Em busca do manto de Tânatos

Ir em baixo

Em busca do manto de Tânatos

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 6:21 pm

O manto de tânatos acabará de ter sido roubado. Não se sabe nem quando, nem como, apenas que Hades avisará Quiron. Portanto, Finkes, filho de Tânatos é chamado para tal missão.

Argus lhe da uma carona, e deixa o mesmo em uma das entradas do mundo inferior.

Spoiler:
Mapa do Mundo inferior

Convidado
Convidado

Re: Em busca do manto de Tânatos

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 6:30 pm

Já estava completamente preparado. Com meu casaco de aviador, minhas lentes, minha pulseira ( foice dupla ) e minha aljva nas costas. O restante, dentre os bolsos do casaco.

Pedi para que Argus me deixasse na entrada do mundo inferior, na placa de Hollywood.

( ... )

Após chegarmos no local, falo algumas palavras gregas e os montes de areia começam a desmoronar, abrindo passagem para o Mundo inferior.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)
Level: 15

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 6:35 pm

O garoto logo vê um homem com um manto negro, dentro de um bote de madeira. Caronte .

- Ei, quero que me leve para o palácio de hades, agora ! - ordenou Finkes, porém Caronte da de ombros - Tudo bem, e que ta essas dracmas ?

O homem de manto negro estende a mão e junta os dracmas.

- Suba a bordo ! - Finkes assenti.

Ambos agora, passavam por uma espécie de rio voador por onde as lembranças, esperanças, foram deixadas para trás, ou impedidas de serem feitas.

Logo, Finkes chega ao palácio de hades, ponto final da rota de Caronte. Ele desse e, logo de cara, se vê contra um cérbero. O garoto grita para que ele saia da frente, o qual obedece. Finkes segue um pouco mais, os guardas-esqueletos o entre-olhavam, até que, um homem normal, porém de ar trêmulo aparece. Hades.

- Ora, ora, ora, filho de Tânatos ! - diz ele.

- Hades ... - arqueja finkes.

- Já sei o motivo de você ter vindo aqui.

- E pode me ajudar ?

- Óbvio ... Que não, se a missão é sua, a responsabilidade também é, porém, vou dar-lhe uma ajudinha. A última vez que o manto de Tânatos foi visto, foi na entrada do Tártaro, agora se ele adentrou nela ou não, ai você terá de descobrir - Hades recupera fôlego e continua - Agora, saia de meu palácio, va procurar o manto de seu pai, e volte para aquele acampamento mixuruca !

Finkes assenti, seguindo para a Entrada do Tártaro. Lá, ele encontra duas mulheres, bem , criaturas femininas. Duas queres estavam recostadas em uma pedra, comendo os restos de carnes de um Humano, ao lado delas, algo que pertencia ao pai de Finkes, o manto !

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 6:51 pm

Me aproximo, escondido atrás de uma pedra. Ambas as Queres debatiam para quem venderiam o manto, oque me deixará com muita raiva. Retiro de meu bolso meu arco, em seguida lanço três flechas consecutivas, a uns 5 metros das Queres. Quando ambas seguem para onde as flechas caíram, corro até o manto, tentando recuperar o mesmo.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 6:55 pm

As queres seguem para onde a flecha caíra, porém, ouvem os passos de Finkes, e depois se voltam contra ele. Uma o ataca enquanto a outra pegava o manto.

Spoiler:
Finkes 165/165
Quere 1 100/100
Quere 2 100/100

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 7:03 pm

Rapidamente, ativo minha foice e jogo-a na Quere que estava tentando pegar o manto, cortando parte de seu abdômen, e deixando-a caída.

Quando a mesma volta, recupero minha foice, e ataco a primeira Quere,Fazendo combos seguidos, e desviando dos golpes da mesma. Como estava em um lugar escuro, usei uma de minhas habilidades, e comecei a correr o mais rápido que pude, fazendo cortes enormes em ambas as Queres, as quais ficavam confusas ao tentar me olhar.

Spoiler:
Poderes utilizados :

Level 5

Bumerangue: Nesse nível o Ceifador de Tânatos pode lançar sua foice como uma faca, com precisão extrema.

Level 9

Velocidade das sombras : Quando o ceifador estiver na escuridão, pode correr a uma velocidade de como se fosse o Flash.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 7:07 pm

Os ataques de Finkes saem com exito, porém, uma das Queres ergue suas unhas, e finca no garoto, logo, um veneno é transmitido para este, que começa a correr mais devagar, deixando-o cansado.

Spoiler:
Finkes 160/165
Quere 1 60/100
Quere 2 60/100

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 7:12 pm

Cansado, retiro um pouco de néctar de meu bolso, e ingiro o mesmo. Em seguida, ponho meu boné da Vans, ficando invisível. Abro minhas asas, e começo a planar sobre as Queres, dando golpes seguidos, e o mais rápido que podia, mesmo com o veneno ingerido no meu corpo. Em seguida, invoco 1 cão infernal que tenta atacar a Quere a qual tentava recuperar o manto.

Spoiler:
Poder utilizado:

Level 4 :

Invocar: Invoca 1 monstro do Mundo inferior. Gasta 50 HP.

Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 7:17 pm

O ataque de Finkes dá certo. Quanto ao cão infernal, dá algumas mordidas na quere, porém, em seguida, vira pó devido esta enfiar suas garras no corpo do cão.

Spoiler:
Finkes 160/165 HP 135/185 MP

Quere 1 40/100
Quere 2 50/100

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 7:21 pm

Continuo com as mesmas etapas, combos, em cima de combos, porém, utiliza as sombras do local para prenderem as Queres.

Spoiler:
Poder utilizado :

Level 8

Pericia com almas III : O ceifador já está muito desenvolvido, a invocação de almas já é um Robbie para ele. Podem usar armamento, criar estratégia, e ajudar o Invocador. Pode invocar até dez almas.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 7:28 pm

Os ataques de Finkes começam a surgir efeitos surpreendentes, ambas já estavam completamente destruídas. No seu ultimo ataque, elas viram pó.

Finkes pousa, desativando o poder mágico de seu boné, e vai em direção ao manto, porém, algo inesperado acontecerá. Um estrondo vindo de longe da entrada no tártaro ele ouvirá.

De repente, um ciclope, menor que os outros aparece, segurava um machado, ao qual foi em direção ao garoto, tentando enfiar a arma no mesmo.

Spoiler:
Finkes 160/165
Ciclope 150/150

Queres = Derrotadas

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 7:34 pm

Guardo meu boné no bolso, e reponho meu arco. Lanço três flechas, seguindo uma sequência atrás da outra. Em seguida, guardo o mesmo, e o ataco com minha foice, voando de um lado para o outro. Por final, invoco 10 almas das sombras, fazendo as mesmas segurar o machado do ciclope.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 7:58 pm

Os ataques de Finkes podem até dar certo, porém, o ciclope larga o machado, e ataca Finkes com os punhos, sendo que um dos socos dará certo, mandando-o para longe.

Finkes 140/165
Ciclope 120/150

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 8:03 pm

Me levanto, com um pouco de dores no corpo. Ergo meus dedos a boca e assovio, chamando por Nilka. Logo ela aparece em um simples Puf.

- Ei, chefinho, oque deseja hoje ?

- Distraia aquele Ciclope, enquanto eu ataco !

Logo, Nilka fez oque eu mandei, ficou rodeando o ciclope, fazendo o mesmo de bobo. Aproveitei, e pus meu boné, ativando-o, e ficando invisível. Abri minhas asas e fiquei sobrevoando o ciclope, dando sequências de golpes com minha foice.
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 8:06 pm

O ciclope bate em Nilka, mandando-a longe, em seguida, começa a sentir o cheiro mortal de Finkes, e então, agarra seu corpo, apertando o máximo que pudia, com a intenção de quebrar seus ossos.

Finkes 135/165
Ciclope 100/150

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 8:13 pm

Me virei para Nilka, e perguntei:

- Você está bem ?

- Sim, mas vou ter de desaparecer por um tempinho ! - Então minha Nilka desapareceu em um simples Puf.

Revirei meu olhar contra o Ciclope. Mantive meu olhar fixo e sombrio diante o do Ciclope. Logo, ambos ficaram negros, fazendo o ciclope ter uma visão horrível, que o deixasse assustado.

Sua mão começou a ficar mais leve, portanto, deslizei sobre suas mãos enormes, e cai no chão. Em seguida mantenho toda minha força na minha foice, e ataco as pernas do ciclope, tentando decepar ambas.

Spoiler:
Poderes utilizados :

Level 5

Experiência com Foice III : Agora, o ceifador já se tornará um Semi-Tânatos. Sues ataques são precisos, rápidos, e muito bem manuseados. As probabilidades de acerto são de 99% .

Nível 8 - Lâmina Mortal [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. Usa 15 HP e 25 MP. Ficara sem poder usar por 5 rodadas depois da ativação.

Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 8:17 pm

As pernas do ciclope são decepadas, e o ciclope cai, porém, por cima das pernas de Finkes, as quais quebram com o peso do ciclope.

Finkes 100/165
Ciclope 20/150

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard em Sab Jun 08, 2013 8:22 pm

Concentro minha energia em meu ultimo ataque, e logo uma fumaça preta começa a sair de mim. De repente, eu me vira por cima do ciclope, com minhas pernas ardendo de dor. Eu havia me teletransportado.

Ergui minha foice, e a cravei no peito do ciclope.

Spoiler:
Poder utilizado :

Level 8

Teletransporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, uma fumaça negra sai de você, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar.(Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100 HP, gasta metade se utilizar com o Manto Negro)
Leonard
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
181/181  (181/181)
MP:
197/197  (197/197)

Mensagem por Convidado em Sab Jun 08, 2013 8:27 pm

Por fim o ciclope é derrotado.

De repente alguém aparece a frente de finkes. Um esqueleto, porém diferente dos outros, usava um manto, e segurava uma foice. Era Tânatos.

O Homem-esqueleto entrega o manto a finkes, como prova de ser filho dele.

Spoiler:
3000 xp
2500 dracmas

+

Manto de Tânatos ( É um manto normal, porém, é forte como uma Armadura. Nela, uma magia esta adicionada, na qual você pode viajar pelas sombras, e invocar quaisquer monstros ou espíritos do Mundo inferior sem gastar MP )

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: