Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Atena/Sargittarius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Atena/Sargittarius

Mensagem por Bruno01 em Sex Nov 16, 2012 6:47 pm

Habilidades Passivas


Nível 7 - Cura: O cavaleiro tem grande habilidade de cura e se regenera 5 HP e MP extras por cada rodada.

Nível 8 - Justiça:O cavaleiro tem grande conhecimento e senso de justiça e toma sempre as decisões mais adequadas.

Nível 9 - Confiança: Além de inspirar confiança, o Cavaleiro de Sagitários é extremamente leal.

Nível 10 - Flecha Adicional: O cavaleiro tem sempre sua aljava cheia de flechas, nesse nível são apenas flechas comuns.

Nível 14 - Calma: O Cavaleiro de Sagitário é extremamente calmo quando a situação exige.

Nível 15 - Resistência: O cavaleiro tem capacidade de andar quilômetros sem se cansar.

Nível 18 - Visão: O cavaleiro pode enxergar quilômetros à frente e possui uma visão periférica perfeita.

Nível 19 - Telecinese: O cavaleiro pode se comunicar mentalmente com os outros cavaleiros durante a luta.

Nível 20 - Perseverância: O Cavaleiro de Sagitário é capaz de se reerguer quando está quase morto.

Nível 21 - Flecha Adicional [avançado]: Agora a sua aljava está lotada as agora ela tem flechas de ouro e prata.



Habilidades Ativas


Nível 9 - Flecha da Justiça: O Cavaleiro de Sagitário atira uma flecha usando o arco de sua armadura, que fere o inimigo proporcionalmente ao nível de corrupção dele e ao nível de poder depositado na flecha.25 MP

Nível 9 - Flecha Flamejante:Ao atirar a flecha no ar ela entra em combustão, o cavaleiro pode atirar um sequência de 10 flechas por 25 MP

Nível 10 - Flecha curvada: O cavaleiro atira uma flecha que depois de alguns metros pega uma curva de 90° excelente para alvos que estão abrigados atrás de coisas.15 MP por flechas.

Nível 12 - Luz de Quíron:O Cavaleiro joga uma luz incrivelmente brilhante no inimigo, que pode o dar choque e até o cegar temporariamente. 35 MP

Nível 14 - Estática:O cavaleiro tem um magnetismo com seu arco e aljava que quanto eles caem simplesmente voltam para sua mão.

Nível 14 - Super Visão: O cavaleiro pode visualizar seu alvo alguns segundos por trás de pedras e outros objetos como uma visão de raio X. 35 MP

Nível 15 - Trovão Atômico: O Cavaleiro joga um raio extremamente destrutivo no inimigo, capaz de destruir seu corpo. Ou não. 50 MP

Nível 16 - Eco: O cavaleiro solta um grito que pode causar um terremoto pequeno mas forte o suficiente para desequilibrar o inimigo. 45 MP

Nível 17 - Destruição Infinita: O Cavaleiro joga vários feixes de Trovão Atômico ( Mais fracos ). 35 MP por feixe.

Nível 19 - Flecha Guiada: O cavaleiro aia uma flecha de ouro que pode manipular com a mente durante alguns segundos. 40 MP.

Nível 20 - Super Nova: Habilidade de todo cavaleiro de ouro, ele pode receber a energia dos seres ao seu redor e depois usa-la para explodir tudo num raio de 7 metros dele.Essa força é semelhante á forma divina de um Titã sua mera presença pode fazer a pessoa entrar em combustão, os únicos imunes são outros cavaleiros de ouro . O uso dessa habilidade gasta 70 MP.
avatar
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum