços. Bem sendo quem Quiron é eu não poderia lhe negar um pedido como aquele.Passei pelo meu chalé e só precisei trocar as roupas e tomar um banho rápido. No dia anterior da chegada ao acampamento havia sido meu aniversário não esperava que alguém iria lembrar, mas quando eu vejo sobre minha cama uma pedra em formato de diamante, ela era de um azul cobalto e abaixo da pedra tinha uma mensagem escrita em um papiro que dizia:

-Parabéns por conseguir sobreviver mais um ano.Feliz aniversário Bruno, de Natália.

Bem eu sorrio e coloco meu presente de aniversário no bolso. Eu coloquei uma jaqueta preta e uma camisa verde com estampa de tridente no meio.Coloco minhas coisas o mais rápido possível na minha mochila cabe tudo e saio correndo para a colina onde estava as meninas estavam prestes a sair. Chego lá e avisto minhas companheiras de missão, uma delas era Natália, oque me fez me sentir bem pois eu tinha certa experiências em missões com ela, mas as outras duas eu não conhecia muito bem eram: Neca e Julia.

-Olá meninas, não tenho a intenção de explicar muita coisa nem quero atrasá-las. Resumindo: Quiron me pediu para ir na missão com vocês.Bem vamos?

Eu me aproximo de Natália e pego meu presente de aniversário e digo:

-Obrigando pelo presente nat, eu adorei. Então... mais uma missão juntos, que tal chutarmos os traseiros de um par de deuses mimados?
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Neca em Dom Jun 24, 2012 7:45 pm

[b][i]Eu estava em um dia qualquer, jogando Mario, qadooooorrrjogar. Então recebo a notícia de minhas irmãs e irmãos dizendo que a carruagem de Ares havia sumido. oqñachotãoimportante!
Julia foi resolver o problema e poderia contar com a ajuda de duas pessoas. Ela chamou a Natália porque queria chatear a garota que estava jogando Pokémon em paz, e como fez isso com ela resolvi pirraça-la. E como quem persiste consegue, consegui convence-la, assim, na viajem inteira chatear cmfaçosmp Julia irei.
Taferradacmigogarota,muarrarracofcof!
tongue
/me vai ferrar dona Julia!
/me está feliz!

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
114/114  (114/114)
MP:
118/118  (118/118)
Level: 3

Mensagem por Atena em Dom Jun 24, 2012 8:45 pm

Os 4 semideuses tinham se encontrado na colina meio sangue antes da missão. Natália ficou mais tranquila quando viu que Brunno ia na issão junto e ela não que teria que fazer o papel de babá sozinha. De lá pegaram uma carona com Argos para o Upper East Side, onde acharam que a carruagem ia estar. Chegando lá, o quarteto sai do carro e começa a procurar pela carruagem. Chegam até um zoologico, onde veem a carruagem com uma roda quebrada e dois jovens, um com jeans surrados, uma camiseta preta e jaqueta de couro, e o outro usava uma armadura grega preta. Eram obviamente, Phobos e Deimos e a carruagem de Ares. Eles pareciam preocupados em arrumar a carruagem.

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Julia em Seg Jun 25, 2012 6:20 pm

A Carruagem de Ares

Eu estava na colina com a Natália e a Neca eu já estava a ponto de esganar a Neca estávamos prontas para sairmos quando o Bruno chego e disse:
-Olá meninas, não tenho a intenção de explicar muita coisa nem quero atrasá-las. Resumindo: Quiron me pediu para ir na missão com vocês.Bem vamos?
Assim pegamos carona com Argos até o Upper East Side onde começamos a procura a carruagem até que a encontramos em um zoológico e quem estava com ela é claro eu não podia pensar em outra resposta Phobos e Deimos estava com a carruagem. Eu não estava muito afim de começar uma luta com dois Deuses menores, então apelei para a educação inexistente quando a Neca esta por perto olhe para meus querido irmãozinhos e disse:
- Eu sei que vocês provavelmente não vão fazer o que eu irei pedir para vocês, mas não custa nada tentar né. Será que vocês poderiam fazer o favor de devolverem a carruagem?
Digo imaginando a resposta como um sonoro NÃO ou até mesmo um ataque direto.

Julia
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Ficha do personagem
HP:
109/109  (109/109)
MP:
103/103  (103/103)

Mensagem por Natália em Seg Jun 25, 2012 7:02 pm

Medo e Panico

Eu estava aliviada. Eu não ia ter que cuidar da Neca e da Julia sozinha. E tambem não ia correr o risco de morrer lutando. Não que isso fosse acontecer, mas seu tivesse que lutar contra 2 deuses menores enquanto protegia duas semideusas inexperientes não seria facil. Sério, foi muito boa a ideia do Quiron de colocar o Brunno na missão. Ele era ótimo em batalhas quase tão bom quanto eu e além disso eu trabalhava muito bem com ele em missões. Enquanto estavamo na colina, ele agradeceu pelo presente de aniversario e eu disse:
-De nada. Ainda bem que você gostou - Então pegamos uma carona para o Upper East Side com Argos. De lá saimos andando feito loucos procurando a carruagem, então a achamos num zoologico. Phobos e Deimos estavam com ela, e ela estava com uma roda solta, o que não era bom. Julia disse pra eles:
- Eu sei que vocês provavelmente não vão fazer o que eu irei pedir para vocês, mas não custa nada tentar né. Será que vocês poderiam fazer o favor de devolverem a carruagem? - Depois que ela disse isso, eu já coloquei minha mão naespada, pronta pra pegar ela. Os dois deuses menores não tinham cara de quem gostou da idea de devolver a carrugem.

Musica: None Humor: Estamos ferrados - isso é um humor?

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Atena em Seg Jun 25, 2012 7:45 pm

Como Julia e Natália pensaram, Phobos e Deimos não foram muito amigaveis e partiram pra agressão, o que era esperado de filhos do deus da guerra. Phobos respondeu Julia:
-Não vamo devolver nada, e ainda por cima ela tá quebrada, não ve sua ceguinha? Deimos, leve a carruagem pra outro lugar. Eu cuido desses fracassados.-Ele pegou a espada e analisou todos por um segundo e falou:
-A mais fraca vai primeiro- Então ele se teletransportou pra perto da Neca e colocou a espada perto de seu pescoço.
- O que eu faço? Te mato logo de uma vez ou te torturo na frente de seus amiguinhos antes? Acho que a primeira opção é melhor. Do que você mais tem medo? Eu vou descobrir.- Ele falou. Nisso Deimos já tinha saido de lá com a carruagem e o quarteto provavelmente já tinha visto o que tinham pela frente.

Ordem de postagem:
Brunno
Eu
Neca
Eu
Julia
Eu
Natália
Eu

Julia: 100/100 HP|100/100 MP

Natália: 175/175 HP|150/150 MP

Brunno: 160/160 HP|120/120 MP

Neca: 109/109 HP|111/111 MP

Phobos: 500/500 HP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Bruno em Qui Ago 09, 2012 8:47 pm

Assim que vi phobos se transportando pra perto de Neca meus instintos despertaram num segundo sem dar espaço pra que eu calculasse o fato de meu oponente ser um deus, mas pelo simples fato de aquele cara se achar o máximo e vir atacando meus colegas de missão eu fiquei furioso, usando minha Hidrocinese IV eu invoco uma parede de gelo sólido afim de separar phobos e neca, contando com a força da minha habilidade que assim o fizesse recuar.Em seguida eu invoco minha armadura de scorpius e empunho minha espada elétrica, enquanto eu uso minha habilidade para controlar meu tridente abençoado com a mente[presente de popo] fazendo pressão na espada de phobos afim de distrai-lo enquanto dou investidas aleatórias pelos flancos e nas pernas, lembrando que ambas as armas são elétrica e quando tocam na pele de alguém libera uma corrente elétrica no corpo do alvo. Enquanto distraio phobos uso minha habilidade para fazer uma poça de água à três paços atrás de phobos e logo em seguida a congelo fazendo uma área de gelo com aproximadamente 2 metros atrás dele, enquanto eu o distraio fazendo com que ele recue até a pista de gelo que eu fiz atrás dele afim de faze-lo escorregar e quando ele cair acerta-lo com um golpe.
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Atena em Qui Ago 09, 2012 8:56 pm

Brunno consegue separar Phobos de Neca, assim salvando sua vida. Seu tridente fazendo pressão na espada de Phobos faz com que ele fique ocupado demais pra desviar de seus ataques, assim atacando-o varias vezes pelos francos(-100HP). Phobos se teletransporta bem na hora em que você começa o levar para a poça. Ele invoca um escudo e fala:
- Talvez alguns de vocês não são tão inuteis assim hein? Talvez eu tenha que lutar sério com vocês. - Então ele fica em posição de luta, mas não faz nada.

Natália: 175/175 HP|150/150 MP

Brunno: 160/160 HP|70/120 MP

Phobos: 400/500 HP

Última edição por Atena em Sex Ago 10, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Neca em Qui Ago 09, 2012 9:27 pm

Quando Phobos se aproximou de mim, meu susto foi tão grande que projetei um escudo no mesmo instante e peguei minha espada curta Mikroúlis e antes que eu desse um golpe, que na verdade seria mais um reflexo que um golpe, Bruno usou seus poderes para me proteger [fico muito grata por isso, poderia ter me machucado feio se fizesse algo fora do controle], me separou de Phobos com uma parede de gelo sólido, o que fez Phobos recuar.
[muitíssimo obrigada, Bruno Razz]

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
114/114  (114/114)
MP:
118/118  (118/118)

Mensagem por Atena em Dom Ago 12, 2012 11:22 am

...

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Julia em Seg Ago 13, 2012 3:17 pm

Phobos havia atacado Neca primeiro bem que ele podia ter matado ela , mas ela deu sorte pois Bruno separou Phobos de Neca fazendo pressão contra sua espada com seu tridente.
Bruno se prepara para atacar Phobos, porém o mesmo se teletransporta no mesmo momento. Por um lado eu estava feliz pela Neca quase ter sido morta, mas por outro lado eu fiquei com muita raiva dele, tlavez por eu mesma querer mata-la. Então peguei minhas facas de arremessos e mirando no joelho dele eu comecei atira-las nele na espera de que pelo menos o distraia.
Julia
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Ficha do personagem
HP:
109/109  (109/109)
MP:
103/103  (103/103)

Mensagem por Atena em Seg Ago 13, 2012 7:30 pm

Julia atira varias facas de arremesso em Phobos, mais com o intuito de distrai-lo do que de feri-lo. Ele defende usando o recem invocado escudo e fala:
Acha que vou ficar de guarda baixa que nem antes? Já vi que pelo enos um de vocês é bom. Não vou deixar facil. - Então ele pega as facas arremessadas do chão e olha para Natália. - Você não fez nada ainda. Vai ser a vitima agora. - Ejoga as facas na direção dela.

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Natália em Ter Ago 14, 2012 3:12 pm

My Turn

Phobos tinha ficado bravinho. Eu me defendo das facas dele usando meu escudo que eu havia acabado de tirar, e que ia emprestar pra Sabrina, porque ela é a pior em lutas aqui. Depois de bloquear as facas, jogo o escudo para Sabrina e explico:
- Quando você aperta um botão do escudo, ele libera setas em volta. - Então pego meu arco e atiro 10 flechas bombas de fumaça, que quando chegassem perto de Phobos, explodissem uma fumaça, que o impedisse de enxergar. Enquanto ele está na fumaça, atiro umas 20 flechas paralisantes, tentando, na sorte, acertar ele. Quando a fumaça começa a se discipar, atiro mais 10 flechas explosivas.

Musica: Hey Jude .-. Humor: \o/

Poderes usados:
Spoiler:

Poderes Passivos

Nível 3 - Adaptador: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.

Nível 21 - Perícia com Escudo III : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Atena em Ter Ago 14, 2012 3:41 pm

A desefa de Natália de certo, mas uma das facas a acerta no braço. Você empresta o seu escudo para Neca e atira as flechas em Phobos. A tatica dá certo, mas a maioria das flehas com veneno paralizante não o acerta. As flechas explosivas acertam e dão um bom dano, mesmo com o escudo as bloqueando. Phobos vai correndo na direção de Brunno com a espada preparada.

Natália: 170/175 HP|150/150 MP

Brunno: 160/160 HP|70/120 MP

Phobos: 380/500 HP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Bruno em Sex Ago 17, 2012 9:47 am

Missão - A Carruagem de Ares

Vejo Phobos vindo em minha direção com a espada imposta, sua experiência era maior que a minha com espadas, então não iria ousar cruas espadas com ele sem um bom Ás na manga.Espero até o ultimo segundo quando phobos desfere um golpe com sua espada em mim, mas eu não estava mais lá, uso minha habilidade Hidrocinese IV fazendo uma forma humana na minha frente fazendo com que eu seja expelido para trás enquanto Phobos acerta meu "clone" de água, mas eu não fico simplesmente observando, assim que vejo sua espada acertar o chão e fazer água espirrar nele, eu uso minha habilidade especial de cavaleiro de ouro Agulha Escarlate Antares lançando uma onda de espinho ao longo do seu corpo afim de acertar vários pontos assim deixando quase impossível de desviar ou defender, mas por precaução uso o resto da água do meu clone de água para congelar as pernas do deus no chão. Logo em seguida faço uma dupla investida com meu tridente mágico á frente e minha espada elétrico pelos flancos afim de fazer algum dano maior no braço com que ele segurava a espada e por fim uso a corrente elétrica para eletrocutá-lo e ao menos deixa-lo paralisado por alguns segundos, para que alguém possa desferir outro golpe, enquanto isso me afasto com o escudo de prontidão.

Spoiler:

Poderes Passivos Usados

Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora concentra o Mar dentro de si,podendo assim utilizar suas habilidades sem presença de água .

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.

Nível 16 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só.

Poderes Ativos Usados

Agulha Escarlate Antares(level 20): Nesse golpe, o cavaleiro usa uma agulha que causa uma dor insuportavel até para os deuses, porem, seus pontos fracos ficam vulneraveis(100 MP)

Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Atena em Sex Ago 17, 2012 2:09 pm

Brunno tem uma boa ideia para se defender do ataque de Phobos, usando um clone de água, mas seu ataque Agulha Escarlate Antares não dá muito certo, fazendo pouco efeito, por não ter energia(mp) suficiente, e nisso, Phobos aguenta a dor e faz um corte horizontal em Brunno, que não toma muito dano por causa da armadura de ouro. Sua tentativa de congelar as não dá muito certo, congelado apenas uma pequena parte do pé de Phobos. Sua investido não dá muito certo, porque ele defende sua espada elétrica com o escudo e seu tridente com a própia espada, mas a eletricidade da espada faz com que ele fique paralizado.

Brunno: 140/160 HP|00/120 MP

Phobos: 200/500 HP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Neca em Dom Ago 19, 2012 7:17 pm

Depois de ver aquela cena sabia que deveria fazer alguma coisa, então, lanço três flechas lunares no inimigo, e depois, mais três flechas do cupido em sua barriga, e tento atacá-lo com meu chicote, esperando que meu ataque dê certo.
Neca
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
114/114  (114/114)
MP:
118/118  (118/118)

Mensagem por Atena em Dom Ago 19, 2012 7:57 pm

As três flechas lunares de Neca acertam Phobos, porque ele estava paralizado, mas ele escapa das outras e desvia facilmente do seu chicote, então ele olha nos seus e te faz ter uma terrivel ilusão de seus maiores medos, então ele te chuta na barriga e te manda pra longe, te deixando desmaiada num canto. Ele se vira pra Julia.

Neca: 75/109 HP|100/111 MP

Phobos: 195/500 HP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Julia em Qua Ago 22, 2012 1:47 pm

Ao ver que Phobos havia voltado sua atenção para mim, recuo alguns passos e olho fixamente para Phobos o encarando, e fico pensando no que fazer, até que percebo que já estava há uma certa distancia dele, pego a moeda que estava em meu bolso e a transformo em uma espada elétrica.
Novamente olho para o Deus e corro em direção ao mesmo e ao chegar á uma certa distancia do mesmo eu dou um salto e uso minha habilidade Raiva para tentar ataca-lo.

Poder Usado:
Raiva : O campista acumula uma raiva intesa a liberando com tudo em um unico ataque causando serios danos ao inimigo se o ataque for certeiro, Gasta 15 de MP.
Julia
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Ficha do personagem
HP:
109/109  (109/109)
MP:
103/103  (103/103)

Mensagem por Atena em Qua Ago 22, 2012 2:08 pm

Julia acerta seu ataque em Phobos, e como sua espada é eletrica, isso o dá um choque. Ele te chuta e se vira para Natália.

Julia: 85/100 HP|85/100 MP

Phobos: 150/500 HP

Última edição por Atena em Qui Ago 23, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Natália em Qua Ago 22, 2012 2:55 pm

Agora tem que dar!

Vejo que Phobos está me encarando, como se eu fosse a próxima a cair, mas ele não sabe que eu tenho uma ideia. Pego minha espada Akatsuki, invoco algumas coruja com a habilidade Invocar corujas II e as mando ir atacar Phobos. Pego uma flecha bomba de fumaça e vou correndo até Phobos, que está distraido com as corujas e jogo a flecha na cara dele, o que ia impedir sua visão. Vou até suas costas e cravo minha espada e seu ombro. Pego uma flecha com veneno paralizante com minha mão livre acerto ela em suas costas, e com minha habilidade Copycat II, uso a Hidrocinese IV e faço uma pequena espada, pra não gastar muita energia e a faço ficar acertando ele até ele desistir, então tiro minha espada o ombro dele e me afasto um pouco.

Musica: .-. Humor: .-.

Poderes Usados:

Spoiler:

Poderes Passivos:

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Pericia Especial I(espada) : Os filhos de Atena podem escolher uma arma para se especializarem a lutar com ela, Nesse nível controlam ela melhor que a maioria dos campistas.

Nível 12 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas, que poderão obedecer alguns de seus comandos.

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido

Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Poderes Ativos:

Nível 25 - Invocar corujas II : A coruja é o simbolo de Atena, e nesse nível o herói pode invocar 3 corujas (75/75 HP) para ajuda-lo em batalha. Usa 80 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após a ultima coruja ter morrido.

Nivel 23 - Copycat II - Você pode copiar os poderes de outros semideuses, e agora são tão efetivos quanto os originais. Usa o MP que o poder original mais 25 MP

Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Atena em Qui Ago 23, 2012 8:33 pm

Todos os ataques de Natália dão certo, e isso faz com que Phobos perca a luta. Agora vocês tem de ir achar Deimos e a carruagem.

Ordem de Postagem:
Bruno
Neca
Julia
Natália
Eu

Julia: 85/100 HP|85/100 MP

Natália: 170/175 HP|20/150 MP

Phobos: 000/500 HP

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: