Seja reclamado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja reclamado

Mensagem por Dominik Santorski em Sex Jun 28, 2013 2:12 pm

- De qual deus deseja ser filho?

Dionisio

- Conte suas principais características e o motivo de escolher tal deus.

Adoro ouvir musica e andar de skate, digamos que não sou de expressar muito meus sentimentos, sou um tanto louco, mas muito preguiçoso, na verdade só faço as coisas quando estou disposto (quase nunca), ou quando eu quero muito e por ultimo caso quando eu irei obter algum lucro no ato. E é claro adoro fazer bagunça, beber e ir para festas e pode se dizer que sou um tanto excêntrico, etc.

Escolhi Dionísio, pois de certa forma eu meio que me entendo com o Deus, acho que temos um tipo de ligação muito forte, e também porque preciso arrumar uma grande explicação para o fato de eu ser viciado em vinho.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Todo esse "pesadelo" começou quando eu resolvi sair com alguns amigos, fomos até um parque matar aula, eu costumava ir para escola de skate então aproveitei a ida ao parque para treinar algumas manobras juntamente ao Henri, meu melhor amigo, que por sinal me ensinou a andar de skate. Passamos o resto do dia ali brincando e fazendo muitas besteiras, eu não estava muito afim de ir pra casa então me despedi de todos e segui sem rumo com meu skate.

(...)

Ótimo já estava super tarde, minha mãe com certeza vai estar me esperando com um sermão ensaiado e na ponta da língua, eu já estava muito encrencado, então resolvi passar numa lanchonete que tinha na rua ao lado da que eu estava. Eu nunca havia estado naquele local, tinha um aspecto um pouco sombrio e também não parecia ser um local muito frequentado, ou seja, não parecia ser o tipo de local onde ocorrem muitas festas, mas entrei mesmo assim.

Ao adentrar no local recebi alguns olhares nos quais ignorei, me aproximei do balcão e pedi um X-Salada grande para viajem.

(...)

Que merda quanto tempo demora para fazer uma bosta de lanche? Já havia se passado uma hora, e o ultimo cliente estava pedindo a conta, eu estava prestes a levantar e dar um belo de um piti quando a garçonete trouxe o meu lanche.
Fui para casa ensaiando a desculpa que eu ia dar, quando um menino estranho apareceu na minha frente.

— Cara você é louco? Quer me matar de susto é? — Perguntei histericamente

— Desculpa, eu não queria te assustar — Ele disse em um tom calmo — Prazer sou Cooper, você deve ser Dominik certo? — Ele disse estendendo a mão

— Prazer, é sou eu, como você sabe — Perguntei meio desconfiado

— Digamos que eu fui designado pelo Acampamento Meio-Sangue á vir te buscar

— Acampamento o que? Deve estar falando com Dominik errado, só pode né

— Meio-Sangue, e não, não estou falando com a pessoa errada, sabe os deuses gregos e romanos? Então eles existem, e têm filhos com mortais, e esses são chamados de semideuses, no caso você é um semideus

— Ahan... Ta certo, dá licença que eu já estou atrasado demais, e não estou afim de perder tempo com lunáticos como você — Eu disse passando por ele, que me puxou pelo braço

— Não sou lunático, o que digo é verdade...

(...)

Depois de muito tempo ele finalmente conseguiu me convencer de que esse negocio de semideuses existia, na verdade ele não me convenceu nem um pouco, eu só acompanhei ele por que eu não estava muito afim de ouvir o sermão da minha mãe. Assim fui para o acampamento apenas com a roupa do corpo, meu material escolar e meu skate, deixando todo o resto para trás.

Dominik Santorski

Narração
Falas
Falas Avulsas
Ações Durante as Falas
Dominik Santorski

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por D1 Angelo em Ter Jul 16, 2013 10:40 am

Nome: Anderson
História: Eu morava com minha família de classe média em Nova York,em uma vida quase normal.Eu sempre me achei diferente,eu gostava de ficar sozinho (mesmo com todos da família tentando se aproximar) e gostava de ficar andando de noite no Central Park.Um dia um garoto estranho começou a falar comigo e disse que eu era um meio-sangue e que me levaria a um lugar seguro,mas eu não acreditei até ser atacado por um mendigo com um coquetel molotov e salvo pelo garoto desconhecido que me explicou que aquilo era um Lestrigão e que ele era um sátiro.Então eu o segui até Long Island,onde ele me mostrou o Acampamento Meio-Sangue.Mas mesmo no acampamento ainda sinto que todos tem um certo medo de mim,e que lá não é meu lugar,até no chalé de Hermes me sinto sozinho ( o que é quase impossível) enquanto não sou reclamado
D1 Angelo

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Harry Vlad Smith em Seg Set 30, 2013 1:25 pm

Atena.

Eu tenho a pele clara, porém um tanto morena. De cabelos castanhos-claros, meus olhos são extremamente frios e calculistas, de uma tonalidade forte de cinza. Gosto bastante de ler e estudar, e sou um tanto raivoso. Tenho ótima memória, sei escolher bem esconderijos e adoro usar computador para fins instrutivos.

Escolhi Atena, pois acho que a sabedoria é uma dádiva, e Atena é muito calculista. Acredito que temos um elo, daí eu me dar bem com qualquer tipo de coruja.

- Narre a história do dia em que descobriu ser semideus, ou quando foi reclamado.

Era um dia tempestuoso. Tinha acabado de voltar do colégio, tinha apenas 8 anos. Havia chegado mais cedo naquele dia, pois minha avó estava em leito de morte. Nunca havia conhecido minha mãe, mas meu pai dava sempre o carinho dobrado. Cheguei em casa encharcado de água, mas não me importei. Fui correndo ao quarto socorrer minha avó, Amélia.

Quando entrei, minha avó ficou feliz, mas era quase imperceptível. Ela disse que queria me contar algo muito importante, um segredo que mudaria minha vida e minha maneira de ser.

- Querido, quero lhe contar uma coisa. É sobre sua mãe... Você conhece as histórias de mitologia grega. Acredite, é tudo verdade. E você... Sábio garoto, tu és um semideus. E sua mãe é... é...

Ela parou de falar. Não se mexia, não respirava, não tinha pulso. Eu estava chocado demais para falar. Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem o meu consentimento. Papai tirou-me do quarto. Resolvi nada contar a ele. Achei que era uma brincadeira de início.

Todavia, no dia seguinte, acordei num local estranho, um campo de oliveiras, com mais de cem corujas. Uma moça de capuz veio até mim e me deu uma moeda. Nela, havia uma coruja calculista com um ramo de oliveira. A mulher disse, numa voz suave, porém muito fria:

- Prepare-se. Isto lhe guiará. Este é meu primeiro presente, filho.

Por um instante, pude ver seus olhos. Eram de um tom acinzentado e tempestuoso, como os meus.

Acordei de um sobressalto. Aliviei-me, era somente um sonho. Contudo, ao abrir meu roupeiro, encontrei um envelope. Nele, estava a moeda do sonho. Naquele momento, sabia que tudo era verdade.

Passei o resto do dia estudando a moeda de prata. De repente, um jato cinza passou pela janela, e deixou cair um velho pergaminho. Nele, estava um bilhete, no qual estava escrito:

"Vá ao acampamento. A marca lhe guiará. E, por fim, indague-se: Quem sou eu?" -A

Além disso, havia um desenho da marca. Naquele mesmo instante, a última peça do quebra-cabeça encaixou-se. Neste determinado momento, sabia que apenas uma deusa poderia ser minha mãe. Mal podia eu imaginar que minha mãe seria A-T-E-N-A.

Harry Vlad Smith

Mensagem por Sue Smith em Dom Dez 01, 2013 2:25 pm

Apolo

Cabelos e olhos dourados, altura mediana e pele bronzeada.

Sabe, quando você se identifica com alguém?Eu me identifiquei com ele, nada mais.

Era um dia de sábado comum, Sue,a tranqüila e alegre menina descansava depois de mais um pôr-do-sol deslumbrante.
Ela morava no orfanato da Senhora Ema, a louca mulher que criava harpias malucas em seu quintal, Ema tinha o dom de ver através da nevoa porem ela usava o poder para dar abrigo a monstros famintos a procura de deliciosos semideuses como Sue e seu irmão David,sim eles sabiam que eram mestiços ,no orfanato apenas viviam crianças deste típico e Ronald ,um sátiro.
Sue aprontara a semana inteira, no domingo ela derrubara alguns peixes ainda vivos em Chita, a harpia preferida de Ema, logo depois entupira a privada com caranguejos carnívoros. O seu castigo seria entrar no campo de batalha e lutar contra algumas harpias “inofensivas”,bom não era um castigo tão ruim comparado a esfregar o banheiro que estava mais para “Deposito de lavagens de ciclopes”.
A menina estava sonolenta, então fechou os olhos e adormeceu...
Sonhou que ela lutava com um ciclope monstruoso e era um pouco diferente dos outros: um único olho
vermelho e pele da mesma cor ,suas presas eram incrivelmente amareladas e com as pontas sujas de sangue.
Ela lutava com uma espada comum de bronze e cabo de couro mas não surgira nenhum efeito no monstro que rapidamente se reconstituía e gargalhava,ela já estava cansada e todo seu corpo doía e formigava como se estivesse dentro de uma bacia de areia.
Ela tentou mais uma vez ferir o monstro no tórax,mas ele sobrevivera normalmente .
Ate que seu irmão David (O menino era da mesma idade que ela ;13 anos pois eram gêmeos)apareceu ,ele tinha cabelos louros palha , os olhos eram dourados da mesma cor de Sue.O menino lhe jogou um arco e flecha e Sue os agarrou rapidamente acertando uma flecha que aparecera na arma no único olho do monstro que se dissolveu em pó .
A menina acordou,soando frio,na sua mão havia um lindo colar de corrente banhada a ouro e um pingente de uma guita rinha
Ela tocou rapidamente no pingente e ele se transformou em um arco com apenas uma flecha já armada ,ela caminhou ate a janela e atirou uma flecha em uma harpia roubando doces de crianças no parque,o monstro se dissolveu piando de dor, e logo depois apareceu uma nova flecha no arco.
Sue estava muito feliz com sua nova arma ,poderia ajudar com seu ‘castigo’ de .Ela vestiu uma calça jeans surrada e uma blusa amarela com solzinhos sorridentes,correu desesperada, estava atrasada para a luta e se não chegasse na hora seu castigo seria uma morte lenta e dolorosa. Ela corria pelo corredor ate chegar no centro de batalha todos gritavam e berravam e alguns atiravam bolas de papel e tomates,a garota respirou fundo e entrou,ela podia ouvir os gritos:
-Começa,começa,começa...!
Após se aproximar mais um pouco uma jaula de aço era guinchada ate o meio da zona de batalha ela estava coberta com um tecido negro.
-Silencio!-Ema berrou – Hoje teremos uma luta com Sue Smith, ela enfrentara Chita e outras duas amiguinhas, como todos sabem minha harpia favorita!Entre semideusa.
Sue deu mais alguns passos e Ema então ordenou que abrissem a jaula, obedeceram a sua ordem e liberaram Chita,Ryana,e Mary
Chita tinha penas douradas com um tom preto tenebroso, usava uma roupa de banho vermelha ,suas mãos e rosto eram enrugados e feios ,já as duas eram totalmente iguais uma a outra usavam um vestido desbotado e florido suas penas tinham um tom avermelhado e eram bem menores que Chita.
-Que comece a luta!-Ema anunciou.
A harpia menor avançou para cima de Sue e ela reagiu pensando em uma flecha flamejante e lançou na harpia que rapidamente virou uma mistura de gelatina e pó, a próxima harpia a Ryana a que provavelmente seria a irmã da que Sueacabara de assassinar olhava para ela furiosa.
Ryana desferiu um golpe em Sue, assim cortando-o seu braço com o bico.O ferimento ardia e sangrava ele teria mais ou menos uns 10 centímetros e se localizava na horizontal do braço ,sua vista escureceu e a ultima coisa que pensou foi matar as harpias e vencer seu castigo,ligeiramente duas flechas dispararam e atingiram as duas que caíram gemendo de dor,Sue deu um sorrisinho e desmaiou.
Ela, acordou numa maca da enfermaria lã estavam David e seu melhor amigo Ronald olhavam aflitos para ela .
-Mana Ema te expulsou porque matou Chita e se você vai eu e Ronald vamos!-Disse David.
Ela respirou profundamente e perguntou:
-Para onde nos vamos?
-Para um acampamento de meio-sangues e criaturas mitológicas.-Ronald respondeu.-Você consegue se levantar?
Sue se levantou ,ao pisar no chão fez uma careta .
-Consigo!
Andamos mais um pouco ate a avenida onde passava inúmeros taxis ,Ronald jogou uma moeda dourada no chão e recitou algumas palavras em grego antigo,então apareceu um taxi cinzento parecia ser feito de fumaça nos bancos da frente aviam três velhinhas sem olhos.
-Para onde?-elas perguntaram juntas.
-Acampamento meio sangue!-Ronald respondeu.
Entramos no táxi de fumaça e partimos .Sue estava confusa com tudo aquilo ,ela se perguntava por que sua mãe abandonou ela e seu irmão no orfanato ....
-Sua mãe e Ema - Ronald disse como se lesse minha mente.-Seu irmão já sabe
Sue estava muito surpresa com aquilo,como poderia ser filha de uma mulher tão rude,nojenta e chata,bom pelo menos Ema era boa em arco e flecha ela tinha varias medalhas na sua suíte .Agora ela tinha entendido por que David tratava tão bem a mulher.
O taxi estacionou e descemos em uma espécie de acampamento de férias só que muito maior ,com sátiros e espíritos da natureza e também uma escalada de lava.
fim
Sue Smith

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luanna Schwaist em Ter Dez 17, 2013 7:31 am

Ficha de reclamacao
Nome:Luanna Schwaist
Deus de qual espera ser reclamada:Athena
Historia:Sempre vivi como uma mortal comum.Mas diferente das outras criancas, eu era anti-social.Gotsava de brincar, mas nunca conseguia me enturmar e fazer verdadeiros amigos.Sempre que me perguntam algo simples, quase dou uma explicacao gigante e seria, como eu fosse uma professora de aritmetica ensinando seus alunos na aula.Eu era assim.Eu sentia coisas me seguindo quando eu voltava pra casa, e odiava ver quando os alunos pegavam o atalho no bosque.Isso fazia eu perceber que eles estavam ferrados.Porem eu acho que isso so se referia a mim.Quando eu fui pro acampamento?Quando eu estava correndo de um monstro.Uns alunos idiotas me impurraram pelo atalho do bosque, e por mais que eu gritasse e batia neles, eles eram muito fortes, ja que eram de outro ano.Eles queria me cacoar, porque sabiam que eu tinha medo do atalho, e tambem se vingar, porque eu acabei jogando argila na cara do ''chefe'' do grupo deles na aula de argila quando eles m chingaram de ''bebezona da argila''....Bem cotinuando, eu estava correndo.No meio do caminho do atalho no bosque, apareceu uma ''coisa''.Os meninos nao notaram, entao imediatamente percebei que eles nao podiam ver aquilo.Sabia que aquilo iria afetar eles tambem se tentasse me atacar, entao por mais que eu os odiasse, eu empurrei eles e corri.A primeira coisa que pensei foi ''meninos idiotas'', a segunda foi ''Tenho que sair daqui ou eu to ferrada e ferrada mesmo!''.Eu corri e olhei pra tras, e como eu nao conhecia aquele caminho, eu tropecei numa pedra e cai em direcao a um barranco, batendo minha cabeca.Ai eu apaguei.
Eu acordei numa pequena caverna, com uma pequena fogueira acesa.Do outro lado dela estava um menino metade bode, e conclui que aquele devia ser um satiro, igual das historias dos gregos.Eu fiquei surpresa, mas ele percebendo minhas emocoes (o que acho que e um poder dele ou qualquer coisa assim) ele disse:''Nao se preocupe, eu nao vou te machucar''.Assim ele me explicou tudo, que o monstro foi embora(so nao me explicou como..), que os meninos estavam bem e ja estavam em suas casas, e... sobre exatamente o que ele estava fazendo ali, o por que e o que aquilo queria dizer.Bem ai fomos para o acampamento meio-sangue.
Ai eu passei uns dias na casa do Deus dos Ladroes, o que me fez por uma ratoeira na minha mochila de artes(adoro desenhar e modelar na argila, acho que deu pra ver..)...Eo que tambm fez um garoto ter a mao esmagada e chiar que nem um rato caido em uma armadilha de queijo.
Bem e dai...E dai estou aqui.
Luanna Schwaist

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

http://wicake.deviantart.com/

Mensagem por Luanna Schwaist em Ter Dez 17, 2013 7:36 am

Esqueci de colocar minhas caracteristicas>
Tenho pele um pouco branca e cabelos castanhos, puxando a meu falecido pai.Meus olhos sao castanhos tambem, mas muito escuros que fazem parecer que sejam negros.
Adoro mexer com argila, desenhar e estudar.Algo indiferente entre filhos de athena e diferente entre alunos normais, mas eu gosto de estudar, principalmente matematica e historia.vai-se saber porque?Tenho la minhas duvidas.
Luanna Schwaist

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

http://wicake.deviantart.com/

Ficha de Reclamação

Mensagem por Megan Klaus em Seg Jan 06, 2014 3:06 pm

Ficha de Reclamação

- De que deus deseja ser filho?

Desejo ser uma Caçadora de Ártemis, já que esta não possui filhos.

Bem, minhas principais características físicas são: tenho a pele um pouco morena, olhos e cabelos castanhos, um pouco escuros. E minhas principais características emocionais são: em questão a coisas importantes, sou durona, mas nas horas "livres", levo quase tudo na brincadeira. Gosto de fazer as pessoas rirem.
Escolhi ser uma Caçadora pois não sou uma pessoa que se leva fácil pelo amor. Gosto de Ártemis porque ela é diferente dos outros deuses, passa mais tempo com o mundo humano.

Estava garoando em um dia no acampamento e estava no chalé de Ares, meu pai. Era o último dia do Acampamento no verão e decidi passar o ano inteiro, já que minha mãe estava tendo crises financeiras e não podia pagar uma escola para mim.
Depois de uma semana, tudo ocorria bem, até que chegaram muitas garotas. Perguntei-me quem eram aquelas garotas, já que estava no acampamento há três meses e ninguém havia me dito todo esse tempo quem elas eram.
Dionísio, o diretor do acampamento, marcou uma reunião com todos os campistas no Anfiteatro dali a cinco minutos, já que havia em torno de sessenta campistas que ficaram e oitenta foram passar o ano com a família mortal ou em um colégio interno, já que alguns perderam seus parentes.
Cheguei no Anfiteatro imediatamente, para perguntar quem eram aquelas garotas e até que vi uma adolescente em torno de 15 anos. Não era uma campista, já que conheço quase todos.
Perguntei:

- Quem é você?
- Sou Ártemis, Diana para os romanos. Sou a deusa da Caça e da Vida Selvagem. - Respondeu com um leve sorriso na boca
- A donzela, que leva garotas virgens para caçar monstros no país inteiro? - Perguntei animada e ansiosa ao mesmo tempo
- Sim. Afinal, quem é você?
- Sou Megan Klaus, filha de Ares e eu quero te seguir em suas jornadas, minha senhora.
Ela me olhou assustada, pois ninguém a queria seguir. Disse para me encontrar com ela depois que conversasse para ter a autorização de Dionísio e preparar uma mochila, para partirmos.
Depois da apresentação de Ártemis e suas Caçadoras, conversei com Dionísio e me fez perguntas para ver se sabia o que eu estava fazendo, e acabou deixando.
Preparei minha mochila e me despedi de meu meio-irmão Jack, que era o único que estava no chalé de Ares e encontrei com Ártemis, que me pediu para que eu jurasse virgindade eterna. Me deixou imortal (ao menos que morresse em guerra ou descumprisse a promessa).
Conheci minha nova família e fui com Ártemis e as Caçadoras "cavalgando pelo mundo".

Entrevista:
Perguntas
Respostas

História:
Narração
Perguntas
Respostas
Megan Klaus

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Son Of Nix em Seg Jan 13, 2014 11:33 am

Nome : Lucas 
Pais : Alemanha
Sou filho de Nix , e desejo contar como foi minha reclamação . 
Eu estava andando pelas ruas da minha cidade natal , em um dia normal (pelo menos parecia um dia normal) , eu estava indo para uma loja de instrumentos para comprar novos equipamentos , mas  dois grandalhões entraram no meu caminho e bloquearam minha passagem , eu tentei desviar dos dois mas eles entravam na frente novamente , mas nem pareciam se mover , apenas sumiam de onde estavam e reapareciam na minha frente .
Bom , o que eu fiz ? O que acha que eu fiz?  O que todos fazem quando não há alternativa : correr...  Eu corri o mais rápido que pude, mas aqueles caras eram rápidos, muito rápidos. 
Até que então eu me escondi atrás de uma lixeira que estava num beco escuro . Eu podia ouvir os passos dos monstros atrás de mim , um gigante parou do meu lado  e olhou para mim, meu coração disparou . Mas ele só desviou o olhar e continuou olhando em volta . De algum modo ele não me viu... Na verdade nem eu estava me vendo , meu corpo havia se tornado sombra . Eu fiquei assustado , tentei me levantar mas as sombras se solidificaram formando uma mão que me empurrou de volta para a parede . Um rosto se formou nas sombras e colocou o dedo indicador nos lábios pálidos e gélidos , fazendo o sinal de silêncio . Os gigantes finalmente foram embora, aparentemente desistindo de me procurar , eu desmaiei nas sombras .
     Eu sonhei... Nesse meu sonho eu estava num lugar completamente escuro . Não dava pra ver nada ,exceto por uma figura que era mais escura do que a escuridão , era Nix , A deusa patrona da Noite , minha mãe... Eu me curvei , de algum modo eu sabia o que fazer , como se eu ja tivesse feito isso milhares de vezes por milhares de anos.  Ela sorriu , ela tinha a aparencia monstruosa e gélida mas era extremamente bela . Uma voz ecoou na minha mente :
 - Olá Lucas , sentiu minha falta? 
 - Ah... Me desculpe , mas ... Não me lembro da senhora. - Eu disse
 - Oh! Claro! Está bem meu filho - retrucou a deusa - Eu sou Nix , a deusa da Noite , mãe de Tânatos e sua mãe também . Você é meu unico filho semideus vivo , todos os meus outros filhos são deuses ou monstros imortais. Você é especial , irá conseguir chegar ao seu destino . 
  Tudo ficou turvo , eu acordei . Eu ainda estava no beco , mas já estava clareando . Eu levantei e fui para a casa. Ela estava vazia, pois meu pai tinha ido ficar do lado da minha avó que estava em um hospital . Eu fui para a janela e observei o sol nascer...
Son Of Nix

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Ter Jan 14, 2014 8:22 am

Son Of Nix escreveu:Nome : Lucas 
Pais : Alemanha
Sou filho de Nix , e desejo contar como foi minha reclamação . 
Eu estava andando pelas ruas da minha cidade natal , em um dia normal (pelo menos parecia um dia normal) , eu estava indo para uma loja de instrumentos para comprar novos equipamentos , mas  dois grandalhões entraram no meu caminho e bloquearam minha passagem , eu tentei desviar dos dois mas eles entravam na frente novamente , mas nem pareciam se mover , apenas sumiam de onde estavam e reapareciam na minha frente .
Bom , o que eu fiz ? O que acha que eu fiz?  O que todos fazem quando não há alternativa : correr...  Eu corri o mais rápido que pude, mas aqueles caras eram rápidos, muito rápidos. 
Até que então eu me escondi atrás de uma lixeira que estava num beco escuro . Eu podia ouvir os passos dos monstros atrás de mim , um gigante parou do meu lado  e olhou para mim, meu coração disparou . Mas ele só desviou o olhar e continuou olhando em volta . De algum modo ele não me viu... Na verdade nem eu estava me vendo , meu corpo havia se tornado sombra . Eu fiquei assustado , tentei me levantar mas as sombras se solidificaram formando uma mão que me empurrou de volta para a parede . Um rosto se formou nas sombras e colocou o dedo indicador nos lábios pálidos e gélidos , fazendo o sinal de silêncio . Os gigantes finalmente foram embora, aparentemente desistindo de me procurar , eu desmaiei nas sombras .
     Eu sonhei... Nesse meu sonho eu estava num lugar completamente escuro . Não dava pra ver nada ,exceto por uma figura que era mais escura do que a escuridão , era Nix , A deusa patrona da Noite , minha mãe... Eu me curvei , de algum modo eu sabia o que fazer , como se eu ja tivesse feito isso milhares de vezes por milhares de anos.  Ela sorriu , ela tinha a aparencia monstruosa e gélida mas era extremamente bela . Uma voz ecoou na minha mente :
 - Olá Lucas , sentiu minha falta? 
 - Ah... Me desculpe , mas ... Não me lembro da senhora. - Eu disse
 - Oh! Claro! Está bem meu filho - retrucou a deusa - Eu sou Nix , a deusa da Noite , mãe de Tânatos e sua mãe também . Você é meu unico filho semideus vivo , todos os meus outros filhos são deuses ou monstros imortais. Você é especial , irá conseguir chegar ao seu destino . 
    Tudo ficou turvo , eu acordei . Eu ainda estava no beco , mas já estava clareando . Eu levantei e fui para a casa. Ela estava vazia, pois meu pai tinha ido ficar do lado da minha avó que estava em um hospital . Eu fui para a janela e observei o sol nascer...

A Deusa Nix anda não foi atualizada como uma deusa em nossos sistemas .Por favor se ainda desejar ser filho da deusa  aguarde  até que possamos  cadastra-la  para que possa solicitar ser filho dela .

Obrigada Ártemis

Ártemis Deusa da caça e da Lua  e  protetoras das Jovens e da vida selvagem  
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Jean C. Sapphil em Seg Jan 20, 2014 1:46 pm

Reclamação

Filho de Apolo

Nome: Jean C. Sapphil
Personalidade e Aparência: Jean possui 1,88 de altura, tendo assim uma altura um tanto maior do que as dos demais de sua idade, cabelos loiros e meio bagunçados, olhos azuis feito o mar, meio que brilhavam quando o sol batia, seu corpo era atlético, pesando apenas 60 quilos, ele era bem magro. Sua personalidade era serena, adorava ficar cantando, oque fazia constantemente, pelo dia, era bom com poesias e coisas desse tipo, por ser tranquilo era amigável com todos a sua volta se tornando uma grande pessoa.

Jean era como todo Nova-iorquino, tinha uma vida corrida e bem agitada, estudava em uma escola publica, já cursando o 3º Colegial, morava com sua mãe em uma casa simples em um bairro de classe B, foi sempre criado sozinho por sua mãe, mais seu pai sempre mandava cartas poéticas para sua casa, uma letra linda e cursiva, era praticamente perfeita, suas poesias a mesma coisa, sempre perguntei a minha mãe que era meu pai, e sempre dizia para mim, um Musico, Um Musico. Ao terminar o colegial, uma correspondência chegou a sua casa, era de seu pai, lá ele citava tudo explicitamente e oque iria acontecer dali para frente:

Olá filho, quem redige essa carta à você é seu pai, sei que jamais nos falamos ou nos vimos, mas eu sei quem você é, sei que você existe, não vá pensar, que só agora que se tornou um homem sei que você existe. Mas como sei, eu e sua mãe nunca nos contamos a verdade, não sei se você acredita em deuses, mas eu sou um filho, o Deus da Musica, Da Poesia, acho que você já sabe quem sou!
Sim Apolo, sua mãe e eu não tem contamos isso mais foi para teu bem, você agora ira para o Acampamento Meio-Sangue, onde semideuses, treinam para lidar com a vida ai fora, parece que não mais é muito mais perigosa do que parece, a monstros por toda  parte querendo ver você morto Jean, amanhã logo cedo, ira ter um carro a sua espera, despesasse de sua mãe, pois você logo ira partir!
Até mais ver filho
Abraço
Apolo

Jean C. Sapphil
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
200/500  (200/500)
MP:
200/500  (200/500)
Level: 3

Mensagem por luan henrique em Qua Jan 22, 2014 1:17 pm

Nome:luan
Características:sempre gostei de lutas sou tímido,porém sociável,não gosto de coisas que envolvãi competições.

luan henrique

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Qua Jan 22, 2014 1:24 pm

luan henrique escreveu:Nome:luan
Características:sempre gostei de lutas sou tímido,porém sociável,não gosto de coisas que envolvãi competições.

E de quem você gostaria de ser filho Luan henrique?

Ártemis Deusa da caça e da Lua  e  protetoras das Jovens e da vida selvagem  
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por luan henrique em Qua Jan 22, 2014 6:45 pm

nome:luan
caracteristica: sempre gostei de lutas,sou timido porem sociavel.nao gosto de coisas que envolvam competiçoes.
historia:eu tinha acabado de tomar cafe da manha e estava terminando minhas coisas porque ia rolar um eclise solar.
quando rolou o eclipse todos nos estavamos filmando e tirando fotos, no momento mais escuro do eclipse, apareceu um monstro metade serpente e metade humano e me pegou.
eu estava em estado de choque gritei por socorro mas os meus familiares estavam paralisados(por um feitiço).
eu usei toda a minha força para sair e consegui sem saber como mas eu nao pensei bem e ataquei o monstro,ele me jogou  e me fez rolar montanha a baixo.
eu achei um graveto e pensei "é pela minha familia".e eu corri ate o monstro so que eu me sentia cada vez mais forte quando machucava ele.por isso nao parei.o monstro caiu,e meus familiares se moveram e me levaram ao carro sem falar nada eles foram o mais rapido possivel a uma floresta la eu vi um portal imenso e minha mae parou na frente e disse "filho esse e o acampamento meio sangue voce é um semideus.aqui voce vai aprender a controlar seus poderes.amanha eu trarei suas roupas.agora vai meu filho".
ela me deu um beijo rapido e foi pra casa.
eu quero ser filho de hades pois ele é legal é um deus que desde que eu conheço a mitologia grega eu sempre quis ser ele.

Filhos dos três grades devem passar por um teste entes de ser reclamados ,por favor entre em contato com um deus  que esteja disponível no Chat ou por PM caso queira fazer o teste ^^

luan henrique

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Anne P. Lightwood em Qui Jan 23, 2014 3:08 pm

Nome : Anne P. Lightwood

Caracteristicas : Simpática,sincera,esperta,agíl e forte

Historia : Nasci em Paris, cidade do amor, meus pais se conheceram na torre Eiffel, meu pai estava passando uns dias de férias em paris, quando ele conheceu minha mãe, uma bela e encantadora mulher, foi amor a primeira vista, e assim aconteceu, o cantor e a artista tiveram uma filha, Anne P. Lightwood, eu, ao sairmos do hospital, houve um acidente de carro, e meu pai disse que minha mãe tinha se ido, a partir do acontecimento meu pai e eu se mudamos para Londres, desde a infância eu era popular no colégio, por causa de minha beleza e carisma, eu tinha dislexia, e guardo em segredo, aos 11 anos, meu pai teve um infarto, e a unica coisa dele que sobrou para mim, foi uma carta que só poderia abrir quando eu completasse 15 anos, comecei a morar com meus tios que não gostavam muito de mim, a partir daquele dia comecei a sofrer muito, até que completei os meus 15 anos, e descobrir que eu era filha da tal deusa, e que havia um acampamento para Meios Sangues como eu, e resolvi fugir para lá, e aqui estou eu, sinto que não vou ser mais maltratada com eu era.
Anne P. Lightwood
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 23, 2014 9:08 pm

Luan Para ser filho de um dos 3 grandes tem de passar por um pequeno teste,quando estiver on fale com algum deus no chatbox que ele te passa

Anne:
reclamada como filha de Afrodite

Atualizado 24/01 as 00:09

Poseidon

Ficha do personagem
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Level: infinito

Mensagem por Tori Brooke em Dom Jan 26, 2014 2:09 pm

Nome: Victoria (Tori) Alexa Brooke
Caracteristicas: Confiante, persuasiva, autoritária.
De qual deus deseja ser filho: Afrodite
Historia: A única presença masculina que tive durante toda a vida foi meu pai. Minha mãe eu nunca conheci, sequer por foto ou informação alheia.
Minha vida sempre foi cercada de luxo e atenção. Não que eu tivesse que implorar ou algo do gênero, mas namorados e popularidade sempre foram coisas que vinham muito naturalmente, apesar da dislexia. Mas coisas estranhas sempre aconteciam comigo, mesmo que eu não soubesse porque um homem meio-touro iria querer invadir uma aula de francês para me matar.
Nesse dia, fui levada ao acampamento e fui informada sobre minha verdadeira identidade como semideusa.

Tori Brooke
Daughter Of Aphrodite

Tori Brooke
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Mensagem por Jake Muller em Ter Jan 28, 2014 8:07 pm

Nome: Jake Muller

Caracteristicas: Corajoso, Irônico, Agil, Rápido.

De qual deus deseja ser filho: Zeus (sim eu li as regras mais não encontro ninguém no chat que possa me ajudar com isso, vou postar minha história e vocês me digam se está digna para um filho de Zeus.

Historia:

A Vida de Jake sempre foi muito agitada, desde quando era um bebê sua mãe Mary Muller teve que sair de casa por causa dos pais dele que não aceitavam que ela criasse um filho sozinho. Mesmo com todas as dificuldades criou o filho com muito amor e com ajuda de amigos mais próximos. Formou-se em pedagogia e com isso mantinha as despesas.
Durante a infância não aconteceu nada que fosse arriscado para Jake que as poucos se tornou uma criança saudável e feliz ao lado do pai. Mais tudo mudou quando ele começou a frequentar a escola, a mesma que sua mãe dava aula. Tinha um dom para se meter em brigas o que sempre lhe resultou em suspensões e consequentemente a expulsão da escola. Jake nem ligava, para ele, algo na sua vida ia acontecer, ele sentia isso. Sua mãe sempre tentava fazer com que o mesmo mudasse e não revidasse as provocações dos outros alunos. Que o chamavam de estranho, satânico, etc... por gostar de coisas “diferentes” e aparecer do nada atrás dos outros. O tempo passou e Jake já com quinze anos se tornou como os professores diziam, um futuro delinquente, ele ria dessas piadas mais nem dava ouvidos. Desde os dez anos Mary pôs o filho para praticar Kung Fu assim ele controlaria mais a raiva e pararia de brigar nas escolas, pois já estava difícil encontrar alguma que o aceitasse. Dois anos depois aos doze Jake já estava participando de campeonatos e tinha tudo para ser um grande medalhista para os Estados Unidos. Era campeonato estadual de juniores, e Jake estava na final contra um garoto que mais parecia um ogro de tão grande. No decorrer da luta aquilo não parecia mais Kung Fu e sim vale tudo (quando digo vale tudo é até a morte) o garoto pegava cadeiras e as lançavas em Jake que conseguia desviar de maneiras incríveis! Saltava, agachava, rolava, etc..., os juízes tentavam por um fim na luta enquanto os espectadores corriam em direção as saídas do ginásio, Jake sentia o sangue quente nas veias e partia na direção do oponente com cadeiras, mais não obtinha muito sucesso nos ataques. Quando o ginásio estava totalmente bagunçado com cadeiras para todo lado, embalagens de comida e papeis para todo lado o adversário percebeu que não teria como alcançar o objetivo que era matar Jake, resolve sair já que tinha muita gente presenciando o ataque dentro do ginásio.

A vida de Jake partir do ataque na final do campeonato estadual de Kung Fu só fez piorar, coisas estranhas aconteciam com e com o passar do tempo com muita frequência. Aos quinze anos estava em outra escola, a quarta. Tinha poucos amigos, e depois de muitos acontecimentos estranhos ele só tinha um amigo, a maioria digamos inimigos pois não gostava do modo como o mesmo agia, ou então se afastou depois da onda de caos que o circulava, sempre foi ruim em conhecer pessoas e acabou com um único amigo, um garoto chamado Todd era amigo dele porque odiava que se aproveitassem dele, Todd tinha problemas nas pernas e utilizava muletas para se locomover o que fazia com o que ele virasse alvo fácil para os outros que sempre o batiam. Um dia o garoto que já era bastante amigo de Jake faz uma descoberta para ele:
- Jake, sei que pode parecer loucura mais... você é um semideus, tipo... há você sabe do que estou falando. Os deuses gregos e tal.
Jake olhando para ele falou:

- Cara... você fumou? - Ele não acreditava nisso, quer dizer, tinha que ser uma piada, ele sempre gostava das aulas de mitologia, mais um semideus? Por favor, porem ele também não disse nada depois de ver a cara de preocupação do amigo, se isso era uma brincadeira estava muito bem feita pois a expressão de seu amigo era muito real.

- É sério Jake, sua mãe nunca comentou nada contigo? Que pergunta sem sentido, claro que ele nunca iria comentar, estava tentando te proteger esse tempo todo.

Eles continuaram conversando sobre o assunto e depois da aula os dois se dirigiram a casa de Jake onde o garoto tira a calça e os tênis mostrando as pernas de bode e os cascos. Jake não acreditou na hora, não podia ser verdade, quer dizer, sempre soube que sua vida não era normal mais isso?! Todd explicou dos riscos que tanto Jake quando seu pai estava passando com a simples presença do filho e que o verdadeiro lugar dele era no acampamento meio sangue. Jake não queria ia, mais depois de ouvir como era o lugar, pensou em como poderia ser divertido. Depois de conversarem foi decidido que Jake iria para o acampamento. Depois de se despedir de sua mãe, Jake prometeu que voltaria a visita-lo, sempre que possível. Os dois garotos pegaram um ônibus até uma estrada de terra com fazendas ao longe e um morro com enormes pinheiros, o motorista estranhou eles descerem ali no meio do nada, mais não fez perguntas, enquanto eles seguiam Jake se perguntou novamente se aquele não era a pegadinha mais bem bolada de todos os tempos, mais depois de ver o acampamento viu que era tudo verdade, despois de um grande pinheiro Gabe avista o acampamento com chalés e uma casa grande, jovens por toda parte, sátiros e outros seres que ele ainda não conhecia. Esse momento marca um novo começo para Jake.

Jake Muller

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Matt Ramlow em Sab Fev 22, 2014 10:44 pm

Nome: Matt Ramlow

De Que Deus você gostaria de ser filho ?

Atena, Deusa da Sabedoria

História: Moro com meu Pai e com minha Madrasta (que por algum acaso não gosto muito)estudo em uma academia escolar em Los Angeles onde não consegui fazer muitos amigos por me acharem estranho ou algo do tipo também criticam muito minha Sabedoria e inteligência me tornando uma pessoa rejeitada Minhas características são básicas como por exemplo gosto de ler(principalmente histórias gregas)gosto também de espadas e por algum acaso sou muito habilidoso com elas,não tenho bem um esporte preferido mais gosto muito de tiro ao alvo,minha cor preferida é azul.Depois de um dia chato na escola fiz amizade com um garoto que se revelava um sátiro e sempre falava de um tal acampamento chamado "Acampamento meio Sangue" depois de ser atacado por um monstro(minotauro) Ele me levou para esse tal acampamento que a um tempo atrás eu pensava que era mentira apreciei bem o lugar e no mesmo dia já comecei a treinar lá sempre busco informações pela minha mãe e tenho uma forte impressão que ela seja Athena

Última edição por Matt Ramlow em Seg Set 22, 2014 12:31 am, editado 3 vez(es) (Razão : Mudança de Nome.)

Is The Love you know...
Matt Ramlow
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 3

ser reclamado

Mensagem por Lana Roux em Seg Mar 03, 2014 5:26 pm

Ficha de Reclamação

Última edição por alec barros em Seg Mar 03, 2014 5:39 pm, editado 1 vez(es)

Lana Roux

Mensagem por Lana Roux em Seg Mar 03, 2014 5:39 pm

Ficha de Reclamação

NOME: Alec Schmidt

MINHA HISTORIA: Eu sou uma menina brasileira de olhos muito pretos e cabelos lisos castanhos e eu moro com a minha mãe e meu padrasto, eu gosto muito de fogo e também eu gosto muito de lutar e quando eu fico com raiva eu fico com muita vontade de ver sangue, eu também gosto muito de ler amo todos os livros, e quando o sol bate na minha pele eu me sinto mais disposta. Eu descobri que eu era uma semi deusa depois que um sátiro me visitou na escola ele era meu melhor amigo e depois que um monstro me atacou(minotauro) ele me falou sobre o acampamento e sobre as historias dos deuses que eram reais. Eu espero ser reclamada logo, mal posso esperar pra saber quem é meu pai

Lana Roux

Mensagem por mateus felipe em Qua Mar 12, 2014 10:47 pm

J

mateus felipe

Mensagem por mateus felipe em Qua Mar 12, 2014 11:04 pm

Nome:mateus felipe

pai/mãe olimpiano(a)-Hefesto

Caracteristicas:quieto,mas sociavel,n sou bom lutador , e nem genial

Historia:na hora q ele falou acampamento,eu pensei(poxa esse cara só pode ta de bricdeira,quantos anos ele acha q eu tenho),bom mas é melhor eu começar do inicio.
 Tudo começou depois do meu aniversário de 15 anos,sempre achei q fosse coisa da minha cabeça,comecei a ter aquela sensação de estar sendo observando,mas até ai tudo bem.
 Eis que uma noite eu tenho um sonho estranho,era um tipo de voz masculina falando comigo,por parte de quem estava falando eu não cosiguia ver quem era,mas parecia um tipo de caverna ,foi quando eu olho para o chão q eu quase tenho um ataque cardiaco,era lava grande e  morna 

Última edição por mateus felipe em Seg Mar 17, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de colocar o nome do pai olimpiano)

mateus felipe

Quero ser filho de hefesto por favor

Mensagem por mateus felipe em Qua Mar 12, 2014 11:46 pm

Nome:mateus felipe

pai/mãe olimpiano(a)-Hefesto

Caracteristicas:quieto,mas sociavel,n sou bom lutador , e nem genial

Historia:na hora q ele falou acampamento,eu pensei(poxa esse cara só pode ta de bricdeira,quantos anos ele acha q eu tenho),bom mas é melhor eu começar do inicio.
 Tudo começou depois do meu aniversário de 15 anos,sempre achei q fosse coisa da minha cabeça,comecei a ter aquela sensação de estar sendo observando,mas até ai tudo bem.
 Eis que uma noite eu tenho um sonho estranho,era um tipo de voz masculina falando comigo,por parte de quem estava falando eu não cosiguia ver quem era,mas parecia um tipo de caverna ,foi quando eu olho para o chão q eu quase tenho um ataque cardiaco,era lava grande e "morna" lava ?,eu não sei se foi o sonho mas eu nao sentia calor algum.Depois de um tempo perplexo eu lembro do homem,ele parecia ainda murmurar algo destraido olhando algo em uma especie de escrivaninha,eu estava com um pouco de receio e  ja estava ate tentando voltar "não sei pra onde ja que aquilo é um sonho"eis q derrepente ele levanta a cabeça e diz (parece q chegou a hora não é meu filho)depois disso eu acordo em um sobressalto ofegante.
 Eu até pensei mais tarde em voltar a durmir,mas o medo era maior e com isso fiquei a noite toda acordada,montando e desmontando um celulares velhos.Quando vi ja tinha amanhecido,tomo meu café da manhã e me dispeço da minha mãe indo para escola percebo que  à  alguém me seguindo então aperto o passo para confirmar q infelizmente eu estou certo,eu começo a correr  até não aguentar mais e viro em uma esquina esperando pelo perseguidor  .Quando  eu percebo q ele vem vindo eu me escondo ja que era um rua sem
saida na hora quele ele  chega  ja acho estranho , porque ele vem cheirando o ar como se fosse um daqueles cães da policia,quando derrepente por um descuido meu ele desaparece,i eu na minha umilde esperança q ele ja tenha ido saio do meu escinderijo devagarzinho,não sei de onde nem como ele apareceu do nadana minha frente.
Eu tento me acalmar pra não acabar levando um tiro,e ja começo a pegar a carteira quando ele diz(esta na hora) na hora eu lembro do sonho e pergunto(vo-você conhece aquele cara do vu-vulcão ?),ele responde(que,não quem me mando aqui foi quirion e grover e quem é esse cara do vulcão ?) eu(Quirion e Grover?quem são eles?) ele(bom vc vai ter q vir comigo para descobrir Mateus) eu(perai como você sabe o meu nome?)ele(ei olha nao da para explicar agr mas se você vier comigo te explicamos tudo blz).
 Cara eu juro que eu não sei o que aconteceu, mas no final eu tava aqui esperando ser reclamado por meu pai fodão olimpo,ê isso.

Última edição por mateus felipe em Seg Mar 17, 2014 7:52 pm, editado 1 vez(es)

mateus felipe

Mensagem por Espartagos em Ter Maio 13, 2014 7:35 pm

Atena escreveu:Aqui você pode ser reclamado por um deus, é só responder essas peguntas

Ficha de Reclamação

Ares
Bom eu acho Ares super habilidoso não só com armas mais tbm no combat corpo a corpo bom e é isso
bom sum mto bom em lutas sempre ganho as lutas que tem na escola mais fiquei um polco surpreendido quando descobri que uns dos meus amigos era um sáriro

Espartagos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lavinia McLean em Dom Ago 03, 2014 4:41 pm

Nome: Lavinia McLean
Gostaria de ser filha de Atena. Porque eu acho que tem tudo a ver o seu animal símbolo é a coruja e eu amo coruja. Ela é a deusa da sabedoria e modéstia parte eu sou muito inteligente. E alguns (eu acho) filhos de Atena conseguem enxergar no escuro, e eu consigo isso. E eu também sou ooootima na captura a bandeira Very Happy e seria o maior orgulho ser filha da minha deusa preferida.
Historia: Nasci em Manhattan em uma família de classe média. Desde quando eu era criança o meu pai falava que a minha mãe o tinha abandonado e nunca mais tinha dado notícias.
Eu sempre fui uma garota problemática que fui expulsa de 6 escolas, mas eu sempre fui muito inteligente, tirava notas altas mas era expulsa por hiperatividade, mal comportamento blá, blá, blá. Eu sempre gostei de desenhar edifícios com o sonho de ser arquiteta. O meu animal preferido era a coruja, e amava ler (amo até hoje) e nunca tive muitos amigos porque eu gostava mais da companhia de um livro do que de uma pessoa.
Quando eu tinha 12 anos o meu pai se casou, e a partir daí ele se esqueceu de mim até que eu me cansei e fugi de casa e fiquei andando pelas ruas.
Certo dia eu fiquei esperando todos saírem de casa aí entrei lá tomei um banho e coloquei roupas limpas. Quando estava indo embora eu me deparei com dois (sei lá o que era) cães gigantes com unhas enormes. Eles vieram corr de mim eu não sei de onde eu tirei forças para crrer daquele jeito mas só sei que corri muito. Ai eu consegui despistar eles, e encontrei uma coisa mais estranha ainda, um garoto com pernas de bode e chifres correndo em minha direção e me chamando, eu fiquei com muito medo porque pensei que fosse outro monstro e corri mas só que ele corria muito rápido ele pegou o meu braço e falou que era um sátiro e que podia me ajudar, ele falou que os cães que estavam mee seguindo sao chamados de cães ifernais e que tinha em lugar em que eu ia ficar segura e sem ataque de monstros. Eu falei que não acreditava nisso , que era tudo fantasia, e não existia esses monstros. Ele perguntou se eu tinha Dislexia e TDAH, perguntou qual dos meus progenitores eu não tinha conhecido etc.
De tanto ele falar eu fui e estou até hoje aqui no Acampamento meio-sangue esperando ser reclamada.
e

Lavinia McLean

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte