Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Elena Gilbert vs Stramberry

2 participantes

Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Qui Out 11, 2012 3:33 pm

Stramberry desafia Elena a uma batalha só por diversão.

Ordem de Postagem:
- Stramberry
- Elena
- Eu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Stramberry Qui Out 11, 2012 3:36 pm

Tinha desafiado Elena para uma PvP, ela aceitou, então fui a arena com meu escudo Lion's Head Shield, meu arco e minhas flechas amarradas nas costas, Grevas Athenianas e minha espada pequena.
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Elena Gilbert Qui Out 11, 2012 9:58 pm

Mesmo não estando no acampamento a muito tempo aceitei o convite para a luta sendo que nengum iria matar ninguem só para praticar para lutas futuras ,sendo assim peguei minha espada e meu escudo e caminhei para a Arena lá encontrei Stramberry me esperando sorri para ela e me puis em pocição de ataque e levantei meu escudo para me proteger de qualquer ataque por parte dela.
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Sex Out 12, 2012 8:13 am

As duas chagam enfim na arena, Elena pensou rápido e levantou seu escudo por Stramberry está em posição de ataque.
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Stramberry Sex Out 12, 2012 8:22 am

Elena chega na arena, já estava a esperando eu sorrio para ela, más na batalha sou seria não evo pela amizade. Ela já levanta seu escudo porém chamo meu lobo, e mando congela-la, e paralisa ela, pego minhas flechas e meu arco lunares, e jogo nela sem chance de defesa. Para garantir que ela não me ataca-se mande meu lobo fazer um muro alto para que ele não me ataque.
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Elena Gilbert Sex Out 12, 2012 6:12 pm

Mesmo presa não tive medo dela ,respirando fundo chamei minha águia para me ajudar ,ela usando o fogo consegui-o me liberta ,assim que fiquei livre notei o muro que o lobo dela tinha feito sorri para minha águia e falei
-que tal fazer tudo esquentar aqui em ?
Minha águia usando o fogo começou a descongelar o muro assim que não tinha mais muro olhei para Stramberry e falei ;
-realmente você e muito boa ,mais eu tenho meus truques também sabia ?
Em minha costas a cicatriz que carregava dez do meu nascimento começou a formigar e de lá seio um par de asas negras ,mesmo que ainda não possa voar com ela conseguia me proteger e atacar com velocidade usando minhas asas ,acho que vou dos filhos de tétanos que veio a lenda dos anjos negros .
Batendo minhas asas rapidamente fazendo os ventos atrapalharem a visão de Stramberry ataquei seus joelhos na tentativa de acertar seus joelhos e ferir ela .
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Sex Out 12, 2012 6:24 pm

Bem tanto os golpes de Elena e de Stramberry deu certo más nenhum das duas surtiu muito efeito o golpe de Elana pega de raspão quase não acontecendo nada em Stramberry, quanto Stramberry tenha soltado suas flechas lunares acerta de raspão os ombros e braço de Elena.
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Stramberry Sex Out 12, 2012 6:40 pm

Os golpes de Elena me atingem mais consigo desviar, então pego meu Arco e minhas Flechas lunares e jogo por cima de sua Águia sabendo que ia desviar joguei outra por baixo, e mando meu lobo congelar Elena. Como sou "filhota de Ártemis" (filha adotiva) peguei minhas flechas e joguei em direção ao olho da Águia porém as flechas coloquei de um jeito que só que joga a vê e tento acertar seus olhos.
Pego minha espada pequena e dou um super pulo e tento arrancar sua asa, na mesma hora mando meu lobo congelar a asa direita da Águia. fando ela cair e ficar debilitada depois mando meu lobo congelar a boca para que não fala-se com a águia, os braços, as pernas de Elena para que ela não tente se soltar e também não esqueci das suas mãos, pego meu escudo começo a licha-lo fazendo que fique fino e joguei em direção do pescoço da águia porém antes que a águia cai-se mandei meu lobo congelar toda a águia menos a cabeça e jogo o escudo contra ela (sem chance de defesa) e para finalizar mando meu lobof azer um escodo de gelo puro e fica super fino e resistente e todos que meu lobo vai fazendo vou jogando em Elna e em sua águia.
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Elena Gilbert Sex Out 12, 2012 7:18 pm

realmente ...ela congelou minha linda Águia e novamente a mim agora era hora de usar minha cabeça para escapar daqui ...enquanto ela se ocupava com minha águia comecei a tentar me mover minhas assas se eu conseguir-se abrir as assas ia conseguir sair ..depois de tentativas frustrantes fechei meus olhos e espera que a Stramberry quase me mata-se mais ai imagem invadiram minha cabeça ,minha mãe sorrindo ,meu pai pedindo para eu orgulhar ele ..tudo me veio com estrema força .
ai eu pensei não, não vou desistir com toda força que pude juntar abri minhas assas fazendo o gelo a minha volta virar cubos de gelo ,sem parar pra ver a reação de Stramberry fui para o ataque ,usando o cabo da espada bati no focinho do lobo da Stramberry que recuou de dor depois ataquei sua dona usando minhas assa para cobrir parte do meu corpo como proteção ataquei com toda a minha força ,dando uma rasteira para que ela cai-se no chão depois usando a espada tentei cortar seus braços e depois suas pernas .

Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Sex Out 12, 2012 7:37 pm

1º Elena começa a postar direito falando certe, seus golpes foram muito bons porém se você sabe ler estava falando quem ela estava te atacando também, seus golpes foram muito bons más os dela também.
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Stramberry Sáb Out 13, 2012 8:56 am

Quando Elena vai me atacar com sua asa, pensei em algo bem legal ela ria se fechar se ataca-se então ataquei ela ai mandei meu lobo congelar suas asas, depois ataco sua águia no pescoço pego ela (águia) jogo em Elena após isso, pego minhas flechas lunares e começo a jogar nela como suas asas estão congeladas, me escondo na floresta pego meu escudo e jogo em Elena depois saio de-la e digo
- Você está se saindo bem mais acho que irei ganhar.
Pego meu escudo começo a congela-lo e ataco Ele
na.
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Elena Gilbert Sáb Out 13, 2012 6:40 pm

quando Stramberry me ataca não posso usar minhas assas por estar congeladas ,mais isso não me impedi de usar minha espada ,observando os ataques de Stramberry percebo uma grande falha em sua defesa e que ela e muito impulsiva .
Então espero essa falha acontecer ,essa falha acontece quando Stramberry usa seu arco (quando fica na posição para atacar o arco )ai deixa por algum segundos o peito desprotegido ,então aproveito para atacar ,usando a ponta chata da espada para não mata-la tento acerta o seu peito .
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Sáb Out 13, 2012 6:45 pm

Elena foi muito bom seus golpes, deixando Stramberry mais fraquinha más os golpe dela também surte efeito em Elena.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Stramberry Sáb Out 13, 2012 7:04 pm

Como Elena me acerta me sinto mais fraca assim mando meu lobo congelar a parte do peito que está cortada, depois pego meu escudo e coloco de um jeito que fica amarrado na parte da barriga até o peito mais isso não faz que meus golpes saiam mais fraco. Chamo meu lobo novamente e cubro os braços de Elena e tento cortar suas asas para deixa-la mais debilitá-da, então pego meu arco e minhas flechas lunares e jogo elas deixado elas transparente pois só quem joga pode vela, e todas elas jogo em direção da mão da cabeça e dos olhos.
e Invoco animais da natureza no total 3, para me ajudar na batalha e também invoco 2 cães de caça para me ajudar, a atacar Elena mando todos ataca-la ao mesmo tempo, sabendo que conseguiria se defender dos animais, que a atacava congelo sues pés e toda a parte de seu braço deixando ela fácil para ser atacada depois pego minha espada e corto a parte de parte de trás de seus joelho e seu peito e uso o poder de flecha elemental transformando minhas flechas lunares em flechas elétricas, e jogo todas que posso em Elena e mando meu lobo reforçar, o gelo em seu corpo principalmente nas asas, braço e pena/pé, e mando todos os animais ataca-la.
Stramberry
Stramberry

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue103/103PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (103/103)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Elena Gilbert Dom Out 14, 2012 5:35 pm

bom sabia que iria perder ,mais isso não queria dizer que eu ia deixar que ela me vencer facil ,ela invocou uma penca de animais para me atacar ai me pergunto (onde ela tirou força para isso ?) mais deixa pra lá .Quando os animais da natureza me atacaram foi fácil acabar com elas ,decapitando suas cabeças .
Já os cães foi mais difícil tive que aumentar minha aura de "morte " para afastar eles de mim .percebi que tinha cido ferida pelas fechadas dela ,então sabia com elas ...era já uma batalha ganha então só para me vingar pelo estrago que ela fez com minha linda águia ,ataquei o lobo dela cortando todas as 4 patas e depois batendo em sua cabeça .
quando terminei o ataque parei na frente de Stramberry deixando minha espada no chão ,deixando bem claro que ela tinha ganhado .
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP Elena Gilbert vs Stramberry Left_bar_bleue100/100PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Convidad Dom Out 14, 2012 5:54 pm

Elena foi muito boa na batalha , más deve ter dado a luta de "graça" para Stramberry por estar cansada. Stramberry também foi muito forte e ganha a luta. Stramberry prêmios minha benção 500 dracmas 500 xp.
Prêmios de consolação para Elena Peitoral de Couro Revestido com Bronze e Kukri, 200 dracmas, 200 xp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP Elena Gilbert vs Stramberry Empty Re: PvP Elena Gilbert vs Stramberry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos