PvP - Natália X Paulo Vanesso ,Samantha Labarete , Miranda Labarete e Alessandra Seixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Natália X Paulo Vanesso ,Samantha Labarete , Miranda Labarete e Alessandra Seixas

Mensagem por Artemis em Dom Set 02, 2012 12:07 pm

Natália filha de Atena convida Paulo Vanesso (filho de Hades ) Samantha Labarete (filha de Atena e caçadora de Ártemis ) e Alessandra Seixas (filha de Atena ) e Miranda Labarete (filha de Atena e Caçadora de Ártemis ) para uma disputa amigável onde ganhará aquele que imobilizar o oponente primeiro .

Regras :
Cada Campista tem direito de usar 3 Armas (de sua escolha ) e um item Magico (de sua escolha ) .
Será permito na disputa uso do Ped
Não será permito Matar campista ou Ped ....Quem fizer será tirado de disputa .

Ordem :
Natália
Paulo
Samantha
Miranda
Alessandra
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Re: PvP - Natália X Paulo Vanesso ,Samantha Labarete , Miranda Labarete e Alessandra Seixas

Mensagem por Natália em Dom Set 02, 2012 12:17 pm

Le's Start It

Chego na arena pra minha disputa contra meus nakamas, eles eram até que poderosos mas não iam conseguir me derrotar. Coloco meu boné da invisibilidade e mando Gabumon, que estava comigo, digievoluir pra MetalGarurumon. Mando ele ir atacar Mimi, Ale nee-chan,Sam-chan e seus pets com seu ataque Garuru Tomahawk, que consiste em mandar um missil, então pego minha Katana e minha espada de gelo Kõri no Yoake, que, junto com minha espada Akatsuki, tinham sido as armas que eu havia levado e vou correndo na direção paulo, jogando rajadas de vento fortes nele pra evitar que atacasse, vou por trás dele e coloco a Katana perto de seu pescoço e falo:
-Não se mecha

Musica: nenhuma .-. Humor: Feliz e confiante \o/

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Re: PvP - Natália X Paulo Vanesso ,Samantha Labarete , Miranda Labarete e Alessandra Seixas

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Dom Set 02, 2012 12:43 pm

Como ela ordena, não me mexo, e uso as sombras para desarmá-la, enquanto outro braço de sombras pega o tridente de libra para atacá-la. Enquanto ela tenta se defender, pego a Flauta de Sirene e a ponho nos lábios:
Réquiem da Dor!

Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)
Level: 12

Mensagem por Samantha Labarete em Dom Set 02, 2012 12:46 pm

Enquanto os lobos atacam o pet da Nat,aproveito e,rapidamente,lanço duas flechas em direção ás suas costas.
Utilizando minha katana,ataco-a pela frente junto com Paulo.
Dou-lhe uma estocada em direção ao peito.

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Whazzup Convidado ? I'm Sam, Athena's kid

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)
Level: 11

Mensagem por Miranda Labarete em Dom Set 02, 2012 12:53 pm

Como estava de braços cruzados em cima de um tronco de arvore eu vi aquela batalha e não resisti , saquei meu smartphone e ativei a katana , ai depois pulei la de cima , peguei neko e fiz ele atirar umas pedras-granadas
-Fire !
Eu disse , ai eu saquei minhas eagles e comecei a atirar pra lá , mais como a pressão era um inferno não dava pra ver nada , ai eu quando cai no chão , saquei minha katana vermelha e me pus atras dela que tava atras de paulo , deixei apontada pra o topo da coluna vertebral dela e disse:
-Renda-se ou largue ele

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)
Level: 7

Mensagem por Alessandra Seixas em Dom Set 02, 2012 1:20 pm

Quando Paulo,Miranda,Sam atacaram a Nat eu não ia ficar de fora né ...peguei meu boné de inviabilidade e o vesti assim fiquei invisivelmente para outros ...peguei minha espada e meu escudo e fui bem quietinha para trás de Nat na esperança de pagar ela desprevenida,... Assim que cheguei ataquei na esperança de pagar ela por trás

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Mensagem por Artemis em Dom Set 02, 2012 1:33 pm

Natália tando invisível neguem ataque foi bem sucedido ...mais embora os seus adiversarios tente atacar e de vez em quando um chega bem perto

Ártemis Deusa da caça e da Lua  e  protetoras das Jovens e da vida selvagem  
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Natália em Dom Set 02, 2012 4:14 pm

You Guays Shoul Give Up

Tinha me defendido das sombras do Paulo usando minha Kõri no Yoake, minha espada de gelo que estava na minha outra mão. Uso minha habilidade Copycat e copio a habilidade de fazer sombras que ele tem. Faço duas sombras, uma fica segurando ele de modo que não possa atacar e a outra fica segurando a flauta dele. Se ele conseguisse usa-la, seria meu fim. Saio dali, tomando cuidado pra não ser atingida por nada, e vou na direção da Mimi, e enquanto me aproximo, acerto algumas fortes rajadas de vento nela, usando o vento para escapar de flechas e balas tambem. Ao chegar perto o suficiente dela, encosto a lamina da minha espada de gelo em seu braço esquerdo, que logo começa a congelar, e uso uma sombra para segura-la enquanto o faço.

Musica: Simple and Clean - Kingdom Hearts tem uma trilha sonora tão perfeita *-* Humor: Confiante, muito confiante u.u

Poderes usados
Spoiler:

Poderes Ativos:
Nivel 23 - Copycat II - Você pode copiar os poderes de outros semideuses, e agora são tão efetivos quanto os originais. Usa o MP que o poder original mais 25 MP

Lvl 1: Clone Sombrio: Você podera controlar sua sombra e usa-la como ataque ou defesa. Dura 2 posts e só pode ser usado 5 vezes em uma luta ou missão. 15 de MP

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Dom Set 02, 2012 5:30 pm

Uso a bênção de Ártemis para desfazer as sombras dela com a Luz Prateada de Ártemis. Com a luz, as sombras vão para outros lugares. Então, pego a Flauta de Sirene e começo a tocar a Sinfonia de Imobilização enquanto uso a própria sombra de Nat para prendê-la (Ela não deve conseguir fugir, já que a sombra está logo ao lado dela) e depois junto todas as sombras para fazer vários feixes de sombra que prendem Nat totalmente, não deixando espaço nem para ela falar. Faço um sinal para que Caronte tire uma das espadas da mão dela e a jogue longe. Após prendê-la, uso uma mão de sombras para jogar o Chicote de Balron nela e outra para jogar os Escudos de Libra. Após isso, faço um sinal para Mimi de usar a Corrente de Andrômeda para prende-la também, enquanto seguro a Flauta com a outra.
Spoiler:

Bênção de Ártemis utilizada. Notar que como a luz emanava de mim, as sombras que Nat fez sumiram, e novas se criaram a partir da nova colocação da luz. Notar também que tanto o Chicote de Balron quanto a Corrente de Andrômeda nunca erram o alvo.
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Samantha Labarete em Seg Set 03, 2012 10:43 am

Já que Paulo segurou Nat com a própria sombra,aproveito para lhe atacar usando minha katana.
Como não tenho intenção de feri-la,uso a parte plana da espada para lhe dar uma pancada na cabeça,visando desacordá-la. (Por ela estar invisível,acabo acertando suas costas :p )
Nossos pets estavam tendo um pouco de trabalho contra MetalGarurumon,então,para ajudar,lanço duas flechas sem ponta afiada.Essas flechas são apenas para distração,e não chegam a feri-lo.

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)

Mensagem por Miranda Labarete em Sex Set 07, 2012 12:29 am

Eu pego uma das minhas famosas flechas lunares guiadas e jogo na Natalia , e falo pra neko:
-Fire , Human !
E ele atirou suas boas e velhas granadas de incencdio , que foi um apelidinho basico que dei pra as bolas de fogo que ele atirava , e quando as granadas explodiram entre nós todos , a coisa estava ficando seria , mais ai as granadas fizeram um circulo de fogo , assim fazendo uma arena , ai saquei minhas duas pistolas e dei 3 tiros com cada , que estavam apontadas pra Natalia e Gabumon enquanto via neko fazendo uma boa distração pra ambos com sua espada espartana
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)

Mensagem por Alessandra Seixas em Sex Set 07, 2012 11:15 am

Olhando Mimi , Paulo , e Sam lutando ou melhor tentando lutar com a Nat pude perceber que não ia adiantar nada se ela continua-se invisível usando minha habilidade como feiticeira de Hácate.fiz um pequeno feitiço chamado Expeliarmos ( faz com que a arma do oponente voe pra longe dele) apontando onde as sombras de paulo estavam segurando ela assim que ataquei o feitiço o boné de inviabilidade da Nat saio de sua cabeça mostrando minha maninha Nat .
Chamei Erão para dar uma equilibrada na luta dos Ped (ele era o único que voava ) e pedi que atacasse fogo em torno do Ped na Nat fazendo assim que ele fique preço .
Voltando a minha luta com a Nat me juntei em um ataque com Mimi e paulo e sam mais um detalhe eu estava invisível então Nat não me via usando o cabo na minha espada dei um leve corte nós joelhos da Nat e depois me afastei sabendo que mesmo ela não me vendo ela poderia sentir o corte e poderia me atacar .

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Mensagem por Artemis em Sex Set 07, 2012 12:06 pm

A luta parecia equilibrada com a Nat roubando os poderes do Paulo no controle das sombras ..mais o que a Nat não espera era ter minha benção o que faz as sombras dele trocarem de nado ou seja a segurar com isso Mimi e Sam aproveita para atacar .
Alessandra usando um feitiço consegue tirar o boné de invisibilidade de Nat deixando ela mais vulnerável aos ataques dos seus oponentes sendo acertada por Sam e Mimi e Alessandra. ...Mimi acaba machucada com a espada de gelo da Nat .

Alessandra 149/149 HP 142/142 MP
Miranda 120/139 HP 135/135 MP
Samantha 163/163 HP 145/145 MP
Paulo 147/147 HP 172/172 MP
Natália 295/303HP 274/274 MP

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Natália em Dom Set 09, 2012 10:28 am

Eu uso meu poder Invocar Corujas II e invoco 3 corujas e mando uma delas ir atacar Paulo, a outra Sam e a outra Ale, enquanto isso eu ataco Mimi com varias rajadas de vento, fazendo ela bater numa árvore ounão. Faço uma sombra segurar ela de modo que não pudesse se soltar e bato na cabeça dela com o cabo da espada pra ela desmaiar, então me viro pra Paulo e começo a atirar rajadas de vento em sua direção, com a intenção de que ele batesse na parede da arena.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Dom Set 09, 2012 4:25 pm

Uso um feixe de sombra para jogar a coruja que vinha para mim na parede. Concentro os outros em minha volta para fazer um gênero de escudo, e começo a tocar a flauta. Dessa vez ela vai ouvir o Canto da Sirene. Para distraí-la, eu mando Caronte dar uma investida nela, para assustar, ou algo do tipo.

Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Samantha Labarete em Qua Set 12, 2012 12:24 pm

Uso meu escudo para me defender dos ataques da Nat,e utilizo da parte plana de minha espada para aplicar repetidos golpes.
Enquanto me defendo,observo Rupert aplicar uma poderosa mordida no pet da Nat...

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)

Mensagem por Miranda Labarete em Qua Set 12, 2012 7:40 pm

Saco minha AK e atiro nas 3 aguias , logo depois eu uso meus patins tipo tron , ergo a katana na frente e atropelo Nat , a fazendo voar , logo depois eu dou uma mortal e me deito no chão atirando nela enquanto ta no ar ai depois que ela cai ai saco minha Lança Grande Eletrica e dou alguns golpes seguidos na barriga dela

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: