PvP Ares vs. Luki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP Ares vs. Luki

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 6:20 pm

Chegam o Deus Ares e Luki Blizzard para uma luta. Regras: Ganha quem deixa a vida do inimigo inferior à 11HP. Cada um pode levar no máximo 3 itens.
Ordem de postagem:
Ares
Eu
Luki
Eu

Última edição por Apolo em Sab Set 15, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: PvP Ares vs. Luki

Mensagem por Convidad em Sab Set 15, 2012 6:45 pm

Era sol e fui até a arena por Luki ter me desafiado por uma batalha, levei meu escudo de Ares, Elmo Espartano, e meu Machado grande de dois Gumes. Quando cheguei lá ele já estava me esperando (parecia que ele estava doido para me bater), já comecei o atacando com um ataque nos pés tentando arranca-los e outro na mão com muito efeito e invoquei os 300 espartanos para ataca-lo sem chance de defesa

Convidad
Convidado

Mensagem por Luki Seixas em Sab Set 15, 2012 9:26 pm

Eu toco no meu Quartzo de Lava e no meu Coração de gelo , e mato os 300 espartanos , afinal força não é paero pra feitiçaria , ai ligo o meu escudo de gelo pra me defender dos proximos golpes de ares e invoco uma Nuvem de Gelo pra poder deixar o ambiente menos 11 Graus , assim dificultar os movimentos dele , ai eu toco no meu colar pra poder tacar uma dessas minhas magias de matar , mais prefiri deixa-lo no HP 100

Spoiler:
Não acredita nessa magia ? , Veja aqui a prova http://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/t59-diamantes-amaldicoados
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
126/126  (126/126)
MP:
134/134  (134/134)
Level: 6

Mensagem por Apolo em Sab Set 15, 2012 9:39 pm

[color=orange][b]
Infelizmente, Luki descobre tarde demais que o coração de gelo e o quartzo de lava só funcionam com um por vez. Os outros 299 soldados são enfraquecidos pela nuvem, mas ainda assim são 299. Eles atacam Luki sem dó nem piedade. Sinto lhe informar, mas Luki está morto.
Porém, como é aniversário dele, eu dou a oportunidade de ressucitar, PODENDO escolher outro ascendente olimpiano e PODENDO escolher outro nome, mas nenhum é necessário Smile
Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado