Aréa de Treinamento com Cavalos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aréa de Treinamento com Cavalos

Mensagem por Hefesto em Ter Ago 02, 2011 2:07 pm

[color=black][center][i]Aqui o Herói aprende a montar, seja caválos ou pégasos, aprende a duelar com a ajuda deles ou contra oponentes que estejam cavalgando.
Filhos de Poseidon levam certa vantagem aqui, mais mesmo assim devem treinar para aumentarem sua perícia.
Vários desafios estão espalhados, obstáculos, armadilhas, você e seu cavalo/pégaso devem trabalhar como um, não pense que ele faz tudo sozinho.

Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP

Última edição por Hefesto em Qui Ago 25, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
MP:
99999/99999  (99999/99999)
Level: infinito

Re: Aréa de Treinamento com Cavalos

Mensagem por Natália em Qua Ago 10, 2011 5:51 pm

Sem nada para fazer e sem ninguem para me fazer compania, resolvo ir cavalgar um pouco, mesmo nunca tendo feito isso antes. Pego um cavalo emprestado do acampamento(que ja esta com o equipamento), um cavalo negro, e guio ele até a pista de sem obstaculos, pego um dos pedaços de maça que eu trouxe comigo e dou pra ele tomando cuidado para ele não morder minha mão, então acaricio a cara dele e depois seu pescoço, monto ele e faço ele ander batendo os pés fraquinho na barriga dele, então depois de alguns minutos, faço ele trotar batendo os pés na barriga nele de novo, fico trotando por mais alguns minutos, então faço ele parar falando ''oah!'' e puxando as redeas, desço e dou mais dois pedaços de maçã pra ele, levo ele de volta para o estabulo e vou pro meu chalé.

Afrodite : 100 xp , ter uma boa relação com o cavalo é muito bom , pra não sair levando coices por ai , se adaptar ao ritmo do cavalo também é importante e você fez essas duas coisas .

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Melanie Depp em Qua Ago 10, 2011 7:12 pm

Na manhã de atividades livres , eu queria me mater longe da maioria , que corria para o capture a bandeira , aproveitando que os melhores cavalos estavam livres , escolhi o " novato " que nem mesmo tinha um nome , era castanho , alto e forte , parecia sadio , e gostou de mim , dei uma maçã pra ele , e prometi outra , quando terminarmos o treino .
Quando montei , conversei com ele pra mantê - lo calmo , e o fiz trotar ao redor da pista , para um breve aquecimento . Depois da terceira volta , fomos trotando pela trilha de obstáculos leves , em que conseguimos passar por todos sem problemas . Conversando sempre co o cavalo , o fiz passar para a pista de obstáculos médios , já que não me sentia pronta para os dificeis . Fomos muito bem e como o cavalo ofegava , decidi parar o treino por ali . Dei uma última maçã para ele , como uma despedida . Voltei então para o meu chalé .

Atena: 100 xp, bem escrito, e manter uma relação é essencial para trabalhar com ele. Bom trabalho
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 17

Mensagem por Natália em Qui Ago 11, 2011 8:16 pm

Vou cavalgar novamente, pego o mesmo cavalo negro de antes, levo ele para a pista, e antes de montar dou um pedaço de maçã e o acaricio, então monto nele e começo a andar, então depois de uns 2 minutos, aumento o passo para um trote, batendo os pés fracamente em sua barriga, então, fazendo o mesmo movimento depois de 4 minutos de trote, fazendo ele correr, caio algumas vezes, mas sempre levanto e monto de novo, então depois de uma volta na pista, paro e dou 2 pedaços de maçã pra ele e acaricio seu pescoço, então o levo de volta para o estabulo e falo tchau, então vou para o meu chalé.

~~~~
Deméter:100 XP

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Thaty Cas em Sab Ago 13, 2011 10:08 pm

Em uma manhã de agosto ou praticamente uma madrugada, ainda inverno, fazia muito frio e ventava bastante, acordei com vontade de experimentar algo novo, passando pelos estábulos do acampamento, lembrei do novo pégasus que havia chegado no dia anterior, seu nome era Astéri, que significa estrela em grego, eu vestia uma calça skinny preta com botas brancas e uma jaqueta militar verde-musgo, caso me sujasse com ele não seria problema...
Levei uma cenoura e uma maçã, assim que cheguei perto de Astéri ele levantou um pouco assustado e ficou me observando, seu corpo era branco com as asas cinzas, me aproximei cautelosamente e consegui fazê-lo comer a cenoura. Enquanto puxava papo com Astéri me distrai em pensamentos e comi a maçã (havia acabado de acordar e estava com fome oras).
5 minutos depois eu já estava com ele na pista, pronta e entusiasmada para começar a cavalgar, não pretendia voar pois aquele ainda era nosso primeiro dia. Montei no pégaso e continuei a conversar com ele, não sabia o porque já que ele não me respondia, mas talvez isso me distraísse e deixasse ele acostumado com a minha voz. Começamos a cavalgar em um ritmo normal, eu escutava Use Somebody do Kings of Leon, sempre escuto música no meu ipod quando faço algum treinamento... isso me ajuda a concentrar e a libertar meu instinto. Quando dei por mim, estávamos começando a levantar voo, uma parte de mim queria controlar Astéri mas outra queria simplesmente ser levada pelo momento, ao avistar as montanhas logo a frente com uma fina camada de neblina, não tive dúvidas, filhos de poseidon poderiam ter vantagens com pégasus por serem cavalos, mas pegásus voavam e quem tinha vantagem no ar era eu \o/, estava na hora de exercer o meu poder sobre os céus. As asas de Astéri se camuflavam com as nuvens enquanto voamos em alta velocidade. Deixei o arrependimento de não ter prendido meus cabelos pra quando aterriza-se pois no momento aquela sensação de 'voar' era incrível...
Logo estávamos no chão do celeiro, o sol começava a esquentar o dia, mas minha pele ainda estava fria, assentei na cerca e fiquei ali combinando meu próximo voo com Astéri enquanto assistíamos o nascer do sol.

Thaty' Cas, Filha de Zeus.

Atena: 100 XP, ficou muito bom! Parabens!
Thaty Cas
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
118/118  (118/118)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 3

Área de Treinamento com Cavalo

Mensagem por Bruno em Dom Ago 14, 2011 10:39 am

Acordei com o nascer do sol entrando no meu chalé eu estava com mil coisas na cabeça então pensei em treinar um pouco mas como já tinha treinado com espada e arco eu preferi ver alguns amigos pegasus.me vesti ,eu usava uma calsa jeans,camisa vermelha e um colete preto por cima para me proteger do frio.chegando lá vejo o pegasus que todos falaram.Ele era grande do tamanho de corcel,totalmente branco mas parecia com raiva e irritado por estar preso.eu me aproximei lentamente,baixei a cabeça em sinal de respeito(como filho de Poseidon sei reconhecer um pegasus que serviu a corte de meu pai,e digo eles são muito orgulhosos).

Ele retribui baixando a cabeça e curvando as patas.Após isso eu me aproximo dele e digo oi,dou a ele dois torrões de açúcar enquanto conversamos por um bom tempo até eu ver que estou seguro para montar ele esta confortável comigo.monto nele e dou algumas voltas,saltando alguns obstáculos e trotando até que levanto voo com ele.

tenho que dizer que voar em um pegasus é muito boa você se sente totalmente livre é como deixar os problemas para trás.subimos mais e mais até acima das nuvens com as asas se misturando com as nuvens tornando elas quase invisíveis,passo a mão entre as nuvens com a visão do sol nascente o vento no rosto,agradeço a ele mentalmente e aliso sua crina,a sensação de voar era incrível,baixamos,vimos todos do acampamento acordando e começando a se vestir e fazer suas tarefas,passamos pela casa grande(que eu por acidente derrubei o galo que havia para ver a direção do vento) ,os chalés vimos algumas filhas de Afrodite se penteando e maquiando,filhos de apolo tocando suas liras,alguns sátiros trotando pelos bosques,ninfas correndo pela floresta e vi uma delas brotando de uma moita,no refeitório havia alguns sátiros mudando os panos de mesa,e na arena eu vi alguns campista aniquilando um minotauro.Peço para ele descer e voltar ao estábulo,me agarro firme quando ele fecha as asas e cai como um cometa branco,quando chegamos próximo ao chão ele abre as asas pousando suavemente.

Acaricio sua crina enquanto dou mais torrões de açúcar para ele.eu me despeço do meu novo amigo pegasus prometendo voltar e trazer mais torrões de açúcar, e volto para o meu chalé tendo a certeza de que fiz um novo amigo.

---
Hefesto: Treino já avaliado, não apague meu julgamento novamente.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Natália em Seg Ago 15, 2011 8:26 pm

Sem nada para fazer, ou ninguem para conversar, resolvo ir cavalgar, ao chegar aos estabulos, vejo o mesmo cavalo negro que montei nas outras vezes que treinei, soube que ele ainda não tinha nome e que poderia dar um a ele um, então falei:
- Oi amigo, te chamarei de Kage, ok? - ele relinchou e parecia feliz com o novo nome - Vamos lá!
Levo ele até a pista e dou uma maçã pra ele, então subo nele e começo a cavalgar, dessa vez, sem cair muito. Depois de mais ou menos 1 hora, resolvo ir para um novo desfio. Falo para o Kage:
- Pronto para o proximo nivel?- Então vamos para a pista onde tem obstaculo, e Kage pula os obstaculos sem dificuldades, e eu milagrosamente não caio. Meia hora depois, vou para o estabulo montada em Kage, então desço dele e lhe dou uma maçã, então falo:
Tchau, Kage, meu amigo - E vou embora, ouvindo um relincho feliz.

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Mensagem por Bruce D. Winchester em Ter Ago 16, 2011 2:29 pm

Estava sozinho e sem ninguem resolvi passear quando encontrei um cavalo branco caido no chão levei ele para casa e cuidei de seus ferimmentos quando havia se recuperado,resolvi montar nele galei com ele para deixa-lo calmo.Então decidiir a pista de obstaculos,depois para uma pista com o nivel mais elevado eu e o cavalo nos demos muito bem diaa ele o nome de Eyri resolvi levar Eyri ao estabulo pois parecia estar muito cansado, dei-lhe duas maças.
E disse tchau.

___
Hefesto: 15XP, quando você vem aqui, é para treinar com cavalos, então não precisa encontrar um cavalo caído, ou resgatá-lo ou coisa do tipo, existem vários deles a disposição, você foi a pista de obstáculos mais o que fez lá? Passeou ? descreva mais suas ações.

Dica: Vá ao Templo dos Deuses e no tópico Apresentações faça a sua para poder ser reclamado como filho de algum Deus.
Bruce D. Winchester
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
109/109  (109/109)
Level: 4

Mensagem por Natália em Ter Ago 16, 2011 5:46 pm

Com vontade de ver o Kage, meu amigo cavalo, vou até os estabulos e vejo ele, um lindo cavalo negro, rapido como o vento que se mistura as sombras a noite. Chego perto dele e o cumprimento com um oi, e ele me retribui um relincho alegre, dou a ele uma maçã e o levo para a pista de corrida, então falo:
- Pronto para mais um dia de treino Kage? - Ele relincha como se estivesse ansioso para correr, então subo nele, damos uma volta na pista sem obstaculos, como um aquecimento, então vamos para a pista de obstaculos. Kage pula os obstaculos facilmente, e eu consigo me manter na cela com facilidade, então, depois de uma hora, paro e falo:
- Vamos dar uma volta pelo acampamento? - Ele fica animado e saimos da pista, cavalgo pela praia, então depois paro na frente dos estabulos, desço dele, e falo:
- Tchau Kage - dou uma maçã pra ele e vou pro meu chalé.
-----------------
Afrodite : 90 XP , tá ótimo e vc já pode tentar desafios maiores .

Sora - Kingdom Hearts

Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)

Área de Treinamento com Cavalo

Mensagem por Bruno em Qua Ago 17, 2011 9:08 am

Eu acordo cedo acho que 5:30 da manhã,o sol ainda não havia aparecido por completo,eu me visto coloco uma camisa preta,uma calsa jeans escuro,um tênis branco e um casaco escuro,a temperatura estava baixa os meus dedos estavam gelados eu pego alguns torrões de açúcar para o meu amigo,eu ando até a área de treinos e encontro o pegasus com que eu fizera amizade,ele era branco totalmente branco mas agora diferente da ultima vez ele estava calmo,ele estava com ferradura nos cascos...quando ele me viu relinchou e ficou de pé em duas patas por alguns segundos em sinal de alegria,eu sorrio chego perto dele e digo:"oi amigo,quanto tempo,você esta bem?"
eu ouso a vós dele na minha cabeça dizendo:"oi,eu estou bem sim...ei isso são torrões de açúcar?"eu sorrio e acaricio sua crina,eu tiro um torrão e dou para ele e digo:"você está pronto para treinar?"na minha mente ouso ele dizendo:"vamos lá",eu monto nele,ele era alto,eu comecei trotando com ele,depois começamos a correr...algum tempo depois eu peço para ele ir para os obstáculos,ele corre rapidamente até o primeiro obstáculo,nele havia três estacas empilhadas no suporte,meu amigo salta por ela facilmente sem precisar voar,logo após conduzo ele até o outro esse era maior com outro obstáculo em seguida numa distância de 3 metros um do outro,ele vem a toda velocidade e salta o primeiro com a mesma facilidade do ultimo,ele tinha de pular o outro obstáculo mas ele era muito grande então ele salta usando apenas as patas traseiras e dando um pequeno impulso com as asas,eu decido voar,peço-lhe para que levante voo,naquele momento o sol estava nascendo,encontramos alguns círculos que eram sustentados por uma vara de madeira,voamos entre o primeiro mas quando mais distante íamos mais o espaço entre um círculo e outro iam se estreitando,eu peço a ele que desça,pousamos suavemente sem nenhum problema,eu acaricio a crina dele enquanto dou-lhe dois torrões de açúcar,eu me despeço do meu amigo,ele solta um grande e alto relincho e fica em duas patas novamente,eu aceno pra ele em despedida...

---------------
Afrodite : 100 XP

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Ryan Cornell em Qua Ago 24, 2011 10:46 am

Treino Com Cavalos Part 1
Novo Cavalo Indomável

Era uma manhã bem calma,Ryan se encontrava em seu chalé dormindo ainda,provavelmente ainda eram 6:45 da manhã de segunda-feira e pra piorar ainda era um feriado.Ryan acordava e chegava na porta de seu chalé e observava o céu e logo resmungava:
- Feriado Hoje... É Hoje que o acampamento enche de pessoas.
Ryan então ia pro banheiro tomar um banho.Assim que terminava saia de seu chalé e ia direto ao estábulo.Chegando lá Ryan era abortado por um campista do chalé de Hermes que o mesmo logo dizia:
- Quer comprar coisas ilegais ?
- Não sou dessa vida !!
- A Deixa disso irmão – O Filho de Hermes me olhou com uma cara feia e logo respondi
- Que nada primo... Em alguma novidade sobre o estábulo?
- A... Sim chegou um cavalo novo ali! Ninguém conseguiu domar o cavalo até agora eu acho que ele derrubou todos que montaram nele !!
- Caramba que maneiro um cavalo indomável. – O Filho de Hermes me lançou um olhar traiçoeiro e disse
- Como se você fosse domar aquele cavalo! O.k. Mais tudo bem olha só boa sorte.
O Filho de Hermes saia em disparada pra cima de uma filha de Afrodite tentando vender uma rosa avermelhada.Ryan assim que chegava ao estábulo encontrava Quíron e também avistava o cavalo “indomável”,O Cavalo era alto,forte e Branco,O Cavalo provavelmente era o mais “show” do estábulo.Quíron se virava pra mim e dizia:
- A Ryan você esta ai!! – Olhei para Quíron com uma cara meio de preocupado
- Por quê? Tem missão pra mim? – Quíron me lançou um olhar frio
- Não Ryan.O Que quero que você faça e que você consiga dominar aquele cavalo !
- Opa mais todos estão dizendo que ele é “indomável” ! Mais O.k. Quíron espero que eu consiga.
- O.k. você tem muita sorte mesmo ! Tenho certeza de que irá conseguir!
Quíron então saiu em cavalgada enquanto eu ficava frente a frente com a fera “indomável” e logo começava a conversar com o mesmo:
- Oi! Bem vindo ao acampamento! Quer dar um treininho? – O Cavalo lançou um daqueles olhares travessos de alguns filhos de Hades
- Claro Claro !! Você e filho de Netuno certo? – Lancei um daqueles “infantis” para o cavalo
- Sim! Dizem que você e “indomável” por quê? – O Cavalo me lançou aqueles olhares sombrios
- É uma história simples... Eu cresci na fazenda do meu “ex-dono” e ele me maltratava então vamos supor que eu fiquei com ódio e quero vingar isso...
- Hm ... Minha história não e tão parecida mais vou te contar mesmo assim. Quando eu nasci 7 Dias depois meu pai foi embora e eu fico imaginando até hoje se meu pai olhou nos meus olhos e disse: “ Será que eu fui pai do Idiota mais insignificante do século 21 ? “ mais acho que ele não diria isso porque eu acho que ele me ama,apesar de eu não poder demonstrar o mesmo !! – O Cavalo me lançou aqueles olhares tristes
- Isso não é verdade! Se Netuno te criou,assim como me criou de certa forma eles nós ama certo? Além do mais que os humanos são burros de mais pra maltratar uma animal assim,porém, nem todos os humanos são burros assim,tem aqueles amigáveis e confiáveis também.
- Claro! Apesar de eu ser semi-humano! Mais voltando ao assunto vamos treinar? – O Cavalo me lançou um olhar de felicidade e parecia estar “vivo” de novo
- Claro! Até que pra um “semi-humano” você e legal.
Ryan então montou nas costas do cavalo e começaram a cavalgar conversando um pouco.Tinham vários obstáculos a frente então pedi com que o cavalo tenta-se passar um pouco rápido.me arrependi de ter dito rápido,o cavalo saiu em disparada e completou quase todos os obstáculos com sucesso,faltou apenas 1,porém,esse obstáculo o cavalo tinha medo de passar.Tive que descer do cavalo e tentar pular,porém,minhas tentativas não foram completamente certas,porquê toda a vez eu batia a fusa no chão e o cavalo ria sem parar,então logo voltei ao cavalo e disse:
- Não tenha medo! Você tem medo de lutar pelas coisas que ama? Se não vai em frente!e de o seu melhor.E tente ir o mais rápido que puder.
O Cavalo deu meia-volta e partiu em retirada,porém,logo se virou novamente ao obstáculo e começou a cavalgar,foi tão rápida a cavalgada que pareciam que minhas bochechas eram balões de encher. O Cavalo conseguiu com muita perfeição passar do obstáculo,mais só teve um problema quando o cavalo passou que encostou no chão eu rapidamente fui lançado para frente que nem foguete fazendo um pouso de emergência na lua,quando me dei conta eu estava cheio de areia e o cavalo rindo pra valer,porém,o cavalo logo chegou perto de mim e disse:
- Você está bem?
Levantei um pouco sonso acenei com a cabeça com o significado de “provavelmente” então montei no cavalo e levei ele novamente até o estábulo para que ele possa descansar.Chegando lá eu desci dele e acenei com a mão e disse:
- Você e um bom amigo! Só e rápido de mais. – O Cavalo me lançou aquele olhar de brincadeira e começou a rir
- O.k. Chefe obrigado você também é um ótimo amigo!
Então fui para o meu chalé dormir e acordar no dia seguinte e ainda eram 11:30 da manhã.
----------
Afrodite : 50xp
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
112/112  (112/112)
MP:
108/108  (108/108)
Level: 5

Mensagem por Coelhinho da Páscoa em Qui Set 01, 2011 6:41 pm

Um dia depois de ter chegado ao acampamento,eu fui dar uma olhada na central de treinamento,e decidi tentar treinar com cavalos .
Primeiramente,eu tentei montar em um cavalo alto e negro , porém ele pareceu não ter gostado muito de mim,então eu vi um que não parecia nada agrecivo,seu pelo era castanho , e ele não era tão alto como o outro . Quase fui pro chão quando tentei montar pela primeira vez,caí de cara na segunda,mas na terceira eu consegui ,e fomos andando tranquilamente ao redor da area , depois corremos pela pista de obstáculos leves . trotamos pelos obstáculos médios ( e eu quase caí na maior parte deles ) mas mesmo assim não desisti e fui para os obstaculos dificeis .
Quando estavamos com um otimo ritmo o cavalo parou perto de uma macieira e comeu quase metade dela ¬¬ , lembrei que eu também estava com fome e levei ele de volta ao seu lugar e fui almoçar , mas continuei com fome por que como to sempre acarretando desastres , 70 % da minha comida foi pro fogo .

Ares:Muito rico em detalhes gostei muito 700xp Very Happy
Coelhinho da Páscoa

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Bruce D. Winchester em Sex Dez 02, 2011 2:02 pm

Eu estava sozinho sem oque fazer então decidi ir cavalgar um pouco fui ao estabulo e peguei Eyri para aquecer um poco levei ele para a pistas sem obstaculos para darmos uma voltinha, logo depois levei ele para pista de obstaculos.Eyri pula os obstaculos com muita facilidade depoi de 2 horas de treinamento vi que Eyri estava muito cansado e levei ecolle de volta para o estabulo,lhe dei dus açãs e fiquei um tempinho ali acariciando seu pelo percebi que ja estava ficando tarde então dei tchau a meu amigo e fui embora.

---
Hefesto:Parabéns, 50XP, Treino muito fraco, pobre em detalhes. Na próxima tente fazer mais coisas, diga quais obstáculos seu cavalo pulou, a quantos metros de altura ele chegou, essas coisas.
Bruce D. Winchester
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Bruce D. Winchester em Qua Dez 07, 2011 10:51 am

Era de madrugada e eu não conseguia dormir então me levantei fui ao estabulo e peguei Eyri demos uma volta para aquecer um pouco, quando senti que ele estava seguro e pronto o levei para pista de obstaculos medios começamos a pular alguns obstaculos trotamos com alguns obstaculos mas mesmo assim não desistimos.
Senti que Eyri estava dando o maximo de si então tirei do bolso algumas maçãs e dei a ele isso fez com que ele recuperasse as forças Eyri ficou um pouco mais seguro então voltamos para pista de obstaculos para treinar mais um pouco, ele dava otimos saltos, resolvi leva-lo para dar uma volta,mas quando passamos pela pista de obstaculos dificel algo lhe chamou a atenção um obstaculo perigoso para ele pois o salto que tinha que ser dado era enorme então levei para o outro lado ja estavamos longe do obstaculo, mas ele era insistente e teimoso e derrepente Eyri se virou e pegando impulso ele foi cavalgando rapidamente em direção ao obstaculo e ao chegar mais ou menos a uns dois metros do obstaculo ele saltou, confesso que na hora gelei mas por incrivel que pareça ele conseguio fazer o salto, mas quando ele caiu no chão eu fui lançado para frente.
Me levantei e subi nele novamente mas desta vez para leva-lo ao estabulo arrumei ele e lhr dei mais uma maçã e enquanto ele comia eu fiquei acariciando seu pelo, quado ele terminou a maçã eu dei tchau a ele. e voltei para o quarto.

---
Hefesto: Parabéns, 450XP, está melhorando e as críticas eu já disse no chat, vou apenas repetir aqui a parte principal para todos verem. UM TREINO BOM É UM TREINO DIFERENCIADO! deixe sua imaginação fluir e acredite no impossível, afinal, este é o mundo de Percy Jackson!!
Bruce D. Winchester
Filhos de Tântanos
Filhos de Tântanos

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Póllux em Seg Ago 13, 2012 9:32 am

Caminhei calmamente até os estábulos.O dia era ensolarado,e eu estava sem nada pra fazer.
Escolhi um belo cavalo baio,de pelo lustroso,e coloquei o equipamento nele.
O animal era um pouco nervoso,o que me deu um pouco de trabalho na hora de por a cela.
Quando finalmente consigo por o equipamento,e montar,notei que não seria a cavalgada tranquila que esperei.O cavalo era bem bravo.
Eu o guiei para um caminho mais tranquilo,e deserto.Mesmo assim,ele parecia não gostar de mim.
Ia bem calmo e reto,mas,dava guinadas repentinas em ângulos estranhos,e eu tinha que me segurar em seu pescoço pra não ir para o chão.
Em uma dessas guinadas,sem querer,me agarrei em sua crina.Foi um grande erro.O animal empinou e me jogou ao chão com uma força bruta,e saiu correndo.
Caído no chão,dolorido,suado e sujo,vi que aquele não era mesmo meu dia de sorte.
Apanhei o cavalo,o levei de volta aos estábulos (sem montar) e voltei para as forjas.

-
Hefesto: Parabéns, 250XP! Foi um treino bem fora do padrão! Não foi ruim mas tente domar o animal, do que adianta treinar se não for para evoluir? Converse com ele também, animais gostam de ouvir a voz das pessoas e isso ajuda a acalmá-los.
Póllux
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
108/108  (108/108)
MP:
104/104  (104/104)
Level: 2

Mensagem por Samantha Labarete em Sex Ago 24, 2012 9:52 pm

Chego nos estábulos e escolho um cavalo lindo,inteiramente negro e de pelo lustroso.
Coloco a cela nele,e monto.
A cavalgada se inicia tranquilamente,por um pequeno caminho que seguia,adentrando a floresta.
O cavalo seguia,tranquilamente,e eu também.Mas houve uma certa inquietação dele,em certa parte.
Ele estava ficando um pouco estressado,e de repente,com um relincho de horror,ele disparou pela estrada,desembestado,e tive que me segurar bem para não cair.Havíamos topado com uma cobra,e isso causara o susto.
Quando ele parou,ofegante,próximo a um lago para beber água,desci e lhe fiz um carinho.
Decidi deixá-lo descansar mais um pouco.Depois,montei novamente e voltamos.O cavalo ia tranquilamente,trotando,e eu em cima,pensando na vida.
Quando dei por mim,havíamos chegado aos estábulos.Desci e tirei a cela dele.Guiei-o até seu lugar,dei-lhe algumas maçãs e fui embora.

Deméter
Ótimo texto, tão bom que faz nós nos envolvermos nele, e não há sequer um erro de ortografia. Continue assim.
Da próxima vez, tente usar seus poderes e habilidades.
XP: 400

Samantha Labarete/Filha de Atena & Caçadora de Ártemis

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)
Level: 11

Mensagem por Luísa Medeiros em Ter Set 11, 2012 4:59 pm

Era um dia ensolarado no acampamento, todos os campistas estavam na captura de bandeira e eu decidi ir até o estábulo. Escolhi um cavalo de pelos claros , ele era bem calmo , coloquei o equipamento e montei . Demos umas três voltas mais no caminho tinha muitos obstaculos e armadilhas mais conseguimos passar todas . Depois que acabamos levei o cavalo de volta para o estábulo evoltei para o meu chalé

Afrodite: Bom,e sem erros de ortografia.Mas tente colocar mais detalhes 300XP
Luísa Medeiros
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficha do personagem
HP:
106/106  (106/106)
MP:
106/106  (106/106)
Level: 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado