MvP de reclamação Mauro Zuleico

Ir em baixo

MvP de reclamação Mauro Zuleico

Mensagem por Artemis em Sex Nov 02, 2012 11:20 pm

[b]Em uma noite quente no acampamento ,tudo estava extremamente calmo ate que no chalé 11 sai um menino mais conhecido como Mauro Zuleico com uma espada na mão e um escudo a caminho da arena . Mais seus planos logo mudam ao ver as harpias do acampamento andando por lá .
As herpias percebendo o cheiro do menino começa o procurar .Mauro sem alternativa acaba saindo correndo para o centro da floresta ,ou chegar lá ele para pra recuperar o ar assim que fez isso ele encontra as estrelas ,onde se lembra das histórias que a mãe contava sobre o seu pai .Sim o pai dele ,ele não sabia quem era ,ele ainda não foi reclamado mais deseja de coração provar seu valor para que assim seu pai o reclama-se .
O menino acaba voltando a realidade com um forte barulho e depois um uivo bem alto ,ele olha em direção do barulho levantando a espada para sua própria proteção . Assim que acaba de fazer isso ele ve nos meus das arvore aparace um lobisomem pronto para ataca-lo e come-lo no jantar .[/
b]

Spoiler:

Local

Monstro

Ártemis Deusa da caça e da Lua  e  protetoras das Jovens e da vida selvagem  
Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Re: MvP de reclamação Mauro Zuleico

Mensagem por Mauro Zuleico em Sab Nov 03, 2012 10:25 am

Bom, aqui estava eu. Acampamento Meio-Sangue. Indo para a arena, onde me aparecem harpias. Faço a primeira coisa que vem na cabeça: corro para a floresta. Paro, olho para as estralas, penso em minha mãe e nas histórias que ela contava sobre o meu pai. Decido: hoje eu provo o meu valor para você me reclamar pai.
Ouço um uivo e vejo um lobisomem, que me olhava como uma porção de carne(que eu realmente era).
Me preparo para o ataque do lobisomem, escudo preparado e espada em posição de espera.
Mauro Zuleico

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por Artemis em Sab Nov 03, 2012 10:57 am

O lobisomem vendo você parado pula em sua direção pronto para te atacar com suas garras enormes ,você vendo isso tem que agir rápido e não ser pego e bolar um plano para poder matar o terrível monstro.

Lobisomem - HP 500/500
Mauro - HP 100/100 MP - 100/100

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Sab Nov 03, 2012 2:02 pm

Bom, eu estava pronto para a batalha, e então o lobisomem pula em mim. Para fugir, realizei um rolamento pela esquerda do bicho, que pulando, não conseguiria me pegar tão abaixo. Logo levanto, me viro e tento dar uma espadada em suas costas, e se eu tiver sorte, sua coluna será destruída. Retiro a espada de suas costas, então, ataco suas pernas para tentar deixá-lo com dificuldades de locomoção. Retiro a espada novamente, pulo para trás e vou para trás de uma árvore, em posição de defesa.
Mauro Zuleico

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Sab Nov 03, 2012 4:03 pm

Seu ataque foi brilhante ,você consegue fazer um dado muito grande na coluna do lobisomem mais ao atacar as pernas do mesmo acaba sendo ferido pelo seus braços ,você mesmo ferido consegue ir para atrás da arvore .mais o que não esperava que a mesma fosse arrancada pelo lobisomem que após fazer isso ainda ataca ela em sua direção .Enquanto você faz sua tentativa de escapar da arvore o lobisomem se aproxima de você com a fúria por ter sido ferido .
Lobisomem - HP 460/500
Mauro - HP 90/100 MP - 100/100

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Sab Nov 03, 2012 7:50 pm

Bom, ao me esconder atrás da árvore, esperava algum sossego, para me recuperar um pouco dos ferimentos. Esperava. O maldito lobisomem arranca a árvore e vem pra cima de mim, em fúria. Tenho que pensar rápido. Pulo para a direita, com o máximo de impulso que pudesse dar, segurando o escudo na minha esquerda, caso ele tentasse me agarrar durante o salto. Depois, tento ir para as suas costas e aumentar o ferimento já causado. Caso ele se virasse, eu estaria com o estudo pronto, e a espadada que deveria ir em suas costas iria na sua cara feia. Bom, depois disso, me afasto um pouco, com o escudo em posição de defesa, a espada preparada, e coloco minhas costas em uma outra árvore, encarando o monstro.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Dom Nov 04, 2012 9:16 am

Você não consegue acertar a coluna do lobisomem ,pois o lobisomem adivinhando seus planos se protege com os braços você acaba ferindo o braço do mesmo ,mais num reflexo ele te pega na mão e começa a te esmagar . Cabe você achar um modo de escapar antes que ele quebre todos os seus ossos .

Lobisomem - HP 440/500
Mauro - HP 90/100 MP - 100/100

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Dom Nov 04, 2012 9:26 am

Pois bem, eu estava sendo esmagado por um lobisomem, e tinha que pensar em algo para fazer. Para começar, tento dar um chute em seu peito, para ver se ele fraquejava um pouco. Logo depois, reúno toda a força que consigo em um braço e lanço um golpe com a espada, na esperança de conseguir decepar uma ou ambas as suas mãos. Depois, me afasto com o escudo em posição de defesa e coloco minhas costas na árvore que estava mais próxima, encarando o cachorrinho.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Dom Nov 04, 2012 11:03 am

Com seu ataque da espada você consegue decepar umas das mão do lobisomem e algumas garras da outra deixando ele quase sem movimento nas mãos .como você corto fora a mão dele acaba caindo direto para o chão ferindo suas costas .
Você se levanta rapidamente e encosta da arvore próxima a você ,mais não nota que ao fazer isso você fica encurralado .o Lobisomem depois de uivar de dor vai em sua direção bem mais cauteloso ou seja usando suas habilidade pro lado lobo ,rapidez ,e a inteligência ele te ataca usando a pernas e uma das mão .

Lobisomem - HP 397/500
Mauro - HP 80/100 MP - 100/100

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Dom Nov 04, 2012 11:08 am

Bom, não foi à toa que eu me encostei em uma árvore. Eu uso ela para tomar impulso, em um gesto incrivelmente arriscado em direção ao lobisomem. Uso o escudo para defender da sua mão, e então uso da soma do impulso mais a força para atacar suas pernas com a espada. Seria um golpe forte que, se acertasse, deveria causar grande dano e,com certa sorte, poderia decepar seus membros inferiores(pés e pernas, para os menos cultos). Depois disso, quando passo pelo lobisomem, seguro o escudo em sua direção, pronto para me defender, e seguro a espada firme e em frente, pronto para caso ele viesse.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Dom Nov 04, 2012 12:51 pm

Seu ataque e bem sucedido ,você consegue ferir as pernas dele mais o lobisomem desvia de seu escudo e o quebra .Agora no chão você tem só a espada para se proteger dos futuros ataques do lobisomem ,que nervoso começa a quebrar as arvores e atacar em você .
Lobisomem - HP 300/500

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Dom Nov 04, 2012 1:52 pm

Beleza, eu estava enfrentando um cachorro superdesenvolvido em fúria, e agora sem o meu escudo. Além do mais, tentando jogar árvores em mim. Sem problemas. Para começar, pego três lascas do tronco de uma das árvores quebradas que estavam por perto.Coloco uma em cada bolso dos meus jeans e fico com o terceiro na mão. Começo a correr na direção do bicho, o que em si já era arriscado (mas hey, eu estava enfrentando um lobisomem, o que não seria arriscado?), mas fugir não era uma opção. No meio do caminho, jogo a lasca que estava em minha mão na cara do bicho feio, esperando que ele ficasse um pouco atordoado pelo menos, e parasse de destruir a floresta. A partir daí, começo a correr em um Zig-zag rápido da direção do bicho, à toda velocidade, tentando confundi-lo e chegar nele antes do mesmo entender o que estava acontecendo.
Alcançando o lobo, ataco o seu lado direito(meu esquerdo) e continuo correndo por esse lado, dando uma estocada em suas costas e então colocando a espada em posição de defesa. Pego mais uma das lascas em meu bolso e fico esperando junto a mais uma árvore(inteira), espada em posição de defesa em uma mão e uma lasca de árvore na outra.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Dom Nov 04, 2012 5:29 pm

Sua primeira lasca acerta bem no olho do lobisomem o que faz com que o mesmo feche os olhos e de um uivo de dor ,ao chegar no lobo você consegue atacar o lado direito do lobo fazendo um grande corte ,o lobo reagindo a dor acaba se virando rapidamente antes mesmo de você conseguir acerta-lo nas costas e o empurrando em direção a arvore com muita força o que faz que o mesmo bata a cabeça e fique com a visão embaçada e escurecida .
o Lobisomem muito ferido anda ate você para que assim possa ataca-lo .

Lobisomem - HP 200/500

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Seg Nov 05, 2012 7:34 am

Ótimo, o dia está cada vez melhor. Um cachorrão raivoso quer me matar, e eu estou com dores e a visão escurecida. Vejo a coisa vindo em minha direção, meio desfocado, e então espero. Pouco antes de ele me alcançar, jogo a segunda lasca em sua direção, esperando causar surpresa, ataco onde acredito estarem suas pernas e vou para trás da árvore, esperando me recuperar um pouco. Eu esperava que, se ele tentasse contornar, eu daria um ataque surpresa, dando um golpe poderoso de espada na direção da sua cabeça(sua visão estaria um pouco prejudicada pela "lascada"). Se ele simplesmente tentasse me agarrar sem contornar, apenas esticando a mão que sobrara, eu a deceparia com um golpe.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Seg Nov 05, 2012 12:05 pm

A Segunda lasca acerta a perna do lobisomem ,que uiva de dor e continua o caminho contornando a arvore como você esperava . Quando o lobisomem contorna a arvore você o ataca a cabeça do mesmo fazendo um corte bem feio.
O lobisomem por causa de seu ótimo ataque cai ao chão quase morto ,cabe você terminar com ele antes que ele reaja novamente .

Lobisomem - HP 20/500

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Mauro Zuleico em Seg Nov 05, 2012 5:19 pm

Cara, eu estava enfrentando um lobisomem, consegui enganar ele e fazê-lo cair. Um pouco estupefato, mas vou rápido e convicto até o lobisomem, para cravar a espada com força em seu peito. Era a hora de matar aquela besta.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Artemis em Seg Nov 05, 2012 7:31 pm

Assim que você crava a espada no peito do lobisomem ele da seu ultimo suspiro ,você se levanta ainda tremulo e olha para o corpo do lobisomem que aos poucos vai se transformando em pó dourado .
Assim que não resta mais nada do lobisomem você olha em volta a fim de se localizar ,mal tinha notado que já tinha amanhecido que era bem provável que os campistas de Hermes estavam procurando por você ,Então rapidamente começou a seguir para onde ficava os chalés do acampamento sem deixar de levar sua espada coberta pelo o sangue do lobisomem uma prova de sua primeira aventura .
Assim que chega na frente dos chalés percebe uma pequena multidão de pessoas parecendo discutir alguma coisa você se aproximando nota a voz conhecida de seu amigo não reclamado também falando – Eu escutei um uivo ...ele deve estar lá .
Você querendo entra na conversa pergunta
-Quem deve estar lá ?
Todos param de conversar e olham para você .algum deles arregala os olhos ,outro ficam olhando para você e piscando os olhos como se não teve-se acreditando que estavam vendo ,você sendo lerdo para racionar as coisas acaba pergunto
-o que foi ?
Uma filha de Hermes aponta para algo que esta em cima de sua cabeça ,você olha assim que olha você encontra um tridente verde quase desaparecendo ,você não podia acreditar você tinha sido recamado filho de Poseidon deus dos mares, terremos e Senhor dos cavalos .

Parabéns Mauro Zuleico novo filho de Poseidon

1500 Dracmas
(presente da Art = Lobo com poder de (agua ,fogo,terra ) escolha só um poder e mande para mim por MP .

Artemis
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level:

Mensagem por Conteúdo patrocinado