MvP de Reclamação - Trevor Lowder

Ir em baixo

MvP de Reclamação - Trevor Lowder

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 6:51 pm

Em um belíssimo dia de domingo de sol com missa, praia, céu de anil, sangue nos jornais e bandeiras na Av. Zil... Lá por detrás da belíssima colina vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porque... E o jovem Trevor, decidido a provar que era... Digamos... Bom suficientemente para ser reclamado, caminha até a arena mais próxima para que assim, como já dito, possa provar seu potencial.
Chegando na arena, não vê algo que o chame a atenção, apenas algumas plantas, grama e areia, e um espaço bem aberto e plano.
Arena:
Ele aguarda anciosamente preparado para o que der e vier.
Os portões da arena se abrem, e para sua surpresa, o que lhe surge em sua frente, é um centauro de aparência forte e confiante, porém, bruto e pronto para liquidar com qualquer criatura a sua volta... Seria seu oponente. Ele tinha um arco e flechas, e estava pronto para acertar o rapaz assim que o visse.
Oponente:

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Re: MvP de Reclamação - Trevor Lowder

Mensagem por Trevor Lowder em Ter Abr 30, 2013 6:58 pm

Vi que o Centauro me fitava constantemente com seus olhos negros, me fez ficar intimidado, mas não o bastante. Estava um bocado confiante, foi então que me preparei; pus meu escudo e aprontei minha espada. Esperei o mesmo atacar-me, mas ele ficava meio que ... ciscando sua pata direita traseira.
Estava cansado de esperar. então corri contra ele, apontando meu escudo a meu peito, caso ele ousasse algum ataque.

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 3

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 7:22 pm

Tevor corre em disparada contra o centauro, que a favor de seus princípios, corre em direção a Trevor, acertando várias flechas em direção ao mesmo.
O jovem Lowder, se protege das flechas usando seu pequeno escudo, mas, quanto mais se aproxima do bruto centauro, mais perigosa fica sua situação, pois, ficaria mais fácil para o mesmo de acertar suas flechas... É quando ele acerta o braço esquerdo, o que faz surgir uma pequena hemorragia (-1 HP a cada rodada).

HPs:
HP do semideus: 95/100
HP do centauro: 150/150

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Trevor Lowder em Ter Abr 30, 2013 7:30 pm

O perigo se aproximava. Eu tinha de fazer algo; as flechas não parava de bater em meu escudo, e infelizmente uma delas acertara meu braço esquerdo, causando uma pequena hemorragia. Ignorei o sair do sangue, e me direcionei ao monstro. Quanto mais nos aproximávamos, mais flechas passavam zumbindo em meus ouvidos, foi então que já estávamos perto o suficiente para fazer oque eu pretendera; Joguei meu corpo ao chão e sai escorregando ao centauro, percebi que aquilo atrapalhou a mira dele, dando um bocado de favor a mim. Aprontei minha espada, e com toda minha força, cortei a perna esquerda traseira do Centauro.

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 7:46 pm

O semideus se atira contra o chão e se arrasta até a pata esquerda traseira do monstro, e a corta (-15 HP a cada rodada), o deixando atordoado, aborrecido e fazer pensar que Lowder não está lá para brincadeiras... Era a hora do rush (lol')
HPS:
HP do semideus: 94/100
HP do centauro: 100/150

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Trevor Lowder em Ter Abr 30, 2013 7:57 pm

Me levantei e vi que o centauro havia se abalado com meu golpe. Cocei meus olhos para retirar o excesso de areia. Me ajoelhei e fitei o centauro, ele não estava mais pra brincadeiras. Eu também não.
Retirei as flechas que estavam pregadas no meu escudo, e então comecei correr ao redor da arena. Posicionei algumas flechas que ele lançara em mim de ponta para cima.
Juntei uma pedra do chão e taquei na cabeça do centauro, gritando:

- Vem me pega bicho feio ! - e logo ele vira atrás de mim, já posicionando seu arco contra mim, mas então que , ele estava tão bravo, que não prestara atenção em uma das flechas que eu posicionara.

- Haaaaaaa, Meio-sangue maldito ! - gritou ele, enquanto eu me recuperava de toda aquela corrida.

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 8:14 pm

Com um tanto de dificuldade, o centauro corre em direção ao jovem semideus, que havia posicionado umas flechas para cima. Sem se dar conta, estava pisando nelas [-15 por rodada(lembrando dos -15 anteriores= -30)]. Com seu ódio aumentando cada vez mais, o centauro lança uma flecha contra Trevor, que não estava preparado, e acaba por acertar a mesma ferida, aumentando ainda mais a hemorragia [-15 por rodada (mais o -1 anteriores= -16)].
HPS:
HP do semideus: 78/100
HP do centauro: 70/150

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Trevor Lowder em Ter Abr 30, 2013 8:28 pm

Arghh ! - Meu braço parecia que estava em uma fornalha. Pensei um pouco e agi; peguei o cinto da minha calça e amarrei no braço para parar um pouco da Hemorragia.
Estava ficando sem estratégias, minhas chances de vencer, que eu contava, estavam diminuindo, meu corpo estava exausto, mas eu ainda estava de pé, minha espada estava inteira, e meu escudo, bem, ainda dava pro gasto. Abaixei minha cabeça, e pensei nos momentos de treinamento que eu passara no acampamento, e ali estava eu, expondo tudo que eu aprendera. Não podia deixar a desejar.
Comecei a me recompor, e logo corri em direção ao centauro, como nunca correra antes, peguei o máximo de velocidade que pude; o centauro lançava suas flechas em minha direção, entretanto, algumas acertavam o escudo, outras passavam zumbindo pelo meu ouvido. Uma delas havia cravado tanto em meu escudo, que o atravessara. Bruscamente, tirei a flecha dali, e a taquei no centauro, gritando:

- Não tive pena das pessoas antes, não vou ter agora por um Verme como você ! - foi então que a flecha fez o centauro se movimentar, se desestabilizando de sua posição. Tirei proveito da situação e pulei por cima dele; bati com meu escudo em sua face, e em seguida, tentei cravar minha espada em seu peito. Pensei rapidamente, alguma ação minha iria ter de surgir efeito !

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 9:04 pm

O semideus então procura parar o sangramento, colocando o cinto de sua calça em cima da hemorragia, o que não resulta em um resultado legal: sua calça caía e a hemorragia continuava. Ele então corre em direção ao centauro, enquanto o mesmo lançava suas flechas em sua direção. O monstro se desestabiliza de sua posição, e então, tirando proveito disso, Trevor pula por cima dele e bate na cabeça do mesmo com seu escudo. Ele então tenta cravar sua espada no peito do ciclope, mas consegue apenas fazer um grande arranhão, pois ele havia jogado Lowder contra o chão, e estava pronto para lançar uma flecha no jovem rapaz, e acabar com tudo.
HPS:
HP do semideus: 57/100
HP do centauro: 25/150

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Trevor Lowder em Ter Abr 30, 2013 9:13 pm

Estava sem opções, minha vida, estava em uma corda bamba, ou eu me equilibrava, ou caia. Decidi me equilibrar. Tive que abrir mão da minha unica defesa, meu escudo; retirei-o de meu pulso, e curvei meu braço da esquerda para a direita. Agora, já não era mais um treinamento, minha vida corria risco, eu devia concentrar todo meu potencial naquilo.

O centauro estava prestes a largar a corda do seu arco, mandando sua flecha diretamente em mim, um golpe definitivo. Foi então que fiz o movimento com meu braço, e toquei meu escudo no centauro; Aquilo fez com que o arco do Centauro se desequilibra-se, dando uma unica e ultima vantagem para mim. Tirei proveito e avancei. Levantei-me, e curvei meus joelhos, dando, tipo assim, um super salto em direção ao Centauro. Ergui abas as minhas mãos, segurando minha espada firmemente para cima, gritando;

- Chegou seu fim, Inseto ! - e foi então que enfiei minha espada na cabeça do Centauro.

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Deméter em Ter Abr 30, 2013 9:41 pm

Travis, então, acaba por finalizar a luta contra seu primeiro oponente... Então, surge uma imagem de um tridente acima da cabeça do mesmo... Ele acabara de ser reclamado filho de Poseidon.
HPS:
HP do semideus: 41/100
HP do centauro: 0/150

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)