PvP Miranda e Perseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP Miranda e Perseu

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 11:51 am

Era um belo dio de Sol, então chegam Miranda Labarete e Perseu na arena de PvP para uma disputa onde ganha quem deixar o inimigo com menos de 10HP.
Ordem de Postagem:
Miranda
Eu
Perseu
Eu, sendo que no meu segundo post irei atualizar o HP de ambos, dando a chance de fugirem dos ataques, etc.
Não haverá ajuda de Pet, e o máximo de itens que podem ser levados é 4.
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: PvP Miranda e Perseu

Mensagem por Miranda Labarete em Sab Set 15, 2012 11:55 am

Chego na arena e após ser desafiada por perseu Saco minha Corrente de andomedra e mando ela dar danos nele , e ai depois me agaixo e dou um pulo dando tiros com a AK ai dou uma mortal e pulo em cima dele , dando alguns golpes com a espada de fogo e dando uma mortal e dando um chute no queixo dele , logo depois saco meu Kit de Explosivos e saco 3 dinamites ,ligo o pavio e taco nele , ai depois eu saco meu arco lunar de prata longo e jogo 2 flechas lunares guiadas nele

Spoiler:
Itens usados : AK-47 Kit de Explosivos , Arco Lunar de Prata longo , Aljava de Flechas Lunares , Espada de fogo, Corrente de Andomedra e Mochila com 48 Kg de ouro

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)
Level: 7

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 11:58 am

Miranda, você usou 5 itens, o máximo eram 4. Vou contar como se os explosivos não houvesse existido.
Perseu, com a bênção de atena, prevê boa parte de seus ataques, porém a corrente está próxima de arranhá-lo um bom bocado.

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Perseu em Sab Set 15, 2012 1:30 pm

Logo no início do combate começo a voar inutilizando boa parte dos ataques corporais de Miranda, pois não tinha como ela me alcançar.

Estou equipado com meu colete de diamante então acho que não sofro danos pelos tiros pois diamante é MUITO resistente mas mesmo assim me protejo com meu escudo Aégis.

Como a corrente estava perto de me alcançar tomo um impulso e voo mais alto me afastando dos limites da corrente e ainda desfiro um golpe com minha espada nela para mandá-la de volta para o chão

- Ufa! Começou com tudo em, mas não esqueça que seus itens são limitados! -

Uso Punho de Zeus e altero ele para Arma de Zeus encantando minha espada e meu escudo deixando-os elétricos. Uso então a Benção de Atena para analisar o ponto fraco de Miranda, descubro que como ela atacou muito está cansada, por isso mais lenta, sendo assim uso a habilidade Senhor dos Ventos e controlo a velocidade do vento aumentando-a drasticamente e em seguida faço-a descer com muita pressão em direção à Miranda diminuindo drasticamente sua velocidade e forçando-a contra o chão e desço a toda velocidade numa investida direta, desferindo um golpe na vertical com minha espada para acabar com a luta com um único golpe, e caso ela sobreviva ou consiga desviar eu já controlo a energia de uma nuvem utilizando a habilidade Eletrocinese III e faço cair um raio onde Miranda está e outro sobre mim. Como sou imune ao raio ele apenas faz eu recuperar minha energia e me protege de qualquer ataque corporal. Voo novamente na mesma altura que estava.

Itens de Batalha
Spoiler:
- Escudo Aégis
- Espada Longa [Bronze Celestial]
- Elmo de Águia de Diamante
- Peitoral de Diamante leve

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 5:46 pm

Devo admitir que a estratégia de Perseu foi muito boa. A corrente nunca erra um alvo, mas como ele estava longe, contra a gravidade e protegido, o colete funcionou bem para protegê-lo, e ele levou somente um pequeno corte. Quanto a atacar Miranda, ela rolou para o lado, embora tenha levado um corte razoável. A corrente conseguiu protegê-la do raio, porém o raio que atingiu Perseu recuperou o HP que ele tinha perdido para a corrente.
Miranda:
120/145 HP
130/141 MP
Perseu:
172/172 HP
120/156 MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Miranda Labarete em Sab Set 15, 2012 6:00 pm

Uso minha Benção de Apolo para poder faze-lo ter serias queimaduras , Logo após uso a benção de artemis e 4 pentagramas surgem com 4 caçadoras em cima , armadas com espingardas e eu disse
-Atirem Nele !
E apontei pro Perseu
Ai depois saquei meu kit de explosivos e fiquei jogando algumas granadas que explodiam no ar , logo após eu fiz a corrente de andromeda marcar vigia ao meu redor , enquanto ja começava a atirar junto com as caçadoras com minha AK-47 , então eu uso minha benção de afrodite pra hipinotiza-lo e disse:
-Pode enfiar uma faca no seu estomago , Porfavorzinho com Chantilly em cima ?
Ai após essas palavras joguei minha mochila de 48kg de ouro nele

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)
Level: 7

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 7:12 pm

Tenho algumas considerações a fazer:
1 - Miranda, eu havia lhe avisado de trazer somente 4 itens. Os 4 primeiros que vc usou foram Corrente, AK, Kit explosivo, Espada e Arco. por ordem de aparição, eu deveria tirar o arco, porém é sua marca como caçadora, e eu deixei que ficasse com ele, tirando o kit. Então, a sua mochila e o kit não devem ser usados nesta missão.
2 - Deixa eu ver se entendi: Vc segurou uma AK, a corrente, o Kit e a corrente tudo ao mesmo tempo?
3 - As caçadoras não usam espingardas. Elas usam arcos e flechas, armas de Ártemis. Se quer que elas usem espingardas, entregue espingardas à elas.
4 - Vc mandou as caçadoras atirarem as flechas ( vou tomar por arcos e flechas, as espingardas ) e entrou no meio? Isso poderia ter te matado.
Desculpe por falar isso, mas outros deuses poderiam ter reações piores, estou avisando à fim de te melhorar.
Vamos ao resultado do post:
A ilusão estava funcionando, e Perseu estava quase enfiando sua própria espada no bucho... Até que uma flecha de caçadora ( Contarei como se elas estivesse com arcos, ok? ) acerta ele um pouco abaixo da axila, em uma abertura do peitoral e ele acorda. Se desvia da mochila de ouro enquanto uma das outras três flechas de caçadoras raspa em sua bochecha. As outras duas acertam inutilmente seu peito blindado. O raio de Apolo acerta Perseu, porém ele desvia parte da luz do raio com seu elmo de Diamantes, o que acaba cegando a todos os presentes, menos ele, que estava com os olhos tampados pelo elmo. Os tiros de AK falham, pois a defesa da corrente de andrômeda é constante em volta de si, e nada entra ou sai dela. Os tiros param na defesa da corrente.
Miranda:
110/145 HP
80/156 MP

Perseu:
120/172 HP
120/156 MP

Obs.: Pelos danos sofridos, Perseu COMEÇA (Frisem ssa palavra, começa) a entrar no estado de Ódio. Os danos serão aumentados em 50% e a defesa diminuída em 20%, devido ao fato de o Ódio não estar completo.

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Perseu em Sab Set 15, 2012 8:26 pm

NÃO VOU FORMATAR O TEXTO PORQUE DA MUITO TRABALHO E JÁ FORMATEI A PRIMEIRA VEZ MAS APAGOU SOZINHO!!!!!!!!!!

Também quero apontar uma coisa
Se meu ataque só aumentou 50% porque minha defesa diminuiu os 20 e não só 10?

- OK. Vamos lutar sério agora então. -

Uso novamente minha habilidade Senhor dos Ventos e faço os ventos girarem ao seu redor com uma velocidade tão grande que cria um pequeno tornado ao seu redor fazendo-a ficar num vácuo sem oxigênio. Ativo minha habilidade Ódio em mim. Faço chover usando a habilidade Senhor da Chuva e molha o chão onde Miranda está criando uma poça d'água e fazendo o tornado ficar composto de vento e água. Agora uso um combo de habilidades, Lightning Bolt, Determinação e Benção de Atena (elas já são ativadas pois são passivas mas só pra lembrar o narrador) então finalmente uso a Eletrocinese III e faço cair um raio bem no centro do tornado que está molhado, sem ar (então miranda deve estar sufocando) e criou uma poça que mesmo que ela se mova (o que acho difícil já que mal consegue respirar) deverá ser atingida pois não consegue voar! Caso a corrente de Andrômeda tente deter a mesma só estará conduzindo a eletricidade até Miranda pois corrente é condutora de eletricidade.

PS: Vale ressaltar que ativei a habilidade Benção de Atena então calculei um ponto estratégico onde era fraca a defesa de Miranda.
PS1: Meu ataque aumentou 50% pelo Ódio Profundo, e depois ainda foi dobrado pela habilidade Ódio. .

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 8:40 pm

Peço desculpas, só agora notei que sua defesa diminuiu 20% e não 10%. Foi um erro de digitação.
Vamos à resolução do post:
Com o ataque MUITO aumentado de Perseu, Miranda acaba sem ação. Os raios foram aumentados, e a corrente voltada contra ela mesma. Vendo que ela morreria, eu irrompo no campo de batalha e paro a luta, usando uma barreira solar para parar o raio. Como eu tive de interromper a luta para que Miranda não morresse, darei uma recompensa menor à ela.
Parabéns, Perseu, 5000XP, 2500 Dracmas.
Miranda, prêmio de consolação: 500XP, 250 Dracmas

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)