Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Normal] MvP de Bruno

2 participantes

Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 3:35 pm

O Acampamento estava em festa, um jovem campista retornava, seu nome era Bruno, filho de Poseidon, ficou afastado por um bom período, ao chegar ele começava a se locomover a seu chalé, para guardar suas coisas, após isso ele decidia de instantâneo treinar rapidamente para ver se não havia perdido sua capacidade de manusear sua espada, ele começava a ir para a Arena mais distante e isolada, ele se deparava com seu boneco de treino favorito, suas batidas começavam a acertar aquele boneco com muita força, mais um fato começava a acontecer, uma nuvem descia ao chão, fazendo com que um homem de cabelos negros, e jovem descia em sua frente, aquele homem era Hypnos, o Deus dos Sonhos e do Sono, aquele rapaz começava a falar com o garoto que treinava:
-Olá Bruno, meu nome é Hypnos, e vim aqui para falar sobre uma coisa que você pode aceitar e recusar, é uma missão, espero que aceite, se aceitar já sabe o que fazer!
Ao falar com aquele jovem tudo se dispersava, e um cartão aparecia nas mãos de Bruno:

-Destrua o Minotauro.
Um minotauro está impedindo que os campistas
façam a caça a bandeira, então o destrua para que
os campistas possam voltar a ter sua atividade
Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [NORMAL] MvP de Bruno

Mensagem por Bruno Sex Jan 24, 2014 3:47 pm


MVP


Depois de muito tempo fora do acampamento eu retorno. Confesso foi bastante nostálgico encontrar meus antigos companheiros de treino, e conhecer alguns novatos foi revigorante. Após todas as festividades e da cantoria ao redor da fogueira eu fui para o meu chalé, mas eu estava tão animado pra treinar que não conseguia dormir de jeito nenhum, então tive a brilhante ideia de ir praticar minha esgrima. Coloquei tudo na minha mochila mágica e fui pra arena isolada do acampamento, afim de relaxar um pouco. Após alguns ataques a um boneco de palha fui surpreendido por um deus que eu ainda não conhecia, Hypnos, me dando uma missão. Eu tinha que matar um minotauro que estava na floresta do acampamento acabando com uma das minhas atividades favoritas do acampamento, o jogo de capture a bandeira. Tiro da minha mochila minha espada dupla de gelo, mantive minha gladius elétrica/flamejante na bainha, nas costas eu trazia preso o meu tridente abençoado, (ele se move livremente de acordo com minha vontade, como Percy e os navios) e no outro braço um escudo médio, como sente mantive no meu colar de contar um pingente da invisibilidade. Assim que certifiquei que estava armado pra um combate de verdade foi pra floresta do acampamento. O lugar estava quente e úmido, perambulei por lá até acha-lo
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue350/399[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue246/307[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 3:57 pm

Bruno meio que se surpreendia com a visita do Deus do Sono em seu treino, ainda mais com uma missão, Bruno conferia se todo seu equipamento de batalha estava com ele, para que ele consegui-se caçar certamente aquele minotauro, então logo começava a correr freneticamente em direção a floresta, ele puxava sua espada de gelo, ao adentrar naquela floresta, que estava úmida e bem quente, tempo bem comum e floresta tropical, um cheiro forte de carniça ia aumentando rapidamente, um ser grotesco crescia em frente a Bruno, o minotauro, não pensou duas vezes e começou a ir em direção do campista com aqueles chifres, a força ia ser tremenda se Bruno não se defende-se.

Minotauro:
Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [NORMAL] MVP DE BRUNO

Mensagem por Bruno Sex Jan 24, 2014 4:07 pm


MVP


Vendo aquele monstro tosco correndo em minha direção meu cérebro hiperativo entrou em ação traçando uma estratégia em questão de segundos. Ordenei mentalmente para o meu tridente abençoando sair das minhas costas, eu saltei sobre a arma usando-a como prancha e a fiz planar acima do minotauro evitando o ataque do monstro. Em seguida  comecei a me preocupar com um contra ataque, uma maneira de abater rapidamente um monstro muito pesado e que estava sem freio, ordenei pro meu tridente descer apontando no braço direito do monstro, afim de acertar entre as brechas de sua armadura. Antes do tridente efetuar o ataque eu salto de cima dele e invoco um pequeno terremoto, somente para fazer o monstro parar e tornar meu ataque mais efetivo.

Spoiler:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue350/399[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue246/307[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 4:19 pm

Com um movimento ágil, o pequeno campista saltava sobre o minotauro facilmente desviando seu ataque, o movimento enfurecia aquele ser primordial, seus olhos e enchiam de ódio, o filho de Poseidon não pensou duas vezes, saltou de seu tridente, e com um movimento rápido, lançou seu tridente em direção a uma pequena fenda que havia na armadura do minotauro, que sacava seu grande machado e desviava levemente o tridente que mesmo assim um de seus dentes perfurava a articulação fazendo com que o monstro urrasse de dor, jogava o tridente longe, e com seu machado em mãos ele começava a investir em direção a Bruno, com a intenção de degolar o campista.
Minotauro:
Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [NORMAL] MVP DE BRUNO

Mensagem por Bruno Sex Jan 24, 2014 4:37 pm

MVP


Graças a meu ultimo movimento o minotauro agora não podia mais usar seu braço direito, mas isso não era o suficiente. Ele veio em minha direção com fúria afim de me matar, mas quanto mais enfurecido o minotauro ficava, mais descuidado ele era. Dessa forma ele deixava várias brechas na sua guarda. Coloquei as costas num grande pinheiro e esperei até que o monstro descesse seu machado para me decepar, no momento em que ele desceu o machado, eu uso minha habilidade Hidrocinese IV criando uma camada de água ao redor do meu corpo como um clone, e um segundo antes do machado tocar  a camada de água que saíra do meu corpo, eu faço com que a água me empurre para o lado, longe o suficiente pra sair do ataque e perto o suficiente para revidar rapidamente. Por fim o monstro acertou um clone meu feito de água que se desfez. Sem deixar que o monstro se recupere do choque, eu finco minha espada dupla gélida no braço do minotauro por entre sua armadura, e continuo empurrando até que atravesse e que a lamina toque o chão, prendendo o monstro. Logo que entra em contato com o minotauro, uma camada de gelo se forma por onde toca. Por fim eu me afasto do monstro e pego meu tridente abençoado vendo no que meu ataque iria dar.

Habilidades:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue350/399[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue246/307[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 5:02 pm

O minotauro, ia com toda sua fúria e acabava por cortar uma arvore e dissipar um clone de água daquele pequeno semideus, que não demoraria e o fincava sua espada de gelo, que perfurava o minotauro, que congelava boa parte de seu tórax, mais especificamente no lado esquerdo, o minotauro voltava a urrar, o campista parecia se deliciar, foi com tanto exito que se esqueceu do cabo do machado que batia em seu peito, isso fazia um grande estrago, e um roxeado em seu peito, algo que iria deixar seu lado direito inutilizável, por algum tempo, então o minotauro virava tentando dar uma machadada em Bruno.

Minotauro:

Bruno:
Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [NORMAL] MVP DE BRUNO

Mensagem por Bruno Sex Jan 24, 2014 5:27 pm

MVP

Agora eu realmente estava convencido de que estava enferrujado, me deixei ferir por uma besteira, mas esse seria meu ultimo vacilo, invoco minha armadura de cavaleiro de ouro de Atena, escorpião. Saco minha espada gladius meio elétrica meio flamejante usando a mão esquerda, graças a todos os anos de pratica, eu conseguia lutar tranquilamente com os dois braços. Antes que o minotauro chegue perto de mim, manipulo meu tridente fazendo com que ele prenda o machado fazendo com que o minotauro fique exposto com as mãos segurando o machado e o peito totalmente erguido. Uso finalmente minha habilidade de cavaleiro de Atena Antares mandando uma rajada de espinhos venenosos direto no rosto do minotauro. Em seguida faço um movimento horizontal com minha espada no modo flamejante direto na perna direita do minotauro, bem acima do joelho, um corte fundo e conciso. Por fim me afasto rapidamente sem dar as costas pro monstro, e colo as costas num outro pinheiro esperando a reação do monstro.

Habilidades:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue350/399[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue246/307[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 5:50 pm

O minotauro agora já se via em apuros, o pequeno campista utilizava sua armadura de Scorpius, e lançava literalmente a Antares, que fazia com que o minotauro, fica-se cego, e não demorava, Bruno o fazia ficar de joelho com um corte profundo, o monstro urrava de dor, cego, uma lagrima corria em seu rosto, era o praticamente o fim daquele ser primordial, só faltava Bruno o mato.

Minotauro:


Bruno:

Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty [NORMAL] MvP de Bruno

Mensagem por Bruno Sex Jan 24, 2014 5:54 pm

Me aproximo lentamente do minotauro, salto o mais alto possível e finco a minha espada gladius direto no crânio do bicho, entre os chifres. E por fim o vejo esfarelar em pó dourado.

- Esse de fato foi um bom treino, embora tenha durado mais que o previsto - digo
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue350/399[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue246/307[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Hypnos Sex Jan 24, 2014 6:01 pm

The End


+600 EXP
+ 200 Dracmas
Hypnos
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 24
Localização : Rio Létes ou Los Angels

Ficha do personagem
HP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
[Normal] MvP de Bruno Left_bar_bleue99999999/99999999[Normal] MvP de Bruno Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Level:

Ir para o topo Ir para baixo

[Normal] MvP de Bruno Empty Re: [Normal] MvP de Bruno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos