Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Luki

Ir para baixo

MvP Luki  Empty MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 4:10 pm

Uma filha de Deméter uma grande amiga minha havia sumido, após algum tempo vendo minha amiga desesperada atras da filha decido agir eu mesmo. Após descobrir onde a menina se encontrava vou até lá verificar e como deuses não podem se envolver diretamente nos assuntos dos semideuses dei um jeito para que Luki "Blizzard" Seixas um filho de Quione se infiltrasse no local para salvar a menina.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 4:15 pm

Após ser automaticamente transportado pra uma floresta eu me vejo atras de uma moita com um cara de cabelos longos e terno , e ele apontou pra 4 ciclopes grandes e disse que queria eles mortos , ao notar eu vi tambem uma garota que parecia que iria servir de tempeiro pra uma sopa , deveria ser pra salva-lá , e o homem de terno disse que era dionisio e me deu uma velha amiga , a pistola de dardos com agulha de bronze celestial, ele disse que ela seria minha caso eu conseguisse salva-las , e que poderia usa-la só agora caso falhasse , concordei então continuei na minha posição e vi ele se teletransportando pra não sei onde
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 4:21 pm

Ao ver Luki vou até ele e lhe entrego uma pistola de dardos, e para animar o garoto disse que a arma poderia ser dele caso ele conseguisse salvar a garota. Ao ver o brilho nos olhos dele quando menciono o assunto da arma eu volto para o olimpo deixando-o no local.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 4:25 pm

Fiquei com um pouco de medo , seria bom uma arma de longo alcance pra poder me ajudar , mais realmente fiquei com medo de morrer esmagado , então eu atirei no olho de cada um um dardo tranquilizante , ai assim deixo eles cegos
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 4:31 pm

O semideus tenta acertar os dardo nos olhos de cada um dos ciclopes para os deixar cego, entretanto dois dos dardos não acertam em cheio no alvo e isso faz com que os dois ciclopes procurem a origem do alvo.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 4:34 pm

Eu vendo aqueles dois brutamontes atras de mim não saibo o que fazer e uso o coração de gelo e o quartzo de lava , matando 1 , e ai me escondo em cima de uma arvore e como quase escorrego , eu fico segurando um galho com 1 mão e a pistola na outra , mirei no outro ciclope malvado e atirei
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 4:42 pm

O garoto atinge um dos ciclopes e ao vê-lo cair pensa que o mesmo esta morto, então tenta atacar o outro com um tiro que acerta o dorso do monstro fazendo-o urrar de dor. Entretanto o ciclope que o semideus pensava que estava morto aparece por trás do mesmo e o empurra fazendo com que o garoto cai no chão.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 4:51 pm

Xatiado, -Penso quando eu cai , mais ai uso minhas habilidades de parede de escalada e vou escalar o ciclope , e em cada passo eu usava a adaga , que estava afia e envenenaderrima e ai escalo até o ombro dele e corto a garganta do mesmo , ai eu uso um pouco do meu MP e uso o coração de gelo junto com o Quartzo de Lava contra o outro ciclope
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:05 pm

O garoto escala um do ciclopes acertando o mesmo com sua adaga envenenada e isso faz com que o ciclope sofra um grande dano, e logo ataca o outro que sofre um pequeno dano. O ciclope no qual Luki estava escalando cai, fazendo com que o semideus também caia.

Vida:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 5:10 pm

Saco minha pistola e atiro 5 vezes tranquilizante no ciclope 2 , quanto ao ciclope 1 eu enfiei a adaga no olho dele , e tentei usar o Quartzo de larva pra fazer o chão que ele estava embaixo virar larva , e tento usar o poder maximo no ciclope 1 combinando o Quartzo de Larva e o Coração de gelo , matando-o
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:15 pm

O semideus ataca os ciclopes fazendo com que eles morram imediatamente graças ao Quartzo de Larva e o Coração de Gelo, agora tem que salvar garota antes que algo aconteça com ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Luki Seixas Sáb Set 22, 2012 5:17 pm

Vejo que o fogo está começando a aumentar e a estaca malfeita dos ciclopes começa a se desamarrar , como aquilo eram só galhos basicos e podres eu pulo em cima da fogueira (lebrincandeiradesãojoão) e pego a garota , ai caio no chão com ela em meus braços , e grito:
-Dionisio , Eu consegui a garota !
Luki Seixas
Luki Seixas
Filho de Quione
Filho de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
MvP Luki  Left_bar_bleue126/126MvP Luki  Empty_bar_bleue  (126/126)
MP:
MvP Luki  Left_bar_bleue134/134MvP Luki  Empty_bar_bleue  (134/134)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 5:20 pm

Ao ver que Luki havia conseguido salvar a filha de Deméter eu os levo para um local seguro e vou até os dois.
- Vejo que se saiu bem garoto, como eu disse a pistola é sua.
Assim volto para o olimpo

Recompensas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Luki  Empty Re: MvP Luki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos