Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O livro que Hermes quer [Missão de provar]

2 participantes

Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty O livro que Hermes quer [Missão de provar]

Mensagem por Hades Dom Dez 09, 2012 1:21 pm

Bruno , Voce deseja ser um ladino de Hermes , então voce deve provar seu valor , voce deve ir na Universidade de Atena , que fica depois das montanhas , isso vou te teletransportar , logo depois voce deve ir até a biblioteca fortemente vigiada e roubar um dos livros , eles não deixam voce alugar , e sim tem aquelas coisinhas de supermercado que detecta quando voce rouba , voce pode entrar normalmente , mais deve sair escondido.
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Images?q=tbn:ANd9GcSfC7SSvMQK8O-6fCHlNoGDQuZx6aNk3yH9WdbruJhfgul7AJuu&t=1
A universidade
O livro que Hermes quer [Missão de provar] SDM-LibraryNight
A biblioteca
Hades
Hades
Campista
Campista

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty O livro que Hermes quer

Mensagem por Bruno Dom Dez 09, 2012 3:18 pm

Aceito a missão de hermes e entro na biblioteca afim de roubar um livro que eu não sabia nem qual era, Hermes só havia me dito que eu ia quando o visse eu saberia que tinha que roubá-lo.Eu apareço por trás de algumas prateleiras e á minha frente havia uma porta de madeira que dizia "proibida a entrada, seção reservada".Então era que era óbvio que o livro que Hermes desejava devia estar lá, eu coloco meu colar da invisibilidade (Presente de Hermes). Instantaneamente eu fico invisível e entro por entre a porta. Lá havia apenas um salão comn um grande livro num pedestal iluminado, eu o tiro do lugar e saio correndo da sala
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue350/399O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue246/307O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty Re: O livro que Hermes quer [Missão de provar]

Mensagem por Hades Dom Dez 09, 2012 3:26 pm

Voce pega o livro , que ao ser retirado bipa um sinal muito alto ,fazendo um monte de guardas aparecerem, junto com automatos e blibliotecarias aladas , voce passa por eles , pelo seu colar , e enquanto anda pela biblioteca voce nota que um livro está brilhando algumas partes azuis e outras é preto , com capa de pele , enquanto voce olhava 4 segundinhos o livro uma bibliotecaria esbarra em voce , derrubando seu colar junto com os livros dela , ao te perceber ela apita , voce deve mata-la.

Voce: 399/399 HP 207/207MP
Bibliotecaria 100/100
Hades
Hades
Campista
Campista

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty O livro que Hermes quer

Mensagem por Bruno Seg Dez 10, 2012 7:42 am

Missão


Por um segundo de distração uma bibliotecária idiota esbarra em mim e sai rolando pelo salão, o que não me preocupou ele sempre volta pro meu bolso depois de um tempo, mas agora eu fora visto e tinha que acabar com alguns monstros de biblioteca. A besta alada não era muito perigosa parecia com um tipo de harpia, mas com aspectos diferentes, saco minha espada gélida dupla, minha Katana no modo elétrico e controlo com minha mente meu tridente abençoado guardado minha retaguarda.Traço um plano rápido me baseando no inimigo, primeiro: ela não era forte, mas rápida.Segundo ela aparentemente não parecia ser um grande gênio intelectual. Eu salto em investida e faço um movimento diagonal com ambas as espadas em direção ao tronco da besta alada, mas isso fora apenas uma distração pois mando meu tridente por trás de mim e desfiro um golpe nas asas da bibliotecária. Me afasto do meu algo com ambas as espadas na mão e o tridente planando em minha frente.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue350/399O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue246/307O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty Re: O livro que Hermes quer [Missão de provar]

Mensagem por Hades Seg Dez 10, 2012 4:35 pm

Ela era fraca, portanto morre rapido , Saia dai agora.
Voce percebe que a 5 passos de voce há um duto de ventilação , voce pega o outro livro , pode decidir correr e entrar no duto , ou lutar

Voce: 399/399 HP 207/207MP
Bibliotecaria 0/100
Hades
Hades
Campista
Campista

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty O livro que Hermes quer

Mensagem por Bruno Seg Dez 10, 2012 7:17 pm

Missão


Eu rapidamente decido entrar pelo duto que era a válvula de escape mais rápida do lugar infestado de seguranças, eu ponho minha mão no bolso e de fato meu colar estava lá, eu o coloco antes que chegue outro guarda ou algo pior, mas antes eu solto um jato de água por entre os encanamentos, fazendo um grande toboágua.Eu de certa forma eu sentia a água correr por entre o lugar e buscando a rota mais próxima pra saída.... até que eu encontrei uma pequena saida pro lado de fora, aproveitando a água no duto eu a congelo criando um tonel gelado e deslizante, logo eu sairia dali.Pego impulso e salto de cabeça com os braços estendidos pra frente e seguia a rota da água.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue350/399O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue246/307O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty Re: O livro que Hermes quer [Missão de provar]

Mensagem por Hades Seg Dez 10, 2012 7:31 pm

Seu plano deu um tanto quanto certo , dando no container de lixo da universidade , Hermes aparece , falando:
-Voce passou do teste Ladino, e esse colar é seu presente por ser Principe Ladino , considere-se um ladino garoto !
Logo após essas palavras Hermes chega até voce e pega o livro negro , deixando voce com o livro Superultramegalooping trancado , e desaparece em uma nuvem de fumaça , no local onde ele tava , agora há uma moto vermelha , pronta pra ser usada pra voltar pro acampamento


Parabens , voce passou da missão , agora as recompensas:
Colar da Invisibilidade [Funciona como o boné da Annabeth]
500 Dracmas
100 XP
Pode ser um Ladino de verdade agora
Hades
Hades
Campista
Campista

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
O livro que Hermes quer [Missão de provar] Left_bar_bleue0/0O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: Infinito

Ir para o topo Ir para baixo

O livro que Hermes quer [Missão de provar] Empty Re: O livro que Hermes quer [Missão de provar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos