Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja reclamado

+121
Espartagos
mateus felipe
Lana Roux
Matt Ramlow
Jake Muller
Tori Brooke
Poseidon
Anne P. Lightwood
luan henrique
Jean C. Sapphil
Son Of Nix
Megan Klaus
Luanna Schwaist
Sue Smith
Harry Vlad Smith
D1 Angelo
Dominik Santorski
Claire Young
Jays
Leonard
Bernard
Lee Fletcher
Trevor Lowder
Tony del Señor
Charlotte D. Blackwell
Éolo
sam
Alex Reis
Kira
Lawliet
Corvo Attano
thyciane
mariana leal
Stramberry
Felix Sanchez
Olivia Everdeen
Larissa Mendeiros
Henrique Matheus
Ana Luiza
Elena Gilbert
Cássio Blackwood
Augusto Montini
Jenifer Mallory
Bianca Nichols
Naminé Uchira
Natan Sykes
Lilian Moura Labarete
Zazuka
Laah
Chichi
Yuno Diamond
Yuki Diamond
victoreu
Prosper
Póllux
Juan Ordóñez
Lucas Romero
Yuna Scylla
Marshall Lee
Paulo Moura Labarete
Samantha Labarete
Miranda Labarete
Luke Murtak
Alle
karoline rebeca da silva
Mariana
Akemi HeartGold
Gabriel Parker
Jujuba-Chan
Laura
Hécate.terceira
Skyter F. Karlaio
luizagomes
Petter Jhonson
marion spencer
Drake P. Lukteymore
Calista S. Albernathy
Leticia N. Smith
pegasus fantasy
PercyChase
Mel_i_noe
Renato Rodrigues
KyoHigurashi
Hilst
Gwen Ellen Ryan
Dexter W. Carter
Leandro Bueno
Cindy Campbell
derykasd
Bianca grace
Artemis
Allice Delacour
Amanda Raquel
Alessandra Seixas
Ronnie Costa
Zoey F. S. Gautsch
Drika Way
Brianna Grigory
Nina A. Devonne
Alexis Ilejay
Diego Jay Ashba
Susan Feuerbach
Hércules
Will
Kairi
Candy Lynch
Naomi Midori
Perseu
Izanami
Julie Green
Bruce D. Winchester
Patamon
Vitoria Pinho
Lucc
José Antonio Samartini
thiagodecimal
Amaya Yagami
Ace Di Nara
Bruno01
Pen V. Clark
Atena
125 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Cássio Blackwood Dom Set 16, 2012 9:03 pm

▬Desejo ser reclamado por:
Desejo ser reclamado pela deusa Hécate.

▬ Características:
Características Físicas: Sou um cara normal, cabelos e olhos escuros, de pele branca, tenho um corpo bem definido.
Características Emocionais: Gosto muito de ler, e aprecio muito o silêncio e os momentos sozinho. Confio em poucas pessoas, quem sabe nenhuma, e tenho dificuldades e socializar-me.
Gostaria muito de ser filho de Hécate pois a deusas sempre foi uma de minhas favoritas, ter a magia de Hécate circulando em minhas veias seria magnífico. Gosto muito deste universo de encantamentos, feitiços e tudo mais que um filho da deusa Suprema da Magia pode fazer.


▬ História:

Sempre vivi com meu pai, numa fazenda no interior de New York. Levávamos uma vida um tanto tranquila e simples, sempre busquei saber quem era minha mãe “Ela foi embora quando você nasceu filho.” Era o que meu pai dizia, apenas isso, nenhuma foto ou carta, mas de certa forma eu a conhecia, em meus sonhos eu ouvia uma mulher que cantava canções que alegravam-me, em meu inconsciente eu sabia que era ela.

Cresci assim, de uma forma muito simples, quando tinha quatorze anos minha vida mudou completamente. Em noite de domingo, no celeiro da fazenda estávamos eu e meu pai terminando de empilhar feno, como não havia energia elétrica no celeiro, algumas velas ficavam acesas. Tudo estava tranquilo, quando repentinamente ouvimos um barulho estrondoso e a porta do celeiro veio abaixo. Eram duas mulheres estranhamente modificadas, tinham asas secas e escuras que pareciam ser de couro, além de enormes garras nas mãos e uma face medonha e horrenda.

O medo tomou conta de mim, meu pai gritava para que eu saí-se do celeiro, mas fui tomado pelo instinto e sacando uma estaca de madeira corri em direção às bestas, uma delas sobrevoou sobre minha cabeça e atacou meu pai, vi a horrível cena em que a bruxa perfurava o peito de meu pai e lhe arrancava o coração. Imediatamente senti meu sangue ferver, minha razão foi tomada pela raiva e pela revolta, não via mais nada em minha frente. Apenas vi as duas bruxas aproximando-se de mim e apaguei.

Acordei com o brilho das chamas sobre meus olhos, tudo que via era o celeiro desmanchando-se em pó, sendo consumido pelas chamas. Minhas roupas estavam chamuscadas, e meus punhos sangravam. Eu não queria acreditar, queria que tudo fosse um sonho, ou melhor um pesadelo e que logo eu acorda-se. Mas não, eu havia mesmo visto tudo aquilo e sabe-se lá o que havia feito.

Nos dias que seguiram fui para a cidade, deixando meu passado enterrado naquelas cinzas. Eu não compreendia o que fora tudo aquilo. Então vivi um ano e meio nos becos de NY, até passar por uma situação semelhante e ser ajudado por um homem bode, que falou-me sobre o mundo como realmente ele era, e trouxe-me para cá, o acampamento meio-sangue, com um mundo novo para descobrir.
Cássio Blackwood
Cássio Blackwood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Elena Gilbert Seg Set 17, 2012 5:17 pm

De qual deus deseja ser filho?
Tânatos

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

tenho cabelos pretos , olhos pretos,sempre fui ligada com a morte (ou sempre vi a morte )

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Eu sou considerada uma Garota problemática pela sociedade ,talvez porque a maioria da vezes ando de preto e amo ficar no em lugares como cemitério ,ou porque vejo a mortes da pessoas. Mais não importo o que eles acham de mim ,na verdade acho minhas "habilidades " muito legal a não ser quando se trata de algum importante para mim ,mal sabia eu que essas habilidades era o Significado que eu quero era um a Semideusa filha de Tânatos.
Um dia comum para mim eu andava pela escola vendo as pessoas perto de mim se avatarem com medo ,não liguei pois nesse momento minha visão foi completamente imundada por uma visão ,uma visão de morte ,a morte de minha mãe .
Não me importando com nada sai correndo para minha casa encontre a cena exatamente igual da minha visão ,minha mãe sendo torturada por um monstro de um olho só .Agindo mais por impulso pulei em cima dele dando chutes e socos . o monstro paro de torturar minha mãe e se concentro em mim ,me pegando pelo pé ele me atacou para o outro nada da sala fazendo eu bater a cabeça na lareira de casa .
Por um momento fiquei dividida pela dor e o Odeio ,depois me pondo em pé em um salto peguei o mexedor de braça e ataquei o monstrengo com todo meu ódio enfio o mexedor no estomago do monstro ,fazendo o mesmo se transformar em pó dourado .
Sai correndo em direção a minha mãe que sabia que já estava morta ,me abaixei fechando seus olhos e beijei sua testa ,pedindo para onde quer que ela esteja seja um lugar tão bom quanto aqui ,em resposta escutei uma voz grave atras de mim
-Ela está em boa mão Elena .
me virei em direção a voz e encontrei um homem extremamente pálido me olhando
-Quem é você ?
o Homem olhou para mim e falou
-Tenho vários nomes. Mais acho que você pode me chamar de Tânatos ou Pai se preferir .
Olhei para ele um pouco surpresa pois meu "pai " eu nunca tinha conhecido e minha mãe sempre falava dele como se fala-se da morte então sempre presumi que ele morreu .
-Você e meu Pai ? Como assim meu Pai ? Meu pai morreu assim como minha mãe .
o Homem deu um leve sorriso para mim e disse
-Eu pareço morto Elena ? não eu nunca morri e também nunca vou morre, sou o que vocês Mortais chamam de imortal ...ou para você minha filha sou Tânatos deus da morte .
-Espera um momento você e Tânatos o deus da mitologia grega e romana ?
-Sim minha filha ...mais agora não posso falar mais ,você tem que ir ao acampamento meio -sangue onde será treinada . Adeus minha filha e não se preocupe sua mãe nunca temeu a morte .
Com isso minha visão ficou preta e só clareou quando estava dentro de um chalé com uma moveis preto e um menino estava me observando e disse

-hum você deve ser minha nova irmã ...Bem-vindo ao chalé de Tânatos sou Zachary Faster líder do chalé e seu irmão .
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Ana Luiza Ter Set 18, 2012 1:12 pm

De qual deus deseja ser filho?
Sinceramente,não tenho noção de algum Deus que eu queira ser filha.


- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Bom,meus cabelos são ondulados e pretos com as pontas louras.Gosto de rock.Meus olhos são pretos e eu sou muito branca.

Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Bom,eu meio que sempre soube que era uma semideusa,pois desde sempre minha mãe me disse quem eu era,mas sempre se recusou a dizer o nome do meu pai,pois temia que trouxesse mal agouro.Desde os meus 5 anos monstros me perseguem,principalmente cães infernais.

hm, algo me diz que você quer ser filha de Hades, lorde do Submundo. Quando desejar fazer sua MvP de reclamação, entre no chat e peça à um deus (:

Ana Luiza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Henrique Matheus Sáb Set 22, 2012 7:41 pm

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?: poseidom

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.:porque sempre adorei o mar adoro ir a praia e principalmente porque posseidom sempre foi meu deus favorito,sonho em um dia ser mergulhador

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.:uma vez correndo com meus amigos eu entrei em uma caverna que dava no mar fiquei la sentado quando derrepente vi um tridente na água ele caio nas minhas mãos dai apareceram 3 nascidos da terra eu usei o tridente para matar o primeiro(derrepente tinha vairias abilidades de batalha) o outro tentou me atingir dei tu soco na cara dele, e depois uma dedada no olho, o outro veio e tentou um ataque por traz eu girei e atingi o tridente no seu rosto, ele se dissolveu um ainda estava vivo veio me atacar e eu usei a água e o puxei para debaixo dela dai sai nadando pela água(estava nadando numa velocidade muito maior) consegua respirar debaixo da água, sai da água no outro lado da caverna tinha uma estatua de poseidom mas tinha um ciclope gingante de 4 metros guardando ela ele tentou me atingir com o tacape eu segurei o tacaoe com o tridente e fiquei pressionando o tacape(eu estava muito forte parecia ter a forca do kratos do god of war) eu epurrei o tacape e estoquei o tridente em seu coração, ainda assim ele não morreu eu girei o tridente junto com o ciclope(me enganei tinha ficado mais forte que o kratos) e o arremessei numa lanca da falange de 2 metros que estava pendirada na parede ele se contoceu um pouco e virou po em seguida fui a estatua de posseidom um vento me mandou para longe, eu ia bater na parede mas usei o tridente para me apoiar em seguida andei pela parede(derrepente tambem podia fazer isso) pulei e me apoiei na plataforma fui andando e encontrei um ciclope menor que estava guardando a estatua de posseidom que era ainda maior.So um verdadeiro filho de Poseidom pode me derrotar.Ele disse.Ai eu me toquei no que estava acontecendo eu era um filho de posseidom apareceu um tridente em minha cobeça vi no espelho.sou um filho de poseidom eu disse posso passar.Eu respondi.So se me dorrotar.Ele disse.Voce vai gostar de conhecer meu irmão percy ele é muito legal.Eu usei meu tridente para atacar tyson(eu ja sabia que ele era tyson) ele se esquivou e me deu uma porretada que fez eu voar uns 12 metros e bater na parede ussei a agua e fiz um punho e joguei contra ele, ele caio e se levantou furioso e foi me atacar com um tacape.Quer combater força com força então ok.Eu disse.Como ele era menor achei que fosse mais facio ganhar dele na força mas foi bem mais dificil, eu enpurrei ele com o tridente e o joguei conta a parede, ele veio correndo atraz de mim para atacar(sabia que não ia derrotalo ele estava com uma armadura de um deus provavelmente poseidom a tinha dado de presente a ele não a iria perfurala com um ataque qualquer) eu usei todo o meu poder naquele ataque e o tridente começou a ter um brilho azul e eu comecei a me sentir mais fraco joguei com toda a minha força o tridente nele ao atingio em cheio no coração, comoceu a sair varias bolinhas azuis de dentro dele e foram para o ceu a armadura caiu e o tridente voltou para a minha mão, o tridente tinha perdido o brilho azul de antes estava fosco, tyson estava sem nemhum ferimento ale veio correndo atra de mim me deu um forte aperto e gritou irmão!!!!! dai ganhei 2 espadas iguais a do kratos e fui teleportado para o alto da montanha la tinha um satiro(não era grover) que me levou para o acampamento meio sangue.


Henrique Matheus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Henrique Matheus Sáb Set 22, 2012 8:09 pm

continuação:quando chegue ao acampamento tinha um exercito de nascidos da terra atacando, um veio me atacar dei uma espadada com minha sword of sky esse era o nome da minha espada que era identica a blade of exilio do kratos, essa espadada cortou 2 de seus 6 braços e ele se dissosveu em seguida sai mantando 1,2,3,4,5 e assim por diante ate que encontrei uma menina bem bravinha que disse que depois que terminasse a batalha ia enfiar minha cabeça no vaso dei uma cotovelada em sua barriga mesmo ela tendo 18 anos e eu so 13 ele ficou furiosa,mas ajudei ela na batalha, derrepente um cara barbudo mas bem barbudo uma barba branca, me deu raiva so de olhar pra cara dele, enfiei a sword of sky em sua barriga saio um sangue dourado(sabia que era um deus depois disso e logo o deus que eu mais odiava zeus)puxei e lhe dei um enorme corte ele vuou uns 10 metros.Você sabe quem eu sou moleque.Ele disse.Ele e zeus. disse uma menina de olhos cinzas,loira e extremamente linda deduzi que fosse filha de afrodite por sua beleza.Ops desculpe cara das nuvens.Eu disse.Senhor do que como me chamou vou lhe matar.Ele disse.Mas derrepente ele notou minhas espadas,e recuou.Essas espadas são as blades of exilio.Ele disse.Não são as swords of sky.Respondi.Tanto faz eu vou embora.Ele disse isso e foi embora.Olha so a merda você fez.Disse a garota bravinha.Dexa de boca suja clarisse.Disse a menina linda.Eu mensmo acabo com eles.Eu disse. Reuni agua do nada fiz uma onda e lancei contra o lider dos nacidos da terra. ele virou po.Os nacidos da terra ficaram expantados e foram embora.

Henrique Matheus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Larissa Mendeiros Dom Set 23, 2012 6:02 pm

Olá, sou Larissa Mendeiros, e tenho 12 anos, adorooo músicas e sempre quis fazer balé.

Bem, tudo começou foi quando meus pais morreram, minha mãe me deu uma espada de ouro, depois disso, teve uma chuva enorme, caiu a minha casa, tive que ir nas ruas, nas florestas, quando derrepente, uma pessoa me pegou, era a minha irmã , acordei meio fracassada, tinha uma enorme casa, quando entrei lá, tinha um monstro ENORME que estava matando muitas pessoas, com a minha faca, matei o monstro quando vi a espada de novo, o sangre saiu, mas da minha irmã, nem ela mesma sabia, o dono daquele lugar, viu derrepente os meu olhos e disse: ela só pode ser filha de afrodite, ele me levou, e levou a minha irmã pra um quarto estranho, e disse: voces nunca se viram antes?, ambos, dissemos: só vi os olhos, mas nunca o rosto, o corpo..., o dono foi lá e disse: voces são irmãs!, são filhas de Afrodite!, minha irmã: mas como?, sendo que eu nunca vi ela?, ele explicou dizendo assim: Afrodite largou as duas separadamente, uma foi largarda por uma terra distante que é a minha e a outra em uma casa simples, depois disso, as irmãs ficaram juntas, a irmã disse: só vi os seus olhos, derrepente a irmã foi lá e tocou em sua mão e disse: já senti uma mão lisinha assim, eu disse: também lembro de voce, mas nunca vi inteira.


Depois elas se viram e se lembraram quando eram bebes e se abraçaram e perceberam que tinham uma espada igualzinha.

Larissa Mendeiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Sou idiota

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Olivia Everdeen Sex Set 28, 2012 2:09 pm

Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

-Poseidon
-Sempre gostei de ficar na água,e o oceano me tranquiliza.Apesar de ter TDAH,sempre fui uma pessoa paciente e que raramente se estressa.
-Aproximadamente uma semana atrás,eu estava em um passeio com á escola,um piquenique, e fui atacada por enorme monstro,que eu não sabia o nome (Mais tarde descobri que era um telquine).Meu amigo,Vítor,estava perto na hora e me salvou,cravando uma faquinha de bronze no peito dele.
Nao era a primeira vez que isso acontecia,mas dessa vez me assustou de verdade pois Vítor sempre fora tímido e quieto.Entao,ele me contou sobre quem eu era e sobre o Acampamento e disse que deveriamos sair dali imediatamente.Mesmo confusa,me deixei levar e ele me trouxe para o acampamento.
Olivia Everdeen
Olivia Everdeen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Felix Sanchez Sex Set 28, 2012 7:00 pm

- De qual deus deseja ser filho?
Hypnos
- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Sou calmo, e relaxado, no entanto sou encrenqueiro e cabeça dura quando mexem comigo. Adoro dormir e talvez seja por isso que eu queira ser filho de tal Deus
- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Eu sabia que não era um garoto comum, porém eu não sabia o meu problema. Minha mãe sempre reclamava de mim dizendo que eu era preguiçoso e só dormia igual a meu pai, entretanto quando eu perguntava de meu pai ela dava um jeito de desconversar, sempre quis saber quem era ele, e porque havia nos abandonado, mas minha mãe nunca falava sobre ele, ela apenas falava que eu era igual a ele durante tantos anos eu esperava que ela ao menos uma vez vacilasse e me falasse quem era meu pai, no entanto isso nunca aconteceu.
Um certo dia eu caminhava pela rua pensativo quando um menino apareceu e me puxou pela camisa e praticamente me arrastou para dentro de um bosque ele desesperado dizia para mim correr, só que eu não entendia o que estava acontecendo então eu tentava parar. Depois de mais ou menos meia hora ele parou e me falou uma coisa totalmente sem sentido, mas ao pouco fui entendo o que ele queria dizer, tipo eu era um semideus esse era meu problema, o garoto então me levou ao acampamento onde eu finalmente me senti uma pessoa "normal".
Felix Sanchez
Felix Sanchez
Filhos de Hypnos
Filhos de Hypnos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Stramberry Dom Set 30, 2012 5:07 pm

Olá meu nome é Stramberry más pode me chamar de Stram ou berry, sempre tive uma grande técnica com arco e flecha, até quem um dia meu pai me levou para o shopping chegando lá comprei um arco e flechas, ai dois ladroes queriam me roubar peguei meu arco e minhas flechas e acertei as blusas dos ladroes fazendo que eles ficassem presos, e fugiram então acho que sou filha de Ártemis.

Acho que é muito bom que saiba que Ártemis não tem filhos, nem nunca vai ter. Wink
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue103/103Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue103/103Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por mariana leal Ter Out 09, 2012 8:13 pm

nome completo:mariana leal lopes
idade:09 anos
eu quero ser filha de atena
eu não tenho nada pra escrever
mariana leal
mariana leal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por thyciane Qui Out 11, 2012 3:22 pm

meu nome é :deborah
quero ser deusa
eu to sem palavras pra escrever

Os cargos de Deuses só são dados para alguém com certa experiência.Recomendo que faça uma nova ficha,escolhendo seu ascendente olimpiano e,na mesma,coloque suas características e como descobriu que era um semideus,assim como se pede e não apenas "estou sem palavras".

thyciane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Corvo Attano Sáb Out 20, 2012 4:38 pm

- De qual deus deseja ser filho?
Hermes

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Discreto, inteligente e quieto. O motivo de ter escolhido Hermes como meu pai é que adoro poderes relacionados ao vento e amo a arte de roubar.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Nascido em uma parte rica da Grécia e trazido quando pequeno por sua mãe para a Florida, apesar de ser pequeno eu já odiava aquele lugar, não sei por que mas gostava da Grécia, a primeiro vez que vi um livro grego já o conseguia ler sem nenhum problema e agora ter que mudar a língua que falo era terrível, e agora pra piorar todos na escola caçoavam meu sotaque. Anos e anos eu acabei me acostumando a viver nos Estados Unidos, afinal se eu não fizesse quem faria?
Quando maior ficava mais "talentos ocultos" surgiam, eu tinha uma apididão incrível para furtar coisas, já tinha sido expulso de varias escolas por causa desse "abito". Mas algo estranho sempre acontecia quando eu era expulso, meu amigo Greg também era e me seguia até outra escola, eu não me importava afinal sempre era o meu único amigo.
Mais tempos depois quando descobri o que ele de verdade, um sátiro, e me contara a verdade fiquei abasmado demais para reagir e ele me levou para o acampamento meio sangue, fiquei sem noticias sobre minha mãe por meses porém sabia que ela estava bem, também fiquei e fico meses esperando no chalé 11 para saber quem era exatamente o meu pai.
Corvo Attano
Corvo Attano
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (106/106)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (106/106)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja Reclamado

Mensagem por Lawliet Sáb Out 20, 2012 4:55 pm

Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho?

R: Eu Lawliet desejo ser filho de Atena a deusa da sabedoria.

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

R: Sou estudioso, dedicado e esforçado, tudo aquilo que almejo para meu futuro é conquistado com muita cautela, preparo e calma. Sou um pouco ambicioso e sempre tenho o desejo de crescer e me destacar naquilo que faço. Por estes e muitos motivos desejo ser filho da deusa Atena.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

R: Em uma bela tarde de sexta feira Lawliet voltava de sua rotina após o dia inteiro na escola humana, estava a caminho de sua casa para poder descansar e no dia seguinte aproveitar o belo feriado que lh era de direito, como de costume na escola sempre tinha alguns alunos que adoravam se aproveitar de sua forma fisíca para colocar dominio sobre aqueles que não dispunham das mesmas condições anatomicas; Lawliet sempre foi tranquilo nunca procurou dar motivos para que esse tipo de pessoa chegasse até ele, embora sempre havia considerado que aqueles garotos mereciam uma bela punição. Em caminho de sua casas na sexta deira, os mesmos garotos apareceram em uma esquina por onde Laswliet passava todos os dias e então disseram:

- Olha só, o cara inteligente e calado que nós nuca batemos.

Lawliet os observou com desprezo e com calma lhes disse para sair de sua frente, o garoto como de costume não pensou duas vezes e partiu para cima de Lawliet com a intenção de bater nele, ele deu um soco no rosto do pequeno que após receber tal golpe ficou com tanta ira no coração que não pensou duas vezes, olhou para o poste de luz e então pensou em tentar uma coisa que era particamente impossível; se segurou no mesmo rodou e finalizou o movimento com os dois pés sobre o rosto do garoto "valentão", em seguida Lawliet ficou assustado não imaginaria que conseguiria fazer isso com tanta perfeição, o garoto não contente levantou e se preparou para revidar mas como estava lento, pós golpe Lawliet teve tempo de correr em direção a ele com uma madeira na mão que ele havia pegado próximo dali e acertar em seu ombro terminando com ele. Desacreditado e assustado Lawliet foi embora sem saber o que havia acontecido; agora novas descobertas ele iria ter e tudo em sua vida estava prestes a mudar.
Lawliet
Lawliet

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Kira Seg Out 29, 2012 9:40 am

- De qual deus deseja ser filho?
Tanatos

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.
Sou muito inteligente, tenho um ótimo senso de justiça, um beleza fora do comum, mas já tenho fakes filhos de Atena e Afrodite, então decidi escolher Tanatos por causa do negocio de morte e palz

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Não, to sem ideia .-.
Kira
Kira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Alex Reis Dom Nov 11, 2012 7:34 pm

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho? Apolo

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus. eu sou alto magro tenho cabelo preto adoro jogar basquete ouvir musica tocar guitarra e o verão. eu escolhi Apolo pq eu adoro ele e me identifico muito com ele e tbm acho super legal ter o poder de atirar flechas com o poder do sol

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
eu estava na aula de portugues que estava um tedio como sempre lendo PJO entao derrepente do nada começaram a me olhar assustado tipo affraid ai uma colega minha disse "sol" e apontou pra minha cabeça com uma cara de espanto e ai eu percebi q avia um holograma de sol em cima da minha cabeça e comecei a gritar e sai correndo pro banheiro mas n importava o que eu fizesse ele ficou em cima da minha cabeça por varios minutos ai depois eu fui embora pra casa e no outro dia todos começaram a falar q a minha cabeça tinha pego fogo pois só uma colega minha q na verdade tbm é uma semideusa tinha visto o holograma do sol os outros viram a minha cabeça pegando fogo

Alex Reis
Alex Reis
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : chalé 7

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (106/106)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue106/106Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (106/106)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por sam Qua Nov 14, 2012 8:23 am

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas


Ficha de Reclamação

- De qual deus deseja ser filho? Poseidon

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus. gosto de nadar consigo prender a respiração por bastante tempo e e com quem mas me endentifico

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.quando estava em uma competicao de natacao uma garota que eu nunca vi me esplicou o que o sinal do tridente significava

sam

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Éolo

Mensagem por Éolo Qua Dez 19, 2012 7:33 pm

Não soou bem um semideus...Sou o próprio Éolo só que mais jovem.
Gostaria de me tornar integrante do CHB, não sei se me aceitarão, mas o vento está a meu favor (rsrsrsrs).
Prometo protege-los e apoia-los no olimpo.

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Charlotte D. Blackwell Ter Jan 15, 2013 7:17 pm

- De qual deus deseja ser filho? Atena.

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

Lotte costuma ser gentil e amigável, e não costuma ter dificuldades em fazer amigos. Gosta de desafios e aceita qualquer um que vier à tona, independente do quanto ela tenha que se esforçar. Lotte sabe fazer uma coisa muito bem: Pensar. Pensar, formular estratégias, planos, buscar novos caminhos, explorar outras opções. Por isso quer ser filha de Atena, pois sabe usar sua inteligência.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Charlotte já se cansara de passar seus dias de novata no lotado e sufocante chalé de Hermes. Todos lá estavam angustiados com isso e passavam suas 24h diárias reclamando disso. Ela então saiu do chalé para relaxar um pouco. Caminhou pelo acampamento, acenou para alguns amigos novos que fizera e sentou em um degrau das escadarias da cara grande. De repente, pegou seu bloquinho que sempre carregava no bolso do casaco e uma mini caneta e começou a traçar estratégias de guerra. Uma luz então iluminou o papel, de repente. Lotte não sabia de onde ela vinha. Quando ergueu os olhos, viu uma coruja dourada brilhando acima de sua cabeça.
Charlotte D. Blackwell
Charlotte D. Blackwell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 26
Localização : In your heart. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Tony del Señor Sáb Abr 20, 2013 6:43 pm

Nome: Tony del Señor

Idade: 14

Características: Por ser semi-deus, tem TOC, e por causa disso ele está sempre de boné, além de hiper atividade. Seus cabelo são curtos e negros, seus olhos são marrons, sua pele é clara. Não tem muitos amigos, vive com pais adotivos e adora basebol.

Quem eu quero como pai/mãe: Tânatos

História: Tony cresceu na cidade mexicana de Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos. Sempre foi fã de basebol e participava de uma torcida organizada de um time. Um dia ele entrou em uma briga de torcedores. Com apenas 10 anos, ele se saiu bem e como consequência, foi chamado par uma gangue de rua. Ele aceitou o convite e fugiu de casa, pois a relação com seus pais adotivos não ia bem, e foi para San Diego no outro lado da fronteira. Em um certo dia, ele estava perseguindo um integrante de uma gangue rival. Eles entraram numa capela que estava iluminada apenas com velas. Tony encurralo o garoto, quando estranhamente as velas se apagaram e as portas se fecharam, tudo caiu em uma escuridão eterna e do mesmo jeito estranho que se apagou, as velas se acenderam. Quando a luz voltou o garoto estava morto e com um homem com asas negras e uma foice gigante, em cima do cadáver. O homem-alado olhou para Tony, seus olhos eram vermelhos, e então exclamou: "Filho, um sátiro chegará aqui para te levar para o Acampamento Meio-Sangue em alguns dias. Se prepare", e então desapareceu, deixando varias peguntas na cabeça de Tony, assustado. O ceifador era seu pai biológico? Um sátiro? Acampamento Meio-Sangue? Isso era muito confuso. Mas assim como seu pai lhe disse, um sátiro vei burca-lo em San Diego. A primeira impressão, foi confusa. Um garoto com pernas de bode? Enfim, o sátiro logo explicou, Tony compreendeu e partiram para Long Island, onde fica o acampamento. No caminho, o sátiro explicou tudo sobre mitologia grega para Tony. Ao chegar no Acampamento Meio-Sangue, ele foi levado até a Casa Grande, onde estava um centauro, que exclamou: "Seja bem-vindo, Tony del Señor, filho de Tânatos!".
Tony del Señor
Tony del Señor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Trevor Lowder Seg Abr 29, 2013 4:21 pm

Ficha de Reclamação :


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Trevor Lowder
Trevor Lowder
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Lee Fletcher Qua maio 01, 2013 9:04 pm

- De qual deus deseja ser filho?

Phobos

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.


Não sou lá das pessoas que possui as melhores características; Sou branco igual papel, aonde vou, carrego meu Ray-Ban, minhas cor preferida é preto, e mais nada. Referente a minha vida pessoal, não sou muito bom em fazer amizades, quer dizer, as pessoas parece que não gostam de mim, diferente das outras, do Acampamento Meio-sangue, que me trataram de igual para igual.

Bem, meus motivos não lá dos maiores, simplesmente por que admiro Phobos e porque eu tenho algumas coisas em relação a ele.
[/i]

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Tudo começou quando eu estava andando de Skate pelo parque florestal de New York. O movimento intenso de visitantes, ou apenas passeadores da cidade, predominava a maior parte do parque, impossibilitando eu de " dar "minhas manobras. Mas isso não era nada comparado ao oque acontecera; desde de que sairá de casa, sentia que algo me seguia. Olhei ao redor do parque, mas não vira nada, apenas pedestres.
Andei mais um pouco, e entrei, por engano, em um beco sem saída. Ele fedia a cachorro molhado. Mas foi então que, comecei a ouvir algumas coisas " rosnar ", me virei para trás, e vi um enorme e peludo, tinha um par de chifres e um alargador no nariz, e foi então que caiu a ficha, o fedor era dele.

- Mas que droga é essa ? - arquejei, mas quando terminara de falar, o animal começou a correr na minha direção. Como era possível as pessoas não verem aquela coisa ?

Comecei a correr para o fim do beco, mas então, algo o fazerá o animal explodir em cinzas, virei-me para ver oque era, e percebei que um Garoto ... Bodi ? tinha corpo Metade garoto, metade Bode.
Ele estava apontando uma espadinha, bem no local de onde o bicho estava. Sem mais nem menos, corri para o garoto,e perguntei :

- Oque você fez ? e quem é você ?

O " garoto-Bode " não me deu chances de continuar, e pegou meu pulso e me jogou para dentro de um Camaro azul. E foi então que ele começou a me contar as histórias de mitologia grega e de que elas eram reais, e que tambpem, eu era um Semideus, metade deus, metade humano.
Lee Fletcher
Lee Fletcher
Filho de Phobos
Filho de Phobos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 25
Localização : Na Escuridão ...

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Bernard Sáb maio 04, 2013 12:22 pm

Ficha de Reclamação


- De qual deus deseja ser filho?

Zeus

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

Sou branco ( Avhá ), sou muito otimista, sempre tento por motivação na mente das pessoas. Em esportes como Futebol, Luta Greco-romana, e esgrima, era destacado principalmente por ser líder de Equipe. O motivo por escolher tal Deus é simples, acho que seria um ótimo filho de Zeus, e faria Jus a ele !


- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Tudo começou no dia 4 de julho, dia da Independência do EUA. Eu e minha mãe, Sarah Kimoy, iriamos a uma pequena caminha do nosso bairro, junto de algumas bandeiras do Estados Unidos.

( ... )

Estávamos voltando para casa casa, quando recebi uma mensagem de um amigo meu, Carter. Disse para mim o encontrar em uma rua, próxima a minha casa. Assenti o pedido, e avisei minha que iria me dirigir para o local.

( ... )

Cheguei no local, mas ninguém estava lá, a não ser o miado de gatos dentro de um latão de lixo. Quando derrepente ... " Arghhhhh " , um grunhido soara pelas minhas costas, me virei e observei oque rosnara, era uma espécie de boi, mas não um boi normal, ele usava apenas as duas pernas traseiras para se manter em pé,era muito peludo, tinha um alargador dourado no nariz, seus chifres eram do tamanho da minha cabeça. Seu bafo fazia eu querer desmaiar !

Comecei a correr para qualquer lugar que fosse movimentado, mas quando mais eu corria, mais o monstro se aproximava. Eu achava que escaparia, mas para o meu azar, tropecei em uma casca de banana. O animal se aproximava cada vez mais, quando alguém, ou algo, pulará em cima do animal e começara a enfiar uma pequena espadinha em sua cabeça.

Mas o mais estranho, quando o animal estava morto por completo, se transformou em pó ! ( O.O )

O garoto que pulara em cima do animal se aproximara de mim e começara a contar sobre aquele animal, que era um Minotauro, e sobre algumas coisa de mitologia grega, entretanto, ainda não capitava aonde ele queria chegar, mas então, ele anunciara, eu era um semideus !

Após isso, fui para o acampamento Meio-sangue, e vivo lá desde então, exceto no verão, que passo a maior parte com minha mãe .


Hermes
Solicite uma missão de reclamação.
Bernard
Bernard

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 24
Localização : No Céu ...

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Leonard Qua maio 08, 2013 10:32 am

Ficha de Reclamação


- De qual deus deseja ser filho?

Thanatos



- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.


Bem, minhas características não são lá as melhores, exceto pelo modo de que eu me dará muito bem tocando instrumentos musicais, como por exemplo ... Guitarra. Odeio roupas coloridas, prefiro usar somente preto. Quando pequeno, minha mãe me dará um colar com um pingente em forma de foice, achei estranho, mas gostava do modo de como ela me tratava.

O motivo de escolher Thanatos não é lá o mais importante, e sim por que eu me encaixo como filho dele, e honraria seu nome.



- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.


Era dia de Halloween. O único som que se podia ouvir na noite calada era " Doces ou Travessuras ? ". Quando pequeno, adorava este dia, principalmente por que botava minha roupa preferida, uma capa negra, e uma foice. Ia sempre nos bairros mais ricos, era lá que se ganhava as melhores quantias de doces. Mas bem, vamos ao pontual. Aquela era a primeira noite de Halloween que minha deixara eu pegar doces na casa dos estranhos sozinho. Tinha apenas oito ( 8 ) anos de idade.

( ... )

Eu já havia enchido meu pote de doces, mas mesmo assim, quis continuar. Iria guardar o resto nos bolsos da capa.
Mas então que, a última casa que eu visitara, não era uma casa normal, ela era rebelde. O gramado era coberto de árvores com folhas mortas. O gramado tinha impressão de que não foi cortado a séculos. A casa, feita de madeiras, já estava podre. Mas mesmo assim continuei.

Subi os pequenos degraus da casa, ele faziam grunhidos a cada passo que eu dava. Apertei a campainha, e o toque dele soou por dentro da casa. O som durara aproximadamente cinco segundos. Então, a porta se abrirá. Um homem, ou sabe-se lá oque era, usava a mesma fantasia que eu. Estava a minha frente, junto de alguns doces em suas mãos. Fiquei em boquiaberto olhando para ele. Entretanto, o homem, que não dará para ver seu rosto pois a sombra da toca o tampava, simplesmente botara os doces em meus bolsos, e falara algo para mim, fechando a porta.

" Quando você menos esperar, saberá quem é seu pai, e quando souber, se surpreenderá ! "

Sua voz roca me dei um calafrio. Voltei para casa correndo, deixando metade dos doces ao chão. Eu não contara nada a minha mãe. Durmi aquela noite e depois voltei para a casa Mal-assombrada.

Mas o mais estranho, quando eu voltara ao local, a casa simplesmente não estava mais lá !


Reclamado


Escolha seu presente de reclamação aqui
Leonard
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue181/181Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (181/181)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue197/197Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (197/197)
Level: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Jays Sáb maio 25, 2013 11:13 am

- De qual deus deseja ser filho?

Éolo

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

& Gosto de tocar Violão, sou muito ágil, e esperto. Em situações de envolver o tempo, ou localizações, sou ... vamos se dizer assim, imbatível !

& Por quê escolhi Éolo ? é óbvio que voar não é pra qualquer um, ainda mais perder conseguir voar tão alto, a ponto de poder perder oxigênio, mas isso não é tudo, a história que Éolo se envolve me fascina mais do que qualquer outro !

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Os aplausos de pais satisfeitos soava diante da platéia. Era 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Porém, a escola particular de Jays, não lhe dará férias, devido ser muito rigorosa diante os estudos pré-liminares dos jovens. Tocaram leves melodias aos sons de Violões, guitarras, baixos, pianos, entre outros, e para finalizar, o hino do Eua. O olhar dos pais orgulhosos dos filhos não os continham, um ali e outro aqui, que lhe caia uma lágrima.

( ... )

Após uma hora de músicas, os alunos, enfim, puderam descansar, e se dirigir aos seus pais. Jays se levantou, guardou seu violão na mochila, e seguiu em direção a sua mãe, Katherine.

- Você foi ótimo filho, meus parabéns ! - disse ela, enquanto arrumava a gola de minha camisa.

- Valeu mãe, mas ainda tenho que treinar muito, errei em alguma notas.

- Tudo bem, mas nada que seu professor de violão não lhe ensine ! - respondeu ela.

Estávamos saindo pelo portão principal, quando um Jovem, magrelo, de cabelo castanho e olhos tão escuros quanto a noite, me chamara:

- Ei, Garoto, você é Jays não é ?

Me virei para ele, e depois voltei me para minha mãe, com um olhar dizendo Quem é esse cara ?

- Sim sou, por que ?

- Preciso falar com você, se possível agora !

- Tudo bem - respondi - Já volto mãe, vai indo pro carro !

Então me virei e segui o garoto. Seguimos para trás das arquibancadas, tinham uns três metros de altura, quinze de largura e a maior parte era feita de madeira.

- E então, oque quer falar comigo ? - perguntei.

O garoto não respondeu, ficou parado de costas contra mim, e de repente, virou sua cabeça em um ângulo de 180º

- Uooou, como você faz isso ?

Sua voz roca e tenebrosa respondeu-me:

- Jays, cria semideus, eu estava lhe esperando por um bom tempo, e por fins, você está a minha frente, pronto para virar meu lanche da tarde !

O modo como ele disse semideus fez me dar um frio na espinha. Eu, há um tempo atrás, li-rá sobre Semideuses, ou meio-sangues, filhos de deuses que vinham a terra e tinham filhos com mortais, mas será que eu era um desses ?

( ... )

Seus olhos começaram a ficar vermelhos, e de uma hora pra outro, sua roupa se explodiu. Seu corpo era mais magro que antes, além disso, tinha asas, era careca, e para ajudar, era mais feio que antes, sem ofensas !

A criatura voou contra mim, agarrando-me pela gola da camiseta e subindo para cima. Ela falava palavras estranhas, pareciam gregas, oque eu não entenderá. Até que ... uma flecha soara zumbindo pelo meus ouvidos, e atingira a cabeça da criatura, olhei para baixo, e de repente, era minha ... Mãe ? eu nem sequer sabia que ela treinava arco-e-flecha !

Entretanto, ela me salvará. Eu e a criatura caímos com tudo no chão, porém, eu não me transformei em cinzas igual a criatura. Minha mãe me ajudou a levantar, angustiado de dor devido a pancada.

- Filho você está bem ? eu sabia que não podia deixá-lo sozinho ! - disse ela, angustiada mas ao mesmo tempo apavorada.

- Mãe, eu to bem, mas oque foi aquilo ?

- Você vai ter tempo para entender ! - disse ela, enquanto ela me levantava, levando-me ao carro, e dirigindo-nos para a estrada do estreito de Long Island.

No caminhou, ela me explicou, que o desaparecimento do meu pai quando eu ainda era um bebê, não tinha sido em vão, pois ele era Um deus grego, e segundo as regras, os deuses não podem ter contato com suas proles mortais. Disse também que para minha segurança, eu deveria ir para um tal de acampamento meio-sangue, e lá, eu poderia desfrutar melhor das minhas habilidades. Porém, eu sabia que tudo tinha um motivo, minha segurança !
Jays
Jays
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado - Página 5 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Claire Young Qui Jun 13, 2013 5:38 pm

                                                                                               - De qual deus deseja ser filho? escreveu:
Hades


- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

Eu amo rock, roupas pretas e tudo relacionado a morte. Minhas principais características são ser totalmente pessimista, baixo astral e totalmente ignorante. Minhas médias são um pouco acima da média, o que não é surpresa. Odeio tudo o que é rosa e principalmente a cor, ela é repugnante. 

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.
Era um dia totalmente nublado. Poucas nuvens deixavam à exposição o sol. Estava eu, vestida de preto, voltando da minha escola, École Polytechnique. Uma escola invejável para alguns, mas para mim, é só mais uma escola de alunos metidos de narizes arrebitados. Esta é uma das poucas escolas da França que aceitam alunos com déficit de atenção. 
Uma fera, meio estranha, careca com asas de morcego veio em minha direção. Sai correndo em direção à uma das poucas florestas de Paris, quando tropecei em algo que eu jurava ser um galho seco.
- Aceita ajuda, Claire - Uma garoto, loiro estendeu a mão para mim.
- Quem é você e como sabe meu nome? 
- Sou Nicolas Di Angelo. Sou seu irmão. Filho de Hades. 




Não quero ser maldoso, mas não gostei muito de sua história, e tipo, nico de cabelo loiro ? Ta tudo ótimo, porém melhore sua história, e então veremos se você está pronta pra MvP.
Claire Young
Claire Young

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seja reclamado - Página 5 Empty Re: Seja reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos