Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

4 participantes

Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Deméter Sáb Out 20, 2012 9:53 pm

Como todos sabem, Kurt Donald Cobain se assassinou em 1994, infelismente... :'(
Mas a morte dele envolve coisas muito mais complexas que um simples suicídio. Kurt sabia das porcarias de música que existiriam hoje em dia: Ele se matou 4 meses depois do nascimento de Justin Drew Bieber.
Semideuses mataram Justin, porém, uma fã malígna daquele otário o trouxe a vida novamente, e dada estas informações, proponho a seguinte missão: Matar Bieber para que Kurt queira voltar a vida sem ouvir as músicas daquele ser, e ser salvo no Tártaro. Sim, Tártaro. Para mais informações sobre Kurt:www.google.com , e tirem suas próprias conclusões sobre esse gênio da música.
Vocês poderão levar quantas armas quiserem, e seus pets. Mas tragam meu ídolo de volta!

Lugar:
Ordem dos Semideuses Participantes:
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Diego Jay Ashba Sáb Out 20, 2012 10:00 pm

Estava em mais um dia no acampamento,quando Demeter nos propoe uma missão,matar o "cantor" mais odiado do mundo,dou uma passada no meu chalé para pegar minhas armas e me preparar psicologicamente,pois alem de matar um viado,teria que entrar e sair do tartaro vivo,depois de me arrumar vou até o portão do acampamento e espero meus parceiros nessa missão
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue164/164Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue148/148Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty MISSÃO DE SALVAMENTO DE KURT COBAIN (*O* DEMS APROVES SEM DÚVIDA! *O*) NO TÁRTARO

Mensagem por Bruno Sáb Out 20, 2012 10:10 pm

Missão


Assim que descubro que Deméter havia nos dado uma missão fico logo animado afinal teria que matar o pior cantor já visto e salvar o outro essa seria a melhor missão da minha vida.Me preparo colocando todas as minhas armas na minha bolsa cabe tudo junto com a minha guitarra draconiana pra quando eu estiver matando aquele projeto de ser humano eu poderia lhe ensinar um pouco de musica de verdade.Saio com meu irmão Diego e nos dirigimos para o alto da colina.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue350/399Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue246/307Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Miranda Labarete Sáb Out 20, 2012 10:12 pm

Eu estava no meu avião de caça quando eu recebi o chamado , eu liguei o turbo do avião e tinha ido até o aeroporto (uma pistinha basica de terra) do acampamento , estava esperando os garotos , com minha AK-47 na mão e meu kit de explosivos nas costas e falei:
-Já tenho um plano
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue205/205Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue163/163Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Deméter Sáb Out 20, 2012 10:19 pm

Por pura sorte, hoje teria um show do tal em Minne Apolis, e vocês vão viajar para lá. Essa é a grande chance de vocês. Eu nunca pensei que faria isso mas... Comprei ingressos do show do Bieber e com certeza não quero isso. Pode pegar pra vocês.
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Diego Jay Ashba Ter Out 23, 2012 1:26 pm

nos preparamos para ir no show do Bieber(pois é vida de semideus nem sempre é facil) para extermina-lo.
aquela parecia que ia ser a missão mais facil que ja tive(até porque qualquer um gostaria de matar aquele viado)
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue164/164Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue148/148Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty MISSÃO DE SALVAMENTO DE KURT COBAIN (*O* DEMS APROVES SEM DÚVIDA! *O*) NO TÁRTARO

Mensagem por Bruno Sex Out 26, 2012 11:22 pm

Me encontro com meus companheiros de Equipe para ir para o show do bieber estou pronto para matálo
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue350/399Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue246/307Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Miranda Labarete Sáb Out 27, 2012 5:15 pm

Estava com pressa , portanto não poderia haver rodeios , eu ? me misturar com beliberes ? NUNCA ! ,eu fui com meu VTOL até o topo do palco , enquanto diego , bruno e burretes estão no palco , bem prescisava chamar atenção de alguma maneira , invoquei minhas 4 caçadoras e mandei elas fazerem o plano Music ... (preparamentodetudo) ... eu estava pronta pra brilhar , estava com uma roupa de estudante japonesa com asas de demonio nas costas , orelhas de gato e rabo peludo , mandei as caçadoras meterem bastante poeira artifical quando eu entrasse , então eu estava pronta , subi no elevador e fui subindo até o palco pela poeira enquanto uma voz de uma das caçadoras fala:
-E AQUI ESTÁ A NOSSA MAIS NOVA ARTISTA ... DESAFIANTE DA BATALHA MUSICAL ... REDDY !
E eu falei com os garotos pelo walkie talkie:
-Já consegui distração !
E eu peguei uma guitarra que estava com uma caçadora no caminho...
E eu comecei a cantar , e a batalha de cantores começou , a plateia se encheu de caçadoras e outros semideuses , que eu enfiei lá , não estavam com roupas do justin estavam com roupas minhas , e disse:
-EU NÃO PERGUNTEI PRA NINGUEM SE VOCE VAI ACEITAR O DESAFIO , VOU CANTAR ,VAI COMIGO SE VOCE É HOMEM !
E comecei a cantar , o melhor que podia enquanto a plateia ia ao delirio , logo depois olhando pra cima como um anjo em uma das musicas eu notei que os garotos estavam nos holofotes , pronto pra esmagar justin com um deles
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue205/205Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue163/163Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Deméter Sáb Out 27, 2012 6:28 pm

As fãs percebem que Bruno e Diego estão prontos para aniquilarem Bieber.
Elas se transformam em criaturas horríveis de garras enormes e asas: Fúrias.
Duas delas aparecem por trás de Diego e Bruno.

HPs e MPs:
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Diego Jay Ashba Dom Out 28, 2012 8:28 am

Sabia que nao seria tao facil matar aquela biba duas furias (alias o que duas criaturas de Hades estariam fazendo no show do bieber)(o mal gosto dominou todo mundo mesmo)
olho para o bruno na esperança de que ele entendesse e planejasse alguma coisa,pego impulso em uma das caixas de som e tento fazer um corte transversal na furia com minha espada de ouro,em seguida tento criar a primeira coisa que me vem na cabeça com agua usando minha hidrocinese para amortecer minha queda!!
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue164/164Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue148/148Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty MISSÃO DE SALVAMENTO DE KURT COBAIN (*O* DEMS APROVES SEM DÚVIDA! *O*) NO TÁRTARO

Mensagem por Bruno Dom Out 28, 2012 10:01 am

Missão


A distração de Miranda foi ótima mas aqueles demônios ainda conseguiram nos ver próximo aos refletores,vejo meu irmão saltar primeiro em direção ao palco e usando sua habilidade para amortecer a queda.Não sei como mas eu tive uma ideia que nos daria tempo.Tiro meu Tridente abençoado das costas e salto em queda livre em direção ao palco, naquele instante eu uso minha habilidade hidrocinese pra criar uma onda que separaria o palco da platéia e logo depois a congelo formando uma parede tão gélida que ao toque você ganharia uma bela queimadura.Controlo meu tridente para que ele venha e fique sob meus pés como uma prancha de surf impedindo que eu caia no chão. Faço um movimento circular em volta da fúria que conseguiu atravessar antes que eu fizesse a barreira e que meu irmão estava combatendo, usando o impulso do meu tridente eu salto em direção à fúria que pairava sobre meus amigos. Usando minha espada dupla e relida faço com que ela gire sobre minha mão fazendo um movimento circular que acerta a fúria inúmeras vezes,nas asas,garras e peito e a cada golpe uma camada de gelo se forma sobre o monstro e antes que eu me esquecesse uso meu tridente abençoado para cortar as cordas do refletor sobre bieber fazendo que caia diretamente nele. Me posiciono em modo de combate já com minha armadura de scorpius vestida,já que ela aprece sempre que eu entro numa batalha.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue350/399Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue246/307Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Miranda Labarete Dom Out 28, 2012 10:38 am

Quando o Diego ia jogar o refletor em Justin , cai bem em cima de uma Fandon Furia , e ai vejo que ele desvia , então começou o barraco , ele me deu uma guitarrada na fuça , e eu dei a minha tambem , mais a bateria e o tambor , e eu uso o microfone como chicote e tentava fazer que nem os filhos de afrodite , isso é , atacar em combo , logo depois eu disse pras caçadoras atirarem nele , enquanto eu sacava meu smartphone , e ligava pra o meu Gato Ar/Gelo , que ja estava no comando Human , pronto pra receber o sinal pra poder usar o avião e ir matar o bieber , logo depois eu vi ele com o avião na frente do palco atirando misseis nele e raios de calor (as armas do VTOL) e incendiando algumas furias , enquanto eu tava em um duelo de katanas com ele , eu cortei as pernas dele , mas só consegui cortar as calças , fazendo-as cairem , e ai eu notei uma coisa: uma das pernas era que nem a de um macaco e a outra era feita de bronze celestial.
E ai ele tentou me dar um chute e eu segurei a perna dele , tentei com todas as minhas forças , erguer ele e jogar contra um dos misseis , logo ai as caçadoras invocadas começaram a atirar flechas , de todos os tipos que tinham ascesso nele
Miranda Labarete
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24
Localização : Em todo o Mundo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue205/205Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue163/163Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (163/163)
Level: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Deméter Dom Out 28, 2012 11:19 am

Diego faz um corte transversal em uma das fúrias, que acerta sua barriga antes de se desintegrar e usa hidrocinese para amortecer sua queda.
Bruno tira seu tridente abençoado de suas costas e salta em direção ao palco. Usa hidrocinese para criar uma onda que separaria o palco da platéia e logo depois a congela formando uma parede que ao ser tocada a pessoa ganharia uma queimadura. Controla seu tridente para que ele fique sob seus pés como uma prancha de surf impedindo que caia no chão. Faz um movimento circular em volta de uma das fúrias que conseguiu atravessar antes que ele fizesse a barreira, usando o impulso de seu tridente ele salta em direção à fúria que pairava sobre seus amigos. Usando sua espada dupla e relida faço com que ela gire sobre sua mão fazendo um movimento circular que acerta a fúria e acaba matando. Corta as cordas do refletor para que caísse sobre Bieber, mas uma das fúrias da platéia consegue atravessar a barreira a tempo de salvar o mesmo, e fazer um arranhão bem feio em seu rosto.
Miranda é acertada com uma guitarrada na cara pelo Bieber, mas depois faz o mesmo come repete isto com uma bateria e um tambor que viu no palco. Usa o microfone como chicote, e manda a caçadoras invocadas atirarem nele, que acaba morto.
Agora só resta a todos vocês fugirem de tantas fúrias que atravessam a barreira criada por Bruno.

HPS e MPS:
Deméter
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue100/100Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Diego Jay Ashba Qua Out 31, 2012 5:52 pm

é fugir daquele lugar nao seria facil se pelo menos tivessemos as perolas de persefone mas...
Aproveitando que a barreira de gelo do bruno estava ativa ainda tento fugir pelo lado de tras do palco ,mesmo sabendo que nao seria tao facil assim

OBS:desculpem a demora meu modem queimou e fiquei sem net ate hj
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue164/164Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (164/164)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue148/148Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (148/148)
Level: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty MISSÃO DE SALVAMENTO DE KURT COBAIN (*O* DEMS APROVES SEM DÚVIDA! *O*) NO TÁRTARO

Mensagem por Bruno Dom Nov 04, 2012 2:11 pm

Missão


Vendo as fãs do Bieber atravessando minha barreira eu vejo que ela não iria durar muito tempo então eu me concentro o máximo possível, fazendo que aquela parece de água esquente e logo vire água fervente que eu manipulo e faço chover sobre as fúrias, solto um assovio alto e estridente que ecoa por todo o palco e a plateia, segundos após uma sobra negra aparece acima de mim até que pousa meu pégaso. Vejo meu pégaso negro distribuir coices nas fãs, assim que ele chega ao meu alcance eu o toco na crina e uso minha habilidade Pet de Gelo e então ele começa a tomar cor de gelo e o ar ao seu redor fica frio.

-Miranda! -grito- Quer fazer um ataque aéreo?

Logo depois que eu empresto meu pégaso pra Miranda eu salto e ajudo meu irmão à conter as fúrias, sem saber muito bem por onde começar salto bem no ponto onde se concentram a maioria das fúrias que estavam atônicas por causa do banho quente que tomaram. Eu manipulo o tridente abençoado em minha frente abrindo caminho e fazendo as fúrias virarem pó dourado mas ainda assim haviam muitas, começo a fazer giros e saltos circulares usando minha espada gélida dupla como uma extensão do meu corpo cada movimento que eu dava via fúrias virarem pó, sempre com meu tridente abençoado protegendo minha retaguarda,mas aquilo não poderia durar muito logo eu ficaria exausto,então por fim uso minha habilidade Tormenta [Inicial]. Invocando terremotos,Geisers de água fervendo e um pequeno furacão com raios e por fim uma enorme nuvem de chuva se forma sobre nós fazendo cair uma torrente de água sobre as fúrias.

Spoiler:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue350/399Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Left_bar_bleue246/307Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro Empty Re: Missão de Salvamento de Kurt Cobain (*o* Dems aproves sem dúvida! *o*) no Tártaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos