Área de Treinamento contra Monstros

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Convidad em Ter Ago 02, 2011 5:21 pm

Neste espaço o Herói lutara como monstros ,ao entra nessa área o Herói ou a Heroína vai ter meio que uma dificuldade,pois não tem ninguém para ajuda-lo na sua batalha,você pode escolhe o monstro que vai ter que luta ,diferentes das outras áreas o XP e maior pois os montros pode ter um level maior que o seu.

Coerencia 5 - 200 XP
Ortografia 5 - 50 XP
Envolvimento da Leitura 5 -150 XP
Uso dos Poderes e Habilidades 5 - 100 XP


Última edição por Hera em Qua Set 21, 2011 2:34 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Convidad em Sab Ago 06, 2011 10:57 am

Vs Grifo



Era um dia normal igual a qualquer um no acampamento e eu continuava com minha vida de vagabunda lá,sem treina,sem sai da cama,só comia,bebia e ia no banheiro e mais nada ,mas hoje decidi larga essa vida por 2 horas,vou no Centro de Treinamento e entro na Área de treino com monstros ,essa área fica perto da floresta e tem muitos monstro e eu nem ligava, catava bem alto para os monstro aparecer mais nada então sentei no chão e falei:

- Acho que não existe mais nenhum monstrinho aqui >:

Estava muito enganada um criatura lendária de varias culturas apareceu em minha frente,Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão,parecia que ele queria luta e eu também queria ,pegava meu arco lunar e as flechas,eu estava pronta para a briga então dei dedo para ele e ele me atacou com muita velocidade fazendo eu bater minha cabeça na árvore.

- Filho de Uma P***.

Subo em cima da árvore e atiro 2x nele mais parece que não teve nenhum dano então pego o escudo e a Espada,ele vinha na minha direção com muita velocidade,mas para minha sorte eu pulo da árvore antes que ele me acertasse e assim ele bate a cabeça na árvore assim fazendo ele cair,eu não tive pena comecei a enfiar a espada nele gritando:

- MORRE CAPETA,MORRE ,TENTOU ME MATA NÉ,SEU ...,EU VOU COLOCA VC NA FOGUEIRA E DPS COMER VC TODINHO SEU DESGRAÇAD*

O Grifo estava morto e eu toda melada de sangue,pegava minhas armas e tentava leva a carne do Grifo para colocar na fogueira e comer como falei,assim acaba meu dia ''feliz''. Very Happy


---
Hefesto: Ganhou 100XP, Boa luta, rica em detalhes, só que teve algumas coisas que não fizeram sentido como a ultima em que quer colocar Grifo na fogueira, monstros desaparecem quando são cortados a final.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por José Antonio Samartini em Sab Ago 06, 2011 11:03 pm

Antes de entrar na Área de Treinamento, paro à entrada, coloco meus Tênis Alados, visto o elmo e o peitoral, pego minha espada e meu escudo, ficando totalmente pronto para a luta. Entro na Área de Treinamento, observando tudo à minha volta. Enquanto espero pela chegada do monstro, treino alguns movimentos, contra o ar. De repente, ouço um enorme rugido vindo das árvores. Olho na direção e vejo o Minotauro atropelando e derrubando as árvores, forçando passagem. Fico em posição de ataque, esperando o monstro investir.
-- Aí chifrudo! Tá difícil passar?!
O Minotauro termina de abrir caminho entre as árvores, e corre na minha direção, já com a cabeça baixa, com os chifres em minha direção. Espero ele chegar perto, e faltando pouco para ele me acertar, pulo para o lado, e desvio de seus chifres.
-- Olé! Agora é minha vez!
Vou na direção dele, que ainda está de costas, e desfiro um golpe com a espada em suas costelas, com minha velocidade, vou para sua frente, golpeio seu peito e rapidamente aplico um golpe em seus ombros. Logo após os golpes, o Minotauro se vira e consegue aplicar um soco em mim. Vou para o chão, mas rapidamente me levanto, e com meus Tênis Alados, sobrevôo o Minotauro, desferindo golpes rápidos por cima, não o deixando atacar.
-- Gosta disso tourinho?! Toma mais então!
Continuo a sequência de golpes, mas o Minotauro se irritou, e levantou os dois braços com enorme força, me acertando. Por sorte, meu escudo absorveu grande parte do impacto, mas conseguiu me lançar ao chão novamente.
-- Você mexeu com o cara errado!
Me levanto, indo na direção do Minotauro, aplicando seguidos golpes pelo seu corpo, nos flancos, braços, abdômen, peito, cabeça. Sigo com os ataques, tão rapidamente, não dando tempo para ele atacar. Depois dessa sequência, sinto que ele está fraco, e corro na sua direção, saltando e golpeando seu pescoço, decepando sua cabeça. Observo o monstro se desmanchando, sigo na direção da saída, retiro meu elmo, olho novamente para trás, vejo que o monstro já desaparecera, então, saio dali, retirando meu Tênis Alados, elmo e peitoral, guardando tudo.
-- Esse Minotauro aprendeu o que é bom!


---
Hefesto: 150XP, ótimo treino, rico em detalhes, ação, mais faltou alguma tensão. Usou bem sua velocidade que é seu ponto forte, mais o final não teve muita lógica, onde você guardou exatamente seus equipamentos (elmo, peitoral e tênis alados) conseguiu guardar isso tudo no bolso...?!
avatar
José Antonio Samartini
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
115/115  (115/115)
MP:
115/115  (115/115)
Level: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Ace Di Nara em Dom Ago 07, 2011 11:07 am

Chegando no local me deparo com uma Hidra com 7 cabeças, que estava andando mais a diante, ao sentir meu cheiro ela se vira imediatamente, senti seu terrível hálito e imediatamente tampei o nariz.
Imaginei que alguém já tivesse tentado lutar contra a Hidra pois havia uma espada, um escudo de madeira pegando fogo e um elmo jogados no chão mais adiante.
Peguei minha espada e meu escudo e me preparei. Não demorou muito pra ela vir em minha direção, fiquei um pouco assustado com o tanto de cabeças que o monstro tinha, dei um salto pro lado me desviando e me escondi atrás de uma árvore pois sabia que não podia cortar a cabeça dele.
De repente uma de suas cabeças surgiu em minha frente e imediatamente ataquei com a espada cortando o pescoço do monstro.

- Filha da p***

Nunca havia me arrependido tanto antes na vida, quando olhei novamente para a Hidra já haviam 9 cabeças.
Lembrei-me do escudo em chamadas *não sabia de onde era o fogo mais não estava muito a fim de pensar nisso* corri para a árvore mais próxima ao escudo, corri até ele e o apontei na direção da Hidra, quando ela rosnou novamente com as 9 cabeças fez o gás de seu hálito aumentar a quantidade de chamas no escudo então usei meu poder Controle do Fogo I e fiz com que meu corpo ficasse rodeado de chamas, minhs roupas começaram a queimar mais minha armadura e meu corpo não sofreram nenhuma queimadura, como filho de Hefesto tenho Imunidade ao Fogo e não sofri nenhuma queimadura.

- Agora é minha vez!!

Corri em direção à Hidra que quando viu meu corpo em chamas se deteve e não me atacou com medo do fogo, tirei minha armadura que estava em chamas enquanto eu corria e tomando impulso em um galho de árvore baixo eu pulei.. * Podia estar em chamar mais meu coração congelou de medo ao ver as 9 cabeças olhando pra mim * joguei minha armadura na direção dela e ela rosnou de medo do fogo que rodeava minha armadura, então usei o poder Controle do Fogo I novamente e fiz com que o fogo seguisse o caminho do gás de cada cabeça, fazendo-o percorrer 9 caminhos diferentes.
O monstro começou a pegar fogo na boca e o fogo foi descendo pelo pescoço e assim que chegou no peito da Hidra ela explodiu em uma nuvem de poeira.

- Acho que vou ter que forjar outra armadura pra mim

Virei-me em direção ao acampamento, muito cansado e parti para meu chalé semi-nu pois minhas roupas haviam pegado fogo.

~~~~~~
Deméter: 250 xp,vc errou na contagem é 8 cabeças n 9
avatar
Ace Di Nara
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
117/117  (117/117)
MP:
113/113  (113/113)
Level: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Lucc em Ter Ago 09, 2011 1:15 pm

Estava indo para casa depois de um grande verão no acampamento, estava a ponto de pegar um taxi quando eu vi uma figura horrível vindo em minha direção um manticore,mas conhecido como Dr.Espinheiro.Os mortais passavam por eles e olhavam desconfiados para ele,mas graças aos deuses( e a névoa) ele só devia parecer um homem feio,muito mas muito feio mesmo.
"P..Q..P.."pensei "ñ posso me arriscar a uma luta no meio da rua mesmo com a névoa ainda sim era perigoso alias eu só estava com a minha adaga na bolsa,então tive uma idéia tomei uma desição pequei minhas dracmas que levava sempre comigo e gritei em grego antigo"pare carruagem da danação"então como o esperado o taxi das irmãs cinzentas apareceu e entrei nele e falei
-Uma passagem para o Acampamento Meio-Sanque,o mais rápido que poder eu pago o dobro
Como de esperado elas concordaram.
Olhei para trás e lá estava o manticore se aproximando cada vez mais do taxi,mas quando ele ia chagando perto as irmãs deram a partida ele praguejou em grego antigo,provavelmente não um elogio!
“Graças a Atena”rezei silenciosamente.Mas coma a vida de qualquer semideus a sorte não durou muito tempo.E lá estava ele meu manticore preferido correndo atrás do taxi.
“Como esperado” pensei.
Apropósito as irmãs ñ estavam ajudando muito estavam falando alguma besteira sobre um olho e um dente mais ignorei elas. O manticore já estava se aproximando do taxi e já estava se preparando provavelmente para atirar os seus espinhos.quando dei fé já estava na base da colina meio-sangue.
“Valeu” gritei em disparada subindo a colina.
Arrisquei-me a dar uma olhada para trás quando um espinho penetrou na arvore ao meu lado. Já estava bem perto do pinheiro da Thalia quando ouvi o manticore rugir:
“Você não vai escapar semideus”
“Isso é o que você pensa idiota” pensei.
E então passei pelo pinheiro e me virei e encarei o manticore.
“E ai seu idiota qual ela aquela conversa de que eu não ia escapar em??”
Já estava apronto de chamar por ajuda quando o meu plano deu errado.Logo lá na praia passeava um lindo casal com a sua filhinha.
“P..Q..P..”pensei
O manticore olhou pra família olhou pra mim rugiu.
“você não teria coragem” falei
“Vamos ver” ele falou e correu em direção à família.
“Merda” pensei
Não poderia deixar aquela família morrer por minha causa e não dava tempo de chamar por ajuda então direi a minha adaga da bolsa e jóquei ela no chão mas a bolsa fez um barulho estranho ,quando olhei pra onde eu jóquei lá estava um escudo debaixo dela.
“Graças a Atena” rezei
Não pensei duas vezes pequei o escudo e gritei e corri em direção a ele.
“Ei idiota’ gritei
O manticore olhou pra mim e rosnou depois lançou um de seus espinhos na minha direção eu só tive tempo de levantar o escudo. O impacto foi tão grande que me derrubou.Olhei para ele e um sorriso apareceu nos seus lábios,e então ele lançou mais dois espinhos na minha direção defendi com meu escudo mais quando olhei para ele estava danificado eu não podia me dar ao luxo de receber outro espinho então ataquei,mas ele estava preparado lançou mais três em minha direção então rolei para frente e lancei o escudo na sua cabeça que bateu em cheio isso o deixou desorientado por um tempo então corri em sua direção para cortar a sua cabeça mais infelizmente ele se recuperou e a sua cauda veio em direção a meu peito então deslizai por entra as suas pernas me levantei atrás dele e cortei a sua cabeça.Depois disso ele começou a se transformar em pó voltando ao tártaro.
Quando olhei para a família eles já não estavam mais lá provavelmente foram embora para a sua casa e eu estava a fim de fazer o mesmo então limpei o pó da minha adaga e parti para casa.
Provavelmente o dono do escudo não ficou muito feliz não.
avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Hefesto em Qua Ago 10, 2011 3:13 pm

MUITA enrolação antes da batalha, teve mais história que luta na verdade, o treino mais pareceu uma MPV fácil contra um oponente difícil.
Aqui é treinamento onde você tem de ir até um monstro para matá-lo a fim de treinar suas habilidades e assim ganhar XP, o que você fez foi fugir de um monstro que você encontrou e fez um salvamento de verdade, ou seja, fez de fato uma MPV.
Mais como mesmo assim você lutou eu vou lhe conceder +50XP pela batalha.
Uma dica, na próxima vez crei mais ação do que história, ficou cansativo de ler tudo aqui pra no fim a luta ser curta.

_________________
Hefesto - Deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões

avatar
Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de você!

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
MP:
99999/99999  (99999/99999)
Level: infinito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Natália em Qua Ago 10, 2011 4:54 pm

Como não tenho nada pra fazer resolvo ir treinar, então vou pra arena e lá vejo um dragão pequeno, do tamanho de um cachorro medio, pego meu arco, e atiro 4 flechas nele, mas ele levanta voo e eu só acerto a primeira na barriga dele, ele ruge e solta fogo e mim, mas eu desvio e saio com minha camiseta chamuscada, então tento acertar flechas nas asas do dragão, atirado 4 flechas, 2 em cada asa, e só acerto uma na asa direito, o fazendo pousar, então ele solta fogo em mim de novo, mas incendia uma arvore do meu lado e eu saio de perto, então o dragão resolve partir pro ataque fisico, e eu pego minha espada Akatsuki e meu escudo, então quando chega perto de mim para me acertar com suas garras, uso a habilidade Estrategista e aproveitando minha Pericia com Escudo I, me defendo de seu ataque com meu escudo que fica danificado, então ataco o peito do dragão com minha espada, bem fundo, e ele se transforma em pó, então, ofegando, vou pro meu chalé descansar.

Parabéns você ganhou 90 Xp

_________________
''There are so many worlds out there,but all they share the same sky,one sky,one destiny''
Kairi - Kingdom Hearts

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto



We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
avatar
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 18
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Área de treinamento contra monstros.

Mensagem por Lucc em Qui Ago 11, 2011 2:47 pm

Sem fazer nada no meu chalé decido dar uma volta no bosque só para ficar de bobeira e ver se encontro algum monstro pra destruir. Pego o meu arco e coloco a ajalva nas costas e prendo minha adaga ao cinto pego e vou andando.
Chego no bosque ainda não tinha escurecido e vou preparando logo uma flecha no arco para atirar nas arvores a primeira passou longe a segunda pega em cheio então fico nisso atirar flechas recolher e atirar de novo.Já estava escurecendo então decido voltar ao chalé 6 até que escuto um rosnado muito alto para ser de um cachorro comum quando viro pra trás e deparo com um gigante cão infernal.Ele rosna pra mim em posição de ataque mais antes que ele pudesse atacar eu preparo uma flecha no arco,o cão olha pra mim e rosna recuando(provavelmente não gostando da idéia de receber uma flecha de bronze celestial na testa).
Ele pulou para o lado para tentar ter uma brecha para atacar mais rapidamente mirei a flecha nele, ficamos assim por um bom tempo até que eu me cansei e atirei a flecha no cão, mas ele estava preparado e desviou facilmente da flecha e atacou. Eu não tinha tempo de preparar outra flecha então larguei o arco e pequei a adaga mais antes que eu tivesse qualquer reação defensiva recebo uma cabeçada no peito e voei pra longe e taquei a cabeça no chão, o cão não parecia ter sofrido qualquer dano com a cabeçada mais comigo foi diferente eu sentia uma dor no peito e estava tonto com a batida da cabeça no chão. Não podia receber outro golpe desses se não eu desmaiaria e viraria comida de cão infernal. O cão rosnou vendo a minha situação (provavelmente tentando rir) e atacou.
Então tive um plano. O cão correu em minha direção e eu na dele e antes de nos chocar eu deslizei pelo chão ficando de baixo do animal e fincando a minha adaga na sua barriga.
Me levantei e quando olhei para trás vi o cão se dissolvendo em pó voltando ao tártaro.quando o processo terminou pequei minha adaga limpei o pó dela prendi-a no cinto,pequei o meu arco e voltei ao chalé 6.



---
Hefesto: 350XP, ótimo texto, melhorou em tudo se comparado ao de antes, ficou gostoso de ler e foi uma história bem legal com ação, um pouco de drama.. parabéns.
avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Área de treinamento contra monstros

Mensagem por Lucc em Sab Ago 13, 2011 3:44 pm

Estava lendo um livro no chalé 6 quando pensei que queria mais emoção no meu dia,então decidi ir ao bosque procurar um monstro e destruílo.pequei a ajalva e o arco,prendi a adaga no cinto e pequei o escudo e fui em direção ao bosque.Passei horas procurando um monstro mas não achei nenhum então decidi voltar ao chalé quando me virei a uns 40 metros estava com um ogro de dois metros de altura caminhando na minha direção.
Não esperei ele se aproximar mais preparei uma flecha no arco e atirei em sua direção como eu estava muito nervoso a flecha foi parar a três metros de distância de onde eu estava,envergonhado recolhi a flecha e atirei novamente ela se fincou na coxa do ogro mais ele não demonstrou nenhum sinal de dor,mas não desisti continuei atirando e atirando, mas as flechas pareciam picadas de mosquitos então desisti das flechas pequei minha adaga e escudo e parti em direção do ogro,mas ele estava esperando por isso ele deu uma pisada no chão que o impacto foi tão grande que me derrubou,o ogro aproveitou e partiu correndo em minha direção mas eu não ia deixar ele me matar então levantei e parti pra cima dele ,quando estávamos bem próximos ele tentou me esmagar socando mas graça a minha habilidade de estrategista consegui prever o golpe e rolar por entre as suas pernas e fincar a adaga na sua panturrilha.O ogro urrou de dor e me deu um “coice”,mas eu levantei meu escudo.O impacto do “coice” foi tão grande que eu voei e bati em uma árvore.Levantei tonto e o ogro já estava vindo na minha direção mancando por causa do ferimento.Eu tive que pensar rápido então jóquei o escudo na cabeça do ogro que acertou em cheio,ele ficou desorientado por um bom tempo então aproveitei parti em direção a ele,pulei na sua coxa e finquei a adaga nela e para aumentar o dano arrastei a adaga na sua coxa.O ogro berrou de dor e caiu,escalei o seu corpo até estar na cabeça dele e mais uma fez finquei a adaga arrastando na testa.
O monstro começou a se dissolver voltando ao tártaro,quando terminou o processo recolhi as flechas que atirei nele e o escudo coloquei a adaga no cinto e parti pro chalé 6.

____________________________

86 de Exp.

[/code]

avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Natália em Sab Ago 13, 2011 7:00 pm

Sem nada pra fazer, resolvo andar pelo acampamento, e por segurança, levo minha espada Akatsuki, minha aljava com minhas flecha, meu arco e meu escudo, então, passeando pela floresta enquanto seu lobo não vem, vejo um escorpião gigante. Pego minha espada Akatsuki e meu escudo, sabendo que minhas flechas seriam inuteis contra a carapaça do escorpião, que o deixava lento, mesmo sendo uma boa proteção. Vejo o escorpião vindo em minha direção, mas fico parada, quando ele chega perto o suficiente para atacar, uso minha habilidade estrategista e desvio do ataque dele, evitando que ele me mordesse com suas presas, e, com um pouco de esforço, arranco o rabo dele com minha espada, ele se vira rapidamente, considerando o peso de sua carapaça, então ele começa a tentar me morder. Vou desviando e me protegendo com o escudo, mas acabo levando algumas mordidas, uso minha habilidade estrategista, então me desvio com sucesso do ataque dele e enfio minha espada na carapaça dele, transformando ele em pózinho magico do pirinlimpimpim, então volto pro meu chalé exausta.


58 de Exp


_________________
''There are so many worlds out there,but all they share the same sky,one sky,one destiny''
Kairi - Kingdom Hearts

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto



We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
avatar
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 18
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Ace Di Nara em Seg Ago 15, 2011 9:15 am

Saindo do acampamento a procura de inimigos, me dirijo a floresta, o lugar onde qualquer um sabe que achará encrenca, estou levando comigo minha espada na bainha ao lado do meu corpo, meu escudo no braço direito e meu martelo preso às minhas costas, e claro vestindo minha armadura de combate.

Não demorou muito para que eu encontrasse um Minotauro com quase 2 metros de altura, corpo todo musculoso e machucado das inúmeras batalhas que tivera e que estava tentando entrar no acampamento procurando uma falha na proteção - o que era impossível - ele não havia notado minha presença ainda, devia estar muito concentrado para não sentir meu cheiro, foi ai que vi minha chance de dar o primeiro golpe.

Corri em direção à ele, já tomando impulso e quando ele me notou já era tarde demais.. pulei e dei com os 2 pés nele fazendo-o voar alguns metros de distância, caí de costas no chão mais já me levantei em seguida e corri em direção a ele sacando minha espada. Ele estava confuso com o que tinha acontecido mais isso não durou muito, ele veio correndo de quatro até se levantar totalmente abaixar a cabeça e tentar me acertar com os chifres então saltei sobre ele com um salto mortal curto pois assim cairia com os dois pés encima dele derrubando-o de cara no chão. Embainhei minha espada e peguei meu martelo, corri em direção a ele que estava se levantando e pulei em suas costas prendendo-o no chão, comecei a dar várias marteladas em sua cabeça, até esmagar seu crânio (que era MUITO duro) e só parei de bater quando o Minotauro se desfez em pó.
Recuperei meu fôlego e fui checar a barreira onde ele estava batendo e depois me dirigi até as forjas para concertar meu martelo que ficou um pouco danificado.

____________________________
101 De exp
avatar
Ace Di Nara
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
117/117  (117/117)
MP:
113/113  (113/113)
Level: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Lucc em Ter Ago 16, 2011 7:04 pm

De bobeira no chalé decido dar algum animo ao meu dia (e nada melhor do que uma luta contra um monstro) e me preparo pra ir ao bosque, como de costume pego a ajalva e o arco, prendo a adaga no cinto pego o escudo e parto em direção ao bosque. Chegando só escuto uns ruidos estranho mais nada com o que eu possa me preocupar,ando por um bom tempo até que eu escuto um barulho,e ele vinha se aproximando,por puro reflexo tiro a adaga do cinto e preparo o meu escudo e fico olhando pra todos os lados esperando por algum ataque até que escuto um barulho estranho e não penso duas vezes levanto o meu escudo para me defender do ataque.alguma coisa bete no meu escudo mas não com força,quando abaixo o escudo e olha pra baixo vejo uma flecha espatifada aos meus pés, quando olho para o atirador dou de cara com um centauro ele estava com o arco já preparado com outra flecha, ele atira e eu rolo para o lado a flecha passa raspando pelas minhas costas,e se finca em uma arvore atrás de mim.Com um pouco de dor nas costas uso a minha hablidade de camaleão para me esconder em um local seguro esperando uma boa chance para atacar, já o cebtauro não gosta da ideia ele fica atirando flechas em todas as direções uma pegou bem em uma arcor e ao meu lado,engoli eco.Tento me aproximar do centaura na tentativa de atacar,ele sabia não podia ficar atirando flechas para todo o lado feito um louco as flechas da sua ajalva já estava na metade então ele parou e ficou escutando algum som que pudesse me entregar.Não perco mais tempo silenciosamente preparo uma flecha no arco e atiro em direção ao seu peito, mas ele estava preparado ele tentou desviar mas a flecha acertou o seu ombro,ele orrou de dor e tirou a flecha do ombro,olhou para o local de onde a flecha tinha saido mas eu não estava mais lá estava ao lado dele corre em sua direção quando ele ia preparar uma flecha jogo o escudo na sua cara, ele pega em cheio e deixa o centauro desorientado por um tempo largando o seu arco.Rolo em sua direção pego o seu arco e parto ao meio(o que não ia deixar ele muito feliz não) , virando para ele pronto para decepalo mas ele já tinha se recuperado.me dar um soco no rosto mais desvio e finco a adaga no seu braço,gritando de dor ele tenta me esmurrar novamente mais desvio de novo, e subo na suas costas.O centauro galpou tentando de todo o jeito me derrubar mas rapidamente corto a sua cabeça que não foi uma boa ideia por que ele imediatamente virou pó e taquei a bunda no chão,me cingando recolhi meu escudo e a flecha que eu atirei nele.
“Chega de animo por hoje” pensei retornando ao chalé seis.



___
Hefesto: 50XP
avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Melanie Depp em Sex Ago 19, 2011 7:25 am

Estava tudo tão vazio e parado no meu chalé que decidi sair , mas assim que cheguei na arena , soube por que não havia ninguem no chalé , a arena estava LOTADA u.u
Eu precisava treinar , mas era a primeira vez , e eu não estava nada confortavel com pessoas '-' , daí eu fui bater um papo com as plantas g.g
Como elas são muuuuuuito fofoqueiras , logo me contaram tudo e mais um pouco que acontecia na floresta , mas então elas me disseram que havia um monstro solto por aí , que ninguem sabia onde se escondia mas todos queriam capturálo .
LOGICO que eu perguntei se elas sabiam onde ele estava , e elas me disseram que ele costumava dormir perto do riacho , e a noite eu voltei lá .
Eu esperava um monstro ENOOOOOOOORME , com olhos malignos e sedento por sangue , mas era só um filhote de dragão u.u
Quando cheguei mais perto foi que eu vi o porque de tanto medo , não era como um dragão comum que cospe fogo e tudo mais , ELE COSPIA GELO , e num segundo congelou o riacho *-*/trágico .
e aí o dragãozinho amigo veio pra cima de mim u.u , com a espada eu abri um talho bem grandinho nas costas dele , ele era fraquinho coitado , eu nem vou ganhar muito XP mas ele revidou bem , e me derrubou na grama a uns 5 metros dele , feito isso , eu fiz brotar pequenos cipós que o prenderam no lugar , dando tempo pra eu me levantar e pegar meu chicote , já que a epada estava sobre o rio congelado , eu nunca tinha usado o chicote de espinhos , mas dei uma (chicotada ? ) em sua barriga que machucou muito por sinal mas percebi que isso de chicote não é muito bom , joguei meu escudo de espinhos no monstro o que deve ter doído e peguei minha espada , enquanto ele estava lá , caído eu simplesmente cortei sua garganta , a intenção não era decepá - lo , mas foi o que aconteceu .

FICOU HORRIVEL U.Ú


___
Hefesto: 110XP, ficou bem legal o treino só que faltou mais detalhes como quando você "abriu um talho bem grandinho nas costas dele" mais como você fez isso, qual movimento usou, e quando fez brotar cipós no chão diga qual poder usou para fazer isso.
avatar
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Convidado em Sex Ago 19, 2011 9:48 am

Nada melhor para testar meus poderes do que um treino, sigo até a floresta por voltas das 10h p.m. e logo de cara encontro um inimigo, um ciclope ainda jovem, estava socando algumas arvores quando o encontrei (talvez estivesse com raiva delas..) então gritei bem alto * O seu mané, vai ficar ai muito tempo ou tá afim de morrer agora? * Foi então que ele notou minha presença e veio correndo me atacar, saquei minhas facas de arremesso que eu havia ganho como presente de reclamação e atiro duas em seus pés, cada faca fica cravada em um dos pés fazendo o Ciclope cair de cara no chão, corro em direção a ele e pulo sobre o monstro caindo com o joelho no pescoço dele, ele da um urro mais logo me da um soco e me faz voar alguns metros. * é, fica difícil lutar na força bruta contra ele..* Então saco minha espada e corro novamente em direção a ele que já estava de pé, jogo meu escudo em seu estômago e com o impacto ele se curva deixando o pescoço dele a mostra, era quase como um "venha, corte minha cabeça" então atendi a seu pedido subliminar e num movimento vertical desci minha lâmina e cortei seu pescoço com se fosse papel, o Ciclope virou pó quase que na hora.
* é, acho que vou gostar deste lugar * Sigo de volta para o chalé de Ares e no caminho pego as duas facas que eu havia jogado.

~~~~
Deméter:Ficou um pouco enrolado,afinal acho que você não deveria usa o * para fala e sim o travessão ,além disso o texto ficou pequeno ,veja os outros treinos e maior e melhor do que o seu,pois essa área e que da mais xp do CT,Vc ficou com o escudo,a espadas,e as 15 facas de arremeso na mão(WTF),não leve muitas coisas pois no tempo que vc pega uma pode ser morto '-',ele nem se defende direito e vc chama isso de batalha,que fosse de verdade você estaria morto palhaço ¬¬,30 xp

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Perseu em Seg Ago 22, 2011 4:13 pm

Estava entediado depois de alguns dias a toa no acampamento então decido ir trainar com algum monstro no floresta.
Estava sem camisa mais usando meu peitoral de couro, uma bermuda e carregando minha Espada Longa na mão direita e meu escudo na esquerda, como já é de costume.
Quando olho para o lago vejo um Minotauro vindo em minha direção, provavelmente sentiu meu cheiro por eu ser um meiosangue. Sem perder tempo como já está se tornando uma característica minha, corro na direção dele que abaixa a cabeça e vem como um touro em minha direção, pulo para o lado e ele passa raspando por mim.

- Olé! -

Ele me olha furioso ao me ver brincando com ele e vem ainda mais rápido, no meio do caminho tinha uma pedra que ele pegou e jogou em mim, levantei meu escudo para me proteger mais o impacto fez meu braço deslocar-se, berrei com a dor mais não tinha muito tempo para ficar me lamentando, a situação estava ficando realmente séria.
Quando ele veio abaixando a cabeça pra me furar com seu chifre, dei um salto mortal pra trás chutando o rosto dele que estava fitando o chão, (meu pé ficou inchado por dias) quando ele caiu pra trás após levar um chute na cara eu pulei sobre ele enterrando minha espada em seu peito. Faço minha nuvem particular aparecer ao meu lado e ponho meu escudo, minha espada e após tirar o peitoral coloco encima dela que vai me seguindo até eu chalé para que eu possa guarda meu equipamento.


Poderes usados
Spoiler:
Nuvem Particular (Nível 1 ) – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.

~~~
400 xp
Ass:Deméter


Última edição por Perseu em Qui Ago 25, 2011 8:38 am, editado 1 vez(es)
avatar
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Ryan Cornell em Ter Ago 23, 2011 8:42 pm


Ryan estava sentado na porta de seu chalé admirando o céu,Aparentemente estava um pouco triste,porém o mesmo seguia para a área de treino para poder trainar,porém estava sem suas espadas.Chegando la era aproximadamente 7:30 e alguns campistas já estavam treinando.Ryan avistava um boneco de treino e logo se dirigia até o mesmo,chegando lá Ryan estendia suas mãos e rapidamente 2 Espadas apareciam do nada e então Ryan começava a golpear os bonecos,após alguns minutos treinando Ryan decidia que era hora de para e logo ficava deitado na grama por alguns minutos,ate que Ryan logo levantava e se dirigia até a floresta para poder se distrair melhor.Ryan chegando na Floresta observava um rio e ficava um pouco distraído com aquilo e começava a pensar " O.o nunca vi esse rio aqui ... To ficando cego ?! " Enquanto Ryan pensava tinha algo o vigiando,porém esse "monstro" ainda era desconhecido.Ryan quando se virou viu um minotauro a suas costas e que logo dava uma investida em Ryan,o jogando contra a água.Ryan então logo se levantava com 2 espadas e partia pra cima do minotauro e conseguia desferir 2 golpes nas pernas do mesmo,os outros ataques não obtiveram sucesso.Ryan logo corria tentando voltar para o acampamento,apenas como distração,o minotauro avia vindo logo atrás,assim que o minotauro conseguia chegar a aproximadamente 1 Metro de Ryan e logo tentava uma investida um pouco mais forte e agora ele iria usar o seus "Chifres" assim que o minotauro avançava mais alguns centímetros contra Ryan,o mesmo logo rolava a esquerda pós tinha uma grande arvore a frente e o minotauro bate a cabeça na arvore e logo caía no chão ficando tonto.Assim que Ryan percebia a chance,o mesmo rapidamente corria até o minotauro e fincava a espada de ferro estígio no coração do minotauro e a outra espada de fogo negro fincava no pescoço do minotauro.Ryan assim que matava o minotauro voltava ao acampamento um pouco cansado e logo se dirigia até o seu chalé.




-------
Afrodite : 140 xp
avatar
Ryan Cornell
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 20
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
112/112  (112/112)
MP:
108/108  (108/108)
Level: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Perseu em Qui Ago 25, 2011 9:10 am

Chego na floresta usando meu peitoral de couro, minha espada, meu escudo e meu elmo. Era noite e minha vez de proteger o acampamento, normalmente não acontece lá muitas coisas mais tive o pressentimento de que deveria vir preparado hoje.
De repente quando olho mais adiante vi o que achei que era uma iluzão, 2 gigantes vinham derrubando árvores e olhando pra dentro do acampamento, quando me viram ficaram maravilhados. Acho que filho de Zeus grelhado deve ser um ótimo prato para eles.
Ambos tinham espadas nos dois braços, cada espada deveria ter o meu tamanho. obviamente não me restou muito a fazer então fiz o que qualquer um faria.. ATAQUEI!
Eles ficaram surpresos por me ver atacar diretamente mais logo se recuperaram da "surpresa" me atacaram simultaneamente com as duas espadas, pulei para o lado e corri de novo. Tá aquilo foi MUITO assustador, mais eu tinha de derrotá-los então pulei no braço de um deles e corri até chegar em sua cabeça, rezei para que meu pai me ajudasse, levantei as mãos para o céu e um raio me atingiu, eu estaria frito se não fosse filho de Zeus.
Assim que o raio atingiu minhas mãos eu abaixei apoiando as duas mãos na cabeça do Gigante e descarreguei toda a energia do raio em seu corpo, o que deve ter doido muito pois ele urrou tão alto que eu quase fiquei surdo!
O outro gigante no entanto ergueu a espada e só deu tempo deu pular pra trás, ele baixou a espada na vertical partindo seu amigo em dois, que virou pó quando suas espadas caíram no chão. Eu já estava cansado mais corri por entre as pernas do gigante e pulei subindo em sua calça rasgada.. é.. foi nojento.
Ele ficou rodando e me procurando enquanto eu subia pelo seu corpo, ele percebeu minha presença quando cruzei as pernas no seu pescoço e enterrei minha lâmina em sua nuca. Como minha espada é de bronze celestial o gigante se desfez em pó e eu cairia de bunda no chão se não tivesse feito minha nuvem aparecer e amortecer minha queda. Fiquei ali descansando por uns 5 minutos e depois voltei a minha ronda esperando que não acontecesse mais nada.

Poderes Usados
Spoiler:
Passivos
- Nuvem Particular
- Proteção Eletrica
- Determinação
Ativos
- Eletrocinese II
-----------------
Afrodite : 350 XP
avatar
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Perseu em Sex Ago 26, 2011 10:04 am

Novamente vou até a floresta em busca de um inimigo, como sempre carregando minha espada na mão direita, escudo na esquerda, vestindo meu peitoral de couro e meu elmo. Quando se está muito entediado arriscar sua vida ajuda passar o tédio.. ^^
Chegando lá encontro um Centauro, a princípio pensei que fosse um membro dos Pôneis de Festa mas o seu corpo estava todo machucado como se ele tivesse participado de várias brigas e percebi que não era nada disso. Ele carregava uma espada manchada de sangue e trincada das inúmeras batalhas que já deve ter tido. Quase entrei correndo no acampamento mais ao invés disso corri foi na direção dele. Um dia acho que ainda morro por ficar atacando diretamente meus inimigos, só espero que não seja hoje.
Ele não perde tempo e me ataca também, sua velocidade é assustadora mas consigo me desviar do seu primeiro ataque, logo revido com um golpe na vertical e ele bloqueia com um na horizontal, isso se repetiu umas dez vezes até que ele atacou minhas pernas e quando eu pulei para me esquivas ele me deu um soco me jogando a alguns metros dali. Logo dou uma cambalhota pra trás e me levanto, ele da um golpe na horizontal com a espada mais eu dou um salto mortal pra frente, piso com a perna esquerda na lâmina da espada dele e viro meu corpo pra esquerda impulsionando minha perna direita e chuto o rosto dele. Infelizmente ele é mais forte que eu então não surgiu lá grande efeito. Ele então baixou a espada e eu caí de joelhos onde foi a chance perfeita pra ele me matar, ele ergueu a espada na vertical e desferiu o golpe com tamanha força que só consegui me afastar e abrir as pernas pra lâmina passar MUITO próxima das minhas partes e ficar cravada no chão. Senti um grande frio na barriga mas me levantei e enterrei minha espada embaixo do seu queixo. Ele imediatamente virou pó por causa da minha lâmina de bronze celestial e eu voltei ao acampamento ainda com um frio na barriga.
------------
Afrodite : 2000 xp , Ficou boa e bem detalhada .
avatar
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)
Level: 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Natália em Dom Ago 28, 2011 2:13 pm

Estava andando pela floresta numa manhã ensolarada, com meu arco e minha aljava presas nas costas, minha espada akatsuki na bainha e meu escudo grande preso em meu braço esquerdo, quando encontro com um cão infernal, pego minha espada e ativo as setas do meu escudo, então vou correndo em direção ao cão infernal, em zig-zag, como se ele fosse um gato e eu um brinquedinho que o dono acionou para ele brincar. Ao chegar perto dele, ele abre a boca para me morder, então enfio o escudo na boca dele e ele morde o escudo, e as setas machucam a boca dele, então ele solta o escudo e aproveito o momento de ditração e faço um corte no pescoço dele com a espada, o tranformando em pózinho dourado do pirilimpimpim e vou pro chalé limpar meu escudo da baba dele.

Spoiler:
Habilidades usadas
Nível 1 - Perícia com Escudo I : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Pericia Especial I (espada) : Os filhos de Atena podem escolher uma arma para se especializarem a lutar com ela, Nesse nível controlam ela melhor que a maioria dos campistas.


---
Hefesto: 400xp, treino rápido, e objetivo, teve detalhes suficientes pro tamanho dele só que se tivesse colocado mais ação teria ganho mais XP.

_________________
''There are so many worlds out there,but all they share the same sky,one sky,one destiny''
Kairi - Kingdom Hearts

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto



We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
avatar
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 18
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Lucc em Ter Ago 30, 2011 10:32 am

Decido ir ao bosque testar a minha nova arma (valeu Nat Very Happy ).
Chegando lá dô de cara com uma fúria muito nervosa(provavelmente procurando alguma coisa pra comer).Tiro a minha moeda do bolso só tinha levado ela então não poderia me dar ao luxo de receber um ataque,jogo ela pra cima ,ao pegar estou segurando a minha adaga,aperto o botão de ficar invisível e me aproximo mais da fúria.ela cheirou e rosnou(ha ótimo ela não me vê mas me escuta e sente o meu cheiro)ela veio voando na minha direção,antes que eu podesse fazer qualquer coisa ela mordeu a minha perna e vôo,e comecou a me balançar no ar tentanto provavelmente me desarcodar pra me comer.Pego a minha adaga pra tentar me livrar mas eu descuido meu eu dexo ela cair,a fúria sorri(ou tenta)e me balança mais ainda mais,consigo dar um soco na sua cara(o quê não foi boa ideia já que ela me largou na hora),caí de costa no chão.Me levantei pra procurar a minha adaga mas ela estava ao lado da fúria,que estava rosnando de raiva,ela atacou pequei um pedaço de arvore e sugurei como se fosse um bastão de beisebol,ela estava se aproximando quando chegou perdo o suficiente bati com o bastão na sua cabeça.Ela urrou de dor e caiu se escolhendo no chão,aproveitei a chance e corri para pegar a minha adaga,pequei ela e ouvi a fúria se aproximando quando virei ela já estava bem perto para dar o bote,quando ela deu cortei ela com a minha adaga.Ela explodiu em pó dourado e fiquei com minhas roupas cheia dele,girei a adaga nas mãos e ela voltou a ser uma moeda e voltei ao meu chalé.

----------
Afrodite :2500 xp , nossa luc,melhorou demais em comparação ao que era antes . Eu gostei da forma que vc improvisou e dos detalhes , seu treino está bem mais objetivo , parabens .
avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Lucc em Ter Set 20, 2011 7:04 pm

Fui para o bosque pra melhorar o meu dia,estava só com o meu arco e aljava com as minhas flechas de fogo,chegando lá encontro uma dúzia de Queres,sem ser notado preparei uma flecha no arco e mirei na que estava mais perto de mim,mas acabei pisando em um graveto e todas me ouviram e avançaram pra cima de mim.Atirei a flecha na Quere mais perta ela explodiu em pó dourado,peguei outra na aljava mas uma já estava muito perto de mim,então desvio do seu ataque e enviei a flecha na sua testa,mais uma avançou pra mim,usei minha flecha de espada cortando a sua garganta,as outras tinham recuado então ainda com essa flecha atirei e ela se fincou ta boca de uma Quere,mas duas vinheram ao meu alcance,usei o arco de bastão e aceitei uma e a apunhaei com minha flecha,a outra tentou me arranhar,mas enfiei a flecha no seu peito,as seis que sobraram estavam olhando pra mim e rosnando então atirei 4 flechas nas Queres,fazendo elas explodirem em pó,só sobraram duas e elas estavam com um verdadeiro ódio de mim(ficando assim imprudente) a primeira me atacou com suas garras,desviei do atague mas antes que eu podesse contra-atacar ela chutou o braço que eu segurava o arco,fazendo ele assim cair ela sorriu de sastifação,mas eu finquei uma flecha no seu olho.A última que sobnrou( ela parecia ser a lider) rosnou pra mim e atacou antes que eu podesse pegar o arco ela chutou ele pra longe e me deu um chute que eu fui parar longe,me levantei cambaleando e olhei pra Quere um sorriso de sastifação apareceu no seu rosto,mas não por muito tempo pequei cinco flechas da minha aljava e rapidamente joquei nela,as cinco acertaram já que ela estava distraida rindo da minha cara,ela explodiu em pó dourado,então recolhi as flechas e voltei para o meu chalé.




Afrodite : 1500 XP , procure dar mais detalhes ...
avatar
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 19
Localização : Chalé 07(Apolo)

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Susan Feuerbach em Qui Set 22, 2011 12:05 pm

Saio do chalé pensando em ir treinar um pouco com minha nova espada, mas continuo levando comigo um dos meus arcos e minhas flechas como de costume. Perdida em meus pensamentos acabo entrando na floresta sem perceber. Logo sou arrancada de meus pensamentos por um barulho em alguns arbustos próximos. Rapidamente, tomada pelo instinto, subo o mais quieta possivel em uma arvore próxima, ficando em alguns galhos baixos. Alguns segundos mais tarde observo um cão infernal entrar em meu campo de visão farejando o ar. Sabia que ele podia sentir o cheiro de um meio-sangue, mas ele parecia ainda não ter me notado em cima da arvore. Penso por um momento em fugir para o acampamento, coisa que seria muito facil, mas decido que usar o cão como meio de treinamento seria uma ótima opção. O mais quieta possivel, me equilibro na arvore e pego meu arco e uma flecha e miro no cão. Procuro por algum ponto fraco, tendo a vantagem de milagrosamente ele ainda não ter percebido que eu estava em cima da arvore, mas penso cedo demais. logo em seguida o monstro me nota em cima da arvore, aproveito que ja estou com ele na mira e atiro minha flecha direto no olho do cão. Desço da arvore num pulo, caindo agaixada a poucos, mas ainda seguros, metros do cão infernal que além de parecer mais raivoso, parece mais desnorteado. Sem tempo para guardar ou usar o arco, por causa da proximidade do monstro, jogo ele para um canto e pego a espada longa. Meio cego e atraído pelo movimento do arco sendo arremessado, o cão se desconcentra e vai em direção ao arco. Me aproveitando da distração do monstro, ataco o cão com a espada, ferindo-o profundamente na pata traseira. Ao sentir minha espada tocar ele, o cão se vira para mim preparado para atacar. Rolo pelo chão e desvio dele, mas um pouco tarde demais, sinto um corte no meu braço feito ou pela boca, ou por uma das patas do cão. Sem tempo para tentar descobrir, percebo que caio bem ao lado do meu arco. Jogo a espada no chão e em menos de um minuto seguro o arco novamente. Corro o mais rapido possivel, sabendo que o cão vai vir atras de mim, só que mais lentamente que o normal por causa do ferimento. Pego uma das flechas e ajeito no arco, tento não me importar com a dor no braço, e me viro para ficar de frente para o cão infernal. Sem hesitar atiro a primeira flecha acertando ele na garganta. Dou alguns passos pra tras, ainda de frente para o cão, faço o mesmo movimento pegando outra flecha e atiro ao lado da anterior. Percebo ele estacar um pouco, e depois voltar a avançar. Pego outra flecha e miro direto na testa do monstro. Assim que minha flecha toca a cabeça do cão infernal ele se dissolve em poeira. Respiro fundo, olho para o corte em meu braço e volto pelo mesmo caminho anterior recolhendo minhas armas e volto para o acampamento.



Ares: 2500xp's ,MUITO BOM cheio de detalhes, Parabêns!!! Very Happy
avatar
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 24
Localização : OX

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)
Level: 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Bruno em Qui Set 22, 2011 8:11 pm

Acordo no meio da madrugada era provavelmente umas 3:00 Horas,eu havia tido pesadelos novamente mas isso é normal na vida de um meio sangue,passo alguns minutos deitado tentando voltar a dormir mas não consigo então tenho uma ideia vou até a arena de treino com monstro...bem digamos que essa ideia não foi das melhores porque se eu fosse pego eu teria de enfrentar umas amigas arpias e digamos que eu não gosto muito delas.Me armo com os meus tridentes nas costas cruzados em forma de X a espada na bainha e o escudo na mão e ainda estava com a minha armadura de scorpius completa mas debaixo dela eu usava uma camisa preta e uma calsa azul marinho.Logo que coloquei o pé do lado de fora do meu chalé eu senti a temperatura eu não sei ao certo mais estava frio.Eu atravessei os chalés em um silêncio quase total até que avisto a arena que de dentro vinha um rugido alto e estrondoso que fez meus cabelos do braço se eriçarem tive vontade de voltar e me encolher na minha cama mas eu fiz uma escolha errada novamente.Entrei na arena por entre os portões de madeira com as engrenagens de ouro,elas abriram ruidosamente.A arena estava como sempre uma estrutura redonda com arquibancadas 4 metros acima,não havia teto apenas a lua que iluminava tudo ao meu redor,na arena havia colunas gregas de 3 metros distribuídas aleatoriamente pela arena,o chão de terra batida com algumas pedras que foram banhadas de sangue inúmeras vezes.Eu vou até o centro entre duas colunas e fico esperando pelo que me pareceu uma eternidade quando eu estava prestes a sair e voltar pro meu chalé os portões do lado oposto se abriram ruidosamente mas não saiu nenhum monstro,eu levado pelo impulso fiz mais uma escolha errada e entrei nos portões,lá havia um corredor de 5 metros de largura com 15 metros de altura iluminada apenas por tochas distribuídas nas paredes.Havia dois caminhos um para a esquerda e outro pela direita,bem eu escolhi o da direita e caminhei pelo corredor,minha respiração ofegante e o suor gelado dominavam o meu corpo mas eu insistia em continuar andando,até que eu cheguei numa área que se abria ao ar livre,eu demorei a focar pois estava acostumado com a escuridão do corredor,quando foquei vi a praia oque me deixou mais seguro,mas logo esse sentimento se foi pois eu acabara de avistar um minotauro com um machado em mãos ele tinha dois metros e meio aproximadamente,ele não sentiu meu cheiro talvez pelo fato de ter passado muito tempo no chalé de Poseidon e ficar com aquela brisa do mar.Enfim eu lentamente tirei meu tridente elétrico e guardo meu escudo sob o tridente de ouro imperial ficando com a espada na mão direita e o tridente na esquerda.Logo eu disparei em alta velocidade levantando areia ao chegar perto dele eu salto e finco meu tridente e minha espada no modo elétrico emanando uma rajada elétrica pelo seu corpo.O ataque assustou e surpreendeu o minotauro mas não o deixou inconsciente para a minha tristeza ele pegou o machado e me bateu com a parte chata dele como um raio e me mandou caindo de costas na areia me sentindo como se um trator estivesse me atropelado.Eu me levantei tonto e com a visão embaçada mas que logo voltava a fixar no minotauro que estava com seus chifres apontados direto para o meu peito e com os olhos vermelhos fixados,ele escavava o chão.Com a mesma velocidade em que ele me acertou ele disparou em minha direção,mas por sorte eu me lembro que os minotauros não conseguem fazer uma curva então eu espero até o ultimo momento e salto deixando as duas armas acertando seu flanco.Ele sentiu o golpe então cambaleou e caiu na areia mas pelo visto ele não havia morrido apenas machucado.Ele se levanta e solta um longo e alto mugido ele faz os mesmos movimentos anteriores mas dessa vez ele estica as mãos e me acerta um soco no peito.Eu fico cheio de raiva com aquele churrasco ambulante e grito:
-Ei sabe onde tá tua mãe agora?numa churrascaria sendo devorada.
Apesar de eu não ter o dom de xingar aquilo ofendeu o homem touro ele usou a mesma tática mas dessa vez ele agitava seu machado na frente do corpo.Eu solto um sorriso,ele vem a toda velocidade até que... no momento em que ele iria me acertar eu havia fincado as armas nas costas do minotauro e ficando pendurado.Ele ficou estressado e começou a se balançar como num rodeio mas eu havia segurado firme e quanto mais ele sacudia mais as armas deslizavam pelo seu corpo até que eu faço uma pressão maior nas armas as fazendo atravessar o peito dele.Logo ele explodiu em pó dourado me deixando cair de joelho na areia da praia deixando apenas um mugido de dor.Minha camisa estava ensopada e meus braços doendo.Eu guardo meus tridentes nas costas o escudo no braço e a espada na bainha a armadura estava intacta graças a ela eu estava apenas cansado.Eu dou um mergulho na água para me refrescar e sinto meu poderes voltando.Eu me encaminho ao meu chalé com o sol nascendo ao fundo...






Afrodite : 2500 xp , tá ótimo , mas tente se concentrar mais na luta e menos nos detalhes.


_________________
Olá Convidado sou Bruno filho e conselheiro do chalé de Poseidon, detentor da benção de Ares e Cavaleiro de ouro de atena da constelação de scorpius. Prazer em conhece-lo

avatar
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Melanie Depp em Sex Set 23, 2011 8:59 am

Eu estava no chalé quando a Naomi chegou e decidiu ouvir Jonh Lenon e fumar cachimbo da paz e eu não tava muito afim de ficar lá por isso peguei minha mochila cabe tudo , coloquei minha metralhadora , meu escudo e minha moeda , e fui a floresta .
Bem , eu me sentia bem lá , em meio as arvores e tudo mais , e sabia que com certeza teria alguma criatura sanguinária querendo morrer.
Não me pergunte o que um ciclope estava fazendo na floresta , mas era um ótimo alvo pra a minha nova metralhadora , eu poderia usar meu sopro gélido , deixa-lo imovel e atirar nele até cansar , mas assim eu não treinaria nada .
Então eu tento um ataque direto, fico invisivel e com meu Bastão e a Perícia em Madeira II eu dou uma pancada na cabeça dele , para chamar atenção , mas parece que doeu . Cravo minha espada nas costelas do ciclope , que tenta revidar , porém não me vê e acaba acertando uma arvore . Achando isso muito fácil , eu decido aparecer e ele vem atrás de mim .Corro para uma clareira com moitas espinhosas , e uso o Controle sobre Plantas II para que os espinhos se enrrosquem nos pés do ciclope , que caiu uma 3 vezes e me deu tempo . Invisivel novamente, eu cravo a espada no seu joelho , e arrasto pela coxa , agora ele estava manco ...
Isso estava cada vez mais facil , uso o Aroma de Ópio I e enquanto ele estava chapado no chão eu corto suas costas com a espada , agora ele estava se debatendo , ótima oportunidade para treinar minha mira.
Pego a metralhadora , e atiro na cabeça do ciclope que explode em pó dourado e nem me deixa treinar minha mira ¬¬ .




Ares: Very Happy 5000xp's.Muito bom!!
avatar
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Natália em Sab Set 24, 2011 10:26 am

Estava andando na floresta conversando com Gabumon, com meu digivice preso no meu cinto e meu tag e brasão pendurados no meu pescoço quando dois cães infernais aparecem. Olho para Gabumon e falo:
- Vamos lá! - Então ele me responde:
- Sim - E digievolui para Garurumon, indo atacar um dos cães infernais com seu ataque Fox Fire. Como ainda tinha um cão infernal, invoco minhas keyblades oathkeeper e rainfell e vou correndo em direção ao outro cão infernal, que me esperava rosnando, ao chegar perto dele, ele tenta me empurrar com suas patas, mas eu bloqueio com as keyblades, então faço um ataque em forma de X no seu pescoço e ele vira pó dourado do pirimlimpimpim, então minhas keyblades desaparecem e vejo que Gabumon já terminou sua luta, então falo:
- Bom trabalho Gabumon! Vamos descansar - com um sorriso.
- Você lutou melhor que eu - Ele fala e fica com um rosto vermelho.
Então voltamos para o chalé de Atena.


Ares: 1000xp.Muito bom.

_________________
''There are so many worlds out there,but all they share the same sky,one sky,one destiny''
Kairi - Kingdom Hearts

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto



We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
avatar
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 18
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum