Área de Treinamento contra Monstros

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Bruno em Sab Set 24, 2011 1:21 pm

Eu havia acabado de chegar da cantoria envolta da fogueira,eu não tinha sono então pensei em procurar algum desafio pra mim.Vou até o meu chalé e me armo com minhas melhores armas dois tridentes em forma de X uma espada meia elétrica e meia flamejante na bainha com um escudo na mão esquerda e com a minha armadura de scorpius de ouro.Eu vou até a arena com a luz da lua acima.Chegando lá ela estava como sempre esteve o cão de terra batida com algumas pedras,colunas gregas de mármore com 3 metros de altura distribuídas aleatoriamente pela arena,arquibancadas 4 metros acima da arena.Eu vou até o centro da arena e espero... até que os portões de madeira com engrenagens de ouro se abrem e de lá sai um cão infernal do tamanho de um rinoceronte com caninos ENORMES e olhos vermelhos sangue minhas pernas ficaram tremulas apenas em ver aquele monstro que como um raio veio em minha direção,uma maça de 3 metros de altura de puro ódio.Não sei de onde tirei minha coragem mas foi no momento certo,eu esperei até o cão saltar para a investida até que eu peguei o meu tridente elétrico e lancei direto na sua barriga mas eu não fiquei pra esperar,dei um rolinho e sai do ataque.O cão infernal soltou um gemido abafado e tirou meu tridente da sua barriga o deixando no chão com certeza ele não havia desmaiado com o choque apenas tinha ficado mais irritado.Então ele veio na mesma velocidade em minha direção até que eu tenho uma ideia maluca.Logo eu corro rapidamente até que o cão salta,eu como um jogador de basebol salto e deslizo de costas para o chão passando debaixo do cão,mas quando eu estava deslizando havia levantado minha espada no modo elétrico fazendo um corte profundo ao longo do seu tórax e mandando uma rajada elétrica ao mesmo tempo.Eu agarro meu tridente e fico de pé com ele na mão direita e a espada na esquerda.Vendo que ele estava machucado eu aproveito minha chance e saio correndo trassando uma linha reta até chegar a 3 metros dele onde eu faço um zig-zag da esquerda pra direita desviando de uma patada dele,e logo após eu salto usando o tridente como trampolim e caio fincando as duas armas no modo elétrico no pescoço dele

Ares: 2000xp's. Muito bom

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Brianna Grigory em Dom Set 25, 2011 10:42 am

Training Day

Um dia de treinamento não faz mal a ninguém e esse seria o meu primeiro, acho que estava pronta para alguma coisa... eu pelo menos acho.
Andei até chegar a floresta, eu tenho mais afinidade com a natureza obviamente, eu usava uma mochila que dentro tinha minha metralhadora, a espada curta e o escudo, vai que preciso né?!
Caminhei por um longo período, vez ou outra parava pra falar com as árvores ou qualquer plantinha que me chamava, admito que isso era realmente divertido, parecia que elas me entendiam melhor do que qualquer ser humano ou semideus.
Ouvi um ruído vindo de longe, rapidamente me virei na direção dele, não vi nada, mas as plantas agora pareciam mais agitadas, me abaixei perto de um arbusto, se eu não fosse filha de Deméter iriam perguntar se eu estava louca.
- Oi... planta! - eu estava me sentindo uma louca mas tudo bem - Que monstro que está se escondendo por aí?
Ela pareceu me encarar, mas eu ouvi a resposta em minha mente, um sussurro fraco e fino dizendo Cão Infernal.
Já ouvi falar desses monstros, dizem que eles vão demais para o Acampamento, vários campistas já os enfrentaram, eu me levantei e fiquei imóvel, ouvi o barulho de um galho quebrando, me virei e vi a criatura.
Ele tinha aparentemente uns 2 metros apenas, era pequeno até, era preto e tinha olhos vermelhos, os caninos eram tão afiados que podiam me cortar ao meio apenas com um golpe.
Engoli em seco e coloquei minha mão na mochila, o animal estava parado, peguei a metralhadora celestial e o cão soltou um latido amedrontador, eu saí correndo com aquela fera atrás de mim, me escondi atrás de uma árvore, usei o poder Controle sobre Plantas I e fiz grossas porém fracas raízes subirem do solo e tentarem segurar um pouco o cão infernal, uma raíz tentava segurar sua boca.
Armei a metralhadora e apontei para o cão e atirei cerca de uns 20 segundos, alguns tiros o acertaram e ele virou pó, as raízes já estavam em um estado meio precário, fiz elas voltarem ao seu lugar, guardei minha metralhadora e arrumei meu cabelo, me levantei meio cambaleando e reparei em uma coisa, enquanto corria, o cão infernal tinha me acertado de raspão com seus dentes no meu ombro esquerdo, sangrava e doía um pouco, mas improvisei um curativo rasgando a parte debaixo da minha camiseta, voltei ao meu chalé, me eu iria guardar lembranças daquele cão.

Poderes Usados:
Nível 1 - Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Nível 1 - Controle sobre Plantas I : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Usa 10 MP.

~~
2000 xp,Até agora vc foi a melhor dos treinamentos de monstro
Brianna Grigory

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Level: 1

Mensagem por Lucc em Dom Set 25, 2011 11:20 am

Decido ir treinar com o meu patamon,levo comigo o meu arco e ajalva com flechas de fogo,minha espada do Sol e meu digivice e brasão da esperança,chegando no bosque eu e o patamon ouvimos um pedido de socorro,vamos até onde veio esse pedido e acabamos chegando em uma clareira,não tinha ninquem nela até que escutamos passos mas eram pesados demais para ser de um humano,preparo duas flechas no meu arco e miro na direção dos passos até que das arvores sai um ciclope de cinco metros de altura,ele falou com uma voz que eu conhecia,até que me toquei que era tal voz que pediu socorro,fico com muita raiva desse ciclope então decidir matar ele de forma dolorosa quando eu cou digievoluir o patamon ele pega o seu bastão de espinhos e bate de onde nós estavamos,eu rolei para o lado,patamon tbm desviou facilmente,auto as duas flechas no olho do ciclope,ele coloca a mão no meio,as flechas se fincam na sua mão mas não surgem nenhum efeito muito forte ,então com o meu digivie faço patamon digievoluir para Angemon e ele imediatamente ataca o ciclope usando as suas habilidades,o ciclope tenta golpea-lo mas Angemon desvia facilmente eles ficam assim,então aproveito para ficar atirando flechas no ciclope todo vez que ele dsvia a sua atenção de angemon para me atacar angemon atrai a sua atenção d novo,decido acabar de uma vez com esse ciclope sendo de forma dolorosa ou não pego a minha espada do sol e pronuncio "ήλιος"e finco a espada na panturrilha do ciclope,ele urra de dor e me dá um chute que vou parar longe,Angemon tenta me ajudar e o ciclope acerta ele com o seu bastão,me levanto tonto e vejo Angemon caido no chão então com muita raiva mesmo atiro duas flechas do sol no olho do ciclope,graças a Apolo elas acertam em cheio,o ciclope fica gritando de dor e aproveito essa chance para ver como angemon está ele não estava em perfeitas condições mais ainda sim pergunto se ele pode me jogar na direção do pescoço do ciclope ele aceita mesmo sentindo muita dor.Angemon me leva nos braços e como o ciclope ainda está artodoado por causa das flechas ele me atira na direção do pescoço do ciclope,sem esperar nada finco a minha espada no pescoço dele e a giro,cortando fora a sua cabeça,ele se transforma em pó dourado e eu aio em direção ao chão mas Angemon me segura,ele se trnasforma novamente em patamon e juntos voltamos para o chalé para eu cuidar dos seus ferimentos.

Afrodite : 2500 xp (:
Lucc
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
244/244  (244/244)
Level: 24

Mensagem por Bruno em Dom Set 25, 2011 12:38 pm

Acordei de madrugada provavelmente as 4:00 horas tive um pesadelo novamente mas isso é comum na vida de um meio sangue porém eles estavam ficando cada vez mais frequentes era a sexta vez nessa semana,enfim não dormi direito até que tive a ideia de ir treinar contra algum monstro na arena.Chegando lá eu entrei pelo lado norte,os portões eram de madeira com engrenagens de ouro,a arena tinha uma estrutura redonda com o chão de terra batida com algumas pedras que foram inúmeras vezes banhada de sangue também havia inúmeras colunas de mármore branco com 3 metros de altura espalhadas aleatoriamente pela arena,tinha uma arquibancada rodeando toda arena de mármore onde outros meios sangues assistiam as lutas mas agora estava vazia.Eu me encaminho até o centro da arena e lá espero meu desafio.Logo os portões se abrem ruidosamente fazendo um rangido que ecoa por toda arena e de lá sai um basilisco vermelho ele diferente dos outros não matava com o olhar e nem era tão grande ele media aproximadamente 3 metros da cabeça até a calda porém ele cuspia fogo então não me fazia sentir nem um pouco melhor.Então lá estava eu com minha armadura de scorpius,os tridentes nas costas em forma de X a espada na bainha e o escudo no braço esquerdo eu também tinha o colar que quando acionado me deixava invisível.Eu encho meu peito de coragem e grito para o basilisco:
-Ei churrasqueira ambulante...vem me pegar labareda...
Isso com certeza não era grande ofensa mas foi o suficiente para ofende-lo.Ele veio correndo em minha direção(sim correndo ele tem pernas ou patas não sei ao certo)eu esperei até o ultimo minuto em que ele mandou uma rajada de fogo para usar meu colar e dar um rolinho para me esquivar do seu ataque de chamas porém eu podia sentir as mangas da minha camisa queimando.Assim que ele parou de soltar fogo percebeu que não tinha me matado pois não queimara nada,nem um montinho de cinzas foram restadas ele urrou abrindo sua boca me dando uma chance de atacar usando minha habilidades especial Torrentmirando um grande e poderoso canhão de água diretamente em sua boca mas eu não me dou por satisfeito logo tiro meu tridente elétrico e o toco no canhão de água assim mandando a rajada elétrica direto por seu organismo.Ele começou a tremer e a se debilitar no chão mas logo ele iria voltar ao normal.Eu rapidamente guardo meu escudo nas costas e tiro minha espada no modo elétrico ficando com ela na mão direita e o tridente na mão esquerda.Eu corro a toda velocidade até chegar a 3 metros dele onde eu salto o mais alto possível e caio fincando ambas as armas no seu pescoço depois eu uso toda minha força para arrasta-las por todo resto do seu corpo.Ao chegar com as armas até a cauda ele explode em pó dourado que são levadas pelo vento.Eu saio da arena exausto com a camisa do acampamento e os pelos do braço fumegados e assim deixando para trás a arena que ao fundo nascia o sol.

Spoiler:
Basilisco

Afrodite : 3500 XP , gostei dos detalhes
.

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Susan Feuerbach em Sex Out 21, 2011 6:21 pm

Tinha acabado de chegar ao Acampamento junto com as outras Caçadoras e antes de ir descansar no chalé resolvo ir andando até a floresta atrás de alguma diversão, ou seja, algum monstro que esteja afim de brigar. Vou indo cada vez mais para dentro da floresta até que atras de umas árvores vejo uma forma grande que parece ainda não ter notado minha presença. Era um ciclope, mas do contrario do que eu pensava já sentia o cheiro de um meio sangue, mas não parecia muito inteligente já que eu estava atras dele, e não na sua frente. Pego a espada curta, me mantenho o mais quieta que posso e então com um salto maior do que eu esperava pulo nas costas do ciclope e tento furar seu único olho no meio da testa mas erro e acabo acertando seu nariz. O ciclope solta um urro de dor e me segura pela camisa me jogando no chão a sua frente, fazendo com que eu de uma cambalhota no ar. Caio de costas e sinto a dor do impacto invadir meus pulmões, abro os olhos a tempo de ver a grande mão do ciclope com o punho fechado vindo da minha direção, rapidamente rolo duas vezes no chão e me levanto tentando ignorar a dor. Ele me olha com o rosto já sujo de sangue, desembainho a outra espada, e fico esperando pelo ataque dele. O monstro urra na minha direção e vem com tudo para cima de mim. De uma forma rápida enfio as duas espadas de uma vez só na barriga do ciclope, ele cai em cima de mim quase me esmagando e fazendo com que pela segunda vez seguida eu sinta dor nos pulmões com o impacto. Antes que eu possa ter forças pra tirar o ciclope de cima de mim ele explode em poeira e eu deixo cair minhas espadas no chão do lado do meu corpo. Respiro fundo e fico deitada por alguns segundos me recuperando, assim que consigo respirar normalmente me levanto e vou para o chalé.

---

Hefesto: 3000XP, parabéns ótimo treino rico em detalhes e bem fácil de compreender tudo, ou seja, muito bom!

Filha de Apolo - Caçadora de Ártemis
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)
Level: 16

Mensagem por Alessandra Seixas em Sex Out 21, 2011 11:46 pm

Não tendo nada para fazer nas altas horas da manha, vou treinar perto na floresta. quando um ruido intenso de rugido interrompeu o silencio da manhã,olhando para as árvores vejo levantando vôo varias aves assustadas.
Entro na floresta para descobrir o que é,durante o trajeto da mata adentro varios cadáveres de animais esquartejados.sabendo que o que vou encontra é muito perigosso pego minha espada a mão e meu escudo de ouro,pronta para enfrentar o que quer que seja.
continuo a andar ate que me aproximo de uma grande pedra que cruzava um rio,escudo o rugido mais proximo me preparo para atacar quando sinto uma bofada da ar nas minhas costas,quando me viro um cão infernal monstruoso esta se preparando a me atacar.sabendo que só tenho 2 alternativas,a primeira Eu atacava ,o que não era nada inteligente de se fazer sozinha a 2 eu morria,que pra mim não era uma alternativa agradavel.
então escolho a primeira alternativa me preparo para atacar ,com um grito de guerra levanto minha espada e meu escudo e saio corendo na direção do cão,o cão tembem vem na minha direção com suas poderosas presas me defendo com meu escudo o que me permite acerta as costas no animal,mais nada ocorre nen mesmo um corte.
Se preparando para atacar de novo o cão vem com mais força na minha direção me desvio do seu ataque por pouco,o unico geito de ganhar essa luta era fazer o mostro cansar o suficiente para prender ele na raiz de uma arvore ,por tempo suficiente para enterar a espada no cão infernal.
olhando rapidamente para a paisagem vejo uma árvore procima ao rio com as raiz forte suficiente para prender o mostro.o mostro me ataca novamente mais com menos força por causa dos 2 ataques não sucedidos ,mais parece que ele aprendeu a lição ,quando tento me desviar ele muda de direção e pega meu ombro,o que me faz cair emcima da raiz o cão me olha com um olhar vitorioso como se soubesse que eu farida daquela maneira não tinha força para desviar novamente.
Com um grande rosnado o cão ataca ,eu espero o momento certo quando ele esta 4 cm de distancia eu pulo para o rio e o javali fica preso na raiz,pego minha espada me aprocimo do animal ,ele tenta se soutar mais não comsegui,e com um utimo ataque pego minha espada e enfio em sua costelas,com um utimo rugido ele vira puera dourada.
volto para o acampamento com muito orgulho,sabendo que minha luta foi uma esperiencia encrivel.

---
Hefesto: Parabéns, 50XP, isso foi quase uma MVP, no treino você procura o adversário ai você o viu atacando e foi combatê-lo, ou seja, uma missão. O XP foi mais pela tentativa, leia alguns treinos para ter uma base.

Razz Alessandra Seixas Filha de Atena E chefe da tropa de resgate Surprised
Alessandra Seixas
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
160/160  (160/160)
Level: 10

Mensagem por Melanie Depp em Ter Nov 22, 2011 6:06 pm

Era um dia calmo demais, frio demais, eu deveria ficar no meu chalé, deveria, mas não fiquei.
Primeiro passei pelos campos de morangos, andar por lá sempre me dava animo, força, coragem, fome, é... eu tava com fome e quando decidi ir ao refeitório algo na floresta chamou minha atenção. A princípio pensei que fosse outra árvore falando comigo, ou reclamando ter sido usada como banheiro de algum bicho, mas apurando meus ouvidos, percebi que alguém chorava, uma garota loira estava sentada em uma pedra, suas mãos escondiam o rosto.
"O que houve?" perguntei, e recebi um grunhido como resposta, ela se levantou e se contorcendo criou pernas de burro, com cascos de bronze e enormes garras metálicas em suas mãos e rapidamente me encurralou contra uma árvore, "Idiota" pensei, eu estava no meu ambiente.
Uso o Controle sobre Plantas II para fazer a arvore golpear a empousa para trás, tiro a minha moeda do bolso, e a transformo em espada, por trás crovo a espada na bunda de burro da empousa e rodo para obter maior dano, retirei rapidamente e corri antes das garras da empousa alcançarem meu braço, porém tropecei em uma pedra (¬¬) e caí de cara no chão, o monstro segurou com força a minha perna, suas garras perfurando a minha pele, minha calça encharcada de sangue latejava e ardia com o veneno.
Foi a gota d'agua, com um movimento rápido girei ainda no chão e com a espada arranquei seu braço direito, ela urrou de dor e então enfiei a espada pela sua boca e a arrastei pelo crânio, a fera caiu no chão e virou pó. Usei o Aroma de Rosas I para recuperar temporariamente as forças, até voltar para um local seguro.

Atena: 2500 xp. Ficou legal.
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 17

Mensagem por Aaron em Dom Nov 27, 2011 5:18 pm

Era noite, a lua pairava enorme no céu, sua luz cálida iluminava todo o acampamento meio-sangue. Tudo parecia perfeito, mas como era de costume eu tive novamente pesadelos, isso é comum na vida de um meio-sangue, geralmente não eram apenas sonhos e sim visões. Eu passei o que me pareceu horas deitado sem poder dormir, minha mente estava á mil por hora, eu precisava esparecer. Levantei e me troquei, vesti uma camisa branca com uma jaqueta petra e uma calsa camuflada, me armei com minha espada longa e meu escudo Aegis e me encaminhei para a arena de treinos. Sei que foi uma péssima ideia sair no meio da noite para ir arranjar briga com monstros, mas veja bem, aquilo me acalmava, sei que foi uma ideia estúpida porque caso eu fosse pego por uma harpia seria feito de almoço, mas eu iria correr o risco. Entrei pela arena e me encaminhei ao centro. Lá estava tudo como sempre esteve, as colunas de mármore com três metros dispostas aleatoriamente pela arena; a arquibancada agora vazia, circulava toda a arena á quatro metros de altura do campo de batalha; os portões agora fechados mediam 4 metros de altura cada um, com engrenagens e parafusos de ouro. Fiquei de pé no centro da arena esperando os portões norte abrirem, mas nada aconteceu; eu esperei por um longo até os portões se abrirem, me coloquei em posição de combate esperando algo sair de lá, mas para a minha decepção nada saiu apenas a escuridão lá dentro. Minha mente ultra-ativa estava tentando se decidir entre sair correndo da arena ou entrar naqueles portões e arranjar uma morte lenta e dolorosa. E foi ai que eu fiz a segunda escolha idiota naquela noite, entrei por entre os portões e me deparei com um salão com paredes de tijolos vermelhos, todo o lugar estava iluminado por tochas; ao centro tinham duas ramificações de corredores, um para a esquerda e um para a direita. Sem pensar muito entrei pelo corredor da direita, que se estendia na escuridão. Ao andar podia sentir minha respiração pesada, a minha espada ficando mais pesada e meu coração acelerado. Quando eu achei que não podia mais respirar, eu me deparei com uma arena á céu aberto, ela era exatamente igual da outra, por um segundo eu achei que tinha andado em círculos, mas antes que eu pudesse resmungar comigo mesmo ouvi um mugido estridente que ecoou por todo o recinto. Eu me virei pra olhar e pude ver qual seria meu desafio. No lado oposto da arena estava um grande minotauro, armado com um machado de lâmina dupla nas mãos,ele tinha um par de anéis de ouro nos chifres. Assim que ele me viu baixou seus chifres e veio em disparada como um trem de carga em minha direção.Eu demorei um pouco para poder focar a minha visão pois eu já havia me acostumado com a escuridão no corredor.Quando me dei por mim ele estava á três metros de distância, eu só tive uma reação, coloquei meu escudo Aegis na mão esquerda e adiantei o mesmo lado para que quando o homem-touro me atingisse eu apoiasse meu escudo na cabeça dele e rolasse pelas suas costas aliviando a intensidade do golpe e tirando o equilíbrio do minotauro. Assim foi feito, quando ele me atingiu eu usei meu escudo para proteger meu corpo e apoiei ele na sua cabeça me fazendo rolar pelas suas costas que em seguida eu atingi com minha espada fincando no centro das suas costas que o fez mugir de dor. Eu cai do outro lado sem muitas dificuldades, mas quando eu estava prestes a desferir outro ataque o minotauro me deu um coice no peito, me fazendo cair de costas no chão de terra batida da arena. Minha visão ficou turva, fiquei sem ar e meu peito estava em chamas,se não fosse meu peitoral ele teria aberto uma cratera na minha caixa torácica. Quando pude focar novamente no minotauro, ele estava com seu machado em mãos caminhando pesadamente em duas pernas(ou patas não sei ao certo). Quando me coloquei de joelho para tentar me levantar pude ver o minotauro vindo em minha direção pronto para decepar minha cabeça, ele era incrivelmente rápido, com isso eu tive uma ideia. Quando mais rápido vai mais difícil é de parar e pela velocidade em que ele vinha seria bastante difícil parar. Eu esperei fingindo estar contundido e esperei o homem-touro descer novamente para o seu ataque. Eu esperei até ele levantar seu machado para atacar, quando ele ergueu seu machado ele estava á apenas dois metros de distância de mim, eu pude ver que ele estava pensando que eu havia perdido as forças foi assim que ele se ferrou, ao levantar sua arma ele abriu uma grande abertura em sua guarda, eu saltei rapidamente e finquei minha espada diretamente no braço direito do minotauro, apesar do braço ser bastante robusto minha espada era bastante longa e conseguiu atravessa-lo. Eu tirei minha espada no braço o que fez o minotauro largar seu machado e mudar sua expressão de glória para medo, ao retirar minha espada eu faço um giro de 360° graus acertando seu flanco com a espada, o impacto foi visualmente destrutivo pelo impulso que eu dei com o giro, o minotauro devia ter quebrado algumas costelas. Eu me afastei para direção oposta e vi o minotauro se contorcer de dor, naquele momento eu vi minha oportunidade de dar o "Golpe Final". O homem- touro se contorceu e ficou com as mãos apoiadas no chão. Eu disparei á toda velocidade e ao chegar á 4 metros de distância do monstro eu salto e finco minha espada diretamente em seu pescoço dele, o minotauro caiu de bruços no chão imóvel, eu o virei de frente pelos chifres e Murmurei ao seu ouvindo:

-Bons sonhos, vaquinha.Vá para o Tártaro

Em seguida finquei minha espada em seu peito sem dó, nem piedade o fazendo explodir em pó dourado que foram levados pelo vento. Os portões do lado oposto da arena se abriram mostrando a praia do acampamento. Eu sai por lá e pude saborear a bela visão de um nascer do sol.

---
Hefesto: Parabéns, 100XP, treino MUITO cansativo de ler, raramente isso agrada o avaliador. Muita enrolação e pouca ação. Um conselho, passe nas minhas forjas para eu consertar sua espada porque com 3 ou 4 golpes e monstro não vira pó.. a lamina dela deve estar MUITO cega. =)
Se quer fazer um treino longo, faça, mais faça valer a pena ler e tente deixar algumas linhas porque tudo junto assim teve momentos em que fiquei perdido lendo.
Aaron

Ficha do personagem
HP:
112/112  (112/112)
MP:
108/108  (108/108)
Level: 2

Mensagem por Perseu em Qui Dez 01, 2011 11:09 am

Logo pela manhã resolvo ir ao CT pois já faz alguns dias que não enfrento um monstro.
Pego meus equipamentos de sempre como espada, peitoral e escudo e parto em direção aos arredores da floresta.

Logo avisto uma estranha tempestade em uma determinada parte da floresta, vou checar para ver do que se trata e me deparo com 3 espíritos de tempestade na forma de meninas de 8 a 10 anos criando arruaça naquele local. Fico intrigado do porque deles estarem ali mais não tenho muito tempo para ficar pensando nisso, vou correndo em direção a eles ziguezagueando entre as árvores e pulo sobre um deles aplicando um golpe na vertical visando parti-lo em dois, porém, o outro espírito me lança uma descarga aérea fazendo-me voar por alguns metros até me chocar contra uma árvore.

- Ótimo, agora já sabem que estou aqui.. :S

Os espíritos não devem saber que sou filho de Zeus pois eles voaram! Provavelmente para ficarem fora do meu alcance só que eu me concentro e começo a voar também partindo a toda velocidade em direção a eles, o que aparentava ser o mais fraco, uma menina de 8 anos me vê voando e se surpreende, então vejo minha chance ali, acelero o mais rápido que eu podia ir e atravesso minha lamina bem no meio do seu corpo aplicando um golpe na horizontal fazendo-o virar pó.
Os outros dois pareceram não gostar muito disso pois vieram com tudo pra cima de mim, um deles lançou uma descarga elétrica novamente em mim porém dessa vez eu já estava preparado e a desviei na direção do outro que foi acertado em cheio e desapareceu.
Surpreso e furioso o único que sobrou, uma menina de 10 anos, lançou uma descarga muito grande de energia em mim, provavelmente usou toda sua força nesse golpe, foi então que fiz a coisa mais sensata, fui contudo pra cima do golpe dele, quando a descarga estava quase me tocando, coloquei minha espada na frente e absorvi a eletricidade para minha espada, e girando meu corpo como um peão, apliquei golpes tão rápidos que dividiu o corpo da "garotinha" em uns 5 pedaços fazendo-a virar pó imediatamente.

Exausto caio de uma altura de uns 30 metros e uso minhas ultimas forças para fazer minha nuvem particular aparecer e amaciar minha queda. Após quase 30min descansando me dirijo ao meu chalé ainda quase sem energia nenhuma.

~~~
300 Xp
Ass:Deméter
Perseu
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
MP:
196/196  (196/196)

Mensagem por Gu Jackson em Sex Dez 02, 2011 5:44 pm

Após descansar um pouco no meu chalé, resolvo sair para lutar. Vou logo em direção a arena e, chegando lá, precebo que ela está vazia.
Como sou um campista novato não sabia se isso era comum, então saquei minha espada curta e meu escudo pequeno como prevenção.
De repente, o chão começa a tremer, olho para os lados, assustado até que encontro um minotauro. O monstro tinha aproximadamente 2 metros e segurava um enorme machado. Ele Olhou para mim com raiva e veio para cima de mim.
Como estava segurando um enorme machado não conseguia se movimentar rápido, uma vantagem.
Então, corri em zigue zague na sua direção, vejo ele levantando o machado para me atacar, mas eu fui mais rápido e usei minha espada curta para acerta-lo bem em seu joelho. Tive sucesso, o monstro urrou de dor e depois caiu.
Agora tinha um problema, ele estava com muita raiva de mim.
O minotauro ia se levantando lentamente, então percebi que não tinha muito tempo, corri em sua direção e coloquei meu escudo na frente caso ele atacasse. Infelizmente foi isso que ele fez, usou seu machado enorme e acertou meu escudo. O impacto foi tão forte que eu cai a alguns metros de distância do monstro. La estava eu, no chão, machucado e vendo o Minotauro se aproximar de mim.
Ele estava chegando, e a cada segundo eu ficava mais nervoso, até que tive uma ideia.
Ergui minha mão e usei minha habilidade ativa Eletrocinese I. Um pouco de eletricidade saiudela e acertou os olho do minotauro. Aproveitando a distração, me levanto rapidamente e , por fim cravo minha espada no Minotauro, que explodiu em pó.
Sai da arena e voltei para o meu chalé, muito cansado.

---
Hefesto: Parabéns, 200XP, Treino muito bom, teve detalhes suficientes para o tamanho do treino. Mais você ainda está no level 2 então a luta deveria ter sido um pouco mais difícil..
Gu Jackson

Ficha do personagem
HP:
118/118  (118/118)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 3

Mensagem por Cindy Campbell em Dom Dez 04, 2011 12:47 pm

Semi-Deusa X Gigante

Logo apos a sai do chalé a menina vai para o centro de treinamento e lá encontra muitas pessoas treinando ,logo ela percebe que alguns semi-deuses estão indo para floresta,fico em duvida de que escolhe em entre segui aqueles semi-deuses ou fica onde estou,decido segui eles então vou para floresta,depois de passa um tempinho percebo que eles foram caçar monstro,fico com medo e tento volta para o CT mas um gigante aparece,fico assustada e logo falo.
- Por favor Senhor Gigante não me mate eu só quero volta para casa,BUAAAAA.
- Tarde de mais,eu vou te comer viva,ou melhor você vai ser minha escrava sexual ,Muhahahaha.
Fico Séria e logo olho para ele falo. - Não vou não.
Minha nuvem partícula aparece e com ela minha espada e o escudo , corro na direção do gigante e ele tenta me acerta com um soco só que eu desvio por pouco respiro fundo e subo em uma árvore então ele fala .
- Não adiante se esconder,eu vou te comer.
A Cada passo que o gigante dava parecia um terremoto os animais e monstros da floresta saia de perto dali e estava difícil eu fica escondida na árvore ,o gigante pega a árvore que eu estava e dava uma risada diabólica,ele estava me levando para o sua casa mas rapidamente eu pulo na mão do gigante ,seguro bem forte para não cai e morre,quando ele fica cansado eu começo a escalar o braço do gigante,ele percebe que estou no braço dele e tenta me pega, enfio minha espada no braço dele que começava sangra ,o gigante logo sente a dor e os choques que era tão forte,tiro a espada do braço dele e tento subir mais um pouco e ele tenta em acerta com a mão dele,quando chego perto do pescoço eu digo.

- Sua cabeça vai ser meu prêmio
O Gigante começa a dar risada então acho que era a hora perfeita para atacar ,enfio com toda minha força a espada no pescoço dele que logo ao acerta faz o gigante cai por causa do choque elétrico,fico esfaqueando o pescoço do gigante quando percebo que ele está morto,fico mais aliviada pois eu não ia ser mais escrava sexual : ) ,quando eu vejo aqueles semi-deuses que entraram na floresta.
- Ei,vocês poderiam me leva até o Centro de treinamento por favor,eu estou meio perdida : )
E assim volto para o CT.^^

---
Hefesto: Parabéns, 1500XP, ótimo treino, detalhado, divertido só que tente terminar uma frase mais rápido, colocar algum ponto final as vezes porque se não fica muito corrido, e também colocar mais luta, afinal o treino é pra treinar as habilidades né. mais fora isso é um excelente treino!

Por favor Convidado ajude esse pobre Gummymon

Cindy Campbell
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
136/136  (136/136)
MP:
120/120  (120/120)
Level: 6

Mensagem por Melanie Depp em Qua Dez 07, 2011 6:05 pm

Era um dia ridiculamente bonito, parecia zombar de mim por estar de castigo e ter que limpar todos os chalés, era como se cada raio de sol falasse "Isso que dá fazer crescerem espinhos na cadeira do Senhor D."
Eu teria cumprido meu castigo, recuperado minhas coisas roubadas do chalé de Hermes e voltado viva e ilesa para o jantar se uma porcaria de carvalho não tivesse quase me esmagado, ou se um dragão não tivesse jogado um carvalho em mim.
Ele tinha cerca de 10 metros de altura, escamas esverdeadas e estava TOMANDO BANHO na lava da parede de escalada, ele deve ter achado que eu invadi sua privacidade e pra se defender de uma semideusa enorme e super agressiva matadora de dragões indefesos ele atirou um pequeno carvalho de 15 metros, completamente compreensivel. O que ele fazia no acampamento eu não sabia e nem queria descobrir, estava mais interessada em como mandar um dragão limpinho pro tártaro.
Eu uso o Aroma de Ópio I pra deixar o dragão chapado, e invoco a minha metralhadora e improviso uma Armadura de Carvalho II , corro pra trás do Dragão com cuidado pra não ser atingida por respingos de lava, e metralho a sua perna à 600 TPM e me movimento entre as árvores, para impedir o dragão de chegar até mim, agora mancando ele estava mesmo zangado e fez churrasquinho das árvores que me protegiam.
" A moeda " pensei, e tirei a minha moeda do bolso, que me deixou invisivel e virou uma espada, ainda invisivel eu me aproximei do dragão e percebi que as escamas nas costas o defenderiam de qualquer ataque, e então sem que ele percebesser subi por elas e ao chegar em sua cabeça cravei minha espada no seu olho direito, que escorreu um liquido estranho pela minha espada, agora sim ele estava zangado e começou a balançar a cabeça e passar as suas garras muito perto de onde eu estava, mas pobrezinho, tinha unhas muito grande para coçar piolho e arrancou algumas escamas da parte central da sua cabeça, eu me aproximei e cravei minha espada, me agarrei a ela e pulei, arrastando a espada pelo cranio do dragão, caindo muito perto de uma enorme poça de lava, peguei minha espada e transformei de volta em moeda , eu tinha uma tarefa, mas olhei pra as cinzas recém formadas e pensei " Foda-se essa merda, eu vou dormir "
[u]

---
Hefesto: Parabéns, 750XP, sem comentários pra esse treino né, um oponente tão forte assim e você não tirou proveito de tudo que ele podia fazer.
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
112/112  (112/112)
Level: 17

Mensagem por Susan Feuerbach em Qua Dez 21, 2011 7:27 pm

Depois de uma temporada longe do acampamento, assim que chego no mesmo desisto de ir jantar ou participar da fogueira, vou direto para as áreas de treinamento, mas tendo em vista que já é tarde não tem mais ninguém por ali. Vou me dirigindo para a floresta bem tranquilamente. Mal chego na area mais densa da floresta e ouço um barulho estranho que por minha experiencia não estava vindo do chão. Olho para cima e ao redor e é quando me deparo com uma fúria me observando. Adoro ser vigiada, ainda mais por uma coisa que quer me matar. O mais rápido que posso, pego o meu arco novo que ganhei de Hefesto e preparo ele para apontar para a fúria, quando me deparo que ela não está mais na arvore a minha frente. Prendo minha respiração por alguns segundos e ouço um barulho vindo das folhas acima da minha cabeça, e num movimento rapido e desesperado me jogo pra frente, mas giro antes de cair, fazendo com que eu fique de frente para a fúria. Por sorte, consigo sair do alcance dela, antes que a furia arranque minha cabeça. Seguro meu arco, torcendo para que ele funcione bem, e puxo a parte elástica do mesmo, vendo ele criar uma flecha. Por culpa minha e da minha admiração pelo arco, ao ver que ele funcionava muito bem, dou a fúria uns segundos de vantagem e ela se livra da flecha facilmente. Ela da a volta e fica atrás de mim. Fico em pé rapidamente com o arco já preparado, viro na direção da fúria e me afasto alguns passos enquanto atiro outra flecha, dessa vez sem me dar ao luxo de parar para ver o arco criando a flecha. Penso em me divertir um pouco com ela antes de matá-la (ou dela me matar), então miro e acerto na coxa da fúria. Pensando que dessa maneira vou fazer com que ela fique mais lenta, esqueço que ela também vai ficar mais perigosa. No momento em que ela me ataca, me jogo para o lado, fazendo meu arco escorregar da minha mão. Vendo ela se aproximar mais de mim, desembainho minha espada e me sento no chão, me arrasto para trás com a espada apontada para o peito dela, enquanto ela tenta inutilmente fazer com que eu desvie a espada. Vou me arrastando ainda sentada, até sentir minhas costas baterem numa arvore. Com uma ideia completamente suicida, abaixo a espada e me jogo para o lado, quando a fúria me ataca ja estou fora de seu alcance e ela está com a cara na arvore. Jogo a espada no chão assim que coloco novamente a mão no arco, ajeito-o agilmente nas mãos, e vejo a furia ja de frente para mim, me encarando, puxo novamente a parte elastica e dessa vez miro a flecha no peito dela, fazendo com que a mesma se exploda. Olho ao meu redor para ter certeza que ela não trouxe nenhuma amiga, e recolho minhas armas e volto para o acampamento.

___
Hefesto: Parabéns, 3.000XP! Ótimo treino, bem detalhado, descontraído e de fácil compreencao. Achei muito bom também a sua troca de armas não se prendendo muito a uma só, e cá entre nos, ate eu me superei criando esse arco que não precisa de flechas porque ele cria as próprias neh xD. santa

Filha de Apolo - Caçadora de Ártemis
Susan Feuerbach
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ficha do personagem
HP:
244/244  (244/244)
MP:
228/228  (228/228)

Mensagem por .:Kratos:. em Qui Dez 22, 2011 11:36 am

Estava eu andando calmamente quando um Minotauro enpunhando uma mão metálica gigante apareceu

logo após isso eu pego Minha foice de ferro do rio estige e vou correndo em sua direção com a foice preparada para lhe dar um golpe ,mas quando eu fui atacar ele atacou primeiro dando um soco em mim me mandando pra longe, pego minha foice que estava caida ao meu lado e digo :

-Você vai me pagar...

Após dizer isso uso Pericia com fogo negro e verde (iniciante) fazendo uma vajada e mandando contra ele que por sua vez apenas defende com as mãos metálicas , Fico nervoso e vou correndo em sua direção com minha foice,quando estou perto dele para ataca-lo ele dá vários arranhões

-Tá ficando dificl...

Fico nervoso e uso Necromancia I e os guerreiros esqueletos aparecem, porém o minotauro destrói 4 restando apenas 1, e quando ele vai tentar destruir o ultimo o esqueleto pr sua vez crava a espada bem em um dos braços do minotauro, e com muita raiva e muita dor o minotauro destrói o ultimo esqueleto e eu vou em sua direção com a foice e termino de cortar um de seus braços,ele fica furioso e dá u enorme grito :

-GGGRRRUUUAAARRR

Furioso o minoturo tenta me acertar com o braço que ainda está inteiro eu pego a sua mão cortada e coloco em meus punhos a luva metálica na mão esquerda pois eu havia cortado a mão esquerda dele, ele vem me acertar mas eu desvio e com sua própria luva corto seu outro braço, ao ver a situação ruim, ele começa a correr, pego a outra luva metálica e corro atrás dele e com um colpe certeiro cravo ambas luvas metálicas em sua cabeça, o monstro grita de dor e acaba morrendo...Após isso pego e vou embora deste lugar levando as luvas metálicas(se os deuses permitirem) para eu usar futuramente...

Poderes Usados :
Spoiler:
Lvl 1: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Inciante ) - Você consegue criar pequenas esferas de Fogo Negro ou Verde que podem te ajudar fazendo leves queimaduras no oponente. 10 de MP
Lv 1 - Necromancia I - Os filhos de Hades conseguirão 'invocar' até 5 esqueletos. Esses esqueletos estão armados com gládios e escudos e armaduras. Cada esqueleto possue 50 pontos de vida e energia. 20 de MP
.:Kratos:.
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
106/106  (106/106)
MP:
114/114  (114/114)

Mensagem por Bruno em Sex Dez 23, 2011 10:46 pm

Era madrugada quando acordei aturdido, eu havia acabado de ter outro pesadelo oque é algo comum na vida de um meio-sangue mas infelizmente aqueles estavam se tornando rotineiros, era a quinta vez só nessa semana. E como um grande burro tive a ideia de levantar do meu chalé quentinho e confortável para arriscar minha vida contra um monstro idiota sedento por sangue, o que há de melhor pra insônia do que um ser detestável tentando te aniquilar?!
Alguns minutos depois eu estava pronto, me agasalhei o melhor que pude devia ser umas 4:00 da madrugada; coloquei uma calça preta e uma camisa branca com uma estampa de um grande tridente e para me aquecer coloquei uma jaqueta preta por cima. Sair do meu chalé naquela hora era proibido caso fosse pego pelas harpias seria feito de almoço, mas eu estava procurando mesmo um desafio, por que não um trio de harpias gordas e idiotas?. Algum tempo depois chegando na arena, encontrei ela vazia,com exceção disso estava tudo do mesmo jeito de sempre, a arena com sua estrutura circular, as colunas de mármore branco de três metros que eram dispostas aleatoriamente por todo o recinto, as arquibancadas que combinavam com as colunas estavam frias e vazias.Uma tenção pairava pelo recinto como se uma presença fria e sanguinária estivesse querendo se rebelar, com um grande sacrifício me coloquei no centro da arena desconfortável com a situação, uma pequena parte do meu cérebro que estava com um mínimo de sanidade me tentava á voltar para o aconchego do meu chalé. Quando eu estava prestes a cair fora daquele lugar horrendo os portões do lado norte se abriram, as engrenagens de bronze rangiam e estalavam deixando sair de lá um monstro que eu jamais pensara em encontrar. Do outro lado da arena estava um gigante de gelo, mas quando digo gigante não era como aqueles do joão e o pé de feijão que gritavam:

"Fa, Fe, Fi, Fo, Fu" ou sei lá o que eles falavam, a questão é que aquele monstro não era de uma historinha infantil.Ele tinha pelo menos uns quatro metros de altura, sua pele era branca como neve, ele tinha um par de chifres azul em sua cabeça e uma bocarra medonha que poderia dar medo em qualquer ortodontista, ele tinha duas grandes presas saindo por cada extremidade de sua boca e uma barba branca até o peito. Ele se encolhei pra passar pelos portões e ao se deparar com ao céu sem estrelas e a arena gélida soltou um grande e alto urro:

-Eaaarrrggghhh -urrou - finalmente livre daquele tormento! HAHAHA!

Sua risada ecoou por todo o acampamento o que deveria ter acordado todo mundo, até mesmo os filhos de hipnos. Ao me avistar ele abriu um sorriso mostrando os dentes totalmente brancos e abriu os braços em se vangloriando:

- Olha, oque temos aqui - disse o gigante de gelo- um pequeno herói -Ele se virou aos céus e berrou- depois de tanto tempo preso, é isso que vocês mandam pra me enfrentar?! que convencidos.

Meu peito se encheu de fúria, quem ele acha que é pra me menosprezar assim? Eu aproveitei que o gigante estava em seu momento de triunfo gritando ofensas aos deuses e investi em um ataque. Sei que foi burrice umas quatro toneladas de puro monstro contra apenas eu, mas pensando bem aquela não seria a primeira besteira que eu fiz naquela noite. Eu corri em disparada até chegar á uns três metros de distância dele onde eu salto em investida empunhando minha espada flamejante-elétrica e um tridente elétrico na mão esquerda, eu faço um movimento horizontal com ambas as armas acertando diretamente sua coxa. Provavelmente o fogo o feriu bastante e a eletricidade o paralisou, mas com certeza por não por muito tempo com toda aquela altura seria necessário uma usina elétrica inteira para ferir ele, mas ao contrário o fogo fez um pequeno rombo de 50 cm na coxa do gigante.
Boa notícia: ele tinha sofrido com o golpe,Má notícia: ele perdeu o interesse em xingar o olimpo e se virou pra me atacar. Cai do outro lado com um rolinho, o gingante se virou para mim e estreitou os olhos como se eu fosse pequeno demais para ele enxergar.

- Há, é você seu vermezinho insignificante -Berrou ele- Acho que não estou com fome, você deve servir para me saciar.

- Quer comida? -berrei de volta- tente me pegar se puder seu bolo-fofo, ou está com medo de ter seu imenso traseiro chutado por mero meio-sangue?

Ele engoliu o insulto em seco e se dirigiu á mim. Pelo que conheço de monstros a realidade é a seguinte, quanto maior mais lento, então tentei explorar esse ponto fraco. Ao ver ele correndo em minha direção, corri aleatoriamente por entre as colunas me escondendo da visão dele, por um momento ele ficou parado em quanto eu corria em volta dele me mantendo protegido pela sombra das colunas. Aproveitando essa chance eu escalei uma das colunas o mais rápido que pude e saltei usando meu tridente como trampolim e me impulsionando em direção ao joelho do monstro. Cai acertando diretamente a frente do joelho oque com certeza quebrou alguns ossos, com a espada flamejante e o tridente enfiados ao máximo no joelho do gigante eu deslizo pela perna usando as armas como pinos de alpinistas. Eu estava me preparando para correr quando toquei ao chão, mas o gigante dessa vez mostrou seu truque guardado na manga. Ele tocou o chão de terra batida com o indicador e uma camada de gelo cobriu a arena, me fazendo derrapar me deixando com a guarda totalmente aberta. Ele patinou até mim o mais rápido que eu pude imaginar, e ao chegar próximo de mim me deu um forte tapa de mão aberta que me acertou em cheio e me mandou voando direto para as arquibancadas.Bati com as costas na arquibancada de mármore branco, teria quebrado todas as minhas costelas se eu não usasse uma armadura de ouro.Minha visão ficou turva e um zumbido estranho habitava em meu ouvido. Consegui me coloca de pé cambaleando e quando pude ver tudo normalmente, o gigante me prendeu com suas mãos em minha volta, como se eu fosse um porquinho da Índia,ele me apertou com força, tirando todo o ar de meus pulmões,se eu ficasse por mais tempo ali teria mudado de cor para azul e morreria sufocado.

-Aqui está seu pagamento verme -Disse o gigante aproximando a mão do rosto- Vamos, quem é mesmo o bolo fofo?

Eu teria respondido, mas eu não tinha nem como respirar direito muito menos responder um gigante idiota. Num surto de força consegui tirar minha espada e desferir um golpe no olho do gigante e outro na mão que me prendia. Cai no chão com um rolinho me afastando á tempo de ver o monstro me xingando. Apos nos dois termos nos recuperados o gigante tocou novamente o chão com o indicador. De início não senti grande diferença mas o sorriso de triunfo do gigante me dizia que eu estava ferrado. Um segundo mais tarde a camada de gelo começou a subir pelo pelos meus sapatos,depois pelas pernas e quando me dei por mim eu estava com gelo até o peito. Tentei me mover mas era como tentar empurrar uma tonelada ladeira acima. Quando o gelo estava se erguendo até o meu pescoço o gigante berrou em glória:

-Iai pirralho, não tem mais insultos pra mim, não é?

Não sei de onde, nem como uma ideia me surgiu, mas deveria ser do meu subconsciente. Lembrei que o gelo não é nada mais nada menos que água em estado sólido, se eu conseguisse aquecer a água envolta do meu corpo aquele caixão de gelo derreteria. Me concentrei o máximo possível ouvi um rugido de uma onda em meus ouvidos e como um estou soltei um urro de ira:

-Haaaaaaaaa!

Durante meu surto de poder o gelo em minha volta explodiu de dentro para fora e ao entrar em contado com o ar se transformou em água. Sai correndo em disparada empunhando meu tridente e minha espada flamejando. Cada lugar em que eu pisava um segundo depois se transformava numa possa de água revelando novamente o chão de terra batida. A expressão presunçosa desapareceu do rosto do gigante. Eu concentrei uma rajada de água em minhas mão e a segurei o máximo possível,chegando á alguns metros dele deixei a pressão escapar e um jato forte de água foram diretamente de encontro ao peito gelado do gigante que cambaleou e tombou no chão.Retirei minhas armas que havia guardado antes do jato de água e saltei em investida sobre o gigante.Cai empurrando minhas armas diretamente no peito do monstro, mas com certeza não foi o suficiente para o mandar para o tártaro. Toquei meu pingente que me deixou invisível, o que o confundiu,. Pontilhei todo o tronco do gigante com minhas armas mas não o matou, então só tinha um lugar para atacar. Finquei minhas armas diretamente no pescoço do gigante que fez um grande e profundo o talho que eu perfurei mais ainda com meu outro tridente de ouro imperial que pendia nas minhas costas. Com o ultimo golpe o gigante morreu, se transformou em uma montanha de cubos de gelo. Cai no chão de joelho tremendo de frio,olhei para minhas mãos(agora visíveis).Elas estavam azuis assim como os chifres do finado gigante.Quiron irrompeu por entre a arena em sua forma de cavalo.Tombei de lado totalmente exausto e tremendo de frio e minha ultima visão foi de ver o sol nascendo lindo e Quiron cavalgando até mim com uma expressão assustada no rosto.
Spoiler:

Ares: Parabéns ganhou 3000 XP

Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)

Mensagem por Dexter W. Carter em Sex Fev 03, 2012 8:05 pm

Era 03:00 da madruga e eu não consegua dormir então a burrice falou bem mais alto que a razão que eu fui para arena e envoquei um monstro e uma furia apareceu diante de mim então eu fui com minha espada em sua direção não consegui acerta-la pois eu estava cansado e minha visão estava meio embaçada mas eu me virei e fui contra ela mas rapidamente ela desviou e me acertou com seu chicote me fazendo cair na hora eu não pensei duas vezes e peguei uma pedra que estava ao meu lado e joguei nela a deixando muito mais nervosa que veio tão rapido em minha direção que eu não pensei duas vezes e levantei minha espada para que ela caisse em cima dela mas como eu esparava ela não era burra e desviou então eu levantei e fui em direção a ela com a espada consegui acertar minha epada em seu braço mas nada aconteceu. Eu estava cansado quase desistindo quando um movimento da furia que me fez lembrar do dia em que minha mãe foi morta e então eu fui em direção a ela com tanta raiva que a acertei em cheio com a espada fazendo com que ela caisse então a unica coisa que eu fiz foi arrancar lhe a cabeça.
Depois de tudo isso eu fui para o meu chalé descançar.

Atena - 200 XP. Seu treino ficou chato, cansativo e confuso. Você devia de usar mais as virgulas pra separar algumas frases, ia ficar melhor de ler.

Dexter {Wayne} Carter || Son of Hades || Knight the Taurus
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Renato Rodrigues em Ter Fev 07, 2012 7:14 pm

Combate à Empousa:

Acordei cedo em meu chalé, e fui para a arena treinar.
Chegando na arena havia vários campistas treinando,
Alguns estavam treinando arco-e-flecha, outros estavam
treinando com espada e escudo.Caminhei até centro da arena,
Quíron estava falando sobre o treino de combate à monstros:

- Vocês serão mandados para a floresta onde poderão encontrar monstros pequenos ou grandes.
“-É o treino perfeito”- Pensei.
Me juntei aos outros campistas Quíron estava falando que
Poderíamos fazer duplas ou ir sozinho.Escolhi ir sozinho,
eu era novo e conhecia poucos campistas, então não me arrisquei a ir com alguém.
Olhei para os campistas e a maioria estava vestida para uma guerra.
Peguei minha espada de fogo que eu havia ganhadode meu pai e meu escudo pequeno.
Quíron nos mandou para a floresta, por sorte quando entrei não dei de cara logo com uns três cães infernais.
Fui andando pela floresta eram umas 17:00 hrs, mas o céu estava escuro e fazia parecer umas 22:00 hrs.Andei até um certo ponto onde ouvi um ruído, parecia um barulho de um martelo batendo em um ferro,
o barulho aumentava a cada segundo olhei em volta e me perguntei:

- O que será isso?
O barulho continuou aumentando, percebi que ele estava vindo do meu lado esquerdo, olhei para o lado esquerdo e nada, continuei olhando, os arbustos que tinha, começaram a se mover de um lado para o outro.Fui andando para perto do arbusto para ver o que tinha lá, me aproximei mais do que eu deveria, quando olhei lá dentro, de repente uma Empousai apareceu, com um pulo me afastei dela.
- Qual o problema querido? – Ela falou sorrindo pra mim.
- Nenhum. – Respondi para ela.
Sua forma era incrível uma hora era monstro outra era
Uma linda garota.Fiquei meio confuso, não sabia se atacava ou ficava olhando, esperando ela me atacar.
Olhei para as pernas dela e voltei ao mundo, da cintura para cima era uma garota, da cintura para baixo, era muito diferente.
Uma das pernas era peluda e tinha um casco, a outra era feita de bronze.
Ela me olhou furiosamente quando percebeu que eu estava olhando para as suas pernas.
Ela deu um ataque furiosamente, mas me desviei com um pequeno pulo para trás, ataquei ela, mas ela se desviou com a maior facilidade.Fiquei esperando seu próximo ataque, ela atacou furiosamente e com mais velocidade, me joguei no chão
para me desviar do ataque, quando me virei ela deu um salto e me atacou pelo ar, tive uma ideia meio bizarra, eu estava
no chão, e esperei ela chegar mais perto, quando ela estavaquase me acertando ela disse:

- Você já era filhinho de Hefesto.
- Hã, eu acho que não. – Respondi para ela.
No exato momento em que eu terminei de falar, ela já estava
perto, no ponto que eu queria.Levantei minha perna e chutei ela, que passou por cima de mim.Me levantei rapidamente,
e quando me virei ela estava vindo na minha direção a toda
velocidade, peguei um galho quebrado e atirei nela, ela o desviou com um tapa, procurei algo mais pesado para jogar,
mas não achei.

-Você é meu!! - Ela gritou.
Ela se aproximou rapidamente, e quando ela ia me atacar,
Dei um chute em seu peito, ela cambaleou para trás e se bateu
em uma árvore.

- Tome isso!! - Ela gritou.
Ela atirou uma bola de fogo, a bola de fogo veio na minha direção numa velocidade surpreendente, coloquei minha mão
para frente e fechei os olhos, sabia que aquilo ia arder muito,
então quando menos esperei, a bola de fogo me atingiu, mas
não sentir dor nenhuma, olhei para a minha mão, e ela estava perfeitamente normal.

“ - Imunidade ao fogo!!Legal!!” – Pensei.
- Imunidade ao fogo, como pude esquecer!!
Ela atirou outra bola de fogo só que mais forte.
Novamente coloquei minha mão para frente, sabia
que nada ia acontecer, dessa vez fiquei com os olhos abertos,
a bola veio e quando chegou perto das minha mão ela parou.

- O quê??? - Disse a Empousa.
A bola de fogo estava parada diante da minha mão, fiz
um movimento para cima com a minha mão, e a bola de
fogo acompanhou meu movimento, fiz outro movimento
para baixo e a bola foi junto, pensei em empurra-lá fiz
um movimento forte para frente com a mão e a bola voltou com uma velocidade e acertou a Empousai, ela não morreu,
mas ficou com a frente toda queimada.

- Como se atreve? - Ela falou tossindo.
Ela se empurrou na árvore e veio para cima de mim.
Ataquei ela, mas ela se desviou e em seguida investiu contra mim, desviei sua garra com minha espada.Dei um ataque
Que passou perto da sua orelha fazendo um zunido.Ela atacou e acertou minha perna.

- Aaaaiiiiiiii!! - Gritei.
- Doeu???
Fiquei furioso, e ataquei, ela de desviou e atacou.Me desviei,
e ataquei sua perna, ela deu um salto e me atacou, aproveitei
que ela estava vulnerável e enfiei a espada em sua barriga.

- Aaaaaaaaaaaahhh!!! - Ela gritou.
- Doeu?? - Respondi a ela.
- Isso não ficara assim!!! - Ela respondeu.
- Adeus, estarei esperando sua volta, seja lá pra onde você for. - Respondi a ela.
Depois disso ela explodiu em pó.

“ - Foi difícil.” – Pensei.
Voltei caminhando para a arena com a perna ferida.
Quando Quíron me viu deu um sorriso e veio até a mim:

- Vejo que você sobreviveu.Estou feliz por isso.
- Sim, sobrevivi a esse treino, não creio que vou sobreviver à outro treino.
- Vai sim meu jovem.Agora vá descansar.
- Sim!Até mais!!
- Até mais meu jovem!!
Voltei para o chalé de Hefesto, para descansar.

Poseidon: Parabéns, bom treino gostei da ação, da próxima use uma fonte menor, tirando isso foi bom, com muita ação e dinamismo entre os personagens, gostei do diálogo(embora acho que você tem capacidade de melhorar muito.)em resumo foi um bom treino 2.000 XPS

Narração-Minhas Falas- Pensamentos-Personagem 1-Personagem 2-Personagem 3-Monstros-Deuses
Minhas Formas: , ,
Renato Rodrigues
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
114/114  (114/114)
MP:
106/106  (106/106)

Mensagem por Dexter W. Carter em Seg Abr 16, 2012 7:13 pm

Eu não tinha muito o que fazer então fui até a floresta atras de um monstro, eu sabia que deveria ir até a arena para fazer isso ma quis ir a floresta, ouvi um barulho e deduzi que seria um monstro e fui atras do som.
Depois de um tempo atras do possível monstro eu me deparei com um Ciclope
Derek P.: Que coisa enorme!
Quando chega perto de mim o ciclope balança a clava num sentido circular deichando um pequeno espaço entre a clava e o chão, eu me jogo no chão ficando no espaço que tinha entre a clava e o chão desviando do golpe.
Derek P.: *Sera qe o que eu vi no filme funciona?*
Depois que a clava passa por cima de mim, eu levanto e corro pra tentar passar por baixo das pernas do ciclope mas ele pula pra traz e tenta me esmagar ''encravando'' a clava no chão mas eu dou uma cambalhota pro lado desviando do golpe dele, depois enquanto ele desencravava a clava eu corro para traz dele e quando ele tira a clava do chao eu encravo a minha faca em uma das pernas dele e ele usa a outra perna pra me chutar, eu sou ''arremessado'' contra a parede da arena.
Ciclope: Porque quer tanto me atacar pelas costas?
Derek P.: Eu vi como matar um ciclope num filme e quero ver se funciona.
Ciclope: Eu não vou deichar!
O ciclope levanta a clava acima da cabeça e corre contra mim enquanto eu levanto e quando ele chega perto de mim ele tenta me esmagar com a clava de novo mas eu dou uma cambalhota o que me faz desviar do golpe dele e ir para traz dele dai eu tiro a minha faca da perna dele e quando ele desencrava a clava do chão eu jogo meu escudo que bate na cabeça do ciclope fazendo ele abaixar a clava sem querer e enquanto ele levanta a clava eu pulo e encravo minha faca nas costas dele me pendurando nas costas dele e quando ele levanta a clava ele gira para ver se me encontra, mas não vê e então ele fica me procurando ate que percebe que eu estou pendurado nas costas dele pela minha faca, então ele usa a clava dele para tentar me coçar das costas dele e quando eu vejo a clava eu seguro ela com toda a minha força e desencravo a faca das costas dele e guardo-a, quando ele nota que eu sai das costas dele ele fica balançando a clava para que eu caísse, mas eu não soltei fiquei lá segurando com todas as minhas forças, dai quando ele levanta a clava para tentar me esmagar contra o chão e a clava eu largo a clava caindo em cima da cabeça do ciclope e quando ele abaixa e sente que eu estou na cabeça dele.
Ciclope: Ora seu! Saia dai!
Derek P.: Logo agora que eu estava tão pertinho?
Ciclope: O que?!
O ciclope larga a clava e tenta me tirar da cabeça dele com as mãos mas nessa hora eu saio da cabeça dele e vou para o ombro dele e lá eu tiro a faca de onde eu tinha guardado e pulo usando minha faca para dar um corte no olho todo do ciclope e assim eu caio de cara no chão.
Ciclope: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Derek P.: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Isso doeu.
ciclope: Ora seu!! Vou te matar!!
Derek P.: É né, não deu certo.
O ciclope tenta me pegar mas não consegue porque não me viu cair então eu levanto e corro silenciosamente para uma área da arena que a clava do ciclope fique entre eu e ele.
Derek P.: Ei seu ciclope tonto não vai conseguir me pegar!!
Ciclope: Ora seu!! Não me chame de tonto!!
O ciclope corre ate mim quando ia me pegar ele escorrega na clava o que faz ele cair de cara no chão e desmaiar.

Atena: 200 xp. A luta ficou um pouco cansativa de ler e algumas partes são meio confusas, mas ficou bem feito.
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Amaya Yagami em Sex Abr 27, 2012 11:39 am

Eu estava sem nada pra fazer no meu chalé e resolvi ir pra floresta fugir do acampamento dar uma volta. Não levei nenhuma arma porque minha caneta-espada de ferro estigio aparecia na minha mão quando eu quisesse. Eu estava andando há uns 5 minutos, quando cheguei numa clareira. Lá parecia ser um local bem calmo, então resolvi me sentar perto de uma arvore e ficar lá fazendo nada, mas esse nada não dve ter durado nem 1 minuto direito, porque um cão infernal apareceu. Eu tentei acalmar ele, mas não deu muito certo, então eu fiz minha caneta aparecer na minha mão e desviei quando ele tentou pular em cima de mim, destampei minha caneta e ela virou uma espada de ferro estigio. Me afastei um pouco e fiz e atirei algumas rajadas de fogo no cão, que acertaram no pelo dele. Ele começou a rolar na terra e isso apagou o fogo. Ele voltou a se concentrar em mim novamente e foi tentar pular em mim de novo, mas usei minha sombra pra me proteger, o que repeliu o ataque, mas ele avançou e quebrou a sombra e ficou por cima de mim, então uma aura tomou conta de mim e ele recuou com medo. Eu tinha que terminar isso logo. Já estava ficando cansada por usar minhas habilidades, então invoquei alguns esqueletos, não consegui invocar muitos porque não consegui me concentrar direito e mandei eles atacarem o cão, nisso eu já estava ofegante, então pra acabar logo com isso, fiz uma rachadura aparecer no chão no lugar, onde o cão caiu lá e eu me perguntei o porque o por eu não fiz aquilo antes, então desmaiei por usar muita energia. Quando eu acordei eu estava na enfermaria e já era de noite. Quiron apareceu lá, falou que eu já podia ir pro chalé e que eu não devia de ir pra floresta porque era perigoso e que foi sorte me encontrarem, então fui pro chalé, sem ligar muito pra lição de moral dele.

Spoiler:

Poderes usados

Lvl 1: Clone Sombrio: Você podera controlar sua sombra e usa-la como ataque ou defesa. Dura 2 posts e só pode ser usado 5 vezes em uma luta ou missão. 15 de MP

Lv 2 - Fissura - O Filho de Hades agora terá o poder de abrir uma fenda no chão, de aproximadamente um metro. Essa fenda suga o monstro ou inimigo para o tártaro. 35 de MP

Lvl 3: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Mediano ) - Agora você já e quase um "Expert" em Fogo Negro e Verde,podendo lançar rajadas de fogo em grande escala.As Queimaduras são de 2° Grau. 25 de MP

Lv 4 - Necromancia II - Os filhos de Hades conseguirão 'invocar' até 15 esqueletos. Esses esqueletos estão armados com gládios e escudos e armaduras. Cada esqueleto possui 100 pontos de vida e energia. 50 de MP

Lv 5 - Presença Amedrontadora I - Os filhos de Hades, agora já conseguem colocar medo nos oponentes só de estarem em campo, caso o filho de Hades atinga o monstro, o monstro terá de recuar, pós estará assustado de mais para defender ou atacar. Pode ser muito útil. 60 MP

Ártemis: Ficou bastante legal e realista ...gostei muito Smile mais poderia ter escolhido um monstro mais forte né kkkk sendo filha de Hades e você sendo do level 6 mais tudo bem Smile . Parabéns 1.000 XP
Amaya Yagami
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Gabriel Parker em Qua Ago 22, 2012 12:45 pm

Estava no chalé de Zeus e queria treina então fui até a arena e encontrei um cão infernal levei minha espada espartana, escudo pequeno, peitoral de couro, e coloquie minha espada pequena na minha nuvem particular.
Ele já veio correndo atras de mim fui para o lado e acertei seu pé de raspão e pulei em suas costas e acertei sua cabeça. pulei de cima e falei Olé vem seu cão fraquinho e veio como um touro atrás de mim então corri e chamei minha nuvem peguei minha espada e joguei uma em seu olho depois pulei em sua cabeça e a tirei e acertei em seu outro olho e para que não me acertasse corri e arranquei uma parte de sua pata jogando as duas espadas e arranquei um seus dentes ai ele me abocanhou e fiquei to ensanguentado
joguei uma espada em seu pescoço e corri para cima dele e acertei de novo seu pescoço e cortei seu joelho e começou a andar mais devagar ai ele deitou e fiz um buraco em sua barriga ai ele virou um pó negro

HADES:
Gostei muito do treino, só que acho que ele passou muito rápido e que ele poderia ter mais detalhes, fora isso tá ótimo.
7000XP
500 Dracmas

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Strong em Qua Ago 22, 2012 1:30 pm

Era um dia lindo no acampamento meio sangue e estava cansado de ficar lá então resolvi ir até o sub mundo para ver meu pai Hades mais no meu do caminho me apareceu um ciclope e fiquei com muito medo dele pois nunca tinha lutado com um ele veio correndo muito rápido atrás de mim então tentou me atingir mais usei minha sobra protetora e soltei três bolas seguidas em seu olho e parecia ter ficado cego então tentei atingir suas costas peguei minha espada pequena e tentei acertar seu pescoço e deu muito certo eai ele tentou me acertar e conseguiu acertar minha barriga fiquei furioso e o chamusquei ele inteiro consegui tirar parte de seus pés ele caiu e virou pó

Atena - 100 XP. Você não usou nenhum sinal de pontação e isso deixou o treino MUITO confuso. Você tambem não detalhou muito. De onde sua espada surgiu?

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Strong em Qua Ago 22, 2012 1:53 pm

Era um dia ótimo no acampamento meio sangue até fiquei cansado no chalé do papai então fui até a arena lutar contra um 2 cães infernais levei minha espada pequena, meu peitoral de couro e meu escudo chegando lá eles começaram a correr atrás de mim fiquei muito assustado más corri bastante e parei e eles também até que acertei o pescoço de um dele e ficou todo ensanguentado e como já estava caindo acertei e arranquei parte da pata do outro cão e fiquei no meu dos dois ai eles vieram com a cabeça baixa e sai do meio e eles bateram a cabeça e ficaram com os olhos lacremejando ai chamusquei os dois e ficaram com grandes queimaduras e começei a atingi-los e eles me deram uma mordida ai cortei o pescoço dos dois e viraram pó

Atena - 150 XP. Melhorou até que bastante do outro treino pra esse XD

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Gabriel Parker em Qua Ago 22, 2012 3:07 pm

estava cansado de ficar no chalé do papai então resolvi andar até que me

deparo com 3 formigas gigantes como estava com o peitoral de couro, espada espartana, e meu Lobo infernal (Spike), e meu arco e minhas flecha, então elas começarão a emitir ruidos umas paras outras então disse para o Sherlock:
-Fire
e foi isso que fez solto fogo pela boca então soltei um raio acertei em uma delas e uma delas morreu a segunda tentou atingir meu lobo então soltei um raio em sua frente para que não atingisse e disse fire então Sherlock soltou uma bola gigante de fogo e então soltei outro raio na segunda formiga e ela ficou toda queimadinha e morreu e a terceira criei um grande raio mais tão grande que ela ficou com muito e saiu correndo meu lobo saiu correndo atrás dela e ele a mordeu e soltei bem no meio da formiga mas antes de atingir ela acertou meu lobo então ele comesou a gemer e o atingir nas costas ela morreu
( pfv se quiser me dar um poko de dracmas pode dar tah)

HADES:
Gostei muito do treino mas só uma pergunta: De onde você tirou tanta energia para lançar tantos raios??
750XP
500 Dracmas

Última edição por Gabriel em Sex Ago 24, 2012 7:47 pm, editado 1 vez(es)

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Dexter W. Carter em Qua Ago 22, 2012 3:45 pm

Eu estava sem nada para fazer, me encontrava deitado em minha cama onde eu também estava cheio de ficar, então pensei em ir treinar. Peguei minhas coisas e fui até a arena onde me deparei com um enorme portão e dentro dele havia um Minotauro.
Avalio o monstro rapidamente e ele tinha uma espada e nada mais de arma e nenhuma armadura. Depois de avaliar o monstro, corro em zig zag na direção dele para confundir a direção que seria meu ataque e quando me aproximo o suficiente, finjo que iria para a direita e para distraí-lo enquanto vou para a esquerda, atiro minha adaga no peito dele.
Acerto a adaga fazendo ele sentir raiva e tentar seguir meus movimentos para me atacar, mas era tarde de mais porque já estava atrás dele, uso a espada e passo pelas pernas do monstro fazendo um corte horizontal e ao terminar o corte, giro a espada rapidamente em minha mão e dou uma estocada profunda na perna do monstro. Ele urra de raiva e dor, então volto minha atenção para sua outra perna onde faço o mesmo ataque. O minotauro tenta me atacar, porém ele não me via, assim aproveitei para dar outra estocada em sua perna, fazendo o mesmo ficar de joelhos. Como eu queria acabar com isso logo, subo em uma das pernas e escalo o minotauro pela "tanguinha" dele e puxo também alguns pelos da pele dele para ajudar na escalada ao ficar firme em suas costas dou outra estocada profunda e o monstro fica de quatro no chão, e isso faz com que eu seja projetado para trás do monstro, logo após me recuperar da queda me levanto, e vou me aproximando da cabeça dele. Quando chego próximo a sua cabeça, giro a espada em minha mão e corto a cabeça do minotauro. Depois de decepá-lo percebo que o mesmo se dissolve em pó.
Após me recuperar, olho em volta e sigo caminho de volta ao meu chalé.

Deméter
O seu treino foi realmente muito bom! Parabéns!
Mas sempre depois de postar, leia novamente (e sem afobação!) para ver se não existe algum erro ou se vc quer mudar algo!
(essa foi apenas uma dica que pode ser ignorada se vc quiser! Wink )

350 Dracmas
310 XP

Dexter {Wayne} Carter || Son of Hades || Knight the Taurus
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Gabriel Parker em Qua Ago 22, 2012 3:52 pm

Era um dia chuvoso no acampamento meio-sangue já que tenho poder de mudar o clima mudei ele coloquei como se estivesse sol então fui passear como não saio desprevenido levei meu lobo, meu peitoral de couro, minha espada espartana e na minha nuvem meu escudo e minha espada pequena e cheguei na arena e me deparo co 3 cães infernais um veio corre atrás de mim então soltei um raio na sua coluna e o parti no meio e virou pó nossa falei:
-como eu estou bem contra essa raça de monstro
lavem o segundo correndo então disse para o meu lobo Sherlock:
- Fire
e o cão ficou todo chamuscado e começou a lacremejar como se fosse sangue então joguei um raio em sua coluna e ele começou a cair ao pedaços de um jeito que nunca tinha visto antes (Acho que ele foi modificado).
O terceiro deu um rugido que não consegui ouvir por 5 min e então disse
- Super fire
então o lobo soltou uma bola gigante de fogo mais ele engoliu e voltou de volta ao Spike mais usei meu escudo mas chamuscou de leve Spike então disse:
-Super fire
ele soltou de novo
e criei um super raio e o matamos ( Sei que viu meu tanto de grana mas se me der mais um poko agradecido peque to rumo a algo muito valioso)

Dionísio - Você está melhorando, porém ainda falta um pouco de corência em seu post.
350 Dracmas
100 XP

Última edição por Gabriel em Sex Ago 24, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte