O Monstro Misterioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Monstro Misterioso

Mensagem por Suqinho \o/ em Qui Ago 09, 2012 7:28 pm

Um monstro misterioso está abitando o bosque do acampamento, e você dois foram escolhidos para aniquilar esse monstro.

Nat
HP:175/175
MP:150/150

Lucc
HP:120/120
MP:120/120

Ordem:
Nat
Lucc
Ares

Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Re: O Monstro Misterioso

Mensagem por Natália em Qui Ago 09, 2012 7:37 pm

Começo da Missão

Eu tinha sido escolhida pra uma missão de novo. Na verdade isso não era ruim, porque eu ia fazer com o Luc, que é um amigo meu e faz tempo que a gente não mata um monstro juntos. Eu estava levando minha espada Akatsuki, minha espada de gelo Kõri no Yoake, meu arco, minha aljava magica e estava com minhas luvas celestiais. Eu estava usando uma calça jeans e uma camiseta simples, com uma blusa, e no bolso da blusa estava levando meu boné da invisibilidade. Cheguei até o lugar onde nós iamos nos esncontrar para começar a missão e quando vi ele disse:
-Pronto Luc-kun?

Musica: Nom to ouvindo musica >.< Humor: Feliz

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Lucc em Qui Ago 09, 2012 7:50 pm

De novo eu e Nat fomos escolhidos para matar um monstro que estava aterrorizando o acampamento.Mas não tem nenhum problema pois além de estar com minha amiga Nat, estava com minha armadura de sagitário e ans costas levava o meu arco de ouro e a minha aljava com as 100 flechas flamejantes e 50 flechas de bronze celestial.Presa na cintura estava minha espada solar e na base das minhas costelas de um lado estava a minha adaga de bronze celestial e do outro a minha mini-modercostas, preso a meu colar do acampamento estava preso meu colar de cristal mágico e minha moeda mágica.
Ao encontrar Nat no local de encontro ela disse:
-Pronto Luc-kun?
-Pronto-respondi-.
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Mensagem por Suqinho \o/ em Qui Ago 09, 2012 7:55 pm

Vocês estão preparados, e vocês podem não saber mais o monstro estava esperando por vocês então mandou uma dúzia de seus servos que são conhecidos como karpoi.

Karpoi
HP:100/100 - cada

Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Qui Ago 09, 2012 8:10 pm

Contra Karpois

Legal. Meia duzia de Karpeis pra começar a missão. Na verdade, acho que não seria problema pra mim e pro Luc, pois temos muita experiencia. Peguei Akatsuki e Kõri no Yaoke e vou atacar eles. Uso minha Habilidade Estrategista pra desviar de algum ataque e então tento acertar dois de uma vez, então me afasto e tento acertar mais um com algumas flechas.

Musica: Nom estou ouvindo musica Humor: Feliz

Poderes e Habilidades usados

Spoiler:

Poderes Passivos

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Pericia Especial I(espada) : Os filhos de Atena podem escolher uma arma para se especializarem a lutar com ela, Nesse nível controlam ela melhor que a maioria dos campistas.

Nível 3 - Adaptador: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.

Poderes Ativos

Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo. Usa 25 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Lucc em Qui Ago 09, 2012 8:18 pm

Nada como uns karpoipara começar a missão.Uso as minhas habilidades de filho de apolo e lanço três flechas de bronze celestial cada uma em um monstro, depois pego as minhas duas adagas caso algum monstro tente me atacar eu me defendo usando as duas.
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Suqinho \o/ em Qui Ago 09, 2012 8:30 pm

Ataque da Nat:Você consegue matar dois dos monstros com seu primeiro golpe, com as suas flechas você mata apenas um.

Ataque do Lucc:Você consegue matar três monstros com as suas flechas e um tenta te atacar só que você o mata com as adagas.

Só restaram cinco monstros mas lembrem-se vocês ainda tem que descobrir onde o chefe deles está.
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Qui Ago 09, 2012 8:37 pm

FRASE AQUI

Pego meu arco e atiro algumas flechas em quatro dos karpois, porque sobrando um ele poderia nos levar ao mestre dele, e assim poderiamos terminar a missão

Musica: MUSICA AQUI Humor: HUMOR AQUI

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Lucc em Qui Ago 09, 2012 8:42 pm

Enquanto Nat atira as flechas no karpoi seguro o último pelos pescoço com uma mão e com a outro aponto minha adaga para a sua cabeça e obrigo ele a nos dizer a localização do seu mestre e se ele fizer algum barulho que possa nos entregar eu enfio a adaga na sua testa.

Última edição por Lucc em Qui Ago 09, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Suqinho \o/ em Sex Ago 10, 2012 5:10 pm

As quatro flechas da nat matam os karpoi e o último monstro decide ajudar vocês então os leva para uma clareira pequena onde habita um enorme dragão que já estava esperando por vocês.

Finalmente semideuses- falou o dragão nas suas mentes- estava esperando vocês há um bom tempo, que tal brincarmos um pouco?

Dragão
MP:1000/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Sex Ago 10, 2012 5:36 pm

Contra um Dragão

Certo, então teriamos de lutar contra um dragão. Pelo visto não seria uma missão tão facil quanto pensei que seria. Quando ouvi o dragão em minha mente, dei um sorriso. Peguei 6 flechas sonicas e atirei na boca dele, então peguei algumas flechas de gelo e tentei atirar na boca dele, que eu esperava que tivesse aberta. Meu pensamento era de que se o dragão soltava fogo, gelo seria bom pra combater isso. O unico problema era que eu não tinha certeza se ele cuspia fogo. Depois de lançar esse flecha, recuei um pouco e fiquei atenta caso ele atacasse

Musica: Nenhuma \o/ Humor: Feliz \o/

Poderes e Habilidades usados:

Spoiler:

Poderes Passivos

Nível 3 - Adaptador: O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Lucc em Sab Ago 11, 2012 3:09 pm

Lutar com um dragão não é fácil, mas eu tinha a Nat que me ajudava sempre, pego minhas duas adagas e usando a minha habilidade Calor Solar nas lâminas delas atiro elas nos olhos do dragão usando a minha mira que herdei do meu pai, depois usando as mesmas habilidades peguei meu arco e atirei minhas flechas flamejantes nas fendas das suas escamas. Depois armo uma flecha flamejante no arco me preparando para atirar nos olhos do dragão se ele tentar atacar a mim ou a Nat.

Spoiler:

Poderes Passivos
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses.
Nível 3 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Poderes Ativos
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. Usa 15 MP.
Nível 23 - Flecha Certeira [Avançado] : Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. Ficará sem poder ser usada por 30 pontos de energia.

Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Suqinho \o/ em Sab Ago 11, 2012 3:28 pm

As flechas sônicas de Nat apenas desorientaram o dragão -20HP para dar tempo suficiente do Lucc acertar uma das duas adagas -50HP causando uma cegueira n olho direito do dragão, que tentou lançar fogo no Lucc por atirar as adagas, só que Nat atira as flechas de gel na boca do dragão -30HP.As flechas de Lucc acertam as escamas -40HP.

-Seus desgraçados- disse o dragão - mas isso não vai ficar assim vou acabar com vocês - e partiu para cima dos semideuses.

Dragão:
HP:860/1000
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Dom Ago 12, 2012 11:05 am

Contra um Dragão²

O dragão tinha ficado bravinho, mas isso não seria um problema pois eu e Luc somos uma dupla invencivel. Atiro 10 flechas com veneno paralisante no dragão, algumas nos olhas e outras entre as escamas, então começo a atirar flechas explosivas, até que tenho uma ideia. Pego uma flecha com um saquinho com fogo grego dentro e com muito cuidado atiro no dragão. Se desse certo, ele ia ficar muito ferido. Falo pro Luc que é melhor a gente se afastar um pouco, porque pode ser perigoso.

Musica: Nenhuma \o/ Humor: Feliz

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Lucc em Dom Ago 12, 2012 1:35 pm

Enquanto nat fica atirando as flechas paralisantes chego sorrateiramente pego a minha espada solar falo "ήλιος" que é sol em grego antigo, e minha espada começa a brilhar e faço um movimento rápido para cortar a cauda do dragão.

-É melhor se afastar Lucc-diz Nat-Flecha de fogo grego saindo.

Dou uma cambalhota para trás e armo uma flecha flamejante no arco e com toda a mira qeu herdei do meu pai atiro a flecha na mesma hora em que a Nat atira a dela para fazer com que elas se choquem e explodam.
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Suqinho \o/ em Dom Ago 12, 2012 1:46 pm

As flechas paralisantes de Nat funcionam, e dão a oportunidade do Lucc cortar a cauda do dragão -200HP, apenas algumas flechas explosivas acertam o alvo -50HP. A estratégia de Lucc dá certo e as duas flechas se encontram um pouco antes de se chocar com o dragão, causando assim uma grande explosão -300HP.

Dragão:
HP:310/1000

Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Natália em Dom Ago 12, 2012 4:42 pm

FRASE AQUI

Vendo que o maldito dragão ainda estava vivo, eu pego algumas flechas com veneno de efeito rapido e atiro nos olhos dele e entre as escama, então atiro mais umas 10 flechas explosivas nele

Musica: MUSICA AQUI Humor: HUMOR AQUI

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Lucc em Dom Ago 12, 2012 4:51 pm

Sinceramente?Cansei desse dragão idiota, então quando a nat estava atirando as flechas no dragão e ele estava tentando se esquivar uso a minha habilidade Flechas Múltiplas e atiro três flechas flamejantes nos espaços entre as suas escamas, repito a ação mas três vezes e depois invoco a minha metralhadora de ferro estígio e fico atirando no dragão para mata-lo.
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Suqinho \o/ em Dom Ago 12, 2012 4:58 pm

Com seus esforços unidos o dragão finalmente morre, mas antes de cair ele tem umas últimas palavras para dizer:

-Seus fedelhos imundos, vocês acham que isso acabou?Pois estão extremamente errados, vocês venceram a batalha mas não a guerra.

Então o dragão finalmente virá pó.

Recompensas

Nat: 3 lvls e 500 dracmas.
Lucc: 3 lvls e 500 dracmas.
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)