Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento Com Espada

+23
Miranda Labarete
Gabriel Parker
Yuki Diamond
Marshall Lee
Samantha Labarete
Anna Lockwood
Leticia N. Smith
Julia
Dexter W. Carter
Mel_i_noe
Bruce D. Winchester
Gu Jackson
Natália
derykasd
Alessandra Seixas
Nina A. Devonne
Lucc
Perseu
Ryan Cornell
José Antonio Samartini
Bruno
Ace Di Nara
Hefesto
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Hefesto Ter Ago 02, 2011 1:59 pm

Aqui é possível treinar suas habilidades com espadas para adquirir perícia.
Um lugar bastante espaçoso onde existem vários bonecos para treinar.
Para os mais experiêntes vou deixar alguns autômatos que vão dar mais trabalho no treino, o que significa que você aumentará ainda mais sua perícia, caso eles sejam quebrados meus filhos podem concertá-los.


Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP


Última edição por Hefesto em Qui Ago 25, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level: infinito

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Começo a treinar

Mensagem por Ace Di Nara Qua Ago 03, 2011 9:18 am

Ace Di Nara pega sua espada vai até um boneco e começa a golpeá-lo, o boneco era aqueles que ficam girando o tempo todo com vários pedaços de pau saindo dele o que obrigava-me a me agachar e pular várias vezes enquanto eu golpeava-o e tentava não ser atingido por ele.
Por fim, depois de vários golpes deferidos contra o boneco eu finalmente consegui destruí-lo.

Como ainda não estava cansado fui ao próximo nível, lá existiam três bonecos e eu tinha de ir no meio deles ficando cercado tendo de combater contra os 3 ao mesmo tempo, desta vez estava com o escudo também e mesmo assim ainda era acertado algumas vezes pois tinha de se agachar, atacar, pular, defender várias vezes.
Neste desafio gastei algumas horas pois ainda não tinha experiência com espadas e com isso era mais difícil, quando consegui destruir os 3 bonecos já estava ensopado de suor e fui ao chão de tão cansado, respirei um pouco, levantei sai do centro de treinamento de espadas e me dirigi ao de Arco e Flecha.


~~~~
Deméter:25 XP,tente melhora suas histórias ,coloque mais detalhes,mais ação e um pouco mais de história para fica melhor.
Ace Di Nara
Ace Di Nara
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue117/117Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (117/117)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue113/113Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (113/113)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Convidado Qui Ago 04, 2011 1:19 pm

treino
lucas cantu Hoje à(s) 7:15 pm

.lucas cantu pega a espada e vai ao treinamento chego no primeiro boneco em dou dois golpes no tronco e corto sua cabeça,logo apos tres autonomos chegam em min o primeiro ataca com força desviei seu golpe com a espada o segundo me ataca junto com o terceiro reparo um ferimento leve apesar de ter de derrotado os autonomos,estoava cansado mas continuei lutando chegam mais dois autonomos que pareceram ser maiores que os que enfrentei antes tentei o primeiro ataque mas o autonomo desviou e me atacou fico muito ferido,mas desarmo os dois e sou desarmado minha espada cai a pouco espaço mas um autonomo fica na frente mas derrubo o robo usando minhas abilidades de luta greco romana pego minha espada e ataco um robo caido cortando sua cabeça,o outro esta de pe mas sem a espada quando ele vem me atacar lhe dou uma rasteira e corto sua cabeça.como estou muito cançado pego minha espada e vou embora.

~~~~
Deméter: 10 XP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento de Arco e Flecha

Mensagem por Bruno Sáb Ago 06, 2011 10:53 am

chego até a área de treino me aproximo de um boneco que era daqueles de palha com um escudo.saco minha espada flamejante mas não ativo ainda.Eu faço várias estocadas nos flancos e no escudo para fazer pressão e aumentar a força do ataque que ajudará numa batalha, corro em zig-zag com toda minha velocidade em seguida eu ataco os flancos as pernas e pescoço para aumentar minha precisão nos golpes.depois eu corro em uma linha reta,salto no boneco usando o escudo dele como trampolim caindo com a espada no topo da cabeça dele e utilizando o fogo da minha espada incinerando o boneco depois eu uso Nivel 1 - Hidrocinese I para apagar o fogo e pego minha espada


---
Hefesto: Ganha 100XP, bom treino mais você tem força para pegar desafios mais difíceis.


Última edição por Brunno em Sáb Ago 06, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue350/399Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue246/307Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por José Antonio Samartini Sáb Ago 06, 2011 12:52 pm

Adentrava a área de treinamento, pegando sua espada, indo em direção ao primeiro boneco. Em um primeiro movimento, rapidamente ataca o flanco do boneco, seguindo de um ataque à cabeça. Após, dirige um ataque ao corpo, seguido de outro à cabeça, decepando-a. Ia até um segundo boneco, correndo em sua direção, saltando e desferindo um golpe na altura de seu ombro, seguindo de um às costas. Com toda minha velocidade, ia até a frente do boneco, atacando-o seguidamente no peito, abdômen e cabeça. Seguia depois com ataques no flanco, e com um rápido movimento, cortava os braços e cabeça do boneco. Depois disso, ia em direção a um autônomo, já atacando seu peito. No mesmo instante, recebia um pequeno golpe no braço, mas sem se deixar vencer, esquiva de mais um golpe, corre na direção do autônomo, aplicando um golpe em seus dois braços, seguindo de um pelas costas. O autônomo ataca, e consegue fazer um corte em minha perna. Mesmo com dores, salta na direção dele, cravando a espada em seu peito, o chutando depois, fazendo-o cair ao chão. Retirava a espada do autônomo, saia um pouco mancando, devido ao corte na perna, em direção à saída da área de treinamento.


~~~~~~

Deméter: 100 XP,parabéns
José Antonio Samartini
José Antonio Samartini
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue115/115Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (115/115)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue115/115Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (115/115)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento com Espada

Mensagem por Bruno Qua Ago 10, 2011 4:57 pm

Agora que vejo que tenho capacidade para enfrentar um desafio mais difícil mudo de nivel.Agora são 3 bonecos com espada e escudos maiores de madeira a todo canto havia troncos e barreiras de 1 metro pra saltar. eu corro e salto a toda velocidade entre as barreiras para aumentar minha velocidade faço isso um porção de vezes.depois eu encaro os bonecos eu corro em direção a um deles, mas na frente dele havia uma barreira,eu subo nela ainda com velocidade e salto sobre o boneco ao cair eu dou um rolinho para não me machucar, depois de dá o rolinho eu me viro e golpei-o o boneco de palha nos flancos em sequencia e por fim eu acerto a cabeça decepando-a.Após decepar o primeiro boneco os outros dois começaram a se mover da esquerda pra direita movidas por um trilho em todos os cantos dos locais.eu corro até os boneco que está na minha esquerda e golpeio o trilho abaixo do boneco para q ele ñ se mova.depois eu salto no boneco usando o escudo dele como trampolim caindo com a espada no topo da cabeça do boneco,puxando a espada e arrancando a cabeça dele depois eu vejo o outro boneco no outro lado da sala lanço uma onda de espinhos com Nível 4 - Hidrocinese II atirando na cabeça. finalizo o treino e saio da área de treinos.

Spoiler:


Afrodite : 100 xp (:
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue350/399Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue246/307Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento com Espada

Mensagem por Bruno Sáb Ago 13, 2011 9:44 am

Agora eu passo para o próximo nível em que os bonecos tem espadas de verdade e se movimentam rapidamente da esquerda para a direita por um trilho.Eu pego minha espada e espero até os bonecos começarem a se mover, vem dois em direções opostas em minha direção com as espadas apontadas para mim, eu espero até chegarem a 3 metros de mim,eu finco meu tridente no chão e salto no da esquerda usando ele como trampolim no meio do salto eu ataco o boneco enfiando minha espada no topo da cabeça dele ficando penduralho,mas ele ainda continuou andando,quando chegou perto do outro eu subo do boneco e salto caindo com a espada no pescoço do boneco decepando ele.até que vejo outros dois se movimentando do outro lado da área,eu corro até chegar no boneco mas este estava com um escudo e estava imóvel,eu ataco os flancos e no escudo até que vejo o outro se aproximando de mim eu ativo Nível 4 - Hidrocinese IIconcentrando agulhas no meu tridente depois eu uso Nível 2 - Perícia com tridente [Inicial] me virando e atirando todos os espinhos do peito do boneco,fazendo ele parar.


~~~~~
Deméter:25 xp,pq vc sempre usa seus poderes?
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue350/399Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue246/307Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento com Espada

Mensagem por Bruno Ter Ago 16, 2011 4:35 pm

Eu acordo de manhã estava precisando relaxar,eu me levanto e me visto eu coloco uma camisa azul com manga curta,uma calsa jeans,um tênis branco e uma jaqueta preta,eu chego na área de treinos para descobrir meu desafio, lá encontro um boneco do meu tamanho com uma espada comum e um escudo de madeira, ele estava de armadura mas seu revestimento era de palha, eu me aproximo mais e noto que atrás dele havia cordas,eu fico cara a cara com o boneco,e com um movimento rápido ele desfere um golpe no sentido horizontal que iria acertar minha cabeça se eu não me abaixasse e acertasse a parte de baixo do boneco entre uma fenda na armadura e outra logo abaixo da barriga fazendo ele deslisar para trás eu me levanto,tiro meu escudo e fico em posição de combate,por um momento nada acontece,até que e um movimento rápido ele vem em minha direção com a espada no alto mas antes que eu possa acertar um golpe ele desse a espada que poderia me acertar se eu não pulasse antes do golpe,mas meu pulo sai pra direita do boneco e é onde ele está com a espada eu faço um movimento rápido em vertical cortando o braço que o boneco está segurando a espada,ele se distância novamente mas dessa vez ele vem com o escudo na frente do corpo,até que me vem uma ideia...eu corro na direção do boneco mas antes que ele usasse seu escudo para me empurrar para fora do caminho eu salto em seu escudo e caio do outro lado cortando as cordas em que o boneco está sendo controlado eu me viro rapidamente
e e desfiro um golpe na horizontal acertando a cabeça e derrubando-a no chão,antes da cabeça cair no chão eu ataco as pernas do boneco fazendo ele cair e ficar somente o tronco sem cabeça,eu saio da área com a espada sobre o ombro e a camisa encharcada...

----------------------------------------------------------------
Hermes: 100 XP, gostei do fato de não ter usado os poderes, o que diferenciou este treino dos outros, parabéns.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue350/399Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue246/307Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento com Espada

Mensagem por Bruno Sex Ago 19, 2011 8:45 pm

Eu passo para o próximo nível mais difícil,o lugar era exatamente igual ao ultimo mas no lugar de um boneco havia 2 boneco virados um de frente pro outro,quando eu chego perto as cordas de trás começaram a se mover junto com os bonecos,ele vieram em minha direção com as espadas esticadas rapidamente,eu dou um rolinho entre os dois no meio do rolinho eu retiro minha espada e acerto a parte de baixo do boneco na esquerda,fazendo um talho nela,quando eu tento corta uma corda o boneco da esquerda volta rapidamente,eu salto para a esquerda onde ñ tinha outro boneco,eu corro a toda velocidade,quando eu chego próximo ao boneco ele faz um movimento com o escudo para me empurrar,eu salto para o lado,e como um raio finco a espada no meio do boneco e arrasto até o pescoço,ele se abre em dois caindo com as cordas,mas antes que eu tenha tempo para apreciar minha obra de arte o outro boneco vem em meu encontro,eu dou um salto para o lado desviando do ataque mais quando eu vou revidar ele colocar o escudo na frente evitando meu ataque, eu salto para trás.eu corro em zig-zag,até que vejo minha chance...eu salto na direção das codas e corto todas em um movimento vertical fazendo o boneco ficar imóvel eu corto a cabeça do boneco e antes que ela caia no chão eu dou um chute no peito do boneco derrubando ele,eu saio da área cansado e ensopado de suor...
Afrodite : 80 XP
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue350/399Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue246/307Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Ryan Cornell Ter Ago 23, 2011 8:25 pm

O frio da manhã me despertava mais uma vez bem cedo, já estava quase na hora de começar o treino e o café da manhã. Levanto da beliche em um salto e corro para o chuveiro, tomo um banho para me despertar realmente e logo vou para a arena de treinos.
Estava bastante cheia naquele dia, eram férias de verão e o acampamento ficava realmente com muitos campistas. Todos batiam nos bonecos de feno com muito vigor e eu logo me juntei a eles.Pegava minha espada e começava o treino,de inicio não foi muito bom,pós era meu primeiro treino com espadas.Rodava-a no ar, cortando o vento em minhas laterais e avançando em investidas pontiagudas ou lâminosas.
Logo, quando meu boneco estava totalmente destruído ele reaparece magicamente e eu posso então continuar o treino, dando ataques de baixo para cima e de um lado para o outro. Também tentava treinar minha defesa, recuando em dados momentos e cortando o ar perto de meu corpo simulando estar detendo um ataque.


Atena: 80 xp
Ryan Cornell
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue112/112Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (112/112)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue108/108Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (108/108)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Ryan Cornell Qua Ago 24, 2011 9:43 am


Ryan na porta de seu chalé ficava admirando por alguns minutos o céu que parecia estar um pouca mais claro do que o do dia anterior.Ryan adentrava seu chalé e pegava uma espada e assim saia de seu chalé.Ryan ia direto a área de treinamento onde se encontravam vários campistas provavelmente aviam mais meninas do que os meninos e também avia um bela paisagem As Filhas de Afrodite de short curto treinando juntamente umas com as outras.Ryan avistava de longe um Boneco de treino e ia até o mesmo,Chegando lá Ryan então empunhava sua espada e então mesmo começava a treinar,de principio apenas golpes básicos como em seu último treino,depois começou a ficar um treino mais sério.Após algumas horas treinando,Ryan parava e deitava na grama.Aparentemente ainda eram 9:30 da manhã e provavelmente a maioria dos campistas estavam dormindo.Por mais incrível que pareça nenhum campista veio chama-lo para um treino,por todos ficaram comedo depois do "Treino" Anterior que parecia mais um guerrilha entre campista do que próprio treino.Ryan deitado na grama começava a pensar " Aquelas filhas de Afrodite são lindas,acho melhor eu convidar uma delas pra sair comigo, HM .... Todas são super-lindas-bonitonas e super-Sexy,Parecem uma princesa,queria poder levar ela pro sub-mundo só Zeus sabe o que poderia acontecer..." Após alguns minutos pensando Ryan fechava seus olhos por Alguns segundos e logo depois levantava um pouco calma de mais e retomava seu treino.Seu treino estava totalmente acima de seu "Limite",pós ainda estava um pouco ferido da ultima "Guerrilha" dos campistas.Ryan então parava novamente após 11 minutos para descansar e logo uma campista veio chama-lo para um treino amigável,Ela era novata avia acabado de ser Reclamada por Afrodite.Essa menina que veio Chamar Ryan para um treino era muito bonita uma das mais bonitas do acampamento,então Ryan não poderia de jeito algum dizer não.Ryan e a Menina começava um treino básico,após alguns segundos tudo parecia tão tranquilo,Ryan Admirando o rosto da menina,logo era surpreendido por um chute na perna e logo voltava a ativa.Ryan Conseguia tirar a Espada da menina e jogar a espada ao chão,porém Ryan não contava com um chute horizontal da menina em direção ao braço esquerdo de Ryan.Ryan sentia uma leve dor no braço e logo finalizava o treino com uma rasteira na jovem menina e colocava a sua espada em direção a Garganta dela e a menina logo falava
- Você e Bom !
- Sabe como é né passei uns dias treinando !
A Menina logo deu um sorriso e disse:
- Posso me levantar ?
- Claro,Claro !
Ryan então ajudava a menina se levantar e logo olhava bem nós olhos dela e dizia:
- Seus Olhos são Bonitos ! Bom na verdade você e Bonita
A Menina dava um sorriso e dizia:
- Obrigado ! Você também e bonito ! Bom já vou indo Tchau ...
Ryan Acenava e começava a pensar " Ual que gatinha,Agora tenho certeza que vou levar ela para o mundo inferior e.e como eu sou mal " Então Ryan Logo reunia suas coisas e ia embora pensando na jovem menina.


----------
Afrodite :50 xp Caaade a luta ? vc tava era de olho nas meninas g.g
Mais concentração da próxima vez '-'
Ryan Cornell
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue112/112Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (112/112)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue108/108Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (108/108)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Perseu Sáb Ago 27, 2011 9:51 am

Chego ao local como sempre usando minha espada longa na mão esquerda, escudo Aégis na direita, elmo e peitoral de couro. Vejo vários oponentes mais procuro um autômato, até que após caminhar um pouco encontro um com quase o meu tamanho e seu corpo era de uma pessoa mesmo, quando eu aperto o botão vermelho pra iniciar ele, seus olhos se abrem, uma forte luz sai de seus olhos me deixando cego por um momento e quando eu volto a olhar me deparo comigo mesmo, mesmas roupas, armas, rosto, corpo.. TUDO. O autômato virou uma cópia idêntica minha.
- Uau, finalmente um inimigo a minha altura.. literalmente! -
Entro em posição e ataque e giro meu corpo desferindo um golpe na horizontal, como minha espada é longa eu não precisava ficar assim tão perto dele pra um primeiro ataque, só que ele não defendeu, apenas deu um salto mortal pra trás girando umas 4 vezes no ar e ao cair faz algum dano no chão.
- É, acho que ele está mais pra um "eu melhorado", infelizmente. -
Só que uma coisa eu tinha certeza, apenas EU era o filho de Zeus ali. Ergo minha espada e corro berrando em direção ao autômato, dou um golpe na vertical mais antes mesmo de acertá-lo ele se abaixa e me chuta com os dois pés fazendo eu voar uns 5 metros. Começo a achar que não deveria ter começado com um autômato, me levanto novamente e corro em direção à ele, faço aparecer minha nuvem particular na minha frente e pulo sobre ela tomando impulso pra pular alguns metros a mais e mais alto, ele tenta pular pro lado mais uso a energia das lâmpadas do local e faço um grande dano em sua perna de metal ao lançar a energia nele, então ele ergue seu escudo que era idêntico ao meu só que eu acho que não era mágico porque não senti medo algum, viro a ponta da minha espada pra baixo quando estava caindo e desfiro um golpe no escudo perfurando-o e enterrando minha espada na cabeça do autômato.
Logo após tocar o chão, respiro um pouco, puxo minha espada e me retiro do local.

Poderes usados
Spoiler:

~~~~
60 xp
Perseu
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue228/228Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (228/228)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue196/196Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (196/196)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 4:10 pm

Ace Di Nara escreveu:Ace Di Nara pega sua espada vai até um boneco e começa a golpeá-lo, o boneco era aqueles que ficam girando o tempo todo com vários pedaços de pau saindo dele o que obrigava-me a me agachar e pular várias vezes enquanto eu golpeava-o e tentava não ser atingido por ele.
Por fim, depois de vários golpes deferidos contra o boneco eu finalmente consegui destruí-lo.

Como ainda não estava cansado fui ao próximo nível, lá existiam três bonecos e eu tinha de ir no meio deles ficando cercado tendo de combater contra os 3 ao mesmo tempo, desta vez estava com o escudo também e mesmo assim ainda era acertado algumas vezes pois tinha de se agachar, atacar, pular, defender várias vezes.
Neste desafio gastei algumas horas pois ainda não tinha experiência com espadas e com isso era mais difícil, quando consegui destruir os 3 bonecos já estava ensopado de suor e fui ao chão de tão cansado, respirei um pouco, levantei sai do centro de treinamento de espadas e me dirigi ao de Arco e Flecha.


~~~~
Deméter:25 XP,tente melhora suas histórias ,coloque mais detalhes,mais ação e um pouco mais de história para fica melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Lucc Sex Set 23, 2011 12:32 pm

Sem fazer nada no chalé(como de costume) decido ir treinar com a minha espada do sol.eu me contentaria com uns bonecos de palha mas não,um desafio maior me esperava.Chegando na arena encontro vários bonecos de palha e vou em direção de um,até que escuto um barulho familiar,viro e dou de cara com o dragão autômato que eu mais gosto,não sabia como ele estava ligado,pelo oque eu me lembrava eu tinha desligado ele,infelizmente ele parecia lembrar de mim,os seus olhos rubis piscaram até que ouvi um barulho vindo da garganta do autômato e só tenho uma única ação,rolo para o lado desviando da sua rajada de fogo ele olha pra mim e rosna de ódio.Ele corre na minha direção faço o mesmo movimento da última vez,que foi uma burrice já que ele sabia oque eu ia fazer,assim quando rolei ele me deu uma cabeçada fazendo eu voar de encontro a uma árvore.Me levanto tonto o dragão já vinha pra cima de mim novamente,eu corre pra cima dele e antes de nos chocar-nos deslizo pelo chão até estar atrás do dragão pego a minha espada e digo "ήλιος"(Sol) e finco a minha espada na pata trazeira dele,ele urra de dor e nem ao menos se vira pra mim ele me dá uma "chicotada" com o seu rabo fazendo eu parar longe e infelizmente deixo a minha espada cair no meio do caminho.Me levantei e olhei pra o dragão ele estava olhando para minha espada.Ele avança e eu tabem,não sei da onde tirei toda essa velocidade mas chego na espada antes do dragão.Ele abre a boca para lançar fogo mas eu pulo no seu pescoço e me sento nele (como um vaqueiro) e pego a minha e espada e falo "ήλιος"(já que ela tinha se apagado na queda) e com a minha habilidade Calor Solar aumento mais ainda a temperatura da lâmina e enfio no seu pescoço atravessando,o dragão desliga e cai no chão,saio de cima dele e só para garantir corto o seu pescoço com a minha espada e volto para o meu chalé.

Atena: 500 XP
Lucc
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue244/244Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (244/244)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue244/244Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (244/244)
Level: 24

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Nina A. Devonne Dom Set 25, 2011 7:05 pm

Chego no treino de espada para espadar alguns bonequinhos com os meus golpes.
Tiro a espada da bolsa potente e começo a procurar bonecos que ainda estavam em perfeito estado para não me atrapalhar muito, era irritante aquele mundo de palha saindo dos bonecos. Acho um bonequinho lindinho que estava mais escondido no canto, deve ter sido por isso que ninguem havia estraçalhado ele todinho, mas infelizmente eu ia maltrata-lo um pouquinho pela primeira vez.
Faço uma posição de defesa com o escudo e levanto delicadamente a espada de forma que a ponta fique no meio, sem atrapalhar minha visão.
Começo dando golpes leves no boneco e ja vejo as palhas irritantes saindo do centro da barriga, aonde eu tinha dado os primeiros golpes. Mudo para a cabeça e logo em seguida para os braços e pernas, tento dar tipo de uma rasteira no boneco como se ele fosse um adversário real.
Logo em seguida, posiciono a espada naquele chão de terra, me apoio nela dando uma espécie de giro sobre a espada e golpeo com o pé várias vezes o rosto do boneco, afasto do chão a espada e dou 3 espadadas no pobre boneco. Sua cabeça sai rolando pelo braço e depois cai no chão de areia.
Faço uma careta desejando nunca acontecer isso na minha frente em qualquer ocasião, caso alguma coisa seria capaz de vomitar, mas acho melhor não pensar nisso agora e me concentrar no treino antes que eu passe mal de verdade.
Mesmo o boneco estando sem cabeça agora ainda tento acabar com todo ele, dando saltos e giros, podia-se avistar palha sendo levada pelo vento ao meu redor, parecia que estava chovendo palha, é, mas não tava não.
Volto para perto de minha bolsa, guardo meus equipamentos e a penduro no meu ombro:
- Prontinho, por hoje é só!
Saio da arena e vou tomar um banho no chalé.
Nina A. Devonne
Nina A. Devonne

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você menos espera *-*

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue119/119Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (119/119)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue131/131Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (131/131)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Nina A. Devonne Sáb Out 22, 2011 12:21 pm

Chego na arena para treinar minhas habilidades com a espada e o escudo. Já tinha arrancado a cabeça de um boneco da última vez... Treinar com eles de novo? Não, obrigada.
Observo como estava o movimento por ali, tinha alguns semideuses batalhando entre si, parecia ser uma boa ideia. Vejo um garoto que tinha acabado de treinar com um outro garoto e vencer, como não tinha mais ninguém disponível vou até ele mesmo. Me aproximo do rapaz e pergunto:
- Hum... Quer treinar?
Ele me observo de um modo metido e responde:
- Treinar com uma filha de Afrodite? Vai ser moleza...
Ignoro o comentário indireto e tiro minhas coisas de dentro da bolsa. Posiciono o escudo em um braço e seguro a espada com o outro. Ele já estava com sua espada e seu escudo na mão em uma posição de impaciência. Assim que termino de tirar tudo ele se vira e já começa a atacar.
Dou um gritinho baixo, eu ainda não estava completamente preparada. Mesmo assim, dou alguns passos mais para frente e começo a ataca-lo também. Tento acerta-lo nos braços e nas pernas mas ele tenta o mesmo ntes de mim, mas o bloqueio com o escudo e aproveito que uma parte de sua barriga fica descoberta e faço um corte nessa parte. Um pouco nervoso ele vem me atacando novamente quase acertando meus ombros, com um giro ele tenta dar um golpe certeiro em minha cabeça, mas me abaixo rapidamente fazendo mais dois cortes profundos na lateral de sua perna e com uma rasteira meio fraca o faço cair de joelhos no chão. Ele era rápido e por isso se levanta em apenas um pulo e já vem atacar, dou duas estrelas de costas e me afasto a uns 2 metros dele ganhando espaço, o garoto vem me atacar com espada mas me defendo com a minha e bato em sua mão com o escudo fazendo voar a espada dele e cair em minhas mãos.
Sem comentários fúteis e sem lógica devolvo a espada dele, guardo minhas coisas e saio da arena.
Nina A. Devonne
Nina A. Devonne

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você menos espera *-*

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue119/119Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (119/119)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue131/131Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (131/131)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 8:36 pm

O.k 100 de Exp . . . . Nina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Alessandra Seixas Ter Out 25, 2011 1:17 pm

Chegando na area de treinamento pego minha espada e fico frente a frante com o autômato,esperando que ele ligue para eu treinar.,logo os olhos do autômato fica vermelho e seus brasos comesão a se mecher então comesso a treinar. o atômato comessa lento então pratico os movimentos basicos de desamarração,usando a ponta da minha espada travo a arma do automato e com rapidez torso minha espada ate que acerto a cabeça da arma dele o que faz o automato largar a arma.

logo o automato esta rapido para praticar movimentos de ataque,o primeiro golpe que pratico é o golpe de frente,usando a espada procuro falhas onde o automato não possa se proteger e acerto minha espada nesse local,logo pratico golpe do movimento onde passo a pular ,agachar para acerta e me proteger do automato,e por fim o utimo golpe onde dou um curto giro em seguida dou um salto em sima do automato fazendo com que ele recue e eu acerte seu coração.

49 de Exp . . .
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue170/170Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue160/160Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por derykasd Ter Nov 01, 2011 6:26 pm

Derykasd vai até a area de treinamento com espeda e vai para o primeiro nivel,dou alguns golpes nele porem eu nao conseguia manipular direito ela ia com muita força ou quase caia de minha mao,a segurei com as duas maos e começei a atacar o mais rapido possivel que consegui,porem estava mt cansado e o boneco estava todo despedacado tomei um pouco de agua e continuei,fui até o terceino nivel porem tinham 5 bonecos dos paus q ficavam girando em um circulo,entrei no meio e por minha surpresa todos rodaram ao mesmo tempo,comsegui me esquivar de 3,o quarto deu uma pancadinha em meu peito e o ultimo me acerto no calcanhar e eu cai,tava meio machucado e fiquei perambulando la por fora

derykasd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Perseu Dom Nov 27, 2011 12:20 pm

Chego ao local de treinamento trazendo comigo minha espada longa e meu escudo aegis. Logo avisto 2 autômatos com forma de humanos e parto pra cima deles correndo com meu braço esticado na horizontal e assim que o automato 1 aplica um golpe na vertical tentando acertar minha cabeça eu jogo meu escudo no seu estômago fazendo seu corpo se curvar e com um salto mortal caio virando minha espada na vertical cravando ela nas suas costas, nesse momento o autômato 2 corre eu minha direção não me dando tempo pra tirar a espadam então me apoio no autômato 1 com os braços e dou um chute como um coice no autômato 2 fazendo-o voar alguns metros.
Aproveito para retirar minha espada e apanhar meu escudo que estava no chão.
Fico parado enquanto o autômato 2 vem e me ataca com sua espada em um golpe vertical e eu óbviamente bloqueio com um na horizontal. Trocamos alguns golpes assim então dou um chute no joelho dele e começo a aplicar vários golpes sem parar na vertical mirando sua cabeça, ele bloqueava com a espada e eu só aumentava minha força a cada golpe, com um urro de raiva aplico meu golpe final que quebra a espada dele e logo em seguida parte sua cabeça como se fosse uma fatia de queijo.
Recupero meu fôlego, guardo minha espada na bainha e sigo em direção ao Chalé 1.


Atena - 900 XP
Perseu
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue228/228Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (228/228)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue196/196Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (196/196)
Level: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Natália Qui Dez 01, 2011 8:46 pm

Sem nada pra fazer, resolvo ir treinar. Mas dessa vez, ao invés de ir matar um monstro ou andar a cavalo, vou treinar com minha espada. Ao chegar na area de treinamento, vejo um garoto decepando bonecos de palha com tanta força, que fico com dó deles. Ele me ve e me convida pra treinar com ele. Eu aceito, porque ele parecia bom e eu queria provar que sou superior. Pego minha espada e defendo o ataque dele. Contra-ataco com um golpe tentando cortar sua barriga, mas ele desvia. Vamos trocando golpes de espada e percebo que ele é bem rapido. Ambos começamos a ficar cansados, então, ele olha nos meus olhos e eu começo a ver a minha morte. Começei a suar frio, mas percebi que era uma ilusão, então usei minha habilidade copycat I e a magica se voltou contra o feiticeiro. Ele recebeu uma ilusão pior ainda da morte dele, mas a confusão mental o confunde e demora um pouco pra o efeito da ilusão parar nele. Enquanto ele fica em estado de choque pro perceber que eu sou melhor que ele, eu o derrubo. O efeito da ilusão passa, ele desiste e vai embora. Eu vou embora para o meu chalé pra assistir anime.

Obs: O garoto é um filho de tanatos

~~~~
660 XP
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue312/312Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue277/277Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Gu Jackson Dom Dez 04, 2011 7:36 pm

Entro na área de treinamento, com minha espada curta e com meu escudo Aegis. Observando a arena, encontro 3 bonecos de palha, distantes uns dos outros. Eles não saiam do lugar, mas seus braços se mexiam. Cada um era equipado com um escudo pequeno e uma espada curta.
Corro em zigue zague na direção do primeiro e rapidamente acerto seu escudo com minha espada. Ele começa a girar, me abaixo para que não me atinja com sua espada e contra ataco usando a minha para acertar sua perna.
Me levanto e dessa vez acerto sua espada. O boneco girou rapidamente e, seu eu não tivesse meu escudo, seria atingido. Por fim contra ataco cravando minha espada no peito do boneco, que se desmonta.
Corro em direção ao próximo boneco e ataco-o, visando desarmá-lo, porém não conseguo. Ele gira muito rápido e acaba acertando minhas costas com sua espada:
-Apanhando para um boneco, penso.
Logo depois, contra ataco, sem tempo a perder e dessa vez acerto seu braço, que é decepado, ele gira novamente, mas eu fui mais rápido e acertei o outro braço, que também caiu. Sem que eu atacasse novamente, o boneco se desmontou.
Cansado, fui em direção ao último. Quando movimentei minha espada para golpeá-lo, ele girou automaticamente e me acertou com seu escudo, um ataque surpresa.
Fiquei um pouco atordoado com aquilo,mas depois voltei ao normal. Olhei para o boneco e tentei desarmá-lo, mas ele girou e se defendeu com seu escudo, tentei acertar suas pernas mas aconteceu o mesmo.
Então recuei, observei o boneco e tive uma ideia.
Corri em sua direção, chegando perto fingi atacar com minha espada suas pernas, ele já estava com o escudo no local para se proteger, quando eu o enganei e o acertei com meu escudo no seu peito.
O golpe foi tão forte que fez com que ele se desmontasse na hora.
Saio da arena, cansado.Guardo minha espada e meu escudo para voltar ao meu chalé.

~~~~
Deméter: 95 xp,faltou muita logica *Boneco de palha* você está certo,ele n pode se mover pq e de palha ,só que vc falou que ele mexia os braços e girava isso parece mágica,*Desmonta* que ele e um boneco de palha ele desmonta não né?, e por que você fica falando um pouquinho da o ponto e continua em outra linha toda hora?,Por favor,você deve melhora sua historia e sua criatividade '-'
Gu Jackson
Gu Jackson

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue118/118Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (118/118)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue112/112Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Bruce D. Winchester Qui Dez 08, 2011 1:52 pm

Estava muito cedo e eu não conseguia dormir então quis mudar um pouco o estilo do treino então peguei minha espada e fui para area de treinamento com espada fui direto a um boneco de palha tirei minha espada e começei dando algumas envestidas em sua barriga então resolvi paritr para a cabeça eu ja estava me empolgando então comecei a perfurar sua barriga com a espada depois de tanto perfurar o boneco eu me empolguei muito mais então girei minha espada no alto e dando um pulo enterrei minha espada em sua cabeça tirando rapidamente a espada de sua cabeça e sem dó eu venho com a espada de lado em direção a sua cabeça e com muito forçã eu passo a espada em seu pescoço lhe arrancando a cabeça fora.
Parei por ali mesmo e voltei ao chale para tomar um banho.

Hebe: 50 xP ( Ponha um pouco de historia em seus treinamentos ,tudo aconteceu tão rápido) tenho certeza que você pode fazer melhor !
Bruce D. Winchester
Bruce D. Winchester
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue121/121Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (121/121)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue109/109Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (109/109)
Level: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Mel_i_noe Ter Fev 21, 2012 6:58 pm

Peguei minha espada.Estava fria,como era tipico do metal estige.
Fui,para a arena,treinar minhas habilidades recém descobertas.
Colocaram a minha frente,um saco.
"Pra que isso?" perguntei insolente "Quero algo mais dificil!"
Logo troxeram um outro saco,mas dessa vez,com pedaços de pau :p
"QUERO ALGO MAIS DIFICIL!".
E assim,repeti isso umas ...um....não sei quantas vezes.Até que me trouxeram um autonomo touro.
"Agora sim...."Pensei comigo mesma.
Meia hora passei desviando da maquina.Levei umas chifradas,sangrei um tiquinho...mas fazer o que?Vida de meio-sangue é assim mesmo.

Até que,lembrando que ele não iria se cansar nunca,resolvi acabar logo com a luta.Me posicionei contra o touro-robo,e,esperei seu ataque,como um toureiro(sei que essa comparação é tosca :p).
No momento em que eu iria ter um chifre enfiado na minha barriga....CRASH...minha espada está presa na cabeça daquela carcaça metalica.
O problema depois foi me desculpar com o chalé de Hefesto,por ter feito um estrago quase QUASE irreparável,e tirar minha espada dele,pois como já disse antes,ficou presa :p
Mel_i_noe
Mel_i_noe
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Dexter W. Carter Qua Abr 18, 2012 7:29 pm

Fui para a central de treinamento para treina um pouco com os bonecos, depois de um tempinho treinando um garoto acho que era filho de Ares veio até mim e me atacou, mas eu desviei fazendo com que ele passasse direto, ele vem em minha direção novamente então eu dou um passo para o lado esperando com que ele passe do meu lado quando ele se aproxima eu passo minha espada em seu braço fazendo com que ele perca o equilíbrio, então ele se vira até mim bem mais nervoso e agressivo ele tira algumas facas e começa a atira-las em mim eu me de desvio mas uma acerta minha perna.
Quando a faca me acerta eu caio no chão e sem conseguir me levantar, ele vem em minha direção e pula com a espada apontada para mim ao ver que ele iria me acerta e provavelmente me matar eu me esforço e consigo desviar fazendo com que as espada dele fique presa no chão.
Eu me levanto e acerto minha espada em suas costas com a certeza de que ele não iria levantar, então eu me viro e comemoro a vitoria mas do nada eu sinto algo em meu ombro e vejo que é uma faca me viro e dou de cara com o garoto achei estranho pois tinha certeza que ele estava caído e de que não iria levantar tão cedo, mas mesmo assim eu pego a faca de meu ombro e aceto ele fazendo com que o garoto caia no chão.


Hebe: Parabéns 90 Xp
Dexter W. Carter
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : No Fim do Mundo

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue125/125Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue145/145Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (145/145)
Level: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos