Chalé de Tânatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Tânatos

Mensagem por Convidado em Sab Jun 22, 2013 3:31 pm

O chalé de Tânatos é obscuro, completamente negro. Todos que passam por ele, sentem a frieza do local, e toda a felicidade é sugada e transformada em tristeza. O chalé possui paredes pretas com detalhes brancos. Na porta, é possível identificar dois guardas esqueletos fortemente armados, fazendo a guarda para que, apenas os filhos de Tânatos entrem, exceto se tiverem visitas. 


Evil or Very Mad What a Face Twisted Evil


A porta do chalé possui uma caveira prateada, com duas lanças fincadas nela, formando um X. Na varanda e no jardim, a varias tochas negras acesas com fogo grego, que predominam por todo dia e por toda a noite. Dentro do chalé, as paredes são acizentadas, com uma lareira antiga de cor negra no centro do chalé. Duas poltronas ficam ao arredor da mesma, com uma estante de livros ao meio. Mais adentro, se localiza as camas, com pés de ferro, e colchões hiper-ultra-macios. Ao lado de cada cama, uma comoda cinza se localiza para o guardamento de objetos dos campistas. O chalé possui janelas de vidro, por dentro pode-se olhar para fora, porém de fora para dentro não é possível devido elas serem mágicas. E abaixo de cada janela, uma mesa permanece com nootboks, entre outros objetos eletrônicos. Ao lado de cada computador, há um bilhete. Neles consta:



" Olá, filho da morte, espero que sua estadia no acampamento seja ótima. Treine, lute, e o mais importante, honre o nome de seu pai. 



Um abraço, seu pai ! "

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum