Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp de Sabrina e Bruno

3 participantes

Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Convidad Sáb Nov 17, 2012 3:59 pm

Estava um dia normal no acampamento, e Sabrina e Bruno resolvem ir até a arena lutar contra 3 dragões tipo fogo, não pareciam gostar muito de vocês pode lever até 3 utensílios e se tiver os 2 pets
Ordem de Postagem:
Local:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty MvP de Sabrina e Bruno

Mensagem por Bruno Sáb Nov 17, 2012 4:37 pm

MVP


Eu e Sabrina temos a brilhante ideia de sair e lutar contra alguns monstros.Com certeza nosso ego era maior que a nossa coragem pois depois que eu me depare com um trio de dragões eu confesso que sinto um gelo no coração,talvez medo ou talvez emoção por poder mata três bichos enormes.Ao avistá-los não sei como elaboro um plano, visualizo a arena ela era pontilhada por colunas de mármore branco.Invoco minha armadura de ouro de Atena espero que ela seja a prova de fogo logo depois solto um alto e estridente assovio que ecoa por toda a arena, por um segundo foi apenas o som do assovio, que foi substituído pelo som de um bater de asas coriáceas e pesadas e do céu surgiu meu mais novo mascote, um dragão de várias cabeças uma para cada elemento,ele era visivelmente maior que os três mas ainda estava em menor número , eu peço mentalmente para que ele faça uma coisa, sua cabeça de gelo cuspiu um jato que direto nos pés dos dragões e depois rugiu em sua frente os encarando.Vou em investida em zig-zag mas também contando com meu dragão de distração. Corro por trás de uma sequência de colunas que me deixavam próximo ao monstro, eu salto e cravo minha espada dupla gélida onde deveria ser sua coxa criando uma camada de gelo no dragão 1, e em seguida comando meu tridente abençoado por trás do meu dragão o fazendo perfurar o pescoço do dragão 3.Logo invisto em direção ao dragão 2, salto sobre meu tridente abençoado como uma prancha de surf voadora e uso a habilidade Hidropump que do tridente saem uma sequência de jatos fortes de água direto na cara do dragão 2 e em seguida salto caindo sobre sua coxa usando a habilidade de cavaleiro Agulha Incandescente e lanço uma saraiva de 5 agulhas na coxa do dragão.Depois me afasto e espero o movimento da minha colega de batalha esperando que ela acerte suas bases e cabeças.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue350/399Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue246/307Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Sabrina Dom Nov 18, 2012 4:37 pm

Eu e Bruno resolvemos lutar contra um monstro... E eu me arrependo profundamente ao ver que tipo de monstro era.
Agora não dava mais pra voltar atrás.
Invoco duas plantas carnívoras e mando elas atacarem dois dos três dragões enquanto ataco o outro com minhas paçocas que explodem e soltam gás venenoso nele.
Depois, com Sharp, minha espada venenosa, acerto o dragão em sua barriga, controlo algumas plantas afim de prende-lo ao chão e uso o meu poder de bomba de espinhos no monstro, mas me protejo e protejo Bruno, para que essa bomba não acerte a nós.
Chamo Bulma, minha pegaso, e mando ela congelar os dragões, afim de fazer eles ficarem mais fracos.
Poderes Usados:
Armas:
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue110/120Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue59/128Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Convidad Dom Jan 13, 2013 7:42 am

Na hora que dragão de Bruno congela os pés do dragão, ele com raiva se solta facilmente, na hora que Bruno crava o seu tridente na coxa do dragão 1, ele o ataca no peito fazendo ficar mais fraco e desmaiar no canto da arena (fica fora da próxima rodada).
Na hora que Sabrina invoca suas pantas carnívoras num ataque surpresa, os dragões 2 e 3 eles queimam as planas muito rapidamente e nesse tempo ela ataca o dragão 3 com suas paçocas, eles pareciam não ter sentido nada, no tempo que Sabrina invoca as plantas o dragão 2 te da uma patada na perna fazendo diminuir seus movimentos, e protege-se e protege Bruno na hora que joga a bomba de espinhos no dragão 3 que caiu e ficou preso na plantas fazendo ficar semi-morto (deixando desmaiado).

Hp Mp dos Semi-Deuses:
Dragões:


Última edição por Ares em Seg Jan 14, 2013 4:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Sabrina Dom Jan 13, 2013 6:22 pm

Um dos dragões fez Bruno desmaiar, o que significava que teria de continuar sozinha por um tempo, infelizmente.
Resolvo atacar o dragão mais fraco, e facilitar as coisas. Mando Bulma cuidar dos outros dois, os congelando, claro.
Invoco mais duas plantas carnívoras a fim de que façam pequenos ferimentos nele. Para que não pudesse escapar, faço brotar algumas trepadeiras para que se enroscassem no pé do inimigo, impedindo-o de escapar.
Jogo bombas de espinhos no monstro, e me protejo com meu pequeno escudo, para que também não acabasse ferida como o monstro.
Enfio Sharp na barriga do mesmo, e, enquanto o veneno da minha espada não fazia efeito, jogava algumas paçocas de gás venenoso, que explodiam uma a cada segundo.
Deixo o grandalhão sofrendo e morrendo com o veneno, chamo Bulma, que já haviahavia congelado os pés dos dragões. Eles já estavam quase descongelando todo o gelo que os havia envolvido, o que significava que eu tinha que agir depressa.
Faço crescer algumas rosas, e mando as mesmas atacarem os monstros com seus espinhos.
Corro até o dragão do meu lado esquerdo, pulo em suas costas, e, então, cravo Sharp em sua coluna.
Retiro a espada, com uma certa dificuldade, e explodo algumas paçocas de gás venenoso, que faria efeito em alguns segundos, nos dois monstros.
Enquanto não fazia efeito, faço uma cama de plantas bem simples para Bruno, enquanto descansava, ali mesmo, onde estava.
Poderes Usados:
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue110/120Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue59/128Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Convidad Seg Jan 14, 2013 5:25 am

Os golpes de Sabrina e da Pégaso foram bem eficientes contra os 3 dragões, más os dragões 2 e 1 conseguem se soltar e deram uma pata na pégaso, na mesma hora que Sabrina da as costas para os dragões eles eles soltam fogo contra à pégaso.
O dragão de Bruno começa a soltar poderes de suas cabeças contra os dragões, até que eles se revoltam o dragão 3 e 2 vão para cima do dragão de Bruno, e o dragão 1 semi-morto fica em cima de Sabrina , Bruno e a Pégaso.

Hp e Mp dos Semi-Deuses:
Hp Dragões:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty MvP Sabrina e Bruno

Mensagem por Bruno Seg Jan 14, 2013 9:23 am

MVP Sabrina e Bruno


Acordo zonzo com o ataque do monstro, minha visão estava turva mas quando eu pude ver claramente me deparo com uma cena terrível.Minha colega de missão estava sendo atacada por um dragão, enquanto meu dragão estava sob pressão pelos outros dois, não sabia como eu poderia matar três dragões.A batalha rugia e eu não sabia o que fazer, só sabia que tinha de ajudar meus amigos, não ia deixar um trio de lagartos desenvolvidos me derrotar assim, aquele sentimento foi crescendo em mim até que me pus de pé e analisei o mais rápido a situação. Eram três dragões, todos com a mesma fraqueza, água, eu tinha que diminuir o numero do inimigo o quanto antes se eu quisesse sair vivo daquela luta.Invoco minha habilidade especial Tormenta , um terremoto se forma num ponto exato concentrado abaixo do dragão 1 fazendo-o pausar por um estante, eu aproveito o momento, tirando minha espada dupla gélida e minha espada elétrica eu salto em investida enquanto meu tridente abençoado voa por trás de mim, afim de que não seja notado, antes de chegar ao dragão faço uma finta afim de desviar de qualquer ataque, em seguida salto fincando minha espada elétrica na base de sua coluna num ponto sego entre suas asas, enquanto meu tridente voa e o acerta no olho. Por fim eu desfiro um golpe diagonal em sua asa com minha espada de gelo. Enquanto eu lutava, orientei meu dragão a como atacar os outros dois monstros. Ele usa sua cabeça da terra pra invocar trepadeiras grossas e rígidas, que logo se enroscam no dragão 3 prendendo-o pelas asas enquanto eu fazia nascer um geiser de água quente abaixo dele soltando vário jatos em seu rosto.Oriento meu dragão de gelo cuspir uma rajada de gelo nas asas do dragão dois enquanto o dragão de vento aumentava o poder da minha tormenta fazendo um furacão ao redor do dragão 2.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue350/399Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue246/307Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Sabrina Seg Jan 14, 2013 4:16 pm

Me viro e vejo Bruno, que havia acabado de acordar, e fico mais aliviada. Dou um sorriso pra ele e corro até o primeiro dragão que encontro, que, pelo que parecia, era o que menos danos tinha.
Escalo as costas do mesmo, e quando chego em sua cabeça, cravo Sharp nela.
Chamo para junto de mim, todas as plantas invocadas. Ao todo, eram 4 plantas carnívoras, que o machucaria muito, e rosas que... Ahn... Meio que jogariam seus espinhos no adversário. Mando as rosas jogarem seus espinhos nos três monstros, e mandei as plantas carnívoras os atacarem. Enquanto isso, jogava algumas paçocas explosivas nos dragões.
Poderes Usados:
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue110/120Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue59/128Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Convidad Seg Jan 14, 2013 4:55 pm

Os golpes de Bruno foram bem eficientes, porém na hora que ele vai invocar sua habilidade especial (tormenta) o dragão 1 o ataca no corpo todo fazendo cair, más não desmaia e continua os atacando tanto com suas mãos, quanto a habilidade de seu dragão atacando os dragão também.
Os golpes de Sabrina contra o dragão 3 são muito eficientes causando muitas lesões nele.

Mp e Hp dos Semi-Deuses:
Hp Dragões:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty MvP Sabrina e Bruno

Mensagem por Bruno Ter Jan 15, 2013 3:34 pm

Mvp Sabrina e Bruno


Eu já estava cheio daqueles lagartos flamejantes, mais uma vez meu ataque foi interrompido.Eu tinha que dar um jeito rápido de acabar com aqueles dragões... mas como? Lembrei de tudo que aprendi nas minhas batalhas alguma delas devia me ajudar a acabar com um monstro daquele. De uma coisa era certa, eles tinham a mesma fraqueza, um deles estava quase morto, e eles já haviam sofrido grandes danos. Fico atrás do meu dragão usando sua sombra como disfarce, peço pra ele chamar atenção dos três dragões soltando rajadas de fogo,vento,gelo e água junto com raízes de terra que saem do chão.

- Sabrina, vamos fazer um ataque surpresa - Grito enquanto lanço um sorriso audacioso.

Manipulo mentalmente meu tridente para sair voando pela direita do meu dragão enquanto eu corria pela esquerda, assim criando uma distração, enquanto corro fico variando com meu tridente da esquerda pra direita, partindo da suposição de que monstros como dragões não tem muita inteligência assim demoram a reagir à mudanças bruscas de posição, isso seria minha vantagem. Faço meu tridente atacar o dragão três na pata traseira fincando suas pontas no chão prendendo o dragão, enquanto isso eu corria da direção do dragão um, eu uso minha habilidade de cavaleiro Invocação I invocando um escorpião de um metro vindo do tártaro faço ele soltar um jato de ácido no rosto do dragão enquanto eu salto e uso minha habilidade Hidrocinese IV criando uma grossa camada de gelo sobre minha espada elétrica deixando-a com 2 metros de comprimento, caio fincando minhas duas armas(Espada Elétrica e Espada Dupla) no tórax do dragão enquanto faço peso para baixo para que as armas rasquem a pele do animal e assim permitindo que minha espada elétrica libere uma corrente elétrica dentro do corpo do dragão. Depois eu salto e vou para posição oposta ao meu dragão fazendo com que os outros dois monstros se virem pra mim assim abrindo uma oportunidade para Sabrina.

Spoiler:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue350/399Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue246/307Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Sabrina Ter Jan 15, 2013 4:39 pm

Meus sentimentos estavam me atrapalhando nesta batalha, meu a pensamentos estavam longe daquele lugar e eu não estava concentrada o suficiente pra derrotar três dragões. Infelizmente, havia prometido ao tapete de carro do meu marido que não o machucaria, e foi aí que me dei conta: eu podia descontar toda a minha cólera num monstro que não tinha nada a ver com minha vida mas que me mataria se não fizesse nada. Foi aí que lembrei de uma campista, a Hildegarde, que diz ser uma criada demoníaca ou coisa assim. Em sua batalha, para que provasse a Hades de que seria digna de ser sua filha, ela nunca interferiu sentimentos em uma batalha, e eu, faria o contrário, descontaria minha raiva no monstro.
Esta campista também usou um método não tão higiênico, mas, de certa forma cômica. Eu faria o mesmo pra descontar toda a... Bem, já deu pra entender que eu to brava, né?
Enfim...
Respirei fundo, lembrei do porque de estar tão brava e tentei imaginar que os dragões fosse o Dexter. Mas... Não dava certo. De alguma forma, precisava concentrar minha raiva em apenas um deles. "Vamos lá, Sabrina! Que isso? Hey ho, let's go!".
Bruno me gritou algo como "Sabrina, vamos fazer um feijão á milanesa!". Eu fiquei meio... Ahn? Que? What? Nani?
De alguma forma entendi o que ele quis dizer.
Lembrando dos métodos da Hildegarde e naquela música "Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo", tento chamar a atenção do dragão 2.
Porque o dragão 2? Bem... Ele me lembrava meu maridão. Todos dizem ser forte. Ele ter fama de bater em quem o atrapalha. O mais forte de todos! Hahaha!
Mas é como todos os outros! Ele tem um ponto fraco, certo? Será que só uma garota chata seria capaz de destruir essa criatura? Era o que eu TINHA que provar!
Decidi fazer do mesmo geito que a Hildegarde. Se é assim que deve ser, será!
Como já havia dito: Chamo a atenção apenas di dragão 2. Os outros? Bem, o Bruno tava se virando bem derrotando cada um deles, um devia ficar comigo, neah?
Ele cospe fogo, e eu, em vez de sempre: sentir um arrepio danado, medo e entre outros fatores mesmo sabendo que devia fazer aquilo, senti outra coisa: felicidade, pois eu sabia que iria derrotar aquela coisa, eu tinha que privar que era capaz. Queria chegar em casa depois dessa batalha e dizer ao meu marido "Toma cuidado, se não vai se ver comigo. Ajoelhe e peça desculpas a poderosa chefona. Eu mando nessa bagaça toda, entendido?!".
Tá, eu não faria isso, mas seria engraçado!
Foco na batalha, Sabrina! Foco na batalha!
O dragão veio correndo até mim, e eu, o analisava. No instante em que quase seria pisoteada, e que ele estaria perto de mim, desvio de imediato. Antes que pudesse se virar, eu escalo seu corpo áspero e acerto no meio de sua cabeça várias vezes, sabia que a cabeça sempre foi o ponto principal.
Consigo prevenir seu ataque direto, e desco escorregando de suas costas. Chegando lá embaixo, no meio de suas pernas, começei a rir e chorar ao mesmo tempo. Pensei "Que nojo!", mas também ria muito. Chorava de desespero. Poderia dizer que tive todos meus sentimentos misturados naquele um segundo debaixo das pernas daquela lagartixa desenvolvida. Sabia que devia fazer. Eu era capaz. Eu fiz.
Lembro de enfiar minha companheira de todas as batalhas num buraco escuro e fedido chamado... Bem, vocês entenderam, né?
Enfiei naquele lugar.
O dragão gemia, urrava, gritava... Sei lá a reação que ele teve. Sei que ele cuspia fogo pra cima. E eu ria muito. Parece que aquele negócio de fingir que era meu marido por causa da minha raiva deu certo. Eu virei um monstro. Só por causa de uma briguinha de casal idiota eu já estava agindo como se ele tivesse me traído.
Não me dei conta disso, o que era muito bom pra mim! Isso significava que eu já estava pronta o suficiente pra matar aquela coisa.
Lembrei do filme "O Chapeleiro Maluco". Alice dizia algo como: Eu posso matar o jaguadarte.
Bem, eu posso matar aquele dragão.
Enfiei Sharp naquele lugar não por causa da Hildegarde, mas sim, porque sabia que o veneno da minha espada espalharia mais rápido sendo acertado ali. Ele ficaria mais fraco e morreria pouco a pouco com o veneno de Sharp.
Olhei pra Bruno por um momento e pude ouvir ele dizendo "Não pode ser! Você definitivamente NÃO FEZ isso!"
Eu disse algo como "NOSSO AMIGUINHO AQUI TAVA PRECISANDO DE UM EXAME DE PRÓSTATA!" e ria pra caramba.
Ele riu de volta.
Isso era divertido!
Chamo minhas rosas e mando elas jogarem todos seus espinhos possíveis naquele lugar. Foi a espada, porque não machucá-lo com espinhos no mesmo ponto também?
Mando as trepadeiras que já havia mandado brotar crescerem mais ainda, me levantando de uma forma muito rápida até a cabeça do inimigo. Antes que ele cuspisse fogo na minha cara, corto-lhe a cabeça, e me protejo com meu pequeno escudo pra que, mesmo confiante de que havia cortado a cabeça, me prevenir de qualquer ataque, afinal, poderia ter acontecido uma macumba, e o monstro não morreu. É sempre bom prevenir!
Poderes Usados:
LEMBRETE:
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue110/120Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue59/128Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Gabriel Parker Ter Jan 15, 2013 5:19 pm

Os ataques de Bruno são bem eficientes contra o dragão 1, porém na hora que consegue abrir um brecha para Sarina atacar é surpreendido com uma rajada de fogo em suas costas deixando queimar, consegue não desmaia só sente uma dor incontestável.
Todos os ataque e carisma de Sabrina foram bem legais nesses golpes, os dois até agora lutaram muito bem porém algo estranho aconteceu, subiu uma nevoa cobrindo tudo ninguém conseguia ver nada até que a névoa acaba e os dragões tinham se unido formando um só como se fosse a hidra, com 2 cabeças (pois dragão 2 morreu com ira de Sabrina), eles começam a soltar fogo pelas narinas aumentado seus poderes, a partir de agora a .... ficou séria então acho que vocês devem se esforçar mais, é como se eles até agora estivessem brincando com vocês.

Mp e Hp dos Semi-Deuses:
Gabriel Parker
Gabriel Parker
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : SP

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue151/151Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (151/151)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue139/139Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (139/139)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty MvP de Sabrina e Bruno

Mensagem por Bruno Dom Fev 10, 2013 3:56 am

MvP Sabrina e Bruno


Em meio a batalha com os dragões vejo sabrina se afastar um pouco de onde se concentrava o fogo cruzado com um dos dragões na sua cola me deixando com os outros dois dragões. Graças aos deuses eu consegui matar um, enquanto observava um dos dragões se dissolver em pó dourado consigo ver um pedaço da luta de sabrina,eu consegui ver bem no momento em que ela enfiou sua espada naquele certo lugar onde o sol não bate.Por um segundo eu senti muita pena do dragão, mas esse sentimento não durou muito, logo depois que o dragão que havia acabado de ganhar um exame de próstata se recuperou ele se juntou ao seu colega ainda vivo e se fundiu formando um dragão de duas cabeças.Vendo o monstro se erguer na névoa eu ficava muito puto, aquela lagartixa vermelha só esteve brincando comigo e com a sabrina esse tempo todo, aquele dragão não tem noção de com quem está lidando Mvp de Sabrina e Bruno 3682991708

De dentro de mim sinto nascer uma força estranha, minha pele começa a esquentar, o eu cansaço foi sumindo por completo, logo eu estava novinho em folha como se estivesse acabado de entrar na arena e com ainda mais vigor físico, esse é o poder da benção de Ares. Olho pra Sabrina e dou um sorriso confiante, não poderia deixar que minha colega de combate perdesse as esperanças, eu era o mais velho ali tinha que passar confiança a qualquer custo, logo depois me lembro de analisar a situação. Um dragão de duas cabeças, ok, ele era bastante forte e seu poder de fogo bem intenso, mas o que nós tínhamos à favor? Nós eramos em maior número contando com meu dragão,e mais inteligentes e rápidos, o comum entre monstros é que eles quanto maiores mais burros e lentos, o seja em mudanças bruscas de movimento eles ficam atônitos por alguns instantes esse seria nosso trunfo. Mas como chegar perto dele assim? Agora eram duas cabeças ou seja menos pontos cegos, os dragões tinham pescoço longo para sustentar as cabeças mas seu corpo não havia aumentado muito ou seja poderíamos achar um ponto sego ali.Logo lembro de uma coisa que eu estava guardando faz um tempo... meu bracelete de invisibilidade (eu sei é idiotice ter dois ítens mágicos com o mesmo efeito, mas foi um presente!)

-SABRINA - grito enquanto lanço o bracelete - coloque, vai te deixar invisível!

Não espero ela responder, ponho o meu colar e saio em investida. Minha ideia era a seguinte: eu iria correr numa direção em zig-zag afim de atrair a cabeça do dragão da direita enquanto eu ativava e desativava o colar afim de confundir ainda mais o dragão, eu esperava que sabrina fizesse o mesmo e corresse até as costas do dragão, assim quando as duas cabeças virassem acompanhando nós dois, ou seja uma cabeça me seguiria pela direita e a outra seguiria sabrina pela esquerda assim o monstro iria perder o equilíbrio e tombar.Então coloquei meu plano em prática, mas para garantir peço mentalmente pro meu dragão soltar várias rajadas de fogo,gelo,água,trevas e vento assim deixando sua atenção na frente enquanto a cabeça do meu dragão de terra fazia nascer raízes cada vez mais grossas envolta das patas do dragão, o fim era iminente não havia como esse dragão escapar de tantos ataques vindos de tantos lugares diferentes. Antes de passar pela direita do monstro eu uso minha habilidade Hidrocinese IV Criando espinhos de gelo que se fixam sobre minha espada elétrica que enquanto eu estava invisível eu finquei na pata dianteira direita do dragão. Por fim me localizo no lado de trás do dragão criando um muro de água separando o dragão de mim e Sabrina.

Spoiler:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue350/399Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue246/307Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Sabrina Dom Mar 17, 2013 3:46 pm

Um pouco atordoada com a situação, saio de perto do dragão e percebo que uma névoa começava a cobrir o local. Corro para um lugar próximo de Bruno, e, quando, enfim, percebemos que a névoa havía desaparecido, e que uma hidra de duas cabeças havia tomado o lugar dos dois dragões, Bruno me dá um sorriso que me parecia bem confiante, mas, eu via no seu olhar o quão preocupado estava com nossa situação, mas não queria demonstrar o mesmo que o seu olhar demonstrava, então retribui o sorriso.
Ele me jogou um bracelete e me disse que isso me deixaria invisível. Isso iria me ajudar muito na batalha.
Seguro meu bracelete, sem colocá-lo no braço, percebo que Bruno corre pelo lado direito da hidra, e a cabeça do lado direito dela estava o perseguindo. Entendo o que Bruno estava tentado fazer e corro em disparada.
A cabeça esquerda da hidra começa a me perseguir. O dragão de Bruno estava prendendo seus pés ao chão com aquelas raíses super grossas.
Eu e Bruno havíamos chegado até as costas do monstro. Bruno havía fincado sua espada com espinhos de gelo nele, e, logo depois, criado um muro de água, separando eu e Bruno da enorme criatura, que, por fim, tomba. Rapidamente, chamo Bulma, e mando ela congelar as cabeças da mesma ao chão.
Coloco o bracelete, que me deixaria invisível, e corro até o monstro. Com suas cabeças presas ao chão, finco Sharp em sua cabeça esquerda, sem cortá-la.
Sabrina
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Num país capitalista...

Ficha do personagem
HP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue110/120Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Mvp de Sabrina e Bruno Left_bar_bleue59/128Mvp de Sabrina e Bruno Empty_bar_bleue  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Convidad Dom Abr 14, 2013 12:12 pm

As suas ações foram eficientes porém Bruno leva uma pata no rosto fica desmaiado por 2 rodadas.
Sabrina já não ficou ferida e sai sem nenhum ataque porém a Hidra começa a tremer o chão batendo nele como se tivessem chamando mais dragões para batalha.

Hp Semi-Deuses:
Dragões:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mvp de Sabrina e Bruno Empty Re: Mvp de Sabrina e Bruno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos