MvP de Reclamação - Misty Ashima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP de Reclamação - Misty Ashima

Mensagem por Apolo em Sex Nov 02, 2012 10:06 pm

Para provar que é realmente digna de ser filha do Deus dos Mares, Misty Ashima adentra a arena de MvP's e se depara com um basilisco. Boa sorte, garota!

Lugar:Adversário:
Spoiler:

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: MvP de Reclamação - Misty Ashima

Mensagem por Misty Ashima em Sex Nov 02, 2012 11:42 pm

Eu estava nervosa ,sabia que lutar com o basilisco não seria facil ,pois não podia olhar diretamente para ele ,mais eu ia conseguir e talvez assim finalmente eu poderia ser reclamada pelo meu pai .
Assim pensava eu caminhando para a arena ,assim que cheguei dei uma boa olhada em minha volta estudando o local .a Arena era basicamente terra teria que usar a terra a meu favor ..como ainda eu não sei ,já que eu me dou melhor com agua (porque será né ? ) .
escutei um barulho de cobra ,sabia que ela estava se aproximando de mim e se não fiser nada era bem provavel que eu iria virar comida ..mais o que ??
tarde de mais para pensar teria que agir ,assim que escutei o barulho bem em minha costa peguei minha espada e fiz a unica coisa que poderia pensar na hora que é gravar ela no rabo da cobra ..não ia fazer muito estrago mais daria tempo de minha cabeça lenta em pensar em algo mais criativo para fazer .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por Apolo em Sab Nov 03, 2012 2:40 pm

O basilisco se vira e te dá um golpe com o rabo potente. Porém, você consegue fazer um rasgo no rabo dele. Você bate na parede e ouve o basilisco indo em direção à sua digníssima pessoa.

Você:
85 HP
100 MP

Basilisco:
450/500 HP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Sab Nov 03, 2012 5:01 pm

Com o impacto meu na parede e depois no chão acaba levantando uma densa onda de poeira onde infelizmente não posso ver nada .Opa espera ai ...eu não posso ver nada ! e isso . me levanto um pouco zonza pelo impacto mais firmo meus pês e espero a chegada do basilisco assim que escuto o famoso chiado da cobra me abaixo pega com a mão uma boa doze de areia e jogo na cara da cobra (de olhos fechados ) .
A Areia penetrando os olhos da cobra faz com que a mesma recue de dor (todo mundo sabe como doi ter areia no olho ) e que feche os olhos ,dando uma vantagem para mim atacar .pegando minha espada vou ate o rabo e começo a escalar a cobra ,descobri uma habilidade nova escalar ..escalei rapidamente para o topo da cabeça da cobra usando a minha espada tento acerta seus olhos fechados .sabia que faltava pouco para a cobra abrir os olhos então usando a espada mirei no meio dos seus olhos e tentei acerta com sorte eu teria segado a cobra .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sab Nov 03, 2012 7:37 pm

Você consegue cegar o olho direito da cobra, porém ela lhe derruba com força e avança furiosa em sua direção. Ela investe furiosamente contra você. Cuidado para não abrir os olhos em ocasião alguma!

Você:
75 HP
100 MP

Basilisco:
400/500 HP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Dom Nov 04, 2012 10:28 am

Como estava no chão e a cobra estava vindo me matar a única saída rápida e ou rolar ,quando a cobra tentou me acerta rolei para o lado deixando que a tentativa dela de acabar comigo levanta-se uma nova onda de areia .
Assim que essa onde levantou impedindo a visão do basilisco pulei diretamente para suas costas ,usando as duas mão para segurar a espada na tentativa de fincar ela na costas do basilisco . para depois voltar ao chão segurando a espada com os olhos fechados pronta para um novo ataque .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Qua Nov 07, 2012 3:49 pm

O ataque funciona e o basilisco leva um rasgão bem feio nas costas, abrindo um sangramento (-20HP por rodada. Basilisco que perde, ok? e.e) nele. Ele se sacode, furioso, e você cai, em pé. Por sorte, a areia absorveu bastante o impacto.

Você:
75 HP
100 MP

Basilisco:
460/500 HP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Qui Nov 08, 2012 7:39 pm

Aproveitando que cai de pé ,me abaixei e rolei para o lado da tentativa de chegar por traz do basilisco para decepar seu rapo fora ,depois segurando umas de suas escapas pulei novamente em suas costas na tentativa de fazer um corte em cada lado de seu corpo para evitar que se movimente (lembrando que estava concentrada na parte de traz do do basilisco então não teve como olhar em seu único olho bom ) .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Ter Nov 13, 2012 4:16 pm

Ele leva um corte bem feio no lado esquerdo do corpo, não conseguindo se curvar para a esquerda, fazendo ele andar em círculos (Se deu mal, ariiariariariariariariaari). Ele está bravo, mas use o fato de ele andar em círculos à seu favor #Ficadica

Você:
75 HP
100 MP

Basilisco:
430/500 HP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Qua Nov 14, 2012 6:31 pm

Aproveitando que o basilisco esta andando em circulo espero ele vira as costas para mim e pulo em cima dele começo a dar pulos penetrando minha espada em cada lado dele ,continuei assim ate a cabeça onde com os olhos fechados tentei acerta em seu olho bom . Volto para o chão com um pulo levantando minha espada para mais uma onda de ataque.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sex Nov 16, 2012 2:49 pm

Você aprofunda o talho que o fazia só andar em círculos, e por pouco não acerta outro golpe. Ele se agita e você pula dele. Ele te encara. se ele houvesse feito isso um segundo antes, você estaria o encarando, mas por sorte não o estava fazendo. Ele avança contra você.

Basilisco:
370HP
Você:
75HP
100MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Sex Nov 16, 2012 8:14 pm

Um formigamento em minha nuca me avisou que o basilisco me observava então para não morrer não ousei a olhar para cima ,mais também não poderia ficar parada mesmo que meu corpo dava inicio a querer isso .
Me ajoelhando ao solo puis minhas mão na terra para sim pudesse sentir a localização exata do basilisco ,pela leve movimentação da areia deduzi que ela estava a 1 metro de distancia ,em minha cabeça bolei um plano para segar o único olho bom da coisa com sorte esse plano seria bem sucedido.
Esperei o Basilisco chegar bem próximo de mim ,assim que o mesmo fez (eu estava de costa para ele ) dei um mortal para trás com todo a impulso que poderia juntar ,não me esquecendo de fechar os olhos no caminho .cai em cima da curva do pescoço do basilisco onde eu tinha planejado cair ..por um momento tive que recuperar o ar todo perdido pelo impacto mais isso durou segundo .Com a mão direita (olhos fechados )mirei no único olho bom do basilisco e usando o golpe parecido com de martelo tentei enfiar a espada em seu olho .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sab Nov 17, 2012 5:45 pm

Parabens, voce cegou o olho do Basilisco. Porem ele, com raiva te arremessou meio longe. Voce cai, uma nuvem de poeira se levanta, e ele vai em sua direcao, guiado pelo cheiro. Pelo menos agora voce pode olhar para ele.

Basilisco:
300 HP
Voce:
60HP 100MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Dom Nov 18, 2012 11:18 am

Me levando rapidamente vejo que o basilisco esta vindo em minha direção ,com habilidade pego minha espada e me preparo para atacar seu rosto. Como ela não enxerga ela usa o meu cheiro para me localizar ,então eu teria de disfarça isso .
Enquanto o basilisco vinha em minha direção me abaixei e com a mão peguei um punhado de areia ,esperei que a mesma chega-se a um metro de mim para depois atacar o areia bem no focinho dela ,a aproveitando isso saio correndo pela sua lateral onde com a espada faço cortes no caminho .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Seg Nov 19, 2012 8:23 am

(só uma dica: Se o basilisco está há um metro de você, em meio segundo ele cobre essa dist^ncia e te engole. Vou deixar passar porque eu esqueci de dar detalhes sobre a velocidade e tals dele, ok?)

O basilisco fica 100% desorientado, lhe dando uma grande vantagem. Você consegue fazer diversos talhos na lateral dele, o deixando bem machucado. Porém agora ele está com areia na vagina bravo, furioso.

Basilisco:
180HP
Você:
75HP
100MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Qua Nov 28, 2012 6:56 am

Aproveitando que o basilisco estava uma desorientado ,ataquei em sua lateral esperando piorar seus ferimentos já feitos no ataque passado.Assim que terminei o 1 ataque fui em direção i onde seria o Rabo do basilisco comecei a subir nele segurando em suas escamas para não cair .
Assim que cheguei ao centro do Basilisco usando minha espada penetrei ela em suas costas me-chendo a espada em círculos para aumentar mais seu ferimento.
Percebendo que o Basilisco iria reagir pulei de sua costas para chão levantando minha espada para me proteger .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sex Nov 30, 2012 9:18 pm

O basilisco recebe um ataque bem feio no lado. Porém ele está inconcebivelmente Nem lembrava que eu conheço essa palavra kkkkk furioso. Cuidado com os ataques dele a partir de agora.
Basilisco:
100HP
Você:
75HP
100MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Misty Ashima em Seg Dez 10, 2012 4:36 pm

Como o basilisco estava bem nervoso comigo ele prestava bem mais atenção nos meus movimentos pelo som . Então qualquer ataque que faria agora teria que ser bem bolado para ele não me pegar .
Minha cabeça (um pouco lenta ) optou por um ataque obvio ,mais tinha grande possibilidade para dar certo por causa que o basilisco estava sego ,mais esse ataque também tinha seu lado Ruim que era me deixar mais vulnerável ao um ataque precipitado do Basilisco .
Localizei meu escudo no chão perdido ainda no começo da batalha logo quando fui atacada , o Basilisco estava de "olho" a qualquer momento meu, sabia que se eu tenta-se ir ate lá o basilisco me pegaria ,mais precisava tentar contando mentalmente ate 10 sai em disparada em direção ao escudo desviando de direção a todo momento para deixar o basilisco confuso ,ao me aproximar do escudo escorreguei de proposito para pegar o escudo nessa ora o basilisco ataco esperei ele estar com a boca aberta pronta para me engolir para enviar o escudo entre suas boca deixando a aberta tempo o suficiente para eu levantar minha espada e acerta o céu de sua boca aberta .

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Ter Dez 11, 2012 6:30 am

Por ter corrido rapidamente e não ter corrido em linha reta, o basilisco se confundo e acerta em cheio a parede da arena.
Você pega o escudo, deixa a boca dele aberta e dá um ataque em seu céu da boca, mas ele se vira e te dá uma rabada UI. Ele está bem mais ferido do que você. o que abre certa vantagem.
Basilisco:
30HP
Você:
50HP
100MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP: