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Poderes e Habilidades dos Sátiros

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Mensagem por Deméter Ter Abr 30, 2013 8:37 pm

PODERES E HABILIDADES DOS SÁTIROS
Poderes Passivos

Nível 1 - Flauta de Bambu I: Todo o sátiro tem o seu. Dependendo da melodia, faz as plantas se mexerem conforme a mesma.
Nível 1 - Ódio Caprino: Odeiam o subterrâneo, ciclopes e não se sentem felizes no mar. O ódio é mútuo.
Nível 3 - Flauta de Bambu II: Nessa fase, o sátiro já pode rastrear e eliminar pragas.
Nível 5 - Farejamento: Consegue farejar monstros com distância de até 2500 m.
Nível 10 - Manducare: A partir desse nível, o sátiro é capaz de comer qualquer coisa, literalmente. Dependendo da força que quiser fazer, pode apenas mordiscar... Esse poder se adequa até mesmo a monstros.

Poderes Ativos

Nível 2 - Benção de Sátiro: Uma graça caprina que o sátiro concede a animais ou semideuses para lhes garantir passagem segura pela natureza (caso esteja participando da missão, isso lhe custará 35 MP).
Nível 5 - Rastreamento com Bolotas de Carvalho: O sátiro carrega bolotas de carvalho que se organizam em padrões no chão enquanto toca flauta. Ele as interpreta para decidir o que fazer e onde ir (35 MP).


--*-*--
Sei que são poucos poderes, mas não poderiam ficar sem... Quem puder dar ideias para mais poderes, agradeço desde já \(>.<)'/
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