MvP Teste para Amazona de Atena - Sabrina

Ir em baixo

MvP Teste para Amazona de Atena - Sabrina

Mensagem por Apolo em Ter Abr 30, 2013 11:19 pm

A garota deseja provar sua honra e força para tornar-se uma das destemidas protetoras da deusa Atena: A Amazona de Fênix.
Ao entrar na arena, ao meio-dia como indicado por mim, a garota se depara com uma fênix de fogo, que não estava muito a fim de conversar. Antes de entrar, aviso à Sabrina de que a arena funciona como um relógio (~Jogos Vorazes Style~ modificado por mim, risos. NEM VEM COPIAR U-U), funcionando da seguinte maneira:
0h-1h/ 12h-13h: O chão torna-se gelo
1h-2h / 13h-14h: O chão torna-se lama
2h-3h / 14h-15h: O chão torna-se rocha sólida
3h-4h / 15h-16h: O chão torna-se coberto de vinhas
4h-5h / 16h-17h: A arena escurece à ponto de ser difícil distinguir coisas escuras.
5h-6h / 17h-18h: A arena fica muito mais clara, prejudicando um pouco a visão dos que a tem mais sensível.
6h-7h / 18h-19h: A arena solta um zumbido constante, que torna difícil distinguir sons.
7h-8h / 19h-20h: A arena torna-se totalmente silenciosa, fazendo com que até a respiração mais leve ecoe por ela.
8h-9h / 20h-21h: A arena torna-se fedida.
9h-10h / 21h-22h: Ventos começam a soprar vindos do Sul
10h-11h/ 22h-23h: Ventos começam a soprar vindos do Norte
11h-12h / 23h-0h: Evento aleatório.

Será permitido um número ilimitado de acessórios, porém tenha em mente que se levar 10 lanças, contarei que você está carregando as 10, portanto, bem mais lenta. Pets são permitidos.

Arena:

Inimigo:

Boa sorte, garota!

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Level: Infinito

Re: MvP Teste para Amazona de Atena - Sabrina

Mensagem por Sabrina em Qua Maio 01, 2013 1:06 pm

Entro na arena confiante, porém, um calafrio tomava conta de mim. Talvez por ansiedade do que me aguardava.
Nela havia um grande espaço.
Tio Apolo havia me explicado sobre como a arena relógio funcionava, o que havia feito minha hiperatividade agir ainda mais: Eu não conseguia me conter, ficar parada por um único momento... A felicidade de pensar em uma grande batalha, em uma arena daquelas me deixava um tanto eufórica.
Mas voltemos então ao momento em que entro na arena. Logo que chego, posso ver uma fênix de fogo voando. Ponho Helter em meu ombro direto, e monto em Bulma, sobrevoando o local e esperando pronta para qualquer ataque, tentando não me importar com o que vier na arena e me protegendo com meu escudo solar com a mão esquerda, e na direita, segurando Sharp.
Armas:
-Peitoral de couro
-Espada curta com ponta envenenada(chamada de Sharp)
-Espada Espartana
-Sol de Pelúcia: Vira escudo solar.
-Paçocas infinitas que explodem e soltam Gás Venenoso (P.A.A.)

Última edição por Sabrina em Qui Maio 02, 2013 7:20 pm, editado 1 vez(es)

--Sabrina/Filha de Deméter/Devota de Hera--
Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)
Level: 4

http://b--bop.tumblr.com

Mensagem por Apolo em Qui Maio 02, 2013 7:15 pm

~Ação pfv pq se não eu fico sem o que responder, rs~
A fênix não voa atrás de você. Pelo contrário. Ela pousa calmamente no limite da arena, esperando que você fizesse a primeira investida, te olhando como um leão olha para o próximo prato. Até porque talvez essa fosse a intenção dela.

Horário: 12:30

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Qui Maio 02, 2013 7:56 pm

Junto a Bulma, avanço o mais rápido que posso em direção a fênix, tomando cuidado e me protegendo com meu escudo solar. Então, já próxima a fênix, desvio dela... É quando Helter voa em direção a ela e solta o poder "Arma de Água" seguido de "Bafo de Gelo". Para garantir que o inimigo congelasse, e suas chamas se apagassem, mando Bulma congelá-lo também. Depois, acerto a fênix em sua espinha com Sharp, com a finalidade de cortá-lo, e envenená-lo, para que assim, morresse aos poucos.
Continuo me protegendo com meu escudo solar.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Sab Maio 04, 2013 9:06 pm

Seu escudo reflete o Sol, e a fênix entra na frente deste, ficando mais quente ainda. Quando o gelo é jogado, ela simplesmente brilha intensamente, e este se desfaz, fazendo com que apenas algumas lascas atingissem suas penas. Quando você vai a atingir com a espada, ela mergulha em direção ao gelo no chão da arena, e esta fica muito quente. O gelo derrete, e a fênix continua a esquentá-la, fazendo com que a água se tornasse vapor, dificultando a visão. Então, ela investe contra você, que felizmente desvia. Porém, ela acerta a asa direita de Bulma levemente. O vapor começa a se dissipar.
Horário: 12:45

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Sab Maio 04, 2013 9:36 pm

Eu acabei percebendo que aquele escudo não estava me ajudando em nada. Pelo contrário: Só piorava as coisas. Soltei-o e tentei não me preocupar em ficar sem proteção.
Chamo Helter para perto de mim, e tentei pensar em um bom plano. Mando ele usar o poder Arma de Água e Bafo de Gelo, seguido de um Electron, para que assim, pudesse o eletrificar e deixá-lo um tanto atordoado... Era quando eu acertaria ele com Sharp novamente, montado em Bulma, e a mandaria tentar congelá-lo outra vez.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Sab Maio 04, 2013 9:42 pm

A fênix simplesmente desintegra os ataques de gelo com seu fogo, porém Electron a atinge, e ela fica ligeiramente atordoada, abrindo uma abertura para que você a atacasse com Sharp, fazendo um corte em sua pata esquerda. A fênix faz um barulho estranho, e o ferimento na pata fecha, porém é mais do que óbvio que ela havia sido atingida por este, pois dava sinais claros de dor. Ao que parecia, o ferimento simplesmente era mascarado. Ela joga fogo em você e Bulma, sobrando apenas uma alternativa à vocês: A água do gelo que ela havia derretido. Porém já era 12:50, e em apenas dez minutos o chão se tornaria lama, prendendo a ambos lá. Resta à você decidir a melhor alternativa.
Fênix: 470/500 HP
Você:120/120HP
128/128MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Sab Maio 04, 2013 9:57 pm

Faltava exatamente 10 min pro chão se tornar uma poça de lama. Tento me aproveitar enquanto é tempo para distrair a fênix até que desse 13 hrs.
Já montada em Bulma, sobrevoamos o local e fugimos da fênix por esse tempo... até que o chão finalmente se tornou lama. Voamos em direção a... digamos: grande poça de lama, e a fênix nos perseguia. Chegando bem perto, desviamos, e a fênix acabara por mergulhar, fazendo suas chamas se apagarem... O que eu tentaria aproveitar até o momento em que o chão se tornasse rocha sólida. A fênix não conseguiria dali sair tão rápido.
Aproveitando que o fogo havia cessado, mando Bulma tentar assim congelá-lo de uma vez. Logo depois, acertaria ele com Sharp, aumentando a dose do veneno, e o cortando.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Sab Maio 04, 2013 10:05 pm

A fênix de fato havia ficado presa na lama, porém ela conseguiu mexer-se o suficiente para que você errasse a investida contra ela, e Bulma ficasse presa na lama junto com você. Você tem exatos 50 minutos até que a lama torne-se rocha sólida, e tanto você quanto Bulma e a fênix fiquem presos eternamente na rocha.
Fênix: 470 HP
Você: 120HP 128MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Sab Maio 04, 2013 10:31 pm

Eu havia de fato caído na lama, mas... Ficar presa na lama sabendo que ela se tornará rocha sólida não é uma coisa muito ruim... Vou hidratar minha pele de pêssego! Não precisava me preocupar com nada! Só ao fato de que quando se tornasse rocha sólida e eu ficasse presa com uma fênix de FOGO, a rocha iria esquentar, eu iria me queimar, e isso não seria NADA legal!
Pensei em bolar um plano... Desesperada, procurei olhar pra fênix, que se debatia... O que não lhe ajudava, já que quanto mais fazia isso, mais ela afundava.
Olhei para todos os cantos desnorteada até que encontrei Helter, meu mini dragão, pairando no ar, e me olhando com a carinha mais fofa.
Foi aí que tive uma ideia! Mandei ele usar o Bafo de Gelo, fazendo a lama se congelar... Mas com cuidado pra que não me prendesse.
Eu afastava um pouco da lama pelo tempo que pudesse, e ele a congelava. Quando finalmente pude sair de lá, ajudamos Bulma... Com um pouco de dificuldade. Mando os dois congelarem o resto do local, exceto a parte onde a fênix se encontrava.
Pego minha espada espartana, e tento atingi-lo, mas ele estava no fundo da lama, então monto em Bulma, caso o gelo derretesse ou quebrasse e resolvo aguardar.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Sab Maio 04, 2013 10:39 pm

Já era 13:50, e a fênix não dava sinal de vida. Você já estava praticamente saindo da arena, quando do nada algo começa a brilha embaixo da lama. Após alguns segundos, esta explode, e se torna um fino pó, que encobre toda a arena. Então, quando olha para cima, a fênix estava lá, brilhando como nunca, e totalmente furiosa, mas um um bocado ferida pela explosão do chão. Ela começa a jogar fogo para todo lado enquanto o chão tornava-se rocha sólida. Por alguns milímetros ela te erra, porém acerta Bulma, o que a deixa ferida e impossibilitada de voar. Você cai no chão, e por sorte não se machuca, porém a fênix está te olhando com cara de fome em sua frente.

Fênix: 300HP
Você: 120HP 128MP

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Sab Maio 04, 2013 11:13 pm

A fênix havia me encurralado. Não tinha para onde ou aonde fujir... Eu estava por um triz... Até que me lembrei que tinha trazido comigo paçocas infinitas. Pego o máximo que posso e as atiro contra a fênix. Seu ar agressivo e de gênero bruto havia se transformado em desolação.
O gás haviam feito sua chama aumentar, mas era óbvio que o veneno estava causando algum impacto a ela.
Levantei da rocha sólida e quente, que obviamente me queimava por conta do fogo ardente da fênix, e me aproveitando de seu momento de fraqueza, o ataco pelo seu pescoço, e de seu... Tórax...?
Me afasto um pouco e jogo mais das paçocas.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Dom Maio 05, 2013 12:00 pm

A fênix de fato estava sendo afetada pelo gás. Porém, você não contou que quando tanto fogo encontra tanto gás, ele não se incendeia, ele explode. Quando você vai atacá-la com a espada, o gás explode, e te joga na parede da arena, te deixando meio tonta, e um tanto quanto machucada.
Fênix: 250HP
Você: 90HP 128MP
Horário: 14:30h

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Seg Maio 06, 2013 5:59 pm

Um pouco tonta, levanto e espero que minha visão voltasse por completo. Abro, enfim, meus olhos, e me deparo com Helter usando o Ataque de Asa, para que o vento provocado pelo seu poder apagasse o excesso de chamas do inimigo enquanto Bulma tentava como podia fazê-lo congelar.
Eu então, me aproveitando da situação, iria tentar aumentar o veneno. Ataco, com Sharp, o pescoço da fênix, mando Bulma e Helter se afastarem, e fazendo o mesmo, jogo mais das minhas paçocas, e repetimos a dose mais uma vez: Helter usando Ataque de Asa, Bulma tentando congelá-lo e eu acertando a Sharp no pescoço do oponente. Nos afastamos novamente e novamente jogo as paçocas.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Seg Maio 06, 2013 8:02 pm

Enquanto você estava esperando sua visão voltar, a fênix realizou que seria uma ideia ótima dar cabo de Helter e Buma antes. Dito e feito. A mesma feriu à ambos de forma que ficaram praticamente inutilizados. Você consegue atingir o pescoço da fênix, porém não fundo o suficiente para que o veneno fizesse algum efeito considerável. Ainda assim, o ferimento que você fez nela mais cedo parecia estar fazendo algo, a deixando mais brava ainda. Muito cuidado.
Fênix: 220HP
Horário: 14:50h

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Seg Maio 06, 2013 8:23 pm

A fênix tinha ficado bravinha, mas nada comparado ao que eu senti quando ela machucou meus companheiros de equipe.
Me afasto um pouco mais e jogo mais de minhas paçocas explosivas, que obviamente explodem, soltando gás venenoso na fênix e a fazendo explodir. Espero o fogo diminuir, e pulo em direção as costas da fênix, onde acerto com minha espada espartana, sua espinha.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Ter Maio 14, 2013 6:47 pm

(Dica do Apolo: DESISTE DESSAS PAÇOCAS e-e)
A fênix simplesmente faz o gás explodir. Como ela é imune ao fogo, não se machuca. Quando você vai pular, o relógio toca 15:00h, e o chão torna-se coberto de vinhas instantaneamente. Te impedindo de pular. A parte boa é que, como filha de Deméter, você pode tirar vantagem dessas. A parte ruim é que se você não tirasse vantagem dessas rápido, ia virar churrasco.
Fênix: 220HP
Horário: 15:10h

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Sab Jun 08, 2013 1:21 pm

Após dar 15:00 hrs eu acabo me prendendo em vinhas. Tinha que pensar rápido pois caso contrário, viraria churrasquinho.
Uso então meu poder de Regeneração de Cere I, para que tivesse certas vantagens. Controlo as plantas, fazendo elas se afastarem por onde eu andasse e as mando se aproximarem da fênix para que ela se prendesse cada vez mais. Pego então meu escudo solar e me protejo das bombas de espinhos que jogaria em cima do monstro. Com minha espada espartana, tento cortar sua cabeça. Me afasto um pouco e me protejo de qualquer ataque da mesma.
Poderes Usados:
-Regeneração de Cere I: Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
-Controle sobre Plantas I : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Usa 5 MP.
-Bomba de Espinhos I : Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Usa 15 MP.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)

Mensagem por Apolo em Qui Jun 13, 2013 6:36 pm

A fênix de fato é presa pelas vinhas. Ela tenta queimar, e consegue, mas não a tempo de fugir dos espinhos, que a cegam, além de feri-la um bocado. Mate-a rapidamente, ou ela não irá exitar em dar uma de kamikaze e levar os dois para o submundo.

Fênix: 120HP
Você: 94HP 108MP
Horário: 15:30h

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Sabrina em Seg Jun 17, 2013 6:19 pm

Os espinhos haviam me ajudado um bocado. Jogo, então, mais deles, tomando cuidado e me protegendo com meu escudo, e depois de explodir, pulo em cima da mesma e tento cortar a cabeça dela com minha espada espartana, e com Sharp, acerto sua espinha, só por prevenção.

Sabrina
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
59/128  (59/128)