Missão-A Coroa Roubada

Ir em baixo

Missão-A Coroa Roubada

Mensagem por Afrodite em Sex Set 21, 2012 9:00 pm

Minha preciosa coroa de ouro foi roubada por um ciclope,e cabe aos semideuses Yuna Scylla, Elena Gilbert e Luna White encontrá-la.
Pelo que sei,a caverna do ciclope se encontra em Honolulu,no Hawaii.

Afrodite
♕ All I Wanna Do Is Love Your Body ♕

Falas
Falas Avulsas
Ação Durante as Falas
Narrativa
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: Missão-A Coroa Roubada

Mensagem por Luna T. White em Sex Set 21, 2012 10:15 pm

Recebo uma missão da minha mãe dizendo que eu teria que recuperar sua coroa de Ouro, que fora roubada por um ciclope. Ainda bem que eu não estaria sozinha, a Yuna minha amiga caçadora e uma filha de Tanatos chamada de Elena nos acompanharia. A parte difícil seria chegar ao local da caverna do ciclope, Honolulu, Hawai. Graças a minha mãe usei meu charme e convenci o Apolo a nos dar uma carona até lá, ele concordou. Chegamos na maldita caverna e um odor de carne podre invade nossas narinas. Nos aproximamos o mais silenciosamente possível, porém piso em um galho na posta da caverna e o estalo ecoa.

- Quem tá ai? - pergunta minha mãe. - Eu já cheguei e já matei aquele imundo.

Fico confusa e quando estou prestes a entrar vejo que Lupin ainda está retesado. Então consigo entender.

- Ele está imitando a voz da mamãe. - sussurro para as minhas companheira.

- Entrem e venham ver ele morto. - Chama o ciclope.

- Tá bem, estamos indo. - respondi fingindo ter entrado no jogo dele.

Tiro uma flecha da aljava e posiciono-a no arco. O martelo da Yuna dá conta da iluminação da caverna, entramos sorrateiramente, então com um urro ele vem em nossa direção. Disparo a flecha mirando seu único olho. ele intercepta com a mão e quebra a flecha como palito de dentes. Ele vem em alta velocidade e vai nos esmagar - Fire - uma bola de gelo do tamanho de uma bola de futebol americano acerta a perna do monstro o que é tempo suficiente para nos pularmos. Nos levantamos e vejo que as meninas já estão prontas para atacar. Atiro mais duas flechas e como ele estava em movimento acero uma na sua panturrilha e uma pega de raspão no seu calcanhar. Ele se vira me fulminando com os olhos, se as meninas não fossem rápidas eu iria morrer naquele momento. Eu estava encurralada, Lupin estava nas costas do monstro. Tirei minhas duas adagas da cintura e me preparei para o ataque, não cairia sem luta. Elas tinham que agir logo.

Luna T. White
Luna T. White
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
120/120  (120/120)
Level: 5

Mensagem por Yuna Scylla em Sab Set 22, 2012 9:58 am

Vi o ciclope indo para cima de Luna, e então notei que tinha de agir rápido. Rapidamente, peguei meu arco lunar e joguei uma Flecha Certeira ( 10 MP ) no olho dele, enquanto guardava o arco e pegava meu martelo para dar uma martelada venenosa-elétrica no tendão do pé direito dele, à fim de deixá-lo um pouco sem ação.
Nesse momento, o Ciclope começa a imitar a voz da minha mãe:
- Filha... Não precisa se assustar... eu estou do seu lado... Saia da caverna...
Eu virei para ele:
- IDIOTA EU POSSO TE VER
Nesse momento, pego o Martelo uma vez mais e vejo que o ciclope está andando para o lado de Elena... Espero que ela não caia nas armadilhas e artimanhas dele do jeito que nós quase caímos.
Yuna Scylla
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
108/108  (108/108)
MP:
104/104  (104/104)
Level: 3

Mensagem por Elena Gilbert em Sab Set 22, 2012 11:21 am

Embora eu esteja no acampamento a pouco tempo ,conheci pessoas maravilhosas e lugares maravilhosos ,eu escutei historia de missão de vários campistas do acampamento ,e fiquei imaginando quando seria minha vez de contar minha história ..mau sabia eu que seria tão rapidamente .
Uma coroa de Afrodite foi roubada e como deuses não podem interferir diretamente no mundo mortal ou nos assuntos dos semideuses. mando Eu ,Luna,Yuna para essa missão ,pegando carona com Apolo chegamos ate o local onde se encontrava o ladão .
Assim que ficamos cara a cara com a caverna do ciclope foi dado nosso primeiro desafio ,o ciclope imitou a voz de Afrodite tentando nós atrair para a morte ,mais somos muito inteligente para cair nisso .
Entramos na caverna e o ciclope logo atacou Luna e depois Yuna o atacou com seu martelo .eu não ia ficar para trás né ? então o ataquei também usando minha espada comecei a transferir ataques na perna do ciclope na tentativa de logo afetar ele suficiente para ,juntas eu e as meninas acabar com ele recuperar a coroa e voltar para o acampamento .
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por Afrodite em Sab Set 22, 2012 5:31 pm

O Ciclope tenta atrair as meninas para dentro da caverna.Como isso não funciona,ele tenta investir contra elas diretamente.Luna é a primeira a atacar;A bola de gelo acerta o monstro,mas as flechas não fizeram efeito contra a pele do Ciclope.
O ataque de Elena foi parcialmente bem sucedido.Em fúria,o ciclope agita o bastão e dá uma violenta pancada nas garotas,que são lançadas longe.
Spoiler:
Yuna-HP-140/140MP-120/120
Luna-HP-108/108MP-104/104
Elena-HP-100/100MP-100/100
Ciclope-HP-200/200

Afrodite
♕ All I Wanna Do Is Love Your Body ♕

Falas
Falas Avulsas
Ação Durante as Falas
Narrativa
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Mensagem por Luna T. White em Ter Nov 13, 2012 1:44 pm

Depois de ele me acertar eu recobro os sentidos rapidamente pois já estava de noite e a lua me ajudou bastante. Me levantei com mais raiva que nunca e estalei meu chicote, ele bateu diretamente na testa do monstro que ficou aturdido, lanço mais cinco flechas contra ele e mando Lupin dar mais alguns tiro de bolas de gelo

Luna T. White
Luna T. White
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
120/120  (120/120)
Level: 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado