Área de Treinamento contra Monstros

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Strong em Qua Ago 22, 2012 5:04 pm

Estava andando na floresta e me deparei como um minotauro por mais que nunca tenha lutado com um queria mata-lo logo então quando bati o olho nele começei a correr ele tentou me atingir então esquivei por alguns metros ele não me atinge então como já esta com minha espada pequena o atingi nas pernas causando grave desastre nas suas pernas depois pulei em cima dele e cortei sua orelhas e evoquei 5 caveiras do sub-mundo e acabaram de destrui-lo
(sei que ja te pedi uma vez mas se der dracmas fiko agradecido 500 de preferencia mas não me importo quando vc me der mais quanto mais melhor tank you)

Dionísio: Coloque mais detalhes em seus posts, e também de um pouco mas de coerência
150 Dracmas
100 XP

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)
Level: 3

Mensagem por Strong em Qua Ago 22, 2012 5:15 pm

Estava dormindo no chalé do papai até que acordei e tentei capturar um pégaso negro que disseram pra mim que o tinham roubado então fui a procura rodei por mais ou menos 3 hrs para achar o pégaso até que o achei más vei um brido com ele 1 ciclope o ciclope veio com muita raiva quando percebeu que tinha alguém por perto então invoquei 5 caveiras do sub mundo para que o atrapalha-se até que acertei com muita foça mesmo seu olho e ele ficou se estrebuchado como tenho o poder de falar com os mortos disse para as caveiras que se colocassem eu um lugar e que começassem a fazer barulho então corri por traz dele e acertei seu joelho e corri e acertei o outro ele se ajoelhou seu olho começou a lacremejar estão cortei sua garganta com minha espada e ele virou pó

Dionísio: Isso não foi bem um treinamento afinal você foi resgatar um pegasus, ficou mais parcido com uma missão.
100 Dracmas
75 XP

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Strong em Qua Ago 22, 2012 5:29 pm

Estava na arena treinando com minha espada até que aparece dois ciclopes atrás de mim até que invoco minha 5 caveiras para matar um deles e da certo ele vira pó imediatamente então elas foram para cima do outro e fui também só que ele chama outro ciclope então ela lutam com enquanto luto com um eles com outro então vou correndo com minha espada para cima dele fazendo zig-zag até que vou reto e atinjo sua barriga ele cai em cima de mim más nisso levando minha espada que atravessa sua garganta e ele vira pó e as caveiras com apenas 3 vivas ganham do ciclope e volto para vila com um pégaso

Dionísio: Seu post está melhorando.
300 Dracmas
25 XP

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Gabriel Parker em Qua Ago 22, 2012 7:15 pm

Era um belo dia no acampamento meio-sangue até que decidi dar uma volta por lá então me disseram que avia 3 cães infernais destruindo a floresta então começei a ver o rasto do que eles tinham destruido então quando vi um peguei me arco e minha flecha puis um pouco de energia nela e acertei bem em seu pescoço então ele começou a se debater e acertar seus "amigo" então fiz a mesma coisa nos outro até que um deles conseguiu tirar a flecha e começou a correr atras de mim então corri bastante até que subi numa arvore e joguei outra flecha só que em suas costas ele não resistiu e morreu e fui ver os outros chamei minha nuvem e peguei minha espada espartana e eles ficaram com os olhos lacremejando de dor então terminei de mata-los arranquei a cabeça de um e tirei dois pés do outro até que ele caiu e morreu
[Se der pra vc me da um poko de grana fiko feliz pq vo comprar algo muito valioso]

Zeus:muito bom cara,sempre pode melhorar mas...
200 dracmas
100 exp

Última edição por Gabriel em Sex Ago 24, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)
Level: 6

Mensagem por Strong em Qui Ago 23, 2012 1:49 pm

estava no chalé de meu tio Zeus ele me propos acabar com um cão infernal então fui até lá e no meio do caminho achei um pégaso e fui com ele até a arena com ele e começei a ataca-lo ele tentou me acertar usei minha sombra como defesa e depois coloquei a sombra para ataca-lo e depois cortei metade de seu pé e ele ficou todo dolorido depois fiz grande estrago em sua barriga corri muito e depois arranquei seus dois olhos ele ficou cego claro depois parti seu pé no meio e cortei sua garganta e ele virou pó voltei com o pégaso pra casa e meu tio falou que a pégaso era meu
( se quiser me dar dracmas fico agradecido )

Hades:
Ficou legal só que meio confuso
300XP
200 Dracmas

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
105/105  (105/105)
MP:
109/109  (109/109)

Mensagem por Gabriel Parker em Sex Ago 24, 2012 1:50 pm

Estava cansado de ficar na floresta, então fui até a arena com minha espada espartana, meu peitoral de couro e meu escudo aegis e na minha nuvem particular. Levei meu escudo pequeno e minha espada pequena nas mãos. Chegando lá achei 5 cães infernais, então um deles veio correndo, então assobiei para meu lobo infernal, e ele veio correndo. Então peguei minha espada pequena, minha nuvem particular e também minha espada espartana e acertei bem seu pescoço, que fez sua cabeça cair no chão e retirei minha espada, e ele virou pó então falei:
-Fire, o lobo, ficou todo chamuscado. Então corri e dei um golpe transversal em sua cabeça e dei para meu lobo só que virou pó o cão o terceiro vei com muita raiva e me acertou então meu lobo com raiva de ter acertado eu seu dono e atacou a cão com tanta raiva que o cão caiu e virou pó ai percebi sua verdadeira força ai vem o quarto cão ai disse:
-Corre cutia na casa da tia corre si pó na casa da vó
para deixar o cão mais nervoso então meu lobo mordeu o cão e fiz um golpe transversal de baixo da barriga do cão e caiu todos seus orgãos ai ele virou pó o quinto só mostrei meu escudo aegis ai ele saiu correndo com medo para o meio do mato ai peguei uma unica flecha e acertei sua cabeça ele caiu e virou pó

Deméter
Seu texto foi muito bom, mas você deve ter cuidado nos erros de ortografia, pontuação e repetição de palavras. Tente ler novamente os textos que escrever para conferir se não há algum erro, ou se quer mudar alguma cousa.
Eu corrigi muitos erros, mas dexei alguns no final para que você corrija, e faça como eu, marque as palavras na cor vermelha, para sabermos onde que você mudou.
Boa sorte! =^.^=
Dracmas: 150
XP: 100
Vida do Pet: 150

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Samantha Labarete em Sex Ago 24, 2012 2:42 pm

Quando cheguei na Arena,a lua brilhava,banhando toda a Arena com sua luz prateada.
Ao chegar,acompanhada de meu Pet,um Lobo tipo Fogo,me deparo com um IMENSO cão infernal,quase do tamanho do chalé de Ares.
Sem perder tempo,pego o arco e a aljava com as flechas,e,utilizando de minha mira perfeita,cego o animal com duas flechadas nos olhos.
Urrando de dor,e com o sangue escorrendo pelo rosto,o animal uivava e saía pisoteando ás cegas.
Com meu lobo em posição de ataque e o cão zanzando,seria mais simples ordenar um ataque.Me virando para Rupert,grito:
-METEOR!
Imediatamente,Rup cospe Um punhado de pedras de fogo em seu lombo,queimando boa parte da pelagem.
Agora enfurecido,o cachorro avança para cima de mim,se guiando pelo meu cheiro,e me dá uma boa patada.
Tenho a sensação de que meu braço entrou em chamas,e vi que o Cão Infernal havia me arranhado.
Me levanto rapidamente e lanço cinco flechas em seu peito,com êxito em todas,e grito para meu lobo,novamente:
-FIRE!
Seguido de:
-WOLF'S FIRE!
Com esses comandos,Rupert queima uma das patas do cão e lança uma rajada de fogo em seu focinho.
Cansado,ferido e cercado,o animal não tem opção a não ser ir ao chão.Morto.
Fazendo carinho em meu lobo,vamos de volta para o Chalé de Ártemis.

Deméter
Adorei seu texto, não tem nenhum erro de português e a história é muito interessante! ^^
Continue sempre assim!

XP: 500
Dracmas: 500
Vida do Pet: 300

°•°

Samantha Labarete/Filha De Atena & Caçadora de Ártemis

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)
Level: 11

Mensagem por Dexter W. Carter em Sex Ago 24, 2012 4:48 pm

Estava muito cansado da rotina do acampamento, então resolvi fazer um treino básico contra monstros.
Após pegar minhas coisas fui até a arena onde se encontrava um Cão Infernal, não parecia muito forte, mas também não muito fraco. Encarei o monstro e logo peguei minha espada para ataca-lo, corri em direção á ele e dei um salto tomando apoio em um caixote que fez com que meu salto fosse um pouco alto, assim caio em em direção as costas do cão acertando minha espada no mesmo, fazendo o mesmo urrar de dor, porém ele me derruba no chão e pisa em minha cabeça. Isso doeu muito, mas levantei com uma enorme dor de cabeça e encarei novamente ele só que desta vez corri até o mesmo e escorreguei no chão passando a espada em seu peito, e ao passar por ele levanto rapidamente e passo a espada em sua pata.
O cão estava muito nervoso, entretanto também estava cheio de dores e isso me dava uma certa vantagem, já que até o momento a unica coisa que doía era a minha cabeça. E é claro que isso estava preste a mudar, enquanto eu corria para frente dele o mesmo se virou para mim e me deu uma patada me fazendo cair, eu estava todo arranhado, porém eu não ia parar, então levantei e invoque 5 esqueletos que atacavam o monstro enquanto eu subia nele. Quase me derrubou, porém consegui me manter em cima dele, escalar e chegar em sua cabeça onde me equilibrei com um pouco de dificuldade e enfiei minha espada em sua cabeça, assim ele conseguiu me derrubar, entretanto consegui ficar pendurado em sua cabeça e aproveitei a chance e enfiei minha espada em sua boca, e cai no chão pois o cão havia se transformado em pó.
Levantei, me recompus, e fui até meu chalé, tomei um belo de um banho e capotei na cama.

Deméter
Você fez um texto interessante, e muito bom apesar das pequenas falhas. Você deve tomar cuidado com elas.
XP: 400
Dracmas: 300
Ganhou um Lobo Infernal! ^^

Continue Assim!

Dexter {Wayne} Carter || Son of Hades || Knight the Taurus
Dexter W. Carter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Gabriel Parker em Sex Ago 24, 2012 5:08 pm

-Certo dia eu estava passeando pelo acampamento meio-sangue até que encontrei um lobo tipo terra e um pégaso brigando então entrei no meio e chamei meu lobo infernal Spike ele chegou e disse:
-Sherlock Fire
E Sherlock soltou 3 rajadas de fogo o pégaso e o lobo pararam de brigar então o lobo me atacou na perna, então o meu lobo atacou o pégaso com tanta força mais tanta força que o pégaso ficou muito ferido ai levantei chamei minha nuvem e peguei meu arco e minha flecha coloquei um pouco de energia e joguei no meio dos dois animais eles caíram um para cada lado.
- Corri muito rápido e acertei a barriga do lobo ele levantou as patas e acertei sua barriga e virou pó, o pégaso voou então peguei de novo uma flecha e acertei muito certo eu sua asa ele caiu e ficou se remechendo então disse:
Nunca mais faça isso porém peguei uma flecha e acertei sua cabeça ai ele caiu e morreu e virou pó.
(Se quiser me dah dracmas fiko agradecido)

Dionísio: Seu treino ficou um tanto estranho e confuso.
50XP
50 Dracmas
50 de Vida para o pet

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Area de Treinamento contra monstros

Mensagem por Bruno em Dom Ago 26, 2012 7:27 pm

Treinamento contra monstros

Era uma noite fria e humida quando tive um pesadelo, oque era comum na minha ida pois eu sou um meio sangue pesadelos são comuns no meu dia a dia, mas eu sou um semideus especial, quando tenho pesadelos às quatro horas da madrugada eu tenho vontade de sair e enfrentar monstros na arena.A noite estava fria então me agasalho da melhor maneira possível,assim saio do meu chalé,com uma camisa verde e uma camisa de frio por cima e uma jaqueta azul.Chegando à arena a encontro do jeito de sempre, o chão de terra batida, as colunas de três metros espalhadas de maneira aleatória pela arena.Fico no centro de pé um tanto inquieto esperando os portões se abrirem. O frio deixava o lugar extremamente desconfortável.Até que os portões se abrem de sai uma forma branca e voadora indistinta que por fim eu vejo o que é: um boréadas.Ele pousa a alguns metros à minha frente e tira da bainha.

-Ora,ora,ora um meio sangue -disse o boréadas Calais- Uma dica semideus, saia correndo chamando pela mamãe que eu posso te poupar.

-Acho que não otário! -disse- eu vou chutar teu traseiro.

Ele saltou numa investida aérea empunhando uma espada gladius.Faço uma finta curta, mas o suficiente para esquivar e ter o tempo para desferir um golpe direto numa das asas do boréadas, acho que o impacto foi forte e junto com a espada no modo elétrico fizeram o meu inimigo tombar a alguns metros de distancia de mim.Infelizmente eu não tive tempo o suficiente para reagir, o boréada retesou mais rápido do que eu pude reagir ele veio direto e fez um movimento rápido em diagonal que teria rasgado minhas costas se eu à um segundo eu não tivesse invocado a minha armadura de ouro, fazendo com que seu movimento acabe resultando em um pequeno talho na minha armadura. Antes que eu pudesse perceber vi uma onda branca desses e me fazer um corte no braço por entre as brechas da minha armadura.

-Toma essa semideus, você ai cair idiota! -disse enquanto voltava para outra investida com a espada à frente cortando o vento.

Fico em posição esperando a investida do boréadas, então quando ele me ataca eu deixo a espada passar por debaixo do meu braço e prendendo o boréadas pelo braço logo em seguida o faço ele soltar a espada torcendo o braço.Entao uso minha habilidade especial Agulha Escarlate Antares atirando uma rajada de agulhas.Alguns segundos mais tarde o deus começa a gemer e retorcer de dor.Salto por cima do meu oponente e faço uma sequencia de cortes nas armas nas asas no boréadas.Por fim o deus desaparece deixando somente uma pilha de flocos de neve que são espalhados pelo vento. Saio Cambaleando da arena enquanto o sol nasce ao fundo esquentando novamente o acampamento.

Ártemis - Adorei o treino *u* se fosse uma história ia querer ver a continuação ! Parabéns 1100 XP
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Ficha do personagem
HP:
350/399  (350/399)
MP:
246/307  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Dom Ago 26, 2012 8:36 pm

Eu não sabia que seria assim. Logo que entrei na arena, com Caronte, meu lobo infernal, vi um ser meio oculto, atrás de um tipo de cortina. Mas quando notei, vi que era algo pior... Era uma górgona. Quando notei o que era, Caronte jogou fogo em minha frente à tempo de que eu desviasse o olhar e não virasse pedra. "Porcaria!" penso. Rasgo minha manga e vendo meus olhos, à fim de não olhar para a Górgona. Enquanto fazia isso, dava ordens à Caronte para que ele não olhe para a Górgona também. Pego minha espada e tento cortá-la. Mas ela é rápida, escapa e me dá uma pancada. Caio de costas e fico meio machucado. Repito isso várias vezes, e sempre acontece o mesmo. Viro para ela e tento mais uma vez, mas peguei o padrão do ataque. Quando ela me dá uma pancada, desvio e enfio a espada no braço dela e o rasgo, enquanto Caronte morde seu outro braço. Então eu me ligo de que ferir os olhos dela seria mais útil. Uso minhas chamas de semideus para queimar os olhos delas e tiro minha venda, para ver que estava bem machucado. Se não terminasse aquilo rápido eu teria sérios problemas. Bem, eu pensei que conseguia, mas a górgona, desesperada, começa a atacar toda a arena. "É hoje que eu morro..." pensei, quase desistindo. Porém aparece Caronte ronronando para mim e lembro que não podia desistir. E pelo que parece, meu pai simpatizou com a minha causa. Recebi um poder súbito, e levantei-me, com não sei que força. Vi que as pontas dos meus dedos brilhavam com um fogo verde. Então usei meu novo poder para queimar completamente a Górgona. Vi ela gritando e caindo, e então desmaiei. Acordei e saí de lá quase rastejando, com Caronte ao meu lado. Parece que eu devo fazer uma oferenda maior ao meu pai hoje.

Deméter
Adorei! Continue assim!
Sem um erro sequer na ortografia, e ainda usou seus poderes na batalha!

Vida do Pet: 400
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)
Level: 12

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Seg Ago 27, 2012 7:03 pm

Estávamos eu e Samantha Labarete entrando na arena. Afinal, precisávamos treinar e ganhar dracmas para comprar as aliançar e nos preparar para as missões futuras!
Quando entramos, tivemos que fechar nossos olhos, e acho que nossos pets fizeram o mesmo. Quando nossos olhos de acostumaram um pouco com a claridade, vimos o que nos esperava: Uma Fênix. Começamos a nos desesperar, pois a fênix renasce das próprias cinzas, e como iríamos matar uma imortal?
Fomos para a luta. Sam se utilizou de sua mira certeira para acertar uma flecha na asa da fênix, fazendo a mesma cair. Nesse meio tempo, nossos lobos morderam a ave, e ela caiu ao chão, abrindo uma brecha que me permitiu acertar ela com minha espada. Ela pegou fogo, e estávamos voltando, achando muito fácil, quando a fênix ressurgiu e jogou em mim uma rajada de fogo, e Caronte (Minha loba) jogou seu fogo contra o da fênix para me defender. Parece que Caronte queimou a asa da fênix com seu fogo. Pedimos que nossos lobos esperassem, pois era demasiado perigoso. De novo, Sam encaixou uma flecha em seu arco e a atirou contra a fênix. Mas a fênix queimou a flecha. A ave parecia brava. Usei minha necromancia para invocar esqueletos enquanto Sam me dava cobertura, mas eles foram meio inúteis. A fênix destruiu quatro dos cinco de uma vez. Com a luz emanada por ela, haviam muitas sombras na arena, então resolvi usar meu controle sobre elas para juntá-las em um só ataque, prendendo a fênix enquanto gritei para Sam: "A FLECHA LUNAR!!". Ela rapidamente compreende e usa a habilidade. Dessa vez parece ter tido um efeito mais potente. Então começamos a compreender: Se a fênix representa a luz e em parte o Sol, devemos usar técnicas das sombras e lunares para derrotá-la. Felizmente, nós tínhamos as duas. Eu também havia notado que o machucado feito na fênix pela chama de nossos lobos permaneceu lá. Compreendemos o que deveríamos fazer. Me aproveitando do último esqueleto e da prisão de sombras, ordenei que o esqueleto atacasse a Fênix enquanto a Sam usava sua Flecha Certeira e Flecha Lunar ao mesmo tempo, e eu a prendia com as minhas sombras. Pareceu funcionar, a fênix soltou um guincho horroroso e soltou uma quantidade incrível de fogo... Direcionado à Sam. Eu não podia deixá-la morrer. Entrei em sua frente e usei toda a minha energia restante para canalizar um tiro de fogo infernal, que Sam fortaleceu com a Flecha Lunar, e ordenamos que nossos lobos fizessem o mesmo com o fogo deles. Enquanto o fogo dos lobos e a Flecha Lunar de Sam abriam caminho no poderoso Fogo da Fênix, meu fogo infernal continuava em direção à fênix. Quando a atingiu, a fênix soltou um grito estridente que mais parecia um choro, e caiu em fogo negro. O que eu havia pensado deu certo. Ela podia ser imune à fogo comum, mas fogo grego e fogo infernal a feriam permanentemente. Ela se desmanchou em cinzas, dessa vez para não mais voltar. Colhemos as cinzas com a bolsa que Sam levava amarrada na cintura. Talvez fosse útil um dia. E saímos de lá, cansados, mas inteiros, depois de usar quase tanta energia quanto possível em nossas técnicas.

Deméter
Ótimo treino! Parabéns!
Dracmas: 350
Vida do Pet: 700

Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Gabriel Parker em Seg Ago 27, 2012 7:19 pm

-Era um dia bem legal no acampamento meio sangue e queria lutar então fui andar pela floresta com meu lobo infernal Sherlock e levei minha espada espartana, cheguei a uma parte da mata e senti que havia algo por ali e não era bom.
-Então vi um lobo infernal e um lobo tipo terra e já queriam nos atacar como meu lobo é bem ágil ele conseguiu se esquivar do golpe e disse:
-FIRE
E não deu outra os dois lobos ficaram todos chamuscados, logo em seguida corri para cima do lobo tipo terra e cortei metade de sua pata ele começou a "chorar" mais logo me deu uma patada no rosto, meu lobo ficou revoltado com a cena e mordeu tão forte o lobo que ficou tão machucado que não conseguiu continuar na batalha, chamei minha nuvem particular e peguei meu arco e três flechas fui igual a um ninja na arvore fiquei todo escondido no galho que o outo lobo não me viu então mirei no olho dele e acertei o olho direito do lobo e ficou com olho vermelho e não conseguia ver então acertei o outro (ele ficou tão ferido que dava dó) ai joguei outra em seu pé e disse:
-FIRE
Meu lobo Sherlock acertou tão forte o lobo infernal que virou pó e para terminar peguei minha espada e acertei bem no meio do lobo tipo terra num golpe transversal e virou pó.

Deméter
Como já havia dito antes, você deve prestar atenção na pontuação para que o texto não fique confuso, mas fora isso, você está melhorando bastante, parabéns!

XP: 250
Dracmas: 160
Vida do Pet: 100

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Seg Ago 27, 2012 9:24 pm

Chegava na arena para mais um treinamento. Precisava de experiência e Dracmas, e tinha que trabalhar até cair!
Quando chego lá dou de cara com um minotauro (Ó sorte, górgona, fênix e minotauro em sequência) que já começou me atacando. Por sorte, eu consegui desviar, e ele tinha ido com tanta sede ao pote para me atacar que não conseguiu parar e ficou preso pelos chifres na parede. Me aproveitei e corri à ele para atacar com espada em punho. Mas quando cheguei perto, vi que ele tinha se livrado, e com o impacto, começaram a cair pedras. Elas caíram em mim, e algumas no Minotauro. Não me machucaram muito, só esmagaram uma perna minha (rsrs) e um braço dele. Ó vida! Sem muita opção, e sem poder correr, eu me desesperei. E ele veio para cima de mim. "Acabou", pensei. Porém Caronte, minha loba, vendo o perigo em que eu me encontrava, empurrou uma pedra pra frente do minotauro, e ele tropeçou. Em cima de mim. Não houve tempo para pensar, usei minha sombra para suspendê-lo o suficiente para que passasse por cima de mim. As pedras tinham feito muitas sombras. Usei-as para levar minha espada até ele. Pelo jeito eu precisaria lutar com as sombras. Me aproveitando da cura maldita, recuperei um pouco do meu movimento com a perna. Mas as sombras me davam uma distância segura que eu não queria desperdiçar. Continuei à distância. Usei a Fissura para enterrar o Minotauro. Quando ele estava enterrado até o umbigo, Caronte usou sua habilidade de viajar pelas sombras que eu criei para jogar fogo grego no minotauro. Fiz um tipo de linha com a minha sombra e canalizei fogo negro por lá. O minotauro se queimou, e sua carne adotou um cheiro estranho... Em um último esforço para me matar, ele bateu furiosamente com os punhos no chão, causando um pequeno terremoto e a queda de mais pedras. Assobiei para Caronte, que veio para junto de mim e fiz um tipo de casulo com as sombras. Algumas pedras nos atingiram, mas nada muito sério: eu consegui conter as maiores. Quando a "chuva" terminou, escavei à procura do minotauro e vi que estava quase morto. Em um golpe quase que de misericórdia, para parar a dor dele, eu enfiei a espada na cabeça dele, o mate e arranquei um chifre dele. Era meu troféu pessoal. Saí com Caronte, mancando devido à minha perna. Mas estava tudo bem.

Deméter
Mt bem! Outro texto mt bem feito por Paulo, parabéns!

Vida do Pet: 300
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Samantha Labarete em Seg Ago 27, 2012 10:46 pm

Vou caminhando de maneira excessivamente tranquila até a arena.
Já me esperando,por coincidência,se encontrava um deslumbrante Hipogrifo.
Sorrindo,pois já estava querendo uma boa luta,saco meu arco e chamo meu mascote: um lobo tipo Fogo.
O Hipogrifo me ataca com uma investida veloz e silenciosa,da qual me esquivo,rolando pelo chão.
Levantando-me rapidamente,atiro-lhe duas flechas e com minha pontaria impecável de caçadora somada ao poder da Donzela da Lua,acerto bem onde queria: Uma flecha em cada asa. Urrando de dor,o animal empina-se nas patas traseiras e me dá uma poderosa patada.
Eu tento me esquivar,mas fracasso,levando um corte ligeiramente profundo no braço esquerdo.
Sinto o braço arder.
Em minha defesa,meu lobo ataca o Hipogrifo com mordidas e arranhões.
Levanto-me o mais depressa que posso.
-METEOR!-Grito para meu lobo,que,de imediato,lança pedras de fogo em direção á ele.
Utilizando minha perícia com arco,cravo três flechas em seu peito e o Hipogrifo,enfim,cai morto.

Deméter
Foi um ótimo treino! Parabéns! Mas ainda assim, precisa tomar cuidado com os erros nas palavras, mesmo que sejam poucos.

XP: 450
Dracmas: 300
Vida do Pet: 50

Última edição por Samantha Labarete em Ter Ago 28, 2012 1:30 pm, editado 1 vez(es)

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Whazzup Convidado ? I'm Sam, Athena's kid

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)

Mensagem por Samantha Labarete em Ter Ago 28, 2012 12:16 pm

Já descansada da luta contra o Hipogrifo,saí do chalé e rumei para a Arena,onde,para minha grande sorte,havia uma espécie de "filhote" de Manticore. De fato,era um Manticore -Isso eu tinha certeza- Mas sua estatura e aparência beiravam a de um adolescente de 14 anos.Nessa luta,meu objetivo era o de aprimorar a habilidade com minha adaga de bronze celestial,mas não seria fácil.
Assim que me viu,o Manticore rosnou e tive que utilizar meu escudo para me defender da rajada de espinhos venenosos.Meu escudo ficou quase em pedaços.
Teria,a partir de agora,que contar com minha agilidade para me defender do veneno.
Largando o escudo,e com um salto,visei fazer um corte profundo no peito dele.Em vão.O Manticore foi mais rápido,e,com uma violenta patada,me jogou em direção á árvore.
Bati na árvore com uma força descomunal,que quase me desacordou,e minha cabeça latejava.
Mesmo tonta,fui em auxílio de meu lobo,que lutava bravamente.A adaga possuía muita limitação quanto ao alcance,logo,eu precisaria de distração.
Resolvi utilizar meu lobo.Ordenei três ataques seguidos:
-METEOR!FIRE!METEOR!
O lobo ficou realmente fadigado,mas deu certo: o ataque triplo treinoo Manticore.Queimado e exasperado,o Manticore rugiu e tentou me atacar (o que eu já estava esperando).Aproveitei a oportunidade e finquei minha adaga no céu de sua bocarra aberta e,depois de tudo,o matei.

Deméter
Foi um ótimo treino! Muito bem, continue assim!

Dracmas: 150
Vida do Pet: 50

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)

Mensagem por Amaya Yagami em Ter Ago 28, 2012 1:31 pm

Era um belo dia de verão nãoqueeugoste e eu tinha ido treinar tenhoqueparardeserumainutil. Fui para a arena, onde eu tinha certeza que ia achar um monstro. Chegando lá, vi os portões se abrirem soltando um horrível som estridente e um dragão saiu de lá. Era bem maior do que eu, tinha grandes asas e era branco-azulado. Imediatamente invoquei minha espada de ferro estígio. O dragão levantou voo, quase me derrubando com a força do vento gerado pelo movimento de suas asas. Ele subiu bem alto no céu.
-Droga. Mas que diabos..? - Disse ao ver que ele começou a descer rapidamente em minha direção, como uma flecha. Imediatamente sai correndo de lá porque não queria morrer, mas ao chegar no chão, o impacto me derrubou. Aquilo não ia ser fácil. Invoco 5 esqueletos e os mando atacar o maldito dragão, que estava preparando um jato de fogo. Aproveito e lanço uma rajada de fogo verde e negro na cara dele. Ele não demonstra nenhuma reação com os ataques dos esqueletos ou com o fogo. Isso não era bom. Vi que ele estava abrindo a boca e sai correndo de novo, então me abaixo por precaução e sinto um calor em cima de mim. Ele tinha lançado um grande jato de fogo, mas pelo o que vi nas plantas e estruturas de madeira que haviam sido atingidas, era um fogo branco. Eu não sabia o que era aquilo, mas tinha derrota-lo logo. Lembro-me do poder da minha espada e invoco 3 cães infernais. Monto num deles e parto pro ataque. Ele estava preparando outro jato. Chegando perto dele, o cão pula pra cima dele e eu saio de cima do cão, caindo nas costas do dragão cravando minha espada nas costas dele, girando ela pra dar mais dano. Tiro ela de lá e vejo que algum tipo de sangue branco começa a sair. Então vejo o ataque do dragão de uma posição bem legal. Os cães infernais já deviam ter ido pro tártaro nessa altura. O dragão volta a subir. Era obvio que ele sabia onde eu tava. Então depois de certa altura, ele começa a descer. Aquilo ia ser meu fim. Eu pulei de cima do dragão e vi o ataque dele deixando uma grande depressão no chão. Faço um clone sombrio e caio no chão por cima dele. Aquilo tinha doido. Eu sentia cada músculo do meu corpo doer e estava ofegante. Mas eu não podia desistir. Eu tinha que vencer. Não ia perder minha vida assim. O dragão me viu e pareceu, sei lá, surpreso por ver que eu ainda estava de pé. Ele jogou o ''sangue'' dele pela boca no chão, cobrindo toda a arena e veio voando em minha direção, fazendo com que eu caísse. Quando minha pele entrou em contato com o liquido, eu senti minha pele arder como se estivesse pegando fogo. Eu me levantei. Estava prestes a desmaiar. O dragão veio em minha direção novamente, mas eu, não pergunte como, desviei e segurei no pescoço do maldito. Subi até sua cabeça, logo acima dos olhos.
- Seu maldito... Agora já era pra você. - E acertei seus olhos com minha espada, e depois a cravei na sua cabeça. Minha sorte é que ele estava próximo ao chão quando caiu, e depois que eu o vi virando pó, desmaiei e só acordei depois, na enfermaria.

Deméter
Foi um ótimo treinamento! Mas tome cuidado com a pontuação, mesmo que sejam pouquíssimos erros.

XP: 450
Dracmas: 130

Amaya Yagami
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
145/145  (145/145)

Mensagem por Gabriel Parker em Ter Ago 28, 2012 2:21 pm

Queria treinar na Arena, então resolvi chamar meu Lobo Infernal Sherlock. chegando lá, chamei minha nuvem particular para pegar espada espartana, e meu escudo Aegis, e veio dois cães infernais para nos atacar(eu e meu lobo), coloquei meu escudo na minha frente para me proteger, más não acabou dando muito certo, o cão me acertou no pé, meu lobo ficou muito nervoso e arrancou a pata do cão e caiu,(arrancou inteira fiquei assim mais ou menos affraid ), ai fui para trás de medo do meu próprio lobo, o segundo foi atacar o lobo, corri para cima dele e joguei minha espada no pescoço do cão, ele caiu más não desistiu da batalha, levantou tirei minha espada dele e arranquei seu olho, depois disse:
-Fire
O Sherlock fez uma bola tão grande de fogo e tacou no cão e virou pó na mesma hora, corri para cima do outro e arranquei metade de duas patas. Ele seus olhos começarão a lacremejar pó, e lentamente virou totalmente pó negro.

Atena: 200 XP pra você e 100 XP pro seu cão. Ficou bem legal, mas em uma parte ficou em um pouco confuso e tiveram uns errinhos de portugues, mas ficou bem interessante. Só acho que você podia detalhar mais e fazer treinos maiores ^^

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Samantha Labarete em Ter Ago 28, 2012 3:07 pm

Disposta a melhorar minhas habilidades,fui,de novo lutar contra algum monstro (Não canso nunca).
Chegando lá,topei com uma deslumbrante Fênix de Gelo.
A fênix já aparentava nervosismo,mas quando me viu apontando uma flecha em sua direção,enlouqueceu de fúria.
Mesmo com minha pontaria impecável,acertá-la era demasiado difícil: ela era realmente rápida.
Avançou para cima de mim com incrível velocidade.Consegui desviar por pouco,mas ganhei um corte pequeno e ligeiramente profundo no rosto.
Decidi utilizar a tática que havia usado com o hipogrifo: flechas nas asas para impedir que voasse.
Utilizava o escudo quase sempre,para evitar ser estraçalhada por suas garras e também congelada (De minutos em minutos,a fênix soltava rajadas de gelo,neve e vento).
Como gostava de usar meu lobo em batalhas,tanto para treiná-lo quanto por necessidade,ordenei a ele que lançasse repetidas rajadas de fogo em direção á ela,para que ficasse cansada.
Rupert já estava estava ficando muito cansado,a fênix era muito rápida e desviava com uma facilidade incrível.
Enquanto ele lançava fogo,eu procurava uma boa mira.
Finalmente,depois de alguns longos minutos,ela se cansou.Depois,tudo ficou mais simples: lancei uma flecha em cada asa.Depois,pouco antes da fênix virar pó,para treinar a mira,lancei minha adaga de bronze celestial em seu peito e ela finalmente explodiu,deixando eu e meu lobo exaustos e sozinhos.

Deméter
Foi um ótimo treino, mas cuidado com as palavras.

XP: 250
XP do Pet: 250

Samantha Labarete
• Miss Better Than You •

Samantha Labarete
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
177/177  (177/177)
MP:
166/166  (166/166)

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Qua Ago 29, 2012 11:12 am

Fui à arena lutar mais um pouco. Rapidamente, me deparo com água, e lá dentro, uma serpente marinha. Sem poder usar meu fogo, começo a ficar sem opções, até que a serpente vem para cima de mim e eu noto que não poderia brincar. Desvio dela por centímetros, e pulo para a pequena ilha no meu da água. Aproveitado que ela está submersa, jogo lá dentro minhas sombras, na intenção de enforcá-la. Falho miseravelmente, ela é escorregadia e esguia. Então espero que ela saia novamente e corto seu pescoço com a Blade. Ela grita e volta para a água. Vejo o sangue escorrendo, e ela fica mais brava. Sobe para me morder rapidamente. Uso meus fogos para fazer um tipo de camada, e ela morder meu fogo, fazendo o que eu queria: faz com que ele entre nela. Ela começa a queimar por dentro e a me atacar loucamente, e me acerta no braço esquerdo. Jogo o escudo em volta do pescoço dele e uso o outro escudo para aumentar a prisão dela.
Rapidamente, ela cai, me deixa sozinho na arena e eu volto para o Chalé de Hades.
Spoiler:

Ficou pequeno porque tava sem tempo, no próximo faço algo mais decente :'(

Atena: 300 XP. Ficou muito bom, principalmente por você ter feito sem tempo e conseguido esse resultado.
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Póllux em Qua Ago 29, 2012 3:34 pm

Andava em direção á arena,um pouco preocupado com outras coisas.
Ao chegar lá,me deparo com um cão infernal do tamanho de uma casa,rosnando e babando.
Automaticamente pego minha espada de fogo, e prontifico o escudo.
O monstro corre para cima de mim e dá um salto,do qual desvio com facilidade.Porém,me distraio e levo uma violenta patada nas costas.
Caio no chão,com as costas doendo,a espada longe e o cão acima de mim,encharcando-me com sua baba viscosa.
Ele tenta me abocanhar,mas,com o escudo,me defendo.Dou um chute em seu focinho e saio correndo,um pouco aturdido,atrás de minha espada.
Consigo recuperá-la bem a tempo: o cão já preparava outra investida.
Me afasto alguns metros e,correndo para pegar impulso,escorrego por debaixo de sua barriga.
Torcendo para não ser esmagado,cravo com toda força que pude juntar minha espada em sua barriga peluda.
O monstro se desfaz em pó,deixando apenas uma presa amarela para trás.

Atena: 300 XP. Ficou bem legal

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
108/108  (108/108)
MP:
104/104  (104/104)
Level: 2

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Qua Ago 29, 2012 7:27 pm

Cheguei na arena já apreensivo. Já devia ser minha quinta vez aqui, e sempre que voltava, encontrava algo pior. Dessa vez, estava me esperando, inteirinho um dragão de gelo. De prontidão, saquei a caixa guarda-tudo que a Nat me deu (*O*) e joguei um pouco do conteúdo para cima, usando sombras para agarrá-lo. Os Tridentes, as Tonfas, a Kurikara e a Foice foram agarrados. Eu fiquei com a boa e velha Blade of Olympus e as Lâminas de Chackra. Rapidamente, machuquei bastante uma asa do dragão com minhas sombras, mas ele notou e me deu uma patada feia. Bati na pedra e fiquei com a visão meio embaçada, então comecei a me desesperar. Fiz o possível, e invoquei alguns esqueletos. Eu não tinha coragem de por minhas armas nas mãos deles. Por um tempo eles seguraram o dragão, mas depois eles morreram, e o dragão novamente me deu uma patada. Eu estava bem machucado, e não aguentaria uma nova patada daquelas. Então cheguei à uma conclusão: Era melhor dar tudo de mim. TINHA de funcionar. Com a visão recuperada, usei as sombras novamente para ataca-lo, mas parece não ter sido suficiente. Pulei nas costas dele, enfiei minha Blade nas costas dele e desci, abrindo um bom rasgo. Ótimo, 50% já devia ter ido. Nesse meio tempo, usei um escudo para enrolar no pescoço, e o outro para enrolar em suas pernas. Ele ficou bem bravo, e jogou gelo em mim. Ele conseguiu congelar minhas armas, minhas sombras e quase me congelou. Sem a força das sombras, ele conseguiu sair das correntes, e eu comecei a me desesperar. Respirei fundo e arquitetei um novo plano. Enquanto ele vinha me atacar, eu joguei um pequeno projétil de fogo negro e outro de fogo verde nele. Meu plano procede conforme o planejado, e ele fica sem saber de qual fugir: Só conseguiria fugir de um deles, e fugiu do verde, conforme o planejado. Então faço o mesmo várias e várias vezes, até que ele fique com total medo do verde e nem ligue para o preto. Então faço o que queria: Jogo fogo verde nele pela última vez e ele nem liga. Então me aproximo e uso minhas Lâminas de Chackra para jogar Fogo Negro nele. E meu plano deu certo: Como ele é um dragão de gelo e é naturalmente frio, e não tinha medo do fogo verde. Então ele morreu sem nem reagir, e saí de lá (quase) tranquilamente, depois de ter recolhido as minhas armas, feliz de notar que nenhuma delas havia sido danificada pelo gelo, enquanto o dragão dava seu último suspiro lá atrás.

Artemis: 450 XP
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Natália em Qua Ago 29, 2012 8:35 pm

Era uma noite fria, porém muito bonita porque o céu estava todo estrelado. Eu havia ido treinar, então nesse momento, estava olhando o céu de dentro da arena. Derrepente ouço um barulho agudo e estridente que vinha de um velho portão da extremidade da arena. Pego minhas duas espadas, que tinham sido as únicas duas armas que eu havia levado. Quando vi o que saiu de lá, logo fechei os olhos. Era uma imensa cobra. Um basilisco. Eu iria ter de lutar de olhos fechados, ou iria ter que destruir seus olhos. A segunda opção era a melhor, então invoco 3 corujas mando elas atacarem os olhos do monstro enquanto me concentro para batalhar sem usar os olhos. Ouço um barulho de algo caindo no chão. As corujas morreram. Eu parei pra refletir duranto o tempo que tivesse antes do basilisco avançar. Eu sabia que ele estava me olhando. Sabia que ele estava esperando eu cair morta. Eu tinha que ser rapida o suficiente pra desviar de seus ataques e rapida o suficiente pra atacar. Nesse momento, sinto que ele se começa a se mover e saio correndo pro lado, sentido o tremor causado pela força usada. Uso minha habilidade Fúria de Guerra e sinto o poder, tambem faço uma pequena oração e ativo a habilidade Benção da Vitória. Vou correndo na diração do basilisco e desvio na última hora, sentindo outro tremor no chão: ele havia atacado de novo. Vou correndo em sua direção e enfio minhas duas espada em sua cabeça, então abro os olhos e me deparo com muito pó. Saio da arena e vou pro meu chalé assistir HP.

Ártemis -ficou muito bom ! Era ficou bem pequeno Very Happy Parabéns 1.500 XP

The heart may be weak. And sometimes it may even give in. But I've learned that deep down there's a light that never goes out.
Sora - Kingdom Hearts

''Aqueles que quebram as regras geralmente são chamados de lixo. No entanto, aquels que não zelam por seus companheiros são piores que lixo.''
Kakashi Hatake - Naruto

We Are Fighting Dreamers

Olá [USERNAME]. Eu sou Natália Hatake, detentora do Death Note, representante do chalé de Atena, já venci o minotauro, a medusa, um ciclope e outros. Curve-se diante de mim.ou não

Naruto e todos os personagens relacionados (c) Masashi Kishimoto
Kingdom Hearts e todos os personagens relacionados (c) Tetsuya Nomura
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Ficha do personagem
HP:
312/312  (312/312)
MP:
277/277  (277/277)
Level: 30

Mensagem por Paulo Moura Labarete em Qua Ago 29, 2012 10:21 pm

Estava chegando à arena quando encontrei meu novo algoz: Uma multidão de pigmeus congoleses. E eles pareciam não ter fim, me era estranho como eles eram ferozes. Eu saquei a Kurikara que estava na Caixa-Guarda-Tudo e comecei a atacar os pigmeus, jogando minhas chamas negras e verdes para todo lado. Mas eles pareciam fortes contra fogo, então tive de ir à faca. Invoquei esqueletos e ordenei que atacassem. Mas a multidão de pigmeus congoleses também era resistente contra armas, e mataram meus esqueletos. Não tinha muitas opções, aqueles seres baixinhos não podiam ser imortais, então pensei em algo que poderia me salvar: A Flauta de Sirene. Comecei a tocar a Sinfonia de Destruição.
Os pigmeus começaram a gritar, e a entrar em estado vegetativo. Então, os pigmeus começaram a se unir e criar um novo ser... O Grande Pigmeu. Ele parecia forte, e a Sinfonia de Destruição falhou. Então, comecei a acumular minha energia, e a soltei inteira em um único sopro: A Sinfonia da Dor. O Grande Pigmeu gritou e se desfez, e eu saí de lá, achando que aquilo não tinha feito sentido.
Mas quando eu saí de lá, entendi o sentido daquilo: Era uma ilusão. Havia uma criatura disforme, que se apresentou como uma encarnação sombria da alma de um semideus morto. Ele explicou que aquilo era uma ilusão. E disse que eu era incapaz de atingi-lo. Eu disse que talvez eu não fosse, mas minhas chamas fossem. Joguei uma pequena esfera de fogo negro nele, e ele se desfez em sombras. Achei estranho. Ataquei-o com as tonfas de libra (Novamente tiradas da caixa-guarda-tudo) e ele nem se mexeu. Então, ele começou a rodear meu corpo a me enforcar. Quase sem forças, eu me lembro da última coisa que poderia me salvar: o perfume de Afrodite. Tirei-o da caixa-guarda-tudo e joguei na sombra. Ele ainda devia ter o sentido do olfato...
E graças aos deuses tinha. Ele começou a ficar louco e me soltou. Então eu usei aquilo que estava treinando: o Inferno de Libra. Assobiei e Caronte me atendeu. Então usamos o tal combo. Enquanto Caronte jogava fogo verde, eu jogava fogo negro, e então usei as chamas como continuação do Tridente de Libra e o atirei no inimigo, enquanto Caronte mantinha o fogo constante. E então falei com o inimigo:
- Eu chamei essa combinação de Inferno de Libra. Acho que isso será suficiente para te derrotar
- Derrotar ainda não, pequeno semideus... Ainda não... Irei lhe esperar um dia.
- Mas...
E se desfez em pó. Saí da arena, esperando saber quando eu iria encontrar aquela figura misteriosa novamente...

Ártemis - Ficou engraçado esse Treinamento Very Happy Parabéns 700 XP
Paulo Moura Labarete
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Ficha do personagem
HP:
172/172  (172/172)
MP:
211/211  (211/211)

Mensagem por Gabriel Parker em Qui Ago 30, 2012 6:57 pm

Era quarta-feira, um lindo dia de sol, queria treinar então fui até a arena com Sherlock (Lobo Infrenal), e achei uma Quimera ficou nervosa quando me viu e ela já veio jogando fogo pelas ventas, e usei meu escudo para me defender (Pensei meus deuses mais que bicho forte), então peguei minha espada espartana e acertei seu rosto de cabra e ficou toda deformada. Ela me jogou no chão e soltou fogo nas minha costas, meu lobo Sherlock ficou muito nervoso e eu disse:
-FIREEE
Meu Lobo soltou uma bola muito grande de fogo e ficou todo chamuscada a Quimera, ai foquei um pouco de energia na minha espada e corri para cima da Quimera, e acetei duas patas dela chegando arranca-la. Ela ugiu tão alto e correu para trás depois de ver meu escudo com a cara da medusa, ai peguei uma flecha e meu arco foquei energia e acertei ela e parte de seu corpo ficou cansada, e acertei sua cauda na forma de serpente, e cortei sua cabeças que tinha formato de leão, e resistiu a cabaça de cabra acertei de tudo quanto é jeito, más ela não morria foi quando tive uma ideai arranquei seus chifre e de pouco a pouco virou pó negro más antes ela me mordeu ai de tanta raiva arranquei dente por dente dele peguei um pouco para mim.

Artemis: 350XP. Atente ao fato de que Quimeras são poderosas de mais para se derrotar em poucas linhas, preste mais atençao nisso da próxima vez Smile

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Ficha do personagem
HP:
151/151  (151/151)
MP:
139/139  (139/139)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte