Guia de Itens Mágicos

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Guia de Itens Mágicos

Mensagem por Bruno01 em Dom Out 21, 2012 10:13 am

Descrições de itens diferenciados com significados e utilidades exclusivas.



Braçadeira de Conselheiro: Garante ao campista que usá-la, ser o conselheiro de sua cabine. Impõe respeito e liderança no chalé. Campista mais experiente e mais bem treinado, deve ser respeitado por seus irmãos. Poderá haver transferência de acordo com o merecimento de terceiros.*

Águia Sagrada "Arion": A águia sagrada auxilia o filho de Zeus. Esta águia viverá enquanto seu dono estiver vivo.

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.


Anel de Devoção [♀]: Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus devotos.

Adaga da Vingança[Ouro Imperial]: Permite que, uma vez por dia, o devoto use Vingança sem custo de MP.


Anel de Netuno: O portador do anel se move entre as águas como se possuísse a passiva "Habilidades Aquáticas" dos filhos de Poseidon.

Pingente “Golfinho”: O pingente se transformará em um golfinho, à comando da conselheira.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.


Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.


Elmo de Ares [Ouro Imperial]: Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas. Só pode ser adquirido por Dragões de Fogo.


Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]: Garante uma rodada extra na habilidade Fúria da Guerra.

Pingente da Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.


Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.

Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.


Tiara de Tenente[Heroica]: Garante 125% de bônus em todas as Habilidades Passivas.

Anel da Lua: Acesso ao chalé 8, Ártemis.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

Pets Abençoados por Ártemis:Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.


Machado Vulcânico [Flamejante]: O martelo irradia um calor tão forte quanto o magma, podendo ficar duas vezes mais intenso quando usado por um filho de Hefesto.

Martelo da Montanha: Todos os ataques ficam 30% mais fortes, quando lutar em lugares pedregosos, ou montanhosos. (Obs: Retirado o irregular, pois um terreno de pântano, ou florestal pode ser considerado irregular e acidentado, porém não possuem relação com Hefesto).


Katoptris - Adaga de Helena de Tróia.

Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados a beleza dos filhos de Afrodite.

Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.


Pingente do Larápio: Concede 50% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Tirso: Amplia todos os tipos de poder dos filhos de Dionísio.

Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Dionísio poderão maximizar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.

Coroa de Videiras: Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.


Anel Estígio: Um anel feito inteiramente de ferro estígio, banhado no rio e com a benção de Hades, no seu centro há um diamante negro semelhante ao que os filhos de Hades ganham em reclamação. Após morto, o Filho de Hades portador desse anel, voltará a vida depois de um minuto. O diamante roubará a alma de outros que usarem o anel a não ser que seja dado de propósito pelo portador.

"Angst": Um anel que concede 75% de bônus na passiva Aura Sombria

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.


Pingente da Fênix: Acesso ao Chalé 14, Héstia, bem como os poderes referentes aos sacerdotes.

Fita Sagrada: O sacerdote ou sacerdotisa que usar essa fita poderá sentir o Fogo Sagrado presente dentro de todos à sua volta, podendo assim distinguir se são bons ou maus.


Arco de Caça das Florestas: Este Arco de Caça Longo (Potencia:6) possui um Veneno de Paralisia [Fraco], ativado apenas quando o Guardião está em florestas.

Tiara de Gelo: Garante que a usuária possua utilizar Glace Dominus, mesmo não tenha nível para tal.

Anel de Gelo: Garante bônus de 50% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Aquarela [Mágica]: Permite ao filho de Íris, pintar qualquer objeto em sua frente com uma ação de movimento. Tal objeto será considerado uma “fonte de cores brilhantes e fortes” para fins de habilidades.

Brincos de cor: Garante bônus de 50% na habilidade Presença da Cor, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Runa “Energis” [0/5]: Permite ao filho de Hécate recuperar toda sua MP. É necessário que ele tenha 20 pontos de energuia para ativação.

Colar mistico: Garante bônus de 50% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Essência do Medo [Item para forja]: Garante que a arma forjada com este item adquira a propriedade [Aterrorizante], sempre que cinco metros da arma o inimigo sentirá um medo profundo da mesma.

Pingente do medo: Garante bônus de 50% na habilidade Filho do medoo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Anel do sonho: Garante bônus de 50% na habilidade Força Onírica.

Pingente da Morte [0/3]: Pingente que lhes permitirá matar 3 monstros com no máximo 150 de vida.

Anel da morte: Garante bônus de 50% na habilidade Sede de Sangue.

Planador: Item que fará o campista planar por todo o tempo enquanto houver vento.

Pingente do Ar: Garante 50% de bônus na habilidade Corpo Leve.


Aroma de Hypnus [Item para forja]: Deixa a arma, ou item não muito grande, como espada longa por exemplo, com a propriedade [Sonifera], fazendo com que as pessoas que fiquem perto desse item, ou que seja atacado por ele, fique extremamente sonolento.

Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal.

Bracelete da Lua: Garante bônus de 50% na habilidade Benção da Lua, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.


Pingente da Força: Garante +50% de força quando ativado, e poderá ser usado apenas 5 vezes por narração.
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