Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Paulo vs Gabriel

3 participantes

Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Qui Set 27, 2012 6:01 pm

Para decidir quem fica com o ponto H,os dois semideuses travarão uma batalha épica,na qual aquele que chegar a 10HP primeiro,perde.
Spoiler:
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Gabriel Parker Qui Set 27, 2012 6:07 pm

Estou no ponto H até que aparece Paulo, chamo meu lobo que tenta queimar Paulo, e tento atingir ele com meu arco e minha flechas e jogo algumas flechas em direção de seu rosto chamo minha nuvem particular pego minha espada e tento arrancar metade de seu pé e digo :
- Tome muito cuidado!
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue151/151PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue139/139PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Paulo Moura Labarete Qui Set 27, 2012 6:24 pm

Tiro o Chicote de Balron da caixa. Enquanto isso, pego o Escudo de Libra e uso as Penas de Pavão como Devoto de Hera para que ele não enxergue nada, ao mesmo tempo que uso a Bênção de Afrodite (devoto de hera) para usar o chicote para prendê-lo. Depois, uso as minhas sombras para prendê-lo, enquanto largo o chicote, e uso outra sombra para manuseá-lo e pego um dos tridentes de libra e a Blade of Olympus para cortá-lo, e as minhas chamas para queima-lo.
Poderes usados:
Spoiler:
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue172/172PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue211/211PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Qui Set 27, 2012 6:32 pm

A flecha passa de raspão no rosto de Paulo,pois Gabriel não usou nada pra impedi-lo de se defender.Paulo desvia do golpe de espada.
Como o filho de Hades usou diversas técnicas para imobilizar a cria de Zeus,a maioria de seus golpes acerta com exceção de algumas chamas.
Spoiler:
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Gabriel Parker Qui Set 27, 2012 6:36 pm

Chamo meu Lobo e falo para ele usar sua super velocidade, e soltar rajadas de fogo pelas costas no Paulo e pego ele de frente e tento apunhalar sua barriga e depois tento apunhalar ele pelas costas com minhas flechas e muito rápido pego minha espada e tento arrancar seu braço esquerdo praticamente sem ele perceber.
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue151/151PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue139/139PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Paulo Moura Labarete Qui Set 27, 2012 6:54 pm

Eu também tenho um pet, caso alguém tenha esquecido. Assobio para Meraxes e meu Dragão Negro de Olhos Vermelhos das Trevas vem. Eu ordeno que ele dê uma cacetada no Pet de Gabriel, e logo depois invocasse o Festim de Corvos, para depois dar um golpe de cauda no garoto. Meraxes obedece. Novamente, continuo usando minhas sombras ( dura duas rodadas, tá? ú-u ) para prendê-lo enquanto as Plumas de Pavão se esvaíam, e logo depois pego a Espada e o Tridente para atacá-lo, enquanto uso mais feixes de sombra para manusear o resto das armas de Libra, para que ele fosse preso com o escudo enquanto as outras o atacavam.

Poderes usados:
Os mesmos :B Só teve o do Meraxes de novo, pode olhar aqui:
https://camphalfbloodrpg.forumeiros.com/t321-poderes-dos-pets-em-construcao
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue172/172PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue211/211PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Qui Set 27, 2012 7:28 pm

O ataque de Gabriel queima Paulo nas costas,mas o pet do menino bloqueia o ataque do Lobo,que bate em uma pedra e cai,desacordado.A cria de Zeus,presa,recebe todos os golpes de Paulo e acaba perdendo bastante HP.
Spoiler:
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Gabriel Parker Qui Set 27, 2012 7:38 pm

Com a benção de Dem uso pequenos Bonsais que se enrolam e deicha o inimigo paralisado e tento arrancar seu braço e sua pena fazendo e carrego toda a energia na minha Espada espartana e tento acertar sua cabeça saio correndo e me escondo entre as as arvores sem que ele me visse e pego meu arco e minha flecha e tenho acertar o olho de seu pet e acertar seu pescoço com outra flecha.
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue151/151PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue139/139PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Paulo Moura Labarete Qui Set 27, 2012 8:31 pm

Uso a bênção de Atena como Devoto de Hera para ver os pontos fracos dos ataques dele. Também tenho minhas surpresas.
Após isso, monto em Meraxes e digo:
- Você sabe o que fazer.
Nesse momento, Meraxes usa o Festim de Corvos novamente enquanto pula para trás e dá um impulso com as pernas. Ele vai diretamente à Gabriel, enquanto eu empunho a Blade of Olympus para enfiá-la em seu peito, aliada à grande velocidade de Meraxes.


Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue172/172PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue211/211PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Sex Set 28, 2012 9:18 pm

Paulo fica paralisado e as flechas passam de raspão em Meraxes.No entanto,o semideus consegue se livrar e monta no dragão,que ataca Gabriel ferozmente.O golpe de espada acerta,mas devido á um desequilíbrio de Paulo sobre o dragão,não sai com tanta eficiência,mas consegue ferir bastante o filho de Zeus e lhe tirar uma quantidade considerável de HP.
Spoiler:
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Gabriel Parker Seg Out 01, 2012 8:44 pm

Uso a benção de Afrodite para fazer seu dragão ataca-lo, logo após uso a benção de Deméter e faço bonsais para prender os dois, ai peguei meu lobe e disse :
-Fire
Para que ele solte uma rajada de fogo no Paulo, depois uso a benção de Ártemis para usar três flechas e jogo nele porém ela somo e só quem ataca pode vê-la, e uso o poder de Ártemis para invocar seres da floresta pra me ajudar na batalha e depois pego uma poção para aumentar meu HP, e uso um cão de caça para me ajudar na batalha contra paulo e peço para que ele ataque o pet de paulo.
AFRODITE AGORA EU USEI A POÇAO CONTA ISSO TBM PQ DA OUTRA VEZ VC Ñ CONTOU ESSE PODER.
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue151/151PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue139/139PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Seg Out 01, 2012 9:21 pm

Como a bênção de Afrodite [hipnose] só funciona com seres humanos,o dragão não ataca seu dono.Os bonsais prendem apenas o dragão e Paulo consegue escapar.
As flechas acertam o filho de Hades,sendo que duas passaram de raspão em suas costas e uma acertou seu ombro esquerdo.
O dragão,preso pelos bonsais mágicos,não consegue se mover e é ferido pelos pets.
Spoiler:
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Paulo Moura Labarete Ter Out 02, 2012 5:53 pm

Bom, meu pet é um Dragão,não acho que um lobo selvagem vá dar conta dele. Uso a Blade of Olympus para livrá-lo dos Bonsais, e mando que ele use o Festim de Corvos uma vez mais para dar conta do pet de Gabriel e do lobo que ele invocou. Dessa vez seria a última rodada, estava decidido à isso.
Pulo em cima de Meraxes, e ordeno que ele voe para Gabriel, enquanto eu estava com a Blade empunhada. Porém, erro de propósito, para distraí-lo, e mando Meraxes me levar à uns 5 metros de distância dele para investir novamente e cortá-lo em direção ao peito, porém erro este ataque de propósito também, para que Meraxes dê um golpe nele com a Cauda, enquanto dava um impulso para cima, para que o ar impulsionado ajudasse Gabriel a cair no chão. Meraxes sobe 10 metros no ar ( Ainda não suficiente para que Zeus me castigasse :B )
- Eins - Conto eu enquanto subia no ar
- Zwei - Contei novamente, enquanto Meraxes dava a volta em direção à Gabriel
- Drei! - Contei quando Meraxes chegou perto de Gabriel. Tento cravar a espada na parte lateral da barriga dele ( Para não matar ), enquanto pegava as armas de Libra para pregar suas roupas no chão. Retiro a espada da barriga dele, caso acerte, e repito as palavras que ele havia dito no começo da luta:
- Tome muito cuidado.
Paulo Moura Labarete
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 96
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue172/172PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (172/172)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue211/211PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (211/211)
Level: 12

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Afrodite Ter Out 02, 2012 6:04 pm

Para a infelicidade do filho de Zeus,toda a estratégia de Paulo funciona,conseguindo lhe tirar os 20HP que faltavam.
VITÓRIA:Paulo Moura Labarete.
Prêmio Especial,Cortesia de Afrodite por seu excelente desempenho e estratégia em Batalha: Bombas Disfarçadas de Paçocas.
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
PvP Paulo vs Gabriel Left_bar_bleue0/0PvP Paulo vs Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Paulo vs Gabriel Empty Re: PvP Paulo vs Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos