A mansão Escarlate [Missão Ultra-Longa]

Ir em baixo

A mansão Escarlate [Missão Ultra-Longa]

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 7:16 pm

Bem Garotas Como voces sabem essa vai ser a primeira missão extremamente longa do forum , então voces são as primeiras , vai ser longa , vai , vai ter recompensas grandes ? vai ! , vai ser ou acima de 5000 dracmas , e um bom numero de XP , e a cada adversario que voces passarem , vai melhorar o HP de voces , mais nem tudo é flores , eles são muitos e extremamente resistentes
Boa Sorte , e Voces vão ser um pouco mais resistentes tambem o/

Nico DiAngelo chega ofegante no acampamento , e muito preocupado , ele fala:
-Cronos tem um segundo plano , ele pretende usar umas pessoas pra poder preparar o retorno dele pra cá , presciso de alguem que me ajude a ir até a mansão escarlate ajudar os pobres semideuses hipinotizados !
E tres garotas se oferecem , Rebeca Parker , Natalia e Rosa chegam
Ele leva voces até uma colina na frente da mansão (pelas sombras , claro) e após uma explicação de meia hora sobre a mansão que voces escutam atentadamente , voces são liberadas pra poder entrar , não sem antes uma vassoura magica e uma mala de viagem com coisas que possam ser uteis

Spoiler:
[img][/img]
Ordem da Postagem:
Spoiler:
Natalia, Rosa , Rebeca
Hades
Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: A mansão Escarlate [Missão Ultra-Longa]

Mensagem por Natália em Sex Dez 07, 2012 7:26 pm

Tinhamos de dar um jeito pra entrar na mansão. Acho que o jeito mais facil seria entrar pular o muro usando a vasoura, então dou minha ideia para as pessoas que estão na missão comigo

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Rosa em Sex Dez 07, 2012 7:46 pm

Era um dia entediante, e eu resolvi participar de uma missão pra sair da rotina um pouco.
Pego minha espada curta, meu escudo pequeno, minha lança Tepóuos e minhas pipocas explosivas para esta missão, além de vassouras voadoras e uma mala de viajem para que pudesse levar tudo. E claro... Não deixaria de levar Dedê, minha fênix de fogo.
O garoto, Nico, nos leva até uma colina na frente de uma mansão pelas sombras.
Pegamos as nossas vassouras voadoras e nos preparamos para atravessar o muro.

Filho de Phobos
Filho de Phobos

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
126/126  (126/126)
Level: 6

Mensagem por Rebeca Parker em Sex Dez 07, 2012 7:58 pm

Eu resolvi participar de uma missão.
Peguei minhas coisas, que são: espada de gelo(vira um anel de gelo), escudo grande de gelo (vira um bracelete de gelo), uma mala que eu ganhei, e uma vassoura, e levei a minha gatinha Gisele.
Chegando lá, Natália nos dá a ideia de atravessarmos o muro com a vassoura voadora que a gente tinha ganhado

Rebeca Parker
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
124/124  (124/124)

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 8:03 pm

Voces até tentam atravessar -Fail

Uma mulher que aparenta 20 anos deu um chute na vassoura de voces no meio do ar a 4 metros de distancia e jogou voces no chão , e falou com uma voz grossa
-Ninguem entra na mansão
Quando Rosa implorou , a mulher deu um soco no nariz que fez-a sangrar , e disse denovo:
-Ninguem entra na mansão
E entrou em posição de combate

Hong Meiling: 500/500 HP

Natalia: 303/303 HP 274/274 MP
Rosa:112/112 HP 108/108 MP
Rebeca 118/118 HP 112/112 MP

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Sex Dez 07, 2012 8:12 pm

Certo, nossa primeira batalha. Pego minha katana-que-taca-vento, a unica arma que eu trouxe, junto com minhas luvas-que-tacam-fogo, que eu estava usando e meu arco e aljava magicas. Lanço uma rajada de vento mega forte com a intenção de fazer ela bater contra o muro, então faço pegar fogo na frente dela e uso o vento criado pela minha katana para empurrar as chamas na direção em que ela está. Se ela me atacar, uso o vento da katana para desviar o ataque.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 8:17 pm

Sim ela bate contra a parede Sim da um dano Não , é um dano pequeno , Sim ela tenta atacar , Não , ela não te ataca , ela ataca as suas amigas , lançando um bloco de terra e jogando nelas (inconscientes por 4 rodadas) , logo depois ela te joga um , mais voce defende com a katana , porém ela te taca um 2a bloco

Hong Meiling: 450/500 HP

Natalia: 298/303 HP 274/274 MP
Rosa:102/112 HP 108/108 MP
Rebeca 108/118 HP 112/112 MP

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Sex Dez 07, 2012 8:29 pm

Uso minha Katana pra arremesar ela contra a parede de novo(quanta criatividade né?), então uso minha habilidade Invocar Corujas II e invoco corujas. Tambem uso a habilidade Fúria de Guerra, então mando le corujas invocadas irem atacar ela, e enquanto ela está ocupada matando as corujas oquenaverdadesódevedurarunssegundos vou correndo na direção dela e corto a cabeça ela \o/ ounão

Habilidades Usadas
[spoiler]
Habilidades Passivas

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Habilidades Ativas

Nível 25 - Invocar corujas II : A coruja é o simbolo de Atena, e nesse nível o herói pode invocar 3 corujas (75/75 HP) para ajuda-lo em batalha. Usa 80 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após a ultima coruja ter morrido.

Nível 20 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos. Usa 80 MP. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 8:37 pm

Well , ela pisa no muro como se estivesse no chão , da uma mortal e as corujas surgem , tentando ataca-la , funciona muito , mais na hora da katana , hong pega a katana e quebra a mesma com as proprias mãos , e te taca as corujas de volta com as mãos , pega voce pelas pernas e começa a bater na parede

Hong Meiling 300/500

Natalia: 302/303 HP 118/274 MP
Coruja 1: 55/75
Coruja 2: 55/75
Coruja 3: 55/75

Katana foi quebrada. Voce deve conserta-la

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Sex Dez 07, 2012 8:47 pm

Uso minha luva pra tacar fogo nela, o que podia muito bem funciar. Se não der certo, vou lutar contra ela sem armas mesmo suicidio \o/, tentando acertar a cabeça ou o estomago dela, o lado bom que eu estava mais rapida e forte por causa da habilidade Fúria de Guerra.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 9:01 pm

Voce nom cometeu suicidio \o/ Meiling está desmaiada (favor não matar , esperem o fim da missão)

Hong Meiling 0/300

Voces voam com a vassoura até pra dentro da mansão , onde voces encontram uma porta , abrindo encontram 3 pessoas , uma garota lendo um livro e meio que dormindo e duas demonios ajudando-a
Voces abrem a porta bem na frente de uma das demonios , já dando um jeito , a garota fecha o livro e invoca um pentagrama embaixo do pé de voces enquanto fala:
-Que voces fazem na minha biblioteca , como voces conseguiram passar pela guar...
E ela dorme.
Então a assistente fala:
-Saiam daqui !
E saca dois lança misseis e uma mochila a jato , Natalia encontra um arco e flecha lunar das caçadoras na bolsa , replica exata

A bibliotecaria

A Assistente

Koakuma(assistente): 1000/1000

Hades
Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Sex Dez 07, 2012 9:08 pm

Pego o arco e flecha lunar e começo a atirar na assistente. Uso a habilidade Benção da Vitória para aumentar minhas chances de acerto e uso a habilidade Mestre na Defesa para me defender com mais facilidade. Quando as flechas acabarem, uso minha luva que taca fogo pra tentar queimar a assistente.

Spoiler:

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquirí-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 18 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com a arma ou com as mãos nuas, sem se ferir. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodada.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Hades em Sex Dez 07, 2012 9:17 pm

Rebeca e Rosa retomam a consciencia e acordam na vassoura voadora , veem a Natalia sendo atacada por Koakuma , e sentem que devem defende-la , enquanto isso com Natalia , ela lutava muito bem , porem a assistente trocou os lança-misseis por duas SMG's daquelas do FBI , e uma das coisas que a assistente era com a mochila: Rapida , porem Natalia tambem era rapida , que acerta a mochila com uma das flechas lunares , que logo se dissolve em flores azuis brilhantes e volta pra aljava se formando com uma flecha denovo , sim, munição recarregavel , a assistente bate em uma das prateleiras , que não caiu , pois eram botadas com cimento as prateleiras , porem explodiu , mais a mesma sobreviveu , voando com suas asas em direção as 3

Koakuma(assistente): 850/1000

Natalia: 303/303 HP 154/274 MP

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Qui Dez 20, 2012 8:19 pm

Continuo lançando flechas nela, mirando nos pontos vitais, no coração e na cabeça principalmente, pronta pra sair correndo dos ataques dela caso precisasse. Depois de atirar umas 10 flechas, uso minha luva pra tentar queimar ela.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Rosa em Dom Dez 23, 2012 5:59 pm

Acordo dentro de uma biblioteca e com a Natália lutando contra uma criatura que parecia ser um demônio.
Levanto do chão brava, pego meu lenço e o transformo em um saquinho de pipocas. Jogo umas de efeito explosão de fogo na inimiga e a acerto com Tepóuos. Caso conseguisse acertá-la, ela sentiria medo de tudo ao seu redor, e claro, seria ferida como se fosse por uma lança comum. Depois, jogo mais umas pipocas explosivas tanto de efeito explosão de pó quanto explosão de urtiga, que a faria se coçar a beça.
Resolvo usar um dos meus poderes: Medo. Fixo meus olhos no demônio, procurando saber seu maior medo, e começo a rir.

Poderes Usados:
-Nível 1 - Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.
Armas Usadas:
-Pipocas Explosivas: Explodem quando jogadas no inimigo. O efeito varia entre Explosão de Pó, Explosão de Fogo e Explosão de Urtiga, que faz coçar. O saquinho se transforma em um lenço.
-Tepóuos: Lança que deixa o inimigo com medo por duas rodadas, além de ser ferido.

Desculpem a demora, gente. Eu sei, eu sei, sou uma baka.

Filho de Phobos
Filho de Phobos

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
126/126  (126/126)

Mensagem por Rebeca Parker em Dom Dez 30, 2012 12:24 pm

Acordei, e vi Natália a Rosa lutando, e quis ajudar, com a minha espada de gelo (que vira um anel de gelo).
Rebeca Parker
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
124/124  (124/124)

Mensagem por Hades em Qui Jan 03, 2013 3:01 pm

Com a ajuda de Rosa a Bibliotecaria ficou paranoica e leva na fuça as 10 flechas certeiras , porém a armadura cobre e ela desvia da mão de natalia porém é acertada por Rosa em todos os golpes e cai machucada e se coçando , dando tempo pra Rebeca ataca-la e dar tempo das 3 fugirem

Koakuma(assistente): 350/1000

Natalia: 303/303 HP 154/274 MP

Voces entram na sala de jantar da mansão , e lá encontram uma empregada com 3 facas na mão (Agora as coisas vão ficar agitadas , com spellcards) e falando:
-Oh ,pelo jeito a mestra não gostará dessa sujeira por aqui
E ela prepara as facas e fala em seguida:
-Vou limpar a sujeira
A maid:

Spoiler:
Detalhe: A maid é muito apelona , é a primeira oponente do RPG que tem Spellcards , além do mais ela é mais apelona que um bicho de hefesto , pois ela pode parar o tempo além de jogar varias facas ao mesmo tempo , preparem-se

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Sex Jan 04, 2013 3:52 pm

Agora tinhamos outro inimigo daoraavidaae. Começo a atirar flechas nela porqueeutosemcriatividadepracriaroutrostipodeataque, mas ao inves de usar as eu flechas que eu tinha achado, eu uso as flechas da minha aljava magica, lançado flechas explosivas, venenosas, de fogo.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Rosa em Sab Jan 05, 2013 11:42 pm

Vendo que surge mais um oponente, logo fico animada.
Peço para Dedê cuidar da assistente, que não o faria mal algum, já que a havia ferido ela com Tepóuos. Ele logo lança uma rajada de fogo sobre ela. Uso o meu poder de Ilusão sobre ela. Como havia usado meu poder de Medo algum tempo antes, descobri de um modo fácil e rápido que seu maior medo era de cobras. Logo, provoquei pequenas ilusões sobre ela e enquanto ela se borrava de medo, jogo umas pipocas explosivas tipo fogo sobre ela, e vou atacar minha outra oponente. Enquanto minha ilusão não surtia efeito, minha fênix segurava ela. Antes que saísse, pude vê-lo cuspindo mais e mais rajadas de fogo sobre ela.
Começo de um modo diferente: usando meu poder de Antipatia, e logo pude ver sua raiva por mim, o que me dava uma certa vantagem, pois ela estava mais vulnerável, impulsiva e previsível.
Jogo umas pipocas explosivas tipo urtiga na vítima e tento acertá-la com Tepóuos, para que além da raiva, sentisse medo, e as coisas ficassem mais fáceis.
PODERES USADOS:
Poderes Passivos:
-Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Poderes Ativos:
-Nível 3 - Ilusão [Inicial] : Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Armas Usadas:

-Pipocas Explosivas: Explodem quando jogadas no inimigo. O efeito varia entre Explosão de Pó, Explosão de Fogo e Explosão de Urtiga, que faz coçar. O saquinho se transforma em um lenço.
-Tepóuos: Lança que deixa o inimigo com medo por duas rodadas, além de ser ferido.

Filho de Phobos
Filho de Phobos

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
126/126  (126/126)

Mensagem por Rebeca Parker em Dom Jan 06, 2013 7:34 pm

Faço meu poder de Criocinese na empregada. Demorou um tempo, mas depois as mãos dela ficaram congeladas. Depois, tento fazer o meu poder de Ice Make: uno as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começo a concentrar energia dentro delas. Libero “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, o que faz congelar a empregada, e também, formo um objeto de puro gelo: um boneco que é muito parecido comigo, só que de gelo. Fiz pra atacar a empregada.
Depois, tento atacar ela com minha espada de gelo.
Rebeca Parker
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
124/124  (124/124)

Mensagem por Hades em Qua Jan 09, 2013 12:50 am

Ela com uma mortal desvia das flechas enviadas por Nat, o poder de medo da Rosa da certo , porém antes de a fenix de rosa pega-la ela taca uma carta pra frente dela , que fica girando e pairando entre as 3 , e ai faixas saem da carta com palavras dizendo: SpellCard Attack World's Maid !

E tudo fica em preto e branco, tirando a empregada que fica jogando facas em vossas direções mas ainda não atingiam , quando tentavam se mover , voces não conseguiam , pois as pernas estavam coladas , tudo estava parado , literalmente tudo , inclusive o relogio ai voces notaram: o tempo parou.
Quando o tempo volta ao normal , as facas atingem voces , ferindo-as gravemente

Maid-Chief Sakuya 5000/5000

Natalia: HP: 287/303 MP: 274/274
Rosa:HP 98/112 MP:83/108
Rebeca: HP: 98/112 MP: 118/118
(A explicação de Rebeca não ter gastado SP é que ela não pode realizar o ataque devido as facas lançadas)

Favor pedido pra Natalia
Spoiler:
Usa o Death Note , estou com pressa
Hades
Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Natália em Qui Jan 17, 2013 4:56 pm

Eu uso o Death Note .-.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Rosa em Sex Jan 18, 2013 7:31 am

Espero o efeito do death note fazer efeito '-'

Filho de Phobos
Filho de Phobos

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
126/126  (126/126)

Mensagem por Rebeca Parker em Dom Jan 20, 2013 1:33 pm

Com Rosa também espero que o Death Note faça efeito
Rebeca Parker
Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
124/124  (124/124)

Mensagem por Hades em Qui Jan 31, 2013 3:13 pm

O death note faz efeito , felizmente , e como voces já estavam cansadas daquela missão , resolvem dar meia volta e ir pro acampamento
Recompensas:
Natalia: 3000 dracmas e 4000 XP + Tessaiga
Rebecca: 3000 dracmas e 4000 XP + Descritor Gelido, a nat depois te explica , nem eu sei usar , por via das duvidas , use-o como se fosse uma besta de gelo e.e
Rosa: 3000 dracmas e 4000 XP + 40 facas de arremesso

Campista
Campista

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado