Área de Treinamento Com Espada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Julia em Qua Abr 18, 2012 9:24 pm

Eu estava um pouco entediada então resolvi treinar um pouco, peguei minha espada e meu escudo e fui em direção a área de treinamento, acertei alguns bonecos com a espada e fui aumentando a velocidade e a força.
Depois de um tempo treinando um garoto que estava decepando alguns bonecos do outro lado da área veio em minha direção e me convidou para treinar com ele, eu aceitei pois queria ver se eu iria me sair bem.
Fomos para um canto da área nos posicionamos frente a frente então desferi um golpe em sua barriga com a espada, mas ele desviou o golpe com sua espada, ainda estávamos frente a frente e com a espada travada, rapidamente eu giro minha espada para esquerda lhe desferindo um golpe na costela consegui lhe acertar mas foi apenas um corte superficial, o garoto me golpeou na barriga, mas consegui me desviar do golpe, mas o garoto era rápido e me desferiu um golpe no braço fazendo um corte não tão profundo mas que estava doendo muito, eu me afastei um pouco para respirar um pouco e foi quando me concentrei e percebi que ele estava cansado pois devia estar ali a muito tempo treinando, o que era uma grande vantagem pois ele não devia estar tão concentrado.
Eu avancei rapidamente em direção ao garoto e antes que ele pudesse fazer algo eu pulei em cima dele e dei lhe um golpe com o cado da espada fazendo ele ficar um pouco desnorteado, mas ele conseguiu sair e me golpear na perna fazendo eu perder o equilíbrio mas eu consegui recuperar as forças e acertar o menino na perna fazendo ele cair então dou uma estocada com a espada em sua barriga então o menino levanta a mão para mim ajuda-lo a se levantar e disse:
- Uma bom treino pena que estou cansado podemos treinar mais vezes
Assim saímos da área de treinamento.

Hebe: 100 Xp parábens (só tome cuidado para que as palavras não fiquem repetitivas)
Julia
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Ficha do personagem
HP:
109/109  (109/109)
MP:
103/103  (103/103)
Level: 2

Mensagem por Alessandra Seixas em Dom Abr 29, 2012 11:24 pm

Era de manha e eu cansada de tentar dormir. Fazia meses que eu estava no acampamento e ainda eu não havia me acostumado com a rotina . Me levantei e resolvi tomar um banho vesti a minha melhor calça, além da minha camisa do acampamento e resolvi passear pelo acampamento e treinar um pouco.Pensando nisso peguei minha espada e meu escudo de ouro(presente de Zeus) e saí do chalé de Atena.
Como era da manha,não tinha muitos campistas andando pelo acampamento a maoria era filhos de Apolo vendo o dia clarear.continuei andando ate chegar na Arena. a Arena era um lugar espaçoso com varios bonecos e autômatos espanhados.Como já era esperado não tinha ninguem treinando naquela hora de manha.

Logo me preparei para treinar .Peguei minha espada e meu escudo de ouro ( presente de Zeus) balansei a espada na minha mão andando sorrateiramente até os boneco,imaginando meu adifersario e pensando em uma forma de derotalo.Em um pensamento rapido pulo no topo do boneco (onde seria a cebeça do adiversario) uso meu escudo pera tampar sua visão e finco a espada logo abaixo de topo do boneco (o que seria os ombros) nun movimento saio de cima do boneco que logo cai do chão.

Satisfeita com meu treinamento com o boneco logo passo por um Autômato que poderá me dar mais trabalho do que um boneco .Assim que chego proximo ao Autômato de Hefesto ele logo liga, já preparado para me atacar ao menor movimento meu.Vendo os olhos vermelhos do autômato me observando,esperando por meu movimento decido praticar uma nova estratégia de ataque que andei polando, pego minha espada e meu escudo em cada mão e parto pra cima do autômato que logo usa seus brasos de ferro para parar meu ataque,uso o escudo para amparar um dos braços do autômato e com a espada eu corto o outro braço do atômato enquanto controles do autômato ficam confusos pelo estrago feito com um dos braços ,rolo por tras dele e enfio a espada no meio de suas costas ,fazendo assim com que ele desligue.

Já cansada e com fome pelo cansaço treinamento saio da Arena para o caminho do refeitorio para tomar delicioso café da manha.

Atena - 350 Xp. Um treino muito bom e muito bem pensado.

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Mensagem por Leticia N. Smith em Sab Maio 19, 2012 1:33 pm

Entro na arena.
Observo tudo com atenção. O lugar era grande, realmente. Parecia com grandes arenas, como o coliseu. Dizem por aí que a arena muda de pessoa em pessoa, ou seja, cada um vê uma arena diferente, mas nem sei se isso é verdade. Eu vejo algo parecido com o coliseu. Mas enfim.
Logo ao entrar na arena, sanitários localizam-se à esquerda. Há grandes arquibancadas ao redor da arena. No centro, onde se encontrava a área de luta, o chão era com areia fofa espalhada por ele. Grandes mastros com tochas nas pontas estavam espalhados por todo o coliseu. Estátuas dos Olimpianos erguiam-se no alto da arena. Novas estátuas, de deuses menores, estavam sendo construídas do lado de fora da arena, ao lado da entrada. A estátua de Hades ficava na saída do coliseu, e ela segurava uma espécie de placa, que dizia: Aqui somente o mais corajoso sobrevive.
Aquela frase me deu calafrios, mas segui até a área central da arena. Não vi nada com que treinar lá, mas notei uma outra pequena sala ali perto.
Caminhei até lá e vi que era a sala de treino. Bonecos de palha estavam espalhados por todo o local.
- Bom dia, gostaria de treinar?
Um sátiro, aparentemente adulto, me perguntou isso.
- Er... Claro... Gostaria de treinar minhas habilidades com... hã... três bonecos de palha.
- Por aqui, jovem filha de Atena.
Ele me levou até três bonecos de palha em um canto.
- Seu limite é de uma hora, jovem. Aproveite bem o tempo. Divirta-se.
O sátiro foi embora, me deixando sozinho com os três bonecos. Outros campistas também treinavam ali. Vi um filho de Ares decapitando um boneco de palha. Vi uma filha de Nyx atravessando a barriga de um boneco com a própria mão. Vi um filho de Atena usando estratégias de batalha para destroçar seus oponentes de palha. Senti receio em atacar meus bonecos de palha. Tinha medo de passar vergonha. Os bonecos me pareciam demasiado duros.
Mas fui em frente. Peguei minha espada de bronze e parti para cima. Ataquei a cabeça do primeiro boneco. Eu a perfurei, mas alguém atrás de mim comentou:
- Ela não sabe que o inimigo poderá reagir? Não será tão fácil assim atingir sua cabeça...
Uma fúria subiu meu corpo. Eu sabia sim, falei para mim mesmo. Então usando golpes ágeis, consegui cortar toda a barriga do segundo boneco. O terceiro não teve um futuro muito melhor, foi cortado de cima a baixo. O primeiro ainda estava de “pé”. Então, algo aconteceu. Não me lembro direito como, mas eu o estourei, literalmente. Percebi que todos me olhavam.
Senti minhas bochechas corando. Queria sair dali correndo. Mas percebi que os campistas me olhavam com um olhar de surpresa, como se estivessem impressionados.
Despedi-me de todos e voltei para meu chalé, satisfeito com o trabalho feito.

Phobos - 90 XP
Leticia N. Smith
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
118/118  (118/118)
Level: 4

Mensagem por Leticia N. Smith em Sab Maio 19, 2012 2:53 pm

E lá estava eu mais uma vez treinando. Dessa vez faria um treino um pouco "pior" vamos dizer. Peguei minha espada de bronze celestial e peguei o meu escudo. Olhei para uma fileira de 5 bonecos e então respirei fundo, avançando contra eles em alta velocidade. Cheguei perto do primeiro boneco da esquerda para a direita. Ao me aproximar dele parei repentinamente e abaixei meu corpo, fincando a espada em seu peitoral e com um giro corporal eu a retirei e estiquei o braço esquerdo, visando cortar a cabeça do boneco. Parando na lateral do boneco, me joguei de costas contra o 2º boneco, batendo na cabeça dele com o escudo [em uma pessoa isso iria causar um atordoamento nela]. Imediatamente girei a espada pelo cabo de forma que a lamina dela ficasse para trás, podendo assim, com toda a minha força mover o meu braço direito para trás, fincando a espada na costela do boneco e chutando com a parte de trás da minha perna a cabeça do boneco. A pressão que fiz com a perna jogou o boneco um pouco para trás, fazendo com que minha espada [antes fincada em sua costela] rasgasse o boneco, saindo pela barriga do boneco. Parei por um momento para puxar o ar e avancei contra os outros três bonecos. Segurei o escudo em uma mão e o apertei com força para que não caísse. Abri um pequeno sorriso e avancei contra o 3º boneco, segurando firme a minha espada. Abaixei meu corpo e movi a espada para a esquerda, visando acertar a barriga do boneco. Em seguida com o escudo eu atingi o rosto deste, girando com o meu corpo para a direita, onde havia o 4º boneco. Estiquei minha espada e finquei no peitoral desse boneco, em seguida eu pisei na lateral dele e chutei com força enquanto com a mão eu puxei a espada para a minha direção, rasgando o peitoral deste boneco. Com um salto, eu pisei no ombro do boneco do meio [o qual recebeu um corte na barriga] e usei como apoio para um segundo salto, caindo atrás do 5º boneco [que ficava a esquerda] com minha espada esticada que imediatamente fincou em sua cabeça e desceu até as costas daquele boneco. Em seguida eu me afastei, respirando fundo e observando os bonecos. Sorri e então coloquei a minha espada na cintura e levando o escudo nas costas.

Atena - 350 XP

Leticia Nichols Smith
@TPO
Leticia N. Smith
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
118/118  (118/118)

Mensagem por Anna Lockwood em Sab Maio 19, 2012 3:41 pm

Era um dia maravilhoso no acampamento ! Eu estava no meu chalé escovando os dentes e trocando de roupa, quando tive uma ideia pensei comigo mesma e disse :
- Quero treinar .
Vou empolgada para o refeitório para tomar um café da manha bem reforçado. Termino meu café e volto pro meu chale, pego minha espada longa com fragmentos do raio de Zeus, coloco na minha bainha e vou ate o centro de treinamentos com espada, lá eu vejo um Autômato parado com um escudo de madeira e uma espada de madeira, então disse :
- Moleza !
Me aproximei do boneco e ele começou a me atacar, eu desviada dos ataques todas as vezes, eu desferi um golpe com a minha espada nela que fez o braço com o escudo cair, depois eu pulei e desferi um golpe na cabeça do Autômato sentada em seus ombros de palha e girei a espada afim de que a cabeça caísse , e foi o que aconteceu. Aquele treino foi moleza, mais queria algo mais difícil, então me encaminhei para um nível mais avançado. Lá encontrei um Autômato de madeira com uma espada de verdade e o escudo um pouco mais resistente, pensei em desistir, mais decidi que ia lutar, rapidamente desferi um golpe nas pernas do Autômato porém nada aconteceu, estava muito quieto, quando ele começou a me atacar, eu desviava dos golpes, porém um me acertou e acabou ferindo meu ombro, com raiva nos olhos disse :
- Você me paga seu Pinóquio 2.0
Parti pro ataque, desferia golpes mais fortes, me afastei um pouco do boneco, então peguei um impulso e pulei afim de fazer o mesmo que eu fiz com o outro Autômato , porém ele me jogou longe com seu escudo, fazendo eu cair no chão , já com muita raiva gritei :
- ARRRRRRG !
Parti pro ataque violento , desferia golpes totalmente certeiros, arranquei um braço do boneco, depois o outro, confiante tentei fazer o golpe mais uma vez, e dessa vez fui bem sucedida . Pulei com um grande impulso sobre a cabeça do Autômato e desferi um golpe certeiro na cabeça , girei a espada e deixei a cabeça cair.
Transpirando totalmente e cansada, disse uma unica palavra :
- Nos veremos de novo Pinóquio .
Apoiei a espada nas costas e sai dali andando em direção a enfermaria, e depois de sair de lá, iria até o meu chale para tomar um bom banho .

Atena - 350 XP

Like A Skyscraper
Anna Lockwood
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
124/124  (124/124)
MP:
118/118  (118/118)

Mensagem por Natália em Sex Jun 15, 2012 5:22 pm

Eu fui treinar na aréa de treinamento com espadas. Queria aprender a tecnica de usar duas espadas numa luta. Entrei lá e peguei duas das espadas de madeira que tinham para os campistas menos esperientes treinarem e não sairem de lá muito machucados, apesar de nenhuma estar sendo usada porque a area estava vazia. Pra começar, eu fui lutar contra alguns bonecos de palha malvados. Fiquei na frente de um deles e comecei a dar alguns golpes, mas era um pouco dificil sincronizar o movimento de ambas as espadas, porque eu não estava acostumada. Fui tentando me acostumar, mas estava levando mais tempo do que pensava, e eu estava me machucando um pouco por e acertar a vezes. Depois de 5 minutos dando golpes variados em que eu decepava, cortava e retalhava o boneco, ele já estava soltando palha pra tudo quanto é lado. Espadas de madeira podem ser mais perigosas do que parecem. Fui destruir outro boneco, mesmo com o braço direito quase inteiro roxo e com varia marcas roxas no braço esquerdo, e com algumas contusões na região da costela. Fiqeui durante uns 2 minutos destrosando contra ele e consegui mais algumas marcas roxas. Aprender a usar duas espadas ia ser mais dificil do que parecia. Deixei as espadas no lugar onde estavam e fui descansar no meu chalé e tomar um remedio pra dor.

-
Hefesto: Parabéns, 300XP! Seu treino foi bom, esperto da sua parte ter usado espadas de madeira, para melhorar sugiro descrever alguns movimentos mais especificamente.
PS: Isso que vou falar agora não influenciou na avaliação que fiz mas acho que não deveria voltar a usar duas espadas pois você fica sem um escudo e dobra suas chances de ser morta em batalha.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Samantha Labarete em Dom Ago 05, 2012 1:24 am

Era uma manhã fresca.
O sol brilhava,despontando os primeiros raios do dia.Eu havia acordado cedo,muito cedo.Um pesadelo medonho me havia assombrado durante a noite.
Apanhei a espada e me dirigi á arena.Estava tão bonita,banhada pela luz.
Desembainhei a espada e fui até um boneco de treino.Ele vestia uma armadura grega,com um alvo pintado no peitoral,a palha saindo um pouco pela abertura entre o capacete e os ombros.
Eu procurava atacar os pontos vulneráveis da armadura,apenas para um pouco de diversão.
Já me chateava,o treino tão leve.
Decidi lutar contra um autômato.Que surra.Devia ter adivinhado,era muito amadora para lutar com autômatos de Hefesto.
Cada golpe que eu aplicava,eles tinham uma defesa diferente.Eu levava estocadas,cortes,até que,dando-me por vencida,desabei no chão.Suada,cansada e cheia de ferimentos que ardiam levemente,decidi que já era hora de tomar um banho e ir me trocar para o café da manhã.
Me virei para me dirigir ao chalé,mas minha real vontade era a de aplicar um pontapé no traseiro daquele autômato.

Atena; 260xp
Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)
Level: 11

Mensagem por Marshall Lee em Dom Ago 05, 2012 6:16 pm

Eu caminhei tranquilamente até a arena,o sol queimando minha nuca.
Apanhei uma espada de madeira,e me dirigi á um daqueles bonecos de madeira que giram,com algumas hastes de madeira.
Meu objetivo era um treino mais leve,apenas para aguçar os sentidos.
Eu ataquei.O boneco girou,e uma de suas hastes me obrigou a pular,enquanto outra quase acerou minha cabeça.
Mais um ataque.Me abaixei,uma delas havia passado de raspão.
E assim se estendeu o treino,por cerca de meia hora.
Depois,cansado e suado,tomei um bom banho e fui tomar café da manhã.
Foi um treino rápido e light só para clarear a cabeça.
Como era meu primeiro dia no Acampamento,deveria esperar mais um pouco pra poder treinar pesado e me tornar um verdadeiro guerreiro semideus.

Atena: 300 XP. O treino ficou bem legal, simple e direto. Ficou um pouco curto, mas eu achei que ficou bom
Marshall Lee

Ficha do personagem
HP:
107/107  (107/107)
MP:
106/106  (106/106)
Level: 2

Mensagem por Yuki Diamond em Qui Ago 23, 2012 7:18 pm

Era um dia ensolarado no acampamento. Eu era uma novata e não sabia lutar direito, então fui treinar. Optei por ir na área de treinamento com espadas. Chegando no local, pego uma das espadas de madeira que tem lá e me direciono para o lugar onde um garoto mais velho estava explicando alguns movimentos. Depois de ver a aula dele, vou até um dos bonecos de palha, me preparo para atacar e começo a lançar uma onda de ataques: corte horizontal no ''peito do boneco'', corte vertical no ''corpo'' dele, e dois cortes cruzados novamente no ''peito'' dele, pra finalizar, o decepo. Saio da área de treinamento, deixando a espada lá e vou para o meu chalé.

Filho de Quione
Filho de Quione

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por Gabriel Parker em Qui Ago 23, 2012 7:35 pm

Era um lindo dia de sol ele estava rachando o chão (modo de dizer) mesmo assim fui treinas na floresta então comecei a treinar com minha espada espartana e minha espada pequena (Lâmina de Raio) e veio uma quimera para lutar comigo então começamos a lutar ali mesmo então fui em zig-zag em sua frente e como parecia que sua cabeça num formato de bode era pequena foi a primeira a ser arrancada depois fiquei debaixo dela e cortei parte de sua barriga a seguir cortei sua calda parte bem difícil de ser cortada ela me atacou com sua pata então me defendi na hora levantei minha espada ai acertou ela arranquei sues olhos ela ficou cega (claro!)
e com muita raiva cortei suas duas cabeças restantes.
(se me der um poko de dracmas fiko satisfeito estou rumo a algo valioso)

Atena: 100 XP. Seu treino caso não tem sinais de pontuação, o que faz ele parecer muito corrido. Acho que você fazer menos treinos, mas faze-los com qualidade. Eu, pelo menos, gosto de avaliar treinos bons.

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)
Level: 6

Mensagem por Alessandra Seixas em Sab Set 01, 2012 5:27 pm

Na hora do almoço me dirigi a Arena pois não estava com fome, chegando la avistei dois campistas treinando um deles logo notei que era filho de Ares ( alto e musculoso com cabelos encaracolados preto com os olhos numa mistura de castanho e vermelho) e o outro era um filho de Apolo (alto bronzeado com cabelos loiros e olhos extremamente azul) Fui ate eles e perguntei
-Algum dos cavaleiros gostariam de treinar comigo ?
O Primeiro a se virar para mim foi o filho de Ares que me olhou de cima a baixo e falou
-Serio ? uma menina como você nunca ia vencer de um filho de Ares, Se eu fosse você ia treinar lá com os bonequinhos de palha ai pelo menos não vai quebras suas lindas unhas.
Serio que aquele babaca acha que sou uma filha fresquinha de Afrodite ? O filho de Apolo mais inteligente do que o filho de Ares ate tentou avisar para ele de quem era filha mais eu mandei um olhar para ele que fica-se calado e falei imitando uma filha de Afrodite
-Ai Lindo ....você não varia nada com as minhas lindas unhas né ? Demorei tanto tempo para fazer (finjo cara de choro ) mais por favor luta comigo !!
O filho de Ares sorri para mim de um jeito idiota e fala
-ok então ....vai ser rápida essa luta mesmo .
O filho de Ares vira de costas para pegar a espada ,enquanto isso o filho de Apolo tenta segurar a risada tanto pela minha atuação e pela situação .O filho de Ares volta segurando sua espada e fala
-vamos então ? e você ai vai ficar vendo o meu espetáculo ? -disse falando com o filho de Apolo que se limito dar uma risadinha e falar não precária isso por nada .
Peguei minha espada e fingi que estava tomando mal cuidado com minhas hulhas me puis em posição de ataque o filho de Ares sorrio para mim e me atacou, defendi sem menor problema o ataque ,o Filho de Ares olha para mim supresso e eu simplesmente sorrio para ele o ataquei novamente mais agora usando todo meu potencial de filha de Atena.
Com um movimento rápido acerto com o cabo de aspada na costas do filho de Ares fazendo com que ele ande algum passos para frente, me abaixo e faço uma rasteira no mesmo o que o derruba no chão me levanto e ponho minha espada na garganta do filho de Ares e falo
-Há eu te machuquei lindinho ? calma que uma boa cirurgia plástica melhora.
O filho de Ares saio do estado de surpresa para raiva usando suas grandes pernas ele me chutou o que fez eu me faz dar algum passos para trás dando tempo dele pegar a espada e se levantar,o filho de Ares me atacou agora usando toda sua força e raiva o que faz com que os ataques dele seja tão perigoso quanto levar uma chifrada de um touro furioso .
Tomei o cuidado para que ele nunca me acertasse com a espada desviando quando necessário, ou usando minha espada para abafar os ataques deles ,eu estava tendo sorte ate que o imbecil mudou a direção do ataque de repente não dando tempo de desviar ou impedir o ataque com a minha espada o que fez com que ele me cortasse na região da bochecha ate os lábios, por um momento fiquei parada entre a dor e o gosto do meu próprio sangue em minha boca dando a entender para o filho de Ares que tinha ganhado a luta ...mais eu nunca iria desistir dessa luta ,não ate eu acabar com a raça desse filho de Ares .
Com o grito de Guerra fui em direção ao filho de Ares usando minha dor como força para eu o ataca-lo ,por um momento eu vi medo nós olhos dele mais esse olhar logo foi embora e veio o olhar de puro deboche ,o que me deixou com mais raiva para acabar com ele .
Ataquei com a minha espada e ele se defendeu com a dele fazendo com que nossas espadas ficassem com um X .Mais não ficou assim por muito tempo pois deixei que ele usa-se a força para afastar minha espada da dele ,quando ele começou a usar a força para afastar nossas espadas logo libertei a espada me abaixei e ataquei suas pernas o acertando no joelho me levantei com uma cambalhota rápida e ataquei sua mão da espada o que fez ele largar a espada e eu com um giro a peguei a sua espada e pondo a mesma em na parte de trás de seu pescoço em quando com a minha espada estava apontada para o peito dele ....deixando bem claro que ganhei .
Respirei fundo pelo cansaço e falei :
-nunca jugue um adversário antes de conhece-lo ,esse pode ser seu maior erro . E para sua opinião sou Filha de Atena e não de Afrodite.
Fui embora deixando um filho de Ares estático no lugar e um filho de Apolo morrendo de rir.

Atena: 700 XP. Ficou muito bom XD

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Área de treinamento com espadas

Mensagem por Bruno em Dom Set 02, 2012 1:13 pm

Treinamento de Espada

Era um dia comum como qualquer outro no acampamento meio sangue, eu tinha acabado de jantar e estávamos caminhando para as cantorias envolta da fogueira, quando tive a ideia de treinar minha nova arma. Sai em direção ao meu chalé e peguei meu escudo e minha espada dupla e dai me dirigi para o área de treinamento. Chegando lá encontro uma fileira com 5 autômatos de aço puro.Dou um passo em falso para frente e as fendas de seus olhos se ascendem e ele ganham vida.

-Vamos lá sucatas! -gritei- me deem tudo que tem.

o primeiro autômato veio em minha direção muito rapidamente seus pés não eram comuns eram pneus. Ele me fez uma investida seguida de uma finta para direita o que me deu bastante trabalho para esquivar, eu salto pra trás e antes que ele possa me atacar eu uso uma das extremidades da minha espada travando seu movimento antes de ganhar impulso para me ferir e com a outra faço um movimento giratório descepando o braço direito do autômato. Ele range e solta fagulhas em protesto e logo em seguida volta para mais uma investida com sua espada empunho, ele faz pressão diretamente contra meu escudo fazendo om que eu recue, sua força era impressionante eu mal estava conseguindo conter ele.Foi quando minha perna queimou em dor, pois outro autômato havia se ativado e passado pela minha guarda sem que eu o visse e ele desferiu um golpe na minha perna direita, justamente a que eu usava como apoio contra o primeiro autômato o que me fez tombar. Vi vindo e minha direção a espada do primeiro autômato que iria diretamente em minha cabeça,sorte que eu tive o reflexo de rolar na outra direção. Me ponho de pé praguejando ambos os autômatos, não poderia me estender demais naquela luta, eles estavam lado a lado empunhando sua espadas e partiram pra cima de mim fazendo cantar seus pneus, eu vou em sua direção e antes de cer atingido pelas espadas deslizo pelo chão bem entre os dois autômatos que caíram no chão pois eu usara minha espada para fazer um corte em suas pernas, e depois foi só dar o golpe de misericórdia descepando ambas as cabeças robóticas. Me viro à tempo de desviar de mais um ataque, os outros três autômatos haviam acordado e estavam me atacando, quando dei por mim estava cercado por eles bloqueando o melhor possível os ataques que vinham de todos os lados.Não iria durar mais tempo se continuasse assim então tenho uma ideia, eu espero o autômato numero 3 me atacar, havia um padrão nos ataques deles, era uma sequência de movimentos.Então prevendo a estocada do autômato eu desvio fazendo com que ele passe como um trem por mim, acertando no peito o autômato numero 5 e deixando sua espada presa,mas não tenho tempo para apreciar minha obra pois o número 4 vem pra ciam de mim com um movimento circular em direção à minha cabeça, eu me abaixo e em seguida giro minha espada acertando a do autômato e em seguida finco a minha em sua cabeça,mas um seguindo mais tarde o autômato numero 3 consegue soltar sua espada matando o numero 5, o autômato vem em minha direção com as luzes dos olhos vermelhas e sua lataria fumegando. Eu salto por cima do autômato 4 puxando minha espada e arrancando sua cabeça enquanto o autômato erra seu ataque novamente que por fim eu corto suas pernas com um movimento circular e o descepo. Saio da área de treinamentos mancando em direção ao meu chalé , eu estava precisando de descanso.

Artemis: 750XP. Ficou muito bom Smile

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Miranda Labarete em Sex Set 07, 2012 9:12 pm

Eu chego na area de treinamento com espada e tiro o meu smartphone e ligo meu smartphone , ai depois eu inicio o aplicativo da Katana e ela surge na minha mão que estava o Smartphone , logo depois chamo 3 automatos que começam a atirar plasma por ai ,entro lá dentro e digo:
-Vamos nos divertir Vadias !
E arrombo a porta do local , vendo ainda eles tacando plasma , corro em direção de um que quando me nota eu ja dei um serissimo dano pro corpo de lata dele e dou uma mortal que vou na cabeça dele , e enfio a espada dentro de lá .
Um automato me nota e taca plasma em mim , mais só que desvio , me agarrando no braço do que eu estava em cima , ai dando um giro , vou pras pernas fazendo-as cairem e vendo a cabeça queimada dele que estava escorrendo gasolina , noto os outros dois automatos atirando plasma denovo em mim , e saio e vou pra cima de outro automato , o mais burro que atira plasma na propria cabeça , e começa a girar o proprio braço atirando plasma pra todos os cantos e girando loucamente seu braço , até cair e ainda atirando plasma , rompi os fios e cortei ao meio o corpo metalico , o 3a e mais esperto fui até ele , chutei a barriga e ele cambaleou até o chão , ai pulei em cima dele e cortei a cabeça , que enlouqueceu e eu cortei o canhão de plasma em 2 ,
Depois saindo de lá com muita gasolina direto pro vestiario enquanto fiz um gesto que fez toda a gasolina cair da katana , e indo pro vestiario

Apolo: Ficou de fato muito bom, 600 XP. Existem alguns erros de português, atente-se à isso.

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)
Level: 7

Mensagem por Bianca Nichols em Dom Set 09, 2012 10:20 am

Havia chegado no acampamento à alguns dias, talvez três. Sinceramente, naquele ambiente era difícil prestar atenção no passar do tempo, uma vez que era preciso estar atento à coisas muito mais importantes. Eu estava caminhando pelos arredores da Arena quando senti uma vontade de treinar um pouco. Quando cheguei lá vi um filho de Ares segurando uma espada, desarmando um outro campista com apenas um movimento. Fiquei intrigada com aquele golpe e, quando ele terminou, me aproximei:
- Hey! Aquele golpe que estava fazendo, poderia me ensinar?
- Ah.. Claro! Vem cá. Tudo o que precisa fazer é deslizar a espada até o cabo da do oponente, enquanto inclina o corpo pro lado para manter distância da lâmina e acertar a mão dele com força, mas com a lateral da lâmina.
Peguei a minha espada na cintura e tentei pela primeira vez, falhei. Não consegui virar a mão à tempo e ele facilmente escapou, quase me acertando no ombro se eu não tivesse desviado. Ele avançou novamente e eu defendi o seu golpe de espada. Tentei, mais uma vez, realizar o golpe que ele havia descrito. Deslizei a lâmina até a mão dele, esquivando da sua espada. No final, não virei a espada e o acertei com a lâmina, na mão, cortando-o, mas não desarmando-o. Ele retirou a mão, com o corte, e me empurrou com ombro. Me desequilibrei e quase caí no chão. Avancei para uma outra tentativa e, dessa vez, consegui. A espada dele caiu no chão, fazendo um som bem alto.
- Conseguiu garota! Agora, use esse golpe em oponentes mais lentos, cuja força supera a velocidade, tentar isso em oponentes rápidos não é muito efetivo, você nao tera uma grande chance de ganhar a luta, qualquer dia agente se vê.
Dizendo isso ele sai da arena, olho as horas e percebo como é tarde e saio correndo logo atras dele.

Apolo: Parabéns, 450 XP. Ficou muito bom.

Leticia {Nichols} Smith
Familia Nichols :: Forever Alone :: Sweet and Cute :: 14 aninhos
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Bianca Nichols

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
107/107  (107/107)

Primeiro Treinamento no Acampamento

Mensagem por Son Of Nix em Sex Jan 10, 2014 10:05 pm

Eu , Lucas , filho de Nix , nunca havia treinado no Acampamento Meio Sangue . Cheguei a poucos dias e notei algo : minha mãe nem tem um chalé aqui... Deve ser por isso que não me senti muito bem vindo , nem o chalé de Hermes me acomodou , então preferi descansar nas sombras da noite.
No dia seguinte , com o Sol brilhando forte , céu totalmente limpo ... Parecia que o dia iria ser perfeito .
Mas como todo semideus sabe : NADA acontece como se espera.
De longe eu ficava olhando os outros semideuses treinando , brandindo suas espadas , estraçalhando bonecos de palha , quebrando bonecos de madeira... Uma cena típica de acampamento de treinamento para semideuses.
Então eu tomei coragem e fui treinar um pouco , peguei uma espada no Arsenal de Armas e fui ao treino;
Meu primeiro desafio foi não morrer com todas aquelas pessoas juntas golpeando bonecos com suas espadas . Sobrevivi á esta parte.
Mas finalmente avistei um boneco solitário , pronto para ser atacado . Desembanhei minha espada , a levantei e desferi um golpe em seu peito. Automaticamente o boneco começou a girar , obrigando-me a recuar um passo. Eu pensei "Vai ser moleza" . Mas , quem disse que eu sei lutar com espadas? O boneco acertou meu rosto deixando um cortr feio e ensanguentado . Eu continuei tentando destroçá-lo até que consegui quebrar uma parte de sua armadura de madeira , fui golpeando cada vez mais e mais . Até que , finalmente , depois de 27 longos minutos eu consegui desferir um golpe certeiro e mortal . Como eu ainda não treinei meus poderes , não sei usá-los . Mas foi um dia bom , não esquecerei nunca do meu primeiro dia neste lugar....
Son Of Nix

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Matt Ramlow em Sab Mar 15, 2014 11:07 pm

Era um sábado de manhã no acampamento o Centro de treinamento estava lotado, depois da minha refeição diária parto para a área de treinamento onde consigo avistar muitos campistas treinando suas habilidades. Logo vou treinar em alguns bonecos de palha rapidamente pego uma das espadas de madeira do acampamento e parto para o treino eu efetuava cortes precisos e rápidos que acertavam a maioria dos bonecos eu já estava treinando faz um tempo estava tentando aperfeiçoar uma técnica que eu já estava treinando a dias, eu a chamava de " Double Cut ". Dois bonecos vinham em minha direção logo efetuo dois cortes no ar que se transformam em um pequeno vácuo que acertava os bonecos os retalhando, na hora eu me assustei mas eu não podia acreditar eu tinha aprendido a técnica que eu já treinava faz tempo aquilo me empolgou continuei a treinar até o anoitecer tentando aperfeiçoar mais algumas técnicas.

Is The Love you know...
Matt Ramlow
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 3

Mensagem por Lavinia McLean em Seg Ago 04, 2014 1:28 pm

Acordei em uma manhã fresca de sábado depois de uma ótima noite de sono. Como não tinha nada para fazer fui para a arena treinar com espadas.
Cheguei lá e tinha três novos bonecos feito pelos filhos de Hefesto. Eram daqueles boneco que a cada golpe que você dá nele ele libera um pedaço de madeira em forma de estaca que é altamente perigoso. Então eu me preparei e comecei a treinar. No começo até que estava sendo fácil desviar das estacas, mas depois eu fui ficando cansada e empapada de suor, mas não estava afim de parar queria treinar mais. Dei um golpe, e por um centímentro ele não cortou o meu rosto.
Continuei o treino... Teve uma hora que eu dei golpe e uma estaca pegou no meu braço. Eu senti uma dor horrível, e quando eu fui ver tinha um corte um tanto grande. Até que eu vi um filho de Apolo vindo em direcão a arena e gritei a ele por socorro, imediatamente ele veio até a mim para me ajudar. Ele correu no seu chalé para pegar um pouco de néctar. Eu bebi o néctar ele fez o curativo e quando eu fui levantar para andar eu cai novamente e vi que a minha panturrilha também estava ferida o filho de Apolo fez outro curativo porque já estava quase cicatrizando por causa do néctar. E fim.

Lavinia McLean

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo