Área de Treinamento com Arco e Flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treinamento com Arco e Flecha

Mensagem por Hefesto em Ter Ago 02, 2011 2:12 pm

[color=black][i][center]Neste espaço o Herói vai aprender a atirar com Arco e Flecha, filhos de Apolo e caçadoras tem certa vantagem aqui mais sempre é possível melhorar sua perícia.
Neste local existem vários alvos em diferentes distâncias e tome cuidado para não acertar um inocente sem querer.
Para os mais experiêntes vou deixar alguns Autômatos como "alvos ambulantes", eles são muito rápidos e extremamente inteligêntes, não pensem que vai ser fácil pegálos.

Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP

Última edição por Hefesto em Qui Ago 25, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
MP:
99999/99999  (99999/99999)
Level: infinito

Re: Área de Treinamento com Arco e Flecha

Mensagem por Natália em Qui Ago 04, 2011 1:54 pm

Venho para treinar. Fico a uns 5 metros do alvo e pego meu arco, uma flecha e atiro, e repito isso inumeras vezes, até ficar com metade das flechas que tenho na minha aljava , então fico a 8 metros do alvo e começo a atirar novamente, até minhas flecha acabarem, então pego todas elas, guardo de novo, e saio.

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Área de Treinamento de Arco e Flecha

Mensagem por Bruno01 em Qui Ago 04, 2011 4:54 pm

Parabéns

Você ganhou 100 de exp e 2 de velocidade
Bruno01

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Área de Treinamento de Arco e Flecha

Mensagem por Bruno em Sab Ago 06, 2011 2:00 pm

Chego no local pego um arco e uma aljava cheia de flechas.Fico a 4 metros de distância atiro uma flecha,repito isso 4 vezes.Agora vou para o proximo nível em que os alvos se movem da esquerda pra direita são 5 alvos.Eu fico a 8 metros de distância e começo a treinar ,atiro salto e atiro e quando caio dou um rolinho atirando em seguida faço isso inúmeras vezes até minha aljava esvaziar quando dou por mim estou ensopado de suor deixo o arco e a aljava e saio.

~~~~

Deméter: Só isso ?,pensei que você poderia fazer melhor,coloca mais detalhes ,mais texto,mais tou vendo que n né,por ter pouco texto,detalhes 40 xp
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Area de treinamento com arco e flecha

Mensagem por Lucc em Qua Ago 10, 2011 4:48 pm

Chego na arena fico a 6 metros do alvo preparo uma flecha no arco e atiro repito isso 6 vezes depois rolo para o lado e atiro repito isso 5 vezes depois dou passos para trás até estar a 8 metros do alvo e atiro até estar com apenas uma flecha e dou um pulo pra trás e já levanto com uma flecha preparada no arco e atiro acertando o alvo em cheio,depois recolho as minhas flechas e volto ao meu chalé.
____

Afrodite : 50 xp
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 10:10 am

Time of Archery

Estava entendiada de fica no meu chalé fazendo nada e só ouvindo musica deprimente ,então decido treina minhas habilidades de Caçadora,estava só de sutiã e calcinha então colo uma blusa amarela e uma mini-saia preta e vou a Centro de treinamento na área de arco e flecha ,segurando meu arco lunar pego a flecha e miro em um Autômato,eles eram bem rápido mais mesmo assim mirei e atirei ,sendo uma caçadora eu tinha pericia em arco e flecha ou seja quase nunca uma flecha erra ,os Autômato era bem rápidos mais a flecha acerta ele,não quis mais acerta outro Autômato então vejo um alvo a 12 Metros de distancia ,miro e atiro,vejo que a flecha acerto bem no meio do alvo e assim fico meio feliz,vejo outro alvo a 10 metros então miro e atiro,dessa vez a flecha não acerta direito mas mesmo assim acerta o alvo : D,outro alvo avisto a 14 metros de distancia fecho os olhos e atiro ,assim quando abri os olhos vi que tinha acertado bem no meio ,estão acho que já era o bastante,saio da área de treinamento com flecha e vou para meu chalé

Spoiler:
Poderes Usados:
Ativos:
Flecha certeira I(Usado uma vez,no final)

---
Hefesto: 100XP, fez bem ao não acertar todos com êxito pois ainda não possui habilidades muito avançadas, quando for usar o poder mostre em que momento, colocar no spoiler que o suou uma vez no final é muito superficial. No entanto você é uma caçadora, poderia acertar várias flechas de uma vez, ficar treinando de uma em uma é um pouco fácil.

Convidad
Convidado

Mensagem por José Antonio Samartini em Qua Ago 17, 2011 12:58 pm

Estava deitado em meu chalé, sem fazer nada. Resolvi que deveria treinar um pouco. Então, pego o arco e as flechas que acabara de ganhar de Ártemis, e fico admirando-os por um certo tempo. Sigo até o Centro de Treinamento, e lá dentro, observo alguns alvos. Pego o arco e uma flecha mirando em um deles, meio desajeitado. Tento um primeiro tiro, mas passou bem longe. Pego outra flecha, e dessa vez me concentro, tentando lembrar como os centauros faziam. Dou mais um tiro, dessa vez passou um pouco mais perto, mas não acertou. Pensei em desistir, mas sabia que deveria tentar até conseguir, então, retiro outra flecha da aljava, mirando no alvo. Fiquei um tempo concentrado, então atirei. Dessa vez acertei, a flecha foi bem reta em direção ao alvo, atingindo quase no centro. Satisfeito, me viro e vou em direção ao meu chalé, com o arco nas costas.
~~~~
Deméter: 80 XP xD
José Antonio Samartini
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Ficha do personagem
HP:
115/115  (115/115)
MP:
115/115  (115/115)
Level: 3

Mensagem por Susan Feuerbach em Qua Set 21, 2011 2:16 pm

Chego até a área onde estão os alvos. Me afasto até ficar a uns 4 metros de um dos alvos, ajeito uma flecha em meu arco, e logo depois de mirar, saio da posição de ataque e me afasto mais um metro do alvo. Com a mão tremendo um pouco atiro a primeira flecha, que se afasta alguns centimetros do centro do alvo, por causa da minha mão um pouco tremula. Respiro fundo e pego mais uma flecha, e atiro novamente acertando o alvo mais no centro dessa vez. Repito mais 3 vezes o mesmo movimento até que considero minha mira um pouco melhor. Me afasto mais um metro do alvo, e pego mais uma flecha e atiro, acertando quase do lado da ultima flecha. Faço isso mais 2 vezes. Abaixo o arco e fico observando por um tempo as flechas. Vou até o alvo e as retiro de lá, guardando-as e saio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ares:500xp.Muito detalhado.
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)
Level: 16

Mensagem por Lucc em Qui Set 22, 2011 7:26 pm

Sem fazer nada no meu chalé decido ir treinar,chegando na arena de arco e flecha encontro vários alvos mas por nenhum me interessei,queria um desafio maior,queria um autômato,por sorte(ou não) encontro um autômato dragã não era nem grande nem e eu não tinha a mínima ideia de como liga-lo.Então uma ideia veio a minha cabeça,giro os globos oculares do dragão ,ele se levanta e olha pra mim com os seus olhos de rubi então penso que devia ter escolhido os outrosa alvos mesmo,o dragão sorri(ou tenta)e abre a boca enorme e sua garganta começa a se iluminar,só tive uma reação rolei para o lado enquanto o dragão lançava fogo na minha antiga direção,levanto rapidamente e vou para trás de uma árvore sem o dragão perceber ,preparo duas flechas no meu arco e atiro na direção da cabeça do dragão,mas infelizmente as flechas ricocheteam o dragão lança mais uma rajada de fogo,porem eu estava preparado desvio dela rolando para outra árvore e ficamos assim um bom tempo até que o fogo do dragão acaba,ele olha pra mim desesperado,não pude deixar de sorrir,mesmo sem fogo ele ainda podia me matar,minhas flechas não estavam adiantando de nada mesmo e eu só tinha mais duas na aljava até que me toco que se os olhos ligam eles tabem desligam,antes de uma reação do dragão atiro as minhas últimas duas flechas nos seus dois olhos graças a Apolo elas acertam em cheio fazendo o dragão cair no chão.Recolho todas as minhas flechas e volto para o meu chalé.

Atena: 500 XP, ficou muito bom

Última edição por Lucc em Sab Out 01, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Nina A. Devonne em Dom Set 25, 2011 6:48 pm

Entro na arena de treino de arco e flechas para ver se consigo acertar algumas árvores, mas desta vez um pouco mais longe do que eu estava acostumada.
Não paro para observar ninguem, pois seria desnecessário, já sabia o que fazer mesmo.
Pego a minha linda bolsa, a abro e tiro minhas flechas, as mais simples que tinham, eu não estava afim de matar ninguem mesmo.
Tiro tambem de dentro dela o arco e procuro uma árvore distante. Avisto uma bem no centro, era perfeita para eu mirar.
Encaixo a primeira flecha no arco e o levanto até o inicio do meu rosto, fazendo o maior esforço para deixar meu braço completamente duro e bem esticado em direção a árvore, me concentro por alguns segundos e solto a flecha torcendo para acertar o tronco mais alto da árvore. Vejo a flecha voar reta e acertar 10 centimetros abaixo do tronco que eu queria, faltava pouco, mas resolvi tentar mais uma vez.
Novamente encaixo uma nova flecha no arco, endureço todo o meu corpo o deixando reto e solto a flecha que voa em direção a árvore e acerta o tronco mais alto, justamente o que eu queria.
Faço a dancinha ridicula que eu não conseguia perder a mania (me salva disso alguem, plis x.x). Procuro outra árvore para atirar, e avisto uma na minha frente, que estava mais perto, queria tentar fazer uma mira dupla mesmo sabendo que não cabe duas flechas em um arco. Então coloco a primeira flecha no arco e atiro, não espero para ver aonde ela ia acertar pois nesse mesmo estante eu pego outra flecha, encaixo no arco e para ser um pouco mais radical dou um salto no ar e atiro a flecha de cabeça para baixo e caio no chão de pé alguns segundos depois.

A flecha tinha ficado a 2 centimetros de distancia das outras duas. Dou um pequeno gritinho:
- Yes
Arrumo de volta minhas coisas na bolsa e saio dali contente.

Ares: Parabêns bom treino 1000xp's.

Nina A. Devonne

Ficha do personagem
HP:
119/119  (119/119)
MP:
131/131  (131/131)
Level: 4

Mensagem por Lucc em Sab Out 01, 2011 9:30 am

Sem fazer nada no chalé decido ir treinar com meu arco.Chegando na arena nao encontro nenhum autômato fico procurando por um bom tempo até que escuto um rugido,viro pra trás e encontro um autômato de leão.Ele rosna pra mim e ataca,rolo para o lado desviando da sua mordida,e me levanto com uma flecha do sol engatada no arco e atiro na cara dele,ele desvia e me ataca rolo para o lado mas ele com suas garras arranha o meu ombro esquerdo,recuo e grito de dor,olho para o leão e ele rosna(acho que ese era o seu jeito de rir),fico com muito ódio dele e rapidamente preparo três flechas do sol no meu arco e atiro nele.Ele tenta desviar mais nao conseque,duas flechas acabam pegando nele e ele recua encolhido,chego perto dele com duas flechas do sol engatadas no arco pra atirar nele caso se mexesse,mas ele fui mas rápido fincou a sua garra na minha panturrilha direita,caio de joelhos na frente dele,ele rosna e e me ataca,com minhas últimas forças rolo para o lado e atiro três flechas de uma vez no pescoço dele as três se fincam e depois tiro duas flechas da aljava e enfio na cara do leão e ele cai no chão desligado,ainda com o ombro e panturrilha doendo recolho as minhas flechas e volto para o meu chalé.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poseidon: Muito bom treino cheio de detalhes,gostei muito 800 XP
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)

Mensagem por Nina A. Devonne em Qui Out 06, 2011 8:45 pm

Chego novamente no treino de arco e flecha depois de jantar, eu estava com vontade de treinar, não sei por que.
Dessa vez não levo minha bolsa com espada, escudo e entre outras coisas, levo só o arco e três flechas na mão para não ter que segurar muita coisa. Ao me aproximar mais da arena, vejo as pessoas treinando, umas acertando árvores, outras desviando delas, outras acertando passaros ou animais do tipo, enfim, muitos jeitos de atirar.
Como tenho dó de matar os animais, vou atirar em árvores mesmo que eu ganho mais. Coloco as duas flechas no chão e pego apenas uma, encaixo no arco e procuro um alvo bom.

Avisto uma árvores meio isolada das outras, era um ótimo alvo, não tinha nada ao redor para me atrapalhar. Me viro um pouco para a esquerda, estico o braço direito e dobro o esquerdo, espero alguns segundos para me concentrar melhor e solto a flecha. Ela voa reta em direção ao tronco da árvore e acerta exatamente aonde eu queria.
Pego a segunda flecha, encaixo no arco e tento mira-la para ficar a 2 centimetros de distancia da outra flecha, faço a mesma posição de antes e solto a flecha que acerta os 2 centimetros de distância da outra.
Pego a ultima flecha e tento fazer um tiro certeiro em qualquer lugar da mesma árvore só que com os olhos fechados. Arrumo a flecha no arco, fecho os olhos e atiro. Quando ouço um "plunf" abro os olhos e vejo que a flecha acertou na mesma árvore só que com 10 centimetros abaixo das outras duas.
Vou até a árvore, tiro as três flechas que estavam praticamente quebradas e saio dali levando-as comigo para jogar fora.

Nina A. Devonne

Ficha do personagem
HP:
119/119  (119/119)
MP:
131/131  (131/131)

Mensagem por Susan Feuerbach em Sex Out 28, 2011 7:22 pm

Chego até a área destinada ao treinamento de arco e flecha. Pego meu arco e uma das flechas, ajeito a no arco. Olho de lado para um dos autômatos, sorrio e miro em um alvo a uns 7 metros de mim. E antes que eu atire a flecha viro rapidamente para o autômato e tento acerta-lo. Vejo a flecha passar raspando no autômato que eu queria acertar, mas acerta o que estava atras desse. Rapidamente pego outra flecha e atiro dessa vez acertando o automato que já tinha se afastado uns 4 metros de onde estava. Peguei mais mais uma flecha e mirei em um autômato próximo, acertando-o por pouco. Me viro para os alvos e atiro 5 flechas seguidas, em diferentes alvos, acertando alguns no centro e outros errando por poucos milímetros. Segurando meu arco, recolho todas as minhas flechas, e antes de sair me viro rápido e atiro mais uma em um autômato, dou uma risada com a minha brincadeira infantil, e vou até ele e recolho minha flecha, voltando assim para o meu chalé.

---
Hefesto: Parabéns, ganhou 600XP, Você mirou em um autômato e acertou o que estava atrás dele, pense que se fosse numa missão e você acertasse algum inocente que estava atrás dele, ou um companheiro ? Atire pra acertar.. E mais uma vez você apenas acerta o autômato, mais ONDE? Se não sabe que forma ele tem, invente, diga que ele se parece com um humano, ou uma árvore, sei lá, mais é bom saber onde acertou pra avaliar a precisão e quando acertar diga se a flecha atravessa, o dano que ela faz nele, DETALHES!

PS: Eu não vou matar você! Só se for em missão, ai posso considerar.. Smile

Filha de Apolo - Caçadora de Ártemis
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)

Mensagem por Susan Feuerbach em Qui Nov 24, 2011 7:22 pm

Sem fazer nada pelo acampamento, me dirijo até a área destinada a treinar com arco e flecha. Pego um dos meus arcos e uma das flechas na aljava que se encontra nas minhas costas, e assim que avisto alguns alvos ambulantes, que na verdade são autômatos respiro fundo e preparo a flecha no arco. Me mantenho em posição de ataque até identificar algum alvo ou mais lento, ou até mesmo mais próximo. Como é bem difícil ter essa percepção da distancia que estou, me aproximo alguns passos e escolho um dos alvos-autômatos aleatoriamente. Respiro fundo mais uma vez e miro no centro do alvo e solto a flecha. Por conta do movimento ao autômato acabo mirando um pouco ao lado do centro. Pego outra flecha, e miro no centro do mesmo autômato. Assim que atiro a flecha tenho a impressão que ela não vai acertar, mas a mesma faz seu trabalho perfeitamente bem. Pego mais uma flecha, e miro em um alvo-autômato mais longe e sem me dar tempo para pensar direito atiro a flecha, e por sorte ou apenas por herança paterna, acerto o centro do alvo. Um pouco mais animada repito com movimentos rápidos o ato de tirar a flecha da aljava e atirar. Acerto três autômatos perto do centro do alvo, e dois bem no centro. Me aproximo cuidadosamente deles, retiro todas as flechas e volto para o meu chalé.

---
Hefesto: Parabéns, 1.000XP, Ficou ótimo o treino a única coisa que me intrigou foi que no começo você estava analisando um alvo que estivesse mais lento, ou mais próximo, etc. E em seguida você atira em um aleatoriamente.. Pensei que estivesse analisando as probabilidades e tals e não atirando pra tudo que é lado! Mais foi apenas esse o ponto que ficou estranho o resto está perfeito!

Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)

Mensagem por Miranda Labarete em Dom Ago 12, 2012 7:43 pm

Pego meu MP3 e transformo em um arco , e pego meus headphones e transformo em uma aljava cheia de flechas , progamo 5 automatos , ligo a maquina e eles começam a correr pelo espaço de arco e flecha , pego e começo a correr atras do mais rapido , pego uma flecha e jogo na cintura dele , depois pego e subo em cima dele, ai ele começa a correr feito louco, uso a cabeça dele como direção e ai ele quase bate num tronco grande e puxo a cabeça dele pra direita , que quase cai em cima de um dos automatos , ai ele está indo em direção de umas pedras , os automatos não podiam estragar então dei um pulo e atirei na cabeça de ferro e no tanque de gas dele , ai dou uma mortal pra tras e jogo 3 flechas em outro que quase ia me pegar , me dirijo pra os outros 3 , um me joga pra tras que caio ajoelhada e jogo uma flecha no "olho camera vermelha dele , que tem uma reação eletrica e projeta armas ,eu disse:
-Ou Oh isso não vai acabar bem
Ai ele começa a atirar uns raios verdes ,dou uma flechada no peito dele , que começa a girar e acaba cortando com os raios um outro automato e ai o mesmo explode , depois jogo uma flecha no braço dele que começa a girar e ai com a outra flecha jogo nas pernas dele ,que cai ai ele ja esta tão detonado que explode de pani
O ultimo robo era o mais lento , dei 3 flechadas nele , uma na perna esquerda , outra no peito e outra na cabeça e ai ele começa a correr atras de mim , dei uma flechada no tornozelo dele que cai e ai digo:
-Fim da linha camarada
E dou uma flechada na cabeça dele , Fim de treino

Ártemis - Parabéns pelo treino ...só melhore na forma que você conta o seu treino .. seria bem legal ter mais história ok ? 400 XP
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)
Level: 7

Mensagem por Miranda Labarete em Qua Ago 15, 2012 10:41 pm

Bem , como estava com pressa fiz vir só 4 Autonomos muuuito blindados , usei meu pet como ajuda mais antes disse:
-Voce só pode usar o Fire , okay ?
E ele deu um latido como resposta.
Porem seria dificil , pois foi hefesto que fez esse modelo blindado, liguei eles e 2 começaram a jogar xadres e outro começou a jogar paciencia e mais um jogava sudoku, joguei uma flecha em o que jogava sudoku e ele me viu e chamou os outros , peguei meu lobo de fogo e apontei pros autonomos e gritei:
-FIRE !
E ai ele cuspiu 3 pedras de fogo , que formaram um circulo de fogo.
Ai botei meu lobo nas minhas costas e fui num galho de uma grande arvore , deixei meu lobo junto de mim , sentei no galho e apontei a flecha , mais antes vi que o que tava jogand sudoku não parecia ser bem da cabeça e ai eu vi ele correndo entre o circulo e pegou fogo quando saiu , os outros ficaram assustados , mais o que jogava paciencia botou um jato de agua e o fogo abaixou , ai depois ele veio correndo até meu galho de arvore e começou a bater nele como se fosse um ariete , joguei uma flecha na cabeça , dano: zero ,ele olhou pra mim e joguei uma flecha na camera: dano: 100% ai depois peguei e fiz meu lobo jogar algumas pedras de fogo no autonomo que estava perto do circulo ainda , que ficou em chamas e explodiu , e o ultimo usou jatos de agua e saiu pra me combater , me agaixei e mirei a flecha e disse:
-O ultimo Lady Artemis
E joguei a flecha guiada no fogo ,assim ela ficava em chamas , ai depois fiz ela ir no local que parecia ser o pescoço dele
Depois desci do tronco e fui caminhando lentamente até o chalé de artemis pra dar tarefas as caçadoras

Ártemis-250 XP Pet 50 XP
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)

Mensagem por Zazuka em Sab Set 01, 2012 9:09 pm

Era um dia muito maravilhoso parecia cena de filme, queria treinar contra um monstro então fui até a arena.
Chegando lá bati de frente com um cão infernal ele veio correndo só estava com meu arco e algumas flechas de fogo, ai já mirei em um de seus olhos deixando cego de um olho, fazendo ele recuar com o olhos fumegando, (más aida estava assim ó affraid por nunca ter lutado com um monstro), mesmo assim fui para cima dele, peguei outra flecha e tentei acertar seu pé, que ficou fumegando também e ri de mais, tentei inovar pegando 5 flechas colocando em meu arco e as joguei ao ar o cão achou estranho então todas caíram pelo chão rodeando-o de fogo envolta, ele recuou pulou por cima delas e me deu uma pata fazendo cair muito longe dali.
Levantei com muita raiva más pelo contrario sou muito calmo, ai tentei repetir o golpe más virando para ele e ficou todo chamuscado e pelo pé virou pó negro.

Ártemis- 300 XP

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 2

Mensagem por Gabriel Parker em Dom Set 02, 2012 9:10 am

Estava no campo treinando em uma arvore, com minha espada (Lâmina de Raio), ai resolvi treinar com monstros fui até arena. Chegando lá me encontrei com 5 cães infernais, me escondi sem que eles conseguissem me ver, ai chamei minha nuvem particular, peguei meu arco e minhas flechas, e também chamei meu lobo Sherlock ele veio correndo, começamos a batalha e disse :
-FIREEEE
E o Sherlock soltou uma grande de fogo todos os cães ficaram chamuscados peguei meu arco e minha flecha, arranquei muito fácil o pescoço de um deles por estar chamuscado naquela parte do corpo.
Novamente ataquei o outro cão más arrancado as pernas eles começaram a urgir fiquei com um pouco de medo más não parei de atacar cheguei a dar 7 golpes em três deles. E começaram a cair no chão, um deles conseguiu me atingir porém fiz um escudo de energia e morreu eletrocutado, ficou sobrando só um mostrei meu escudo Aegis e ele com o rabo entre as pernas, então disse:
-Mate-o !
e não deu outra o meu lobo estourou o cão deixando só o pó dele fugir .

Atena: 100 XP. Isso não exatamente um treino com arco e flecha. É um treino contra monstro

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)
Level: 6

Mensagem por Miranda Labarete em Dom Set 02, 2012 2:17 pm

Bem , como estava com um tantinho de pressa ,fui pra area de tiro criada especialmente pra mim , saquei meu par de eagles e vi os alvos passando
-Interessante
Eu disse
Ai eu pus meu pé pra tras , deixei as eagles juntinhas e dei tiros na cabeça do alvo.
Fiz o pente cair e pus denovo assim recarregava a arma depois continuei atirando no alvo e assim foi durante um tempo
Ai uns 3 cães infernais atacaram a casa de mira
Eu disse:
-Hm interessante , Au-Aus aqui.
E comecei a andar em uma pose rigida ,enquanto dava tiros nas cabeças , infelizmente só acertei 2 , que cederam e cairam no chão e virar pó
O 3a foi mais dificil , ele tentou chegar perto de mim , mais dei um chute nele que fez ele cair no chão de barriga pra cima , sentei no lado direito do peito como se fosse um sofá e dei 3 tiros embaixo do queixo dele , mais ele ainda não morreu , então dei um chute na cara dele e um tiro na testa , que imediatamente a cabeça virou pó e o resto do corpo foi junto , e eu que estava suando voltei pro meu treinamento , 2 tiros na cabeça e 1 no peito 2 tiros na cabeça e 1 no peito , e sai após estar cansada , quando ai vi a coisa mais ridicula do mundo : uma harpia carne e osso com uma "shotgun" (espingarda moderna que dispara 6 tiros por minuto) ai eu me protegi nas bordas da porta , quando a munição da harpia acabou , pus me rigidamente na porta , dobrei um braço e pus na minha frente e pus o outro em cima desse , pra usar como apoio , ai dei 2 tiros na cabeça da harpia , 1 foi na bochecha e o outro na cabeça , ela caiu no chão e virou pó , ai fui devolta pro meu chalé e dizendo:
-As defesas estão cada vez mais fracas

Artemis: 100 XP. Tecnicamente, isso é área de Arco e Flecha, não? Para treinar com Eagles, vá ao treinamento de outras armas Smile
Miranda Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
205/205  (205/205)
MP:
163/163  (163/163)

Mensagem por Leticia N. Smith em Dom Set 16, 2012 11:47 am

Chego na arena para treinar um pouco, e não correr o risco de um mostro me atacar e eu não saber o que fazer, tinha outrso semideuses lá, então vou até a area de arco e flecha que só tinha duas pessoas, procuro um boneco grande, e fico a uns 5 metros de distancia, pego o meu arco, e atiro uma flecha que passa raspando no ombro do boneco
- Ainda se diz caçadora de Artemis - debocha um engraçadinho do chalé de Apolo, suspiro e pego outra flecha so que fico a 4 metros para ficar mais fácil, acerto a cabeça do boneco e abro um sorriso. Olho para o garoto e vejo ele rindo como se aquilo que eu tivesse feito não fosse nada de mais. Vou a 9 metros só para o garoto ver que sou boa só que dessa vez eu queria acertar o local onde ficava o coração me concentro e seguro a aljava com força, solto a flecha e miro certeiro. Olho para o garoto novamente e pego a aljava só que em vez de mirar o boneco, aponto para o garoto que fica com medo.
- Eu acho que sou sim caçadora de Artemis, agora se você duvida, fique parado ai para eu te usar como um boneco de palha - ele faz uma careta e sai correndo, eu começo a rir e volto a atenção aos bonecos, a cada flecha que eu acertava eu andava meio metro para trás, quando passou mais ou menos duas horas nisso, saio da arena indo em direção aos chalés.

_____
Hefesto: Parabéns, 500XP. Olha você ainda tem que melhorar um pouco, você como caçadora não deveria ter errado um alvo tão perto, como campista não deve apontar o arco para outro campista, e você se confundiu falando "aljava" quando queria se referir ao arco. (aljava é onde você guarda s flechas.).
Você também não tinha flechas para ficar 2h ali, deveria ter recolhido e tals, tem que colocar detalhes. E por ultimo, seus alvos reais não irão ficar parados, o que importa nem sempre é a distância e sim a capacidade de acertar qualquer alvo não importa se está parado, se movendo, voando...

Leticia Nichols Smith
@TPO
Leticia N. Smith
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
121/121  (121/121)
MP:
118/118  (118/118)

Mensagem por Alessandra Seixas em Qui Out 11, 2012 5:29 pm

Depois da minha manha de treinamento com espada ,parede de escalada, decidi fazer algo que nunca me permiti fazer ,talvez porque eu soube-se que nunca seria tão boa quanto alguns campistas de Apolo ou Ártemis ou por medo de acidentalmente acabar machucando algum .
Mesmo um pouco hesitante caminhei com meu arco dourado e minhas aljava com trinta flechas comum para a arena onde faria meu primeiro treino com arco. Eu nunca havia manuseado um arco antes e esperava que fosse bem a sua primeira vez, Meus irmãos e irmãs normalmente eram bom com qualquer arma ( um dos dom dos filhos e filhas de Atena e que podemos lidar com qualquer tipo de arma )mais eu tinha uma péssima mira .
Ao chegar à arena encontrei a área de tiro vazia ,isso era bem comum nessa hora já que todos os filhos de Apolo estavam jogando basquete e alguns dos filhos e filhas de Afrodite que praticava arco e flecha ainda estavam em seu chalé se arrumando e os outros estavam ocupados com outras tarefas do acampamento. Observei os alvos espalhados pela Arena, eram todos feitos um tipo de plástico , consistiam em seis diagramas de anéis a partir do centro. Os dois menores eram marcados pela com azul, os outros dois possuíam a cor vermelhos e os dois restantes eram amarelos.
Os alvos estavam espalhados pela arena em distancias curtas ,medias e grande proximamente a grande tinha 100 metros já a media tinha 50 metros e a pequena 10 metros, isso contando do faixa amarela no chão que indicava onde os deveríamos permanecer.
Antes de começar a praticar tinha que preparar meu arco para atirar, primeiramente coloco uma das alças da corda em seu local na ponta da borda inferior do arco, depois segurou o arco pela orla superior e com a mão esquerda e a outra alça da corda com a mão direita e depois encacho a flecha cuidadosamente tomando o cuidado para manter a corda bem presa em minha mão para que assim não disparasse a flecha sem querer .
Falando comigo mesmo eu disse ;
-Tudo bem Alessandra ...você e filha de deusa da inteligência ,você pode dominar a arte do arco e flecha e só você respirar fundo e praticar .
Mirei em um alvo que estava a 10 metros de distância e atirei. Pelo nervosismo mal tinha notado que minha postura estava errada e também que estava apertando o arco forte de mais e puxando a flecha com o dedo que deveria estar apoiando o arco . Bom, nem preciso falar que errei né ?
Além de errar, tive que aturar a dor que meu erro me fez passar, por ter segurado meu arco com muita força ao soltar a corda que prendia a flecha acabou atingindo meu braço com um chicote deixando o local vermelho e dolorido tive que controlar o gemido de dor pois nesse exato momento a Arena que antes estava vazia estava sendo ocupada por uma campista loira que eu já tinha reconhecido que era Lilian uma nova filha de Apolo .
Respirando fundo ainda controlando minha dor voltei para meu trágico treinamento de arco e flecha tentando ignora as fechas perfeitas que a filha de Apolo dava, mal tinha notado que novamente estava cometendo os mesmo erros da primeira vez. Mais Lilian ao me ver entrando na posição para atirar me alerto ;
-hum desculpa interromper ,mais se você soltar a fecha nessa postura e segurando tão forte assim e bem provável que irá se machucar .
Olhei para a filha de Apolo e depois olhei para minha posição e percebi qual foi meu erro na primeira flechada .Com vergonha sai da minha posição e tirei a flecha do arco e falei ;
- Ha obrigada Lilian né ? hum esse e meu primeiro treino de Arco e flecha e bem não sou muito boa com isso o meu negocio e mesmo espada .

Lilian deu uma risada musical e falou ;

- A tudo bem ,também não sou muito boa com espada. então que tal ,te deu aula de arco e flecha e você me da aula de espada ? e sim meu nome e Lilian filha de Apolo
Sorri para Lilian e falei
-Ótima ideia ..meu nome e Alessandra filha de Atena .
Lilian sorriu para mim e falou
-Ok Ale , Mantenha seu busto na vertical e afaste as penas sobre a faixa de tiro para poder equilibrar seu corpo. Segure o arco não o aperte. Mantenha o braço que segura o arco esticado com o cotovelo girado para fora e a mão no alinho do antebraço. Assim fara com que a flecha tenho a mira perfeita.
Seguindo a ordem de lilian me puis na posição certa e perguntei
-assim ?
Lilian sorrindo falou
-correto Ale ,só te lembrando quando for soltar a corda sugiro que mantenha a respiração parada ,assim dará mais chance de você acerta o alvo .
Antes de atirar verifiquei se não pressionava o arco e a flecha, regulei minha posição e afastei meus pés um pouco mais. Prendi a respiração e mirou no centro do alvo a dez metros, soltei a flecha rapidamente jogando o braço para trás ao mesmo tempo. Ainda com o braço estendido escutou a flecha sibilar e depois um baque surdo quando a flecha atingiu o alvo.
Eu e Lilian olhamos para o alvo e notamos que minha flecha tinha acertado os anéis de cor amarela .Lilian sorrio para mim e falou
-Parabéns Ale você acerto os anéis amarelos e um bom avanço para algum que esta no primeiro treino . Vamos tente de novo .
Fiz o que foi pedido ,tento eu quanto Lilian ficamos praticando arco e flecha todo o restante da tarde, acabei evoluindo mais e acertava bastante os anéis azul ,passei para o nível médio (50 metros) onde acertava mais os amarelos ,no final do treinamento num ataque de loucura tentei acerta alguma coisa no ultimo nível (100 metros ) como eu imaginava minha flecha nem segou perto do alvo ,fazendo com que Lilian e eu focemos embora dando boas gargalhadas juntas .

Apolo: Parabéns, ficou muito bom. Só atente um pouco à ortografia, ok? 1200 XP pelo tanto que foi de qualidade e realista, continue assim Very Happy

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Mensagem por Susan Feuerbach em Sex Dez 07, 2012 7:37 pm

Chego a Central de Treinamentos com Arco e Flecha depois de algum tempo sem vir ao Acampamento por causa da Caçada. Me dirijo logo a área onde se encontram os autômatos e observo todos aqueles alvos ambulantes andando calmamente de um lado para o outro na grama. Sorrio pensando comigo mesma que aquilo será fácil demais, me afasto uns 7 metros para ter um pouco de dificuldade e então pego uma das flechas na aljava nas minhas costas, e posiciono ela no arco e no momento que executo o movimento de mirar nos autômatos eles começam a se mover rapidamente. Xingo baixo e me aproximo mais um pouco deles e então tento me concentrar em apenas um alvo, fico observando ele por alguns segundos, respiro fundo e solto a cordinha deixando a flecha traçar sua trajetória até o alvo. Erro, por alguns centímetros, o centro do alvo. Pego outra flecha e repito o movimento, dessa vez observando por mais tempo o meu novo alvo. Quase erro o centro do alvo, mas acerto a borda dele. Não me dando por satisfeita, pego outro flecha, escolho um alvo próximo e fico observando ele, com a flecha já posicionada no arco. No momento em que vou atirar a flecha ele se afasta rapidamente e se posiciona a vários metros de distancia de mim, ando um pouco atrás dele, respiro fundo e solto a flecha. Ela acerta ele bem no centro. Sorrio novamente para mim mesma e guardo o arco. Antes de voltar para o chalé recolho as flechas nos autômatos atingidos.

Afrodite:450 XPFoi um treino muito bom,com coerência,sem erros de ortografia e não muito longo e cansativo.Parabéns,continue assim.Só espero que use um pouco mais seus poderes durantes os treinos :3

Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)

Mensagem por Jean C. Sapphil em Ter Jan 21, 2014 12:19 pm

Um dia qualquer no Acampamento Meio-Sangue, o céu estava límpido, poucas nuvens, os pássaros voavam, alguns estavam nas arvores se pondo a cantar tranquilamente, o acampamento estava totalmente calmo, somente alguns sátiros perambulavam ali naquela manhã, o cheiro de morango que exalava dos campos era forte, o sol estava resplandecente ao meio do céu, tudo estava perfeitamente bem, um pouco de vento batia lentamente ali, balançando as folhas das arvores de um lado para o outro bem devagar, os chalés estavam totalmente silenciosos, a não ser por uma janela do chalé de Apolo aonde estava, um jovem de cabelos loiros que se mexiam lentamente, olhos azuis como o céu daquela singela manhã, aquele era Jean, um novo campista que fazia ali seu primeiro dia no Acampamento, ele havia ganhado um anel de seu pai, era de ouro puro que reluzia muito, mas além de ser um ótimo acessório, era um Arco de ouro maciço. Jean estava muito entediado ao ficar somente ali parado ele começava a resmungar:
-Tsc.... Aqui esta chato vou treinar um pouco!
Depois de resmungar um pouco ali sozinho, ele começava a se deslocar lentamente até uma arena, destinada a treinos de Arco e Flecha, Jean estava utilizando uma camiseta branca, e uma calça Jeans, pois ainda não havia recebido o uniforme do acampamento, ele andava ao lado das plantações de morango lentamente, onde uma pequena brisa, batia em seu cabelo, o fazendo balançar de um lado ao outro muito lentamente, seus passos eram curtos, pois andava lentamente, na areia marcava meio que seus passos estavam se encavalando um em meio ao outro. Ao se aproximar Jean começava a observar um pequeno coliseu ao meio do mato, com muitas arvores dentro dele, era até razoavelmente grande, mas não tão quanto o original em Roma, alvos de diversos tamanhos eram espalhados por todos os cantos daquele local, onde também possuía alguns que corriam de um lado para o outro, os olhos e a expressão de surpresa de Jean era claramente visto ao olhar para aquilo, logo ele exclamava lentamente:
-Meu [...] Zeus! - Falou Jean após ver tal complexidade
Após exclamar algo e ficar um tanto boquiaberto, Jean logo ativava o anel no qual se tornava uma grande arma dourada, um arco de ouro maciço, aquela arma reluzia muito era um grande clarão ao meio daquela névoa que se punha a ter de manhã, a respiração de Jean agora era ofegante, suas mãos eram tremulas nada parecia concordar com que ele começa-se a atirar flechas contra aqueles alvos circulares que estavam espalhados, a distância minima de 80 m e onde estava aquele jovem prodígio filho de Apolo, ele sacava de sua aljava um pequena flecha de madeira, com uma ponta de aço, não deveria pesar nem mesmo 100 gramas, ele a rolava em suas mãos e começava a coloca esticando a linha de seu arco para trás, concentrando-se ele lançava acertando de primeira, aquele centro de cor negra que possuía, o espanto de Jean era nítido de se ver quando ele exclama algumas palavras:
-Como consegui fazer isso?! - Falou Jean indignado
Ao falar isso uma jovem loira de cabelos cacheados se aproximava de Jean, ele possuía olhos brancos como a neve, um fato bem incomum, a não ser que essa garota fosse filha de Atena, pois isso era uma característica básica, dos filhos de tal Deusa, ele me olhava indignada pela pergunta que eu havia feito a mim mesmo então ele começava a falar comigo:
-Você é Jean, o novo filho de Apolo não é?
-Sim sou eu mesmo, por que?
-Ora, você mesmo se perguntando como poderia ter acertado tal flecha, você é filho do melhor arqueiro que já se teve na história!
- Assim eu jamais tinha ouvido sobre isso, Muito Obrigado! - falei eu com um grande sorriso ao rosto
-Okay mais tente acertar aquele que corre!
Então a menina se encostava no muro como se estivesse esperando para ver se eu realmente iria acertar, sacava mais uma flecha, e apontava para aquele alvo que corria, ele possuía o formato exato de uma pessoa, algo muito interessante, Jean agora se concentra, então logo viu para onde aquele alvo iria atirou um pouco mais a frente para desconsiderar a velocidade que ele ia em movimento, e não deu outro a flecha atravessou aquele boneco, a menina que antes estava em silêncio começava a bater palma e a falar:
- Parabéns, proli de Apolo, agora deixe o treino, vamos tomar café!
-Okay!
Depois daquele acerto eu ia correndo buscar minhas 2 flechas que tinha lançado, rapidamente comecei a seguir aquela menina para que podássemos ir junto ao refeitório.

Ártemis : Parabéns ! por ser seu primeiro treino ta muito bom,tem bastante história o que me prendeu a sua narrativa   só achei que poderia ter mais um pouco mais de  treino  e fica a dica que dei no Chat . 600 XP
Jean C. Sapphil
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
200/500  (200/500)
MP:
200/500  (200/500)
Level: 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado