Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Atena/Taurus

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Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Atena/Taurus

Mensagem por Bruno01 em Sab Nov 17, 2012 10:54 am

Habilidades Passivas


Nível 5 - Coragem: O cavaleiro da casa de touro é o mais corajoso dentre os cavaleiro capaz de inspirar confiança durante as situações mais difíceis.

Nível 7 - Perícia [INICIAL]:O cavaleiro tem grande maestria com o martelo nesse nível ele consegue usa-lo como sua melhor arma.

Nível 10 - Resistência: O cavaleiro tem grande resistência em luta ele pode levantar depois de caído várias vezes.

Nível 11 - Poder de Aldebaran: O Cavaleiro de Touro ganha bônus de dano de 10% quando está atacando fisicamente.

Nível 13 - Arrancada: O cavaleiro tem grande força de arrancada, sendo o mais rápido em linha reta, mas assim fica difícil para fazer curvas.

Nível 15 - Perícia [INTERMEDIÁRIA]: Nesse nível o cavaleiro de touro tem maior habilidade com o seu martelo, podendo usa-lo com ambas as mãos sem problemas.

Nível 18 - Furioso: Quando o cavaleiro de touro fica irritado ele ganha grande força sendo muito difícil prende-lo, sua ira é quase incontrolável, mas isso pode tornar-se seu ponto fraco.

Nível 20 - Perícia [AVANÇADA]:Agora o cavaleiro pode controlar o martelo como uma extensão do seu corpo com grade maestria, sendo um só com sua arma.


Habilidades Ativas


Nível 5 - Ataque de Fúria:O cavaleiro de touro tem um ataque de fúria que aumenta sua força em 20% fazendo grande estrago.A habilidade só dura 1 turno e custa 25 MP.

Nível 8 - Nova de Touro: O Cavaleiro desfere um ataque poderoso que ataca tudo em um raio de 10 metros. Custa 30 MP

Nível 10 - Chifre de Touro: O Cavaleiro de Touro é capaz de desferir um único golpe carregado com razoável energia, que fere o oponente na velocidade da Luz. Custa 20 MP

Nível 12 - Grande Chifre: O Cavaleiro desfere um golpe carregado com uma enorme energia que pode destroçar o corpo do oponente. Custa 50 MP.

Nível 14 - Invocação: O cavaleiro tem a capacidade de invocar um pequeno touro que é simbolo da sua casa.Habilidade custa 35 MP por touro

Nível 16 - Martelo de Ouro: A arma do cavaleiro se funde com a energia da amadura se tornando de ouro, aumentando a resistência,peso e precisão da arma.A habilidade dura 2 turnos e gasta 30 MP.

Nível 16 - Soco Estelar: O cavaleiro desfere um soco no chão capaz e produzir um pequeno terremoto forte o suficiente para desequilibrar o adversário. Habilidade gasta 55 MP.

Nível 17 - Raio de luz : A arma do caveiro começa a irradia uma forte luz capaz de segar momentaneamente o inimigo.Custa 30 MP.

Nível 18 - Supernova Titânica: O Cavaleiro joga uma esfera de energia que destrói tudo em um raio de 50 Metros. Custa 70 MP.

Nível 20 - Super Nova: Habilidade de todo cavaleiro de ouro, ele pode receber a energia dos seres ao seu redor e depois usa-la para explodir tudo num raio de 7 metros dele.Essa força é semelhante á forma divina de um Titã sua mera presença pode fazer a pessoa entrar em combustão, os únicos imunes são outros cavaleiros de ouro . O uso dessa habilidade gasta 70 MP.
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