Missão Teste - Hypnos

Ir em baixo

Missão Teste - Hypnos

Mensagem por Deméter em Sab Jan 25, 2014 10:24 am

Esse tipo de missão foi criada com o intuito de fazer um teste ao Deus Menor Hypnos, que narrará uma missão feita á Deméter. Perdendo ou ganhando a missão, servirá apenas para ajuda do Deus, e classificá-lo como apto ou não pro cargo.
Que os jogos comecem o//

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Re: Missão Teste - Hypnos

Mensagem por Hypnos em Sab Jan 25, 2014 10:36 am

O mundo se desolava cada vez mais, sonhos interrompidos, o medo e o caos tomavam conta de todos, era quase um começo de uma guerra mundial, mas a natureza não ajudava, erupções vulcânicas se espalhavam pelo mundo. Algo estava acontecendo no Mundo Inferior, a ultima vez, que essa situação aconteceu, era Cronos, que estava tentando se libertar do Tártaro, Hypnos estava investigar tal acontecimento, ao se deparar com Cronos praticamente fora do Tártaro, o deus menor, iria avisar, um Deus Olimpiano e pedir a ele para impedir Cronos, pois somente um Deus com tal força poderia impedi-lo. Hypnos chegava ao Olimpo, se deparava com a Deusa das Estações Deméter, e a entregava a missão e logo desaparecia, um pequeno cartão aparecia em mãos de Deméter:

Mensagem Sobre Missão:
Olá Senhora Deméter, quem o dirige esta
carta é Hypnos, somente para lhe avisar
que Cronos está se levantando do Tártaro,
espero que você possa impedi-lo.
Um Abraço de Hypnos

Hypnos, O Deus do Sono
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
Level:

Mensagem por Deméter em Sab Jan 25, 2014 1:18 pm

Era um dia maravilhoso que passava com Perséfone, quando Hermes chega com uma carta vinda indiretamente de Hypnos dizendo que Cronos estava se levantando novamente do Tártaro e que eu precisava impedi-lo.
Com um aperto no coração, deixo Perséfone e saio em disparada em direção ao Submundo, no castelo de Hades, tentar tomar uma urgente providência.

Dica:
Preste atenção nos erros de acentuação, pontuação e parágrafos ;D

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hypnos em Sab Jan 25, 2014 1:31 pm

Deméter se dirigia rapidamente para o Castelo de seu irmão, Hades, o mesmo ficava muito surpreso com a visita inesperada, Hades se levantava de seu trono e começava a se locomover lentamente em direção a Deméter, um olhar de curiosidade estava no olhar de Hades que começava a perguntar coisas a sua irmã:
-O que faz aqui, você não deveria estar com Perséfone?
- Sim, mas fui interrompido, por Hermes, que me trazia uma carta de Hypnos!
-Maldito seja Hypnos, o que fala nessa carta?
-Nosso Pai.... E você sabe disso!
-Hora, ele ira retornar triunfante, se quiser vá enfrente tente impedi-lo!

Ao falar tais palavras Hades se teletransportava para a Porta do Tártaro, Deméter, sabia oque ela teria de fazer.

Hypnos, O Deus do Sono
Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Ficha do personagem
HP:
MP:
Level:

Mensagem por Deméter em Sab Jan 25, 2014 1:53 pm

Surpresa, me teletransporto diretamente para onde Hades se encaminhou e digo:
-Você sabe o que significa quando digo que Cronos está se erguendo? Espero que não seja cego ao ponto de acreditar que ele vá te ajudar a conquistar o lugar de Zeus. Eu lhe digo o que ele fará: Ele vai convencê-lo de que vai ser o seu braço direito, você o ajudará e depois ele vai matar não só você, mas os seus filhos. Vai tomar o seu Mundo e tudo o que é seu, e isso inclui minha filha, que você tanto diz amá-la. Espero que se dê conta disso o mais cedo e me ajude a combatê-lo, pois sabe-se bem que ele não pode ser derrotado por uma simples deusa solitária.

-E o que vai fazer se eu disser que não a ajudarei?

-Me encaminharei até Zeus e direi que és um traidor. E se ele também não fizer nada que me convença de que Cronos, que no momento pode estar quase em seu auge, irá voltar ao fundo do Tártaro, terras férteis não mais existirão, os animais não mais sobreviverão e nenhuma mísera planta que poderá lhes matar a fome irá nascer. Farei que nem as uvas de Dionísio consiga ser colhida. E assim como fiz com Perséfone para conseguir parte do que quero, farei neste caso. E antes que se dê conta, você estará morto e Cronos, logo abaixo de você estará no mas fundo que se pode pensar deste Mundo que tanto venera. Então, o que me diz? Me ajudará ou terei que tomar providências mais drásticas?

Dica:
Não há dúvida que melhorou bastante da primeira pra segunda postagem, mas pode melhorar ainda mais na pontuação.

Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado