Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Qui Set 01, 2011 7:11 pm

Vocês tinham acabado de entrar na arena quando dois portões abrem e de dentro de um sai um centauro que tem flechas envenenadas e de outro sai um cão infernal grande.
Monstros:
Cão:
HP:300/300
Centauro:
HP:300/300
Semideuses:
Nat:
HP:140/140
MP:140/140
Brunno:
HP:128/128
MP:128/128
Mel:
HP:159/159
MP:141/141
Ordem:
Brunno
Eu
Mel
Eu
Nat
Eu


Última edição por Ares em Sex Set 02, 2011 7:28 pm, editado 2 vez(es)
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP Heróica de Nat-Bruno e Mel

Mensagem por Bruno Sex Set 02, 2011 5:55 pm

Eu entro na arena estava de noite o céu estrelado a cima.Eu espero meu desafio eu estava com minha espada meio elétrica e meia flamejante o tridente em outra mão e o escudo nas costas.Logo os portões se abrem ruidosamente e de lá saem um cão infernal e um centauro com um arco e flechas em mãos,o cão infernal rosnava e mostrava os dentes.Eu junto toda minha coragem e guardo meu tridente e coloco nas costas e tiro meu escudo.Eu chamo a atenção do cão infernal gritando e me agitando de um lado para o outro atraindo-o para a direita longe dos outros.Eu paro quando estou a 5 metros dele e todos os outros estão a uma distância segura.Eu corro em zig-zag com toda minha velocidade o escudo levantado para proteger os meus órgãos vitais a espada ativada no modo elétrico,o cão totalmente confuso tenta um ataque mas eu salto em zig-zag achando uma abertura em sua guarda, eu logo finco minha espada elétrica no alto da pata do cão infernal e liberando uma onda elétrica pelo seu corpo.Eu salto para trás com o escudo na frente do corpo,eu guardo minha espada na bainha e tiro meu tridente das costas para caso o cão ataque eu o finco no chão usando-o como trampolim
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue350/399MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue246/307MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sex Set 02, 2011 7:39 pm


O seu ataque com a espada tira 40HP(agora ele vai ficar mancando)o cão tenta lhe morder mas vc usa seu tridente como trambolim e escapa.

Cão:
HP:260/300
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Melanie Depp Sex Set 02, 2011 7:59 pm

Vou a arena junto ao Bruno e a Nat , com meu bracelete , minha moeda no bolso e meu chicote na mochila .
Eu vejo que o centauro está destraido , assitindo o Brunno lutar contra o Cão Infernal .
Aproveito e corro sorrateiramente , jogo a moeda e felizmente ela se transforma em um bastão de madeira,aperto o botão e fico invisivel , dou uma pancada com força na nuca do centauro que fica me procurando , mas eu vou em sua direção oposta , uso a habilidade Biólogo para fazer crescer uma planta com veneno que tem efeito ácido , e ainda invisivel , uso a moeda em modo espadae a enveneno , para cortar as costas e pernas do centauro , corro para a direção oposta e , ainda invisivel, cravo minha espada no peito do centauro .Uso a habilidade Brotar I para segurar o centauro preso ao chão , enquanto uso meu chicote de Espinhos nas costas do mesmo .
Spoiler:
Melanie Depp
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue180/180MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue112/112MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 17

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sex Set 02, 2011 8:17 pm

Vc tira 20HP com o ataque do bastão,a sua planta tira 30HP por rodada, o seu ataque com a espada tira 50HP(agora ele não vai poder correr direito)Ele atira uma flecha em vc mas vc desvia,quando vc crava a espada no seu peito tira 50HP.Cada ataque do seu chicote no centauro tira 20HP(nessa rodada vai tirar 60HP).
Centauro:
HP:90/300
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Natália Sex Set 02, 2011 9:41 pm

Estou na arena, com meus amiguinhos, quando um cão infernal e um centauro aparecem. Imediatamente coloco meu boné da invisibilidade, e depois dos ataques de Melanie contra o centauro, resolvo ir ataca-lo. Ativo as setas do meu escudo e uso a habilidade escudo bumerangue, então meu escudo volta pra mim e eu pego minha espada Akatsuki, então me aproximo do centauro, e estar invisivel torna isso uma coisa facil, então, ao chegar perto dele, perfuro seu peito sem dó nem piedade, então recuuo alguns metros.

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue312/312MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue277/277MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sáb Set 03, 2011 2:43 pm

O seu ataque com o ecudo tira 30HP o da espada tira 40HP,junto com a planta envenenada e com as chicotadas vcs matam o centauro(que morre sem saber quem matou ele),sobrando assim só o cão infernal.
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP Heróica de Nat-Bruno e Mel

Mensagem por Bruno Sáb Set 03, 2011 2:55 pm

Eu vejo o cão infernal machucado e mancando sua pata está impossibilitada de andar,ele por instinto natural protege a pata machucada assim deixando uma abertura em sua guarda.Eu aproveito a chance e saio correndo em zig-zag confundindo o monstro que fica imóvel,até que vejo minha chance porque o cão está deixando o outro lado do corpo que não te ferimentos desprotegido.Eu rapidamente corro até ele mas antes de levar qualquer mordida ou outro tipo de ataque eu faço um zig-zag achando uma barreira na defesa,logo finco o tridente no chão o usando como trampolim,eu caio com o tridente e a espada nas costas do cão mandando uma rajada de eletricidade nele e arrastando as duas armas até o fim do seu tronco para que o dano aumente drasticamente.Eu salto para trás e guardo a espada na bainha e tiro meu escudo caso o cão venha me atacar eu espero até o ultimo segundo e salto para o lado deixando o tridente para acertar seu flanco.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue350/399MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue246/307MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sáb Set 03, 2011 3:16 pm

O seu ataque com a espada tira 100HP(por causa da rajada de eletricidade e pq vc arrastou as armas),ele tenta lhe arranhar com a pata que não está machucada mas vc se defende com o escudo,mas ele não desiste e salta pra cima de vc que foi um erro já que vc deixou o seu tridente, o cão cai em cima do tridente e explode em pó dourado.
Os semideuses achavam que tinham consequido mas perceberam que o centauro e o cão eram o menor de seus problemas,de um portão sai um minotauro e uma hidra e parecia que eles não estavam felizes não.
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Melanie Depp Sáb Set 03, 2011 6:46 pm

Vendo tudo que aconteceu nos ultimos (minutos?) eu vejo que o chifrudinho vai vir em minha direção . Com uma coragem que eu não sei de onde eu tirei , fico invisivel , pego meu bastão (Perícia em Madeira II) e corro ás suas costas , dando pancadas enormes em suas costas para chamar atenção e corro para a direção oposta , enquando o minotauro me procura no lugar errado , uso a moeda em modo espada , e faço um lindo arrazo em suas costelas e parte do seu estomago , fincando e rodando a espada com muita força , corro em direção aos meus amigos e os protejo com meu escudo (Benção de Atena ) , e jogo uma Bomba de Espinhos , que serveao menos para destrair o Minotauro , uso a habilidade de Ódio contra o minotauro , aumentando meu dano de ataque contra ele . Ainda invisivel corro por entre suas pernas e finco minha espada em seu quadril , arrasto ela por toda a perna e dou um chute para empurrá - lo para o chão . Mudo de espsada para bastão e começo a golpear o minotauro na cabeça e no peito .
Melanie Depp
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue180/180MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue112/112MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 17

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sáb Set 03, 2011 8:52 pm

As suas pancadas no minotauro só fez chamar atenção o corte que vc fez nas costelas do minotauro tirou 40HP,o minotauro desvia a sua bomba de espinhos com o machado,quando vc finca a espada no seu quadril tira 60HP,quando vc começa a golpeá-lo ele por sorte pega no seu braço e joga vc que bate em uma árvore
-20HP.

Minotauro:
HP:400/500
Mel:
HP:139/159
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Natália Sáb Set 03, 2011 9:03 pm

Coloco meu boné da invisibilade de novo, me perguntando no que fui me meter quando resolvi vir a arena com meu amiguinhos. Ativo as setas do meu escudo e uso a habilidade escudo bumerangue, então, assim que eu pego o escudo de volta, o prendo no meu braço e pego meu arco e começo a atirar flechas no minotauro, a cada 2 flechas que eu atiro, eu mudo de posição.

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue312/312MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue277/277MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Sáb Set 03, 2011 9:10 pm

Qando vc joga o escudo o minotauro tentadesviar rolando para o lado mas o escudo raspa as suas costas
-20HP.A cada duas flechas que vc atira ele desvia de uma -20HP por rodada(até vc postar novamente).
Minotauro:
HP:360/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP Heróica Nat-Bruno e Mel

Mensagem por Bruno Dom Set 04, 2011 11:48 am

Vejo as meninas ocupadas com o minotauro então a hidra fica comigo.Eu pego minha espada e ativo o modo flamejante e chamo meu pegasus.Eu sobrevoo a hidra a rodeando em alta velocidade deixando-a imóvel e totalmente confusa pelo fato do meu pegasus estar rodeando ela.Logo eu aproveito minha chance quando me encontro na lateral direita do monstro.Eu levanto minha espada flamejante e ativo meu tridente no modo elétrico.Eu desso num rasante rápido e logo faço um golpe com minha espada na cabeça da hidra num movimento vertical decepando-a e com meu tridente eu finco nas costas dela e mando uma rajada elétrica eu logo salto do meu pegasus e arrasto meu tridente pelas costas inteiras da hidra.Eu me afasto rapidamente caso o monstro venha me atacar eu uso o tridente para saltar mas deixo minha espada no caminho afim de acertar uma de suas cabeças que eu não cortei.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue350/399MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue246/307MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 04, 2011 1:19 pm

Eu levanto minha espada flamejante e ativo meu tridente no modo elétrico.Eu desso num rasante rápido e logo
Quando vc decepa ela com a sua espada flamegante tira 30HP(ela não voltará a crescer).O ataque com o tridente tira 40HP.Ele tenta lhe morder mas vc salta com o seu tridente e escapa,a hidra não tenta lhe morder novamente quanto vê a espada mas ela fica cospindo veneno com as suas 6 cabeças na sua direção.

Hidra:
430/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Melanie Depp Dom Set 04, 2011 1:54 pm

O Bruno atacava a hidra , mas o minotauro pareceu não se importar com a vida da sua coleguinha e veio atrás de mim .
Usei o botão de invisibilidade , e desviei da direção do touro , com uma vantagen de segundos , cravei minha espada com muita força em sua costela e arrastei pelas costas, ele deve ter sentido o meu cheiro porque saiu correndo atrás de mim.
Mudo para o bastão , e espero ele vir em minha direção .
Quando está próximo , dou uma pancada forte em sua cabeça o que deve ter doido , graças a minha Perícia com Madeira II .
Com meu escudo por perto pro caso de algum ataque (Benção de Atena) eu corro em zig zag pra confundir o grandão e paro de uma vez , o que deve ter desequilibrado o Minotauro , com um movimento rápido , cravo a espada em sem pescoço com força , e vou arrastando pelo tronco , retiro minha espada e ficonco - a novamente nas costelas , giro a espada para aumentar o dano .
Melanie Depp
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue180/180MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue112/112MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 17

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Dom Set 04, 2011 2:09 pm

Vc crava a espada na costela do minotauro tira 20HP.Quando vc bate o batão na cabeça acaba acertando o seu focinho -20HP(ele fica sem olfato até o seu próximo post).Cravando a espada no pescoço e arrastando até o tronco tira 40HP quando vc finca d novo a espada nas costelas dele acerta o primeiro dano tirando 40HP.
Ele urra de dor e tenta acertar vc mas não conseque pq vc está invisível,e sem o olfato ele usa a audição para captar os movimentos do inimgo,então cuidado.
Minotauro:
HP:240/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Natália Dom Set 04, 2011 6:52 pm

Ainda com meu boné da invisibilidade, pego minha espada, vou até o minotauro e cravo minha espada no seu pescoço, e decepo a cabeça dele fora, então saio dali e vou ajudar Brunno a matar a hidra, coloco minha espada de volta na bainha e começo a atirar flechas com meu arco, a cada 2 flechas atiradas, eu mudo minha posição, porque mesmo invisivel, a hidra podia me matar

Spoiler:
Natália
Natália
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 25
Localização : No fim do mundo é que não é

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue312/312MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (312/312)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue277/277MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (277/277)
Level: 30

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Seg Set 05, 2011 5:41 pm

O minotauro morreu.A cada duas flechas que vc atira acerta uma -60HP(por rodada até vc postar d novo)

Minotauro:
HP:0/500
Hidra:
HP:370/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP Heróica de NAt-Bruno e Mel

Mensagem por Bruno Seg Set 05, 2011 7:38 pm

Eu aproveitando a distração que a nat fez com a hidra eu chamo o meu pegasus.Eu novamente voo ao redor da hidra com toda velocida desviando de qualquer jato de veneno.Eu noto que a hidra está ficando tonta ao tentar me acertar.Eu aproveito a chance e desso num rasante com total velocidade e com o tridente e a espada em modo flamejante em mãos eu estendo lanço o tridente nas costas da hidra e mando uma rajada elétrica e estendo a espada a certando todo uma fileira de cabeças que cairam no chão.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue350/399MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue246/307MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Ter Set 06, 2011 5:08 pm

Bruno (ψ) escreveu:Eu aproveitando a distração que a nat fez com a hidra eu chamo o meu pegasus.Eu novamente voo ao redor da hidra com toda velocida desviando de qualquer jato de veneno.Eu noto que a hidra está ficando tonta ao tentar me acertar.Eu aproveito a chance e desso num rasante com total velocidade e com o tridente e a espada em modo flamejante em mãos eu estendo lanço o tridente nas costas da hidra e mando uma rajada elétrica e estendo a espada a certando todo uma fileira de cabeças que cairam no chão.

A Hidra lança vários jatos de veneno mas vc desvia de todos,ela fica tonta ao tentar te acertar.O tridente pega em cheio -70HP.Vc corta quatro cabeças da hidra -120HP,sobrando assim só duas.Ela lança com as suas duas cabeças jatos de veneno mas não conceque acertar nenhum.As flechas da Nat tiram novamente 60HP.

Hidra:
HP:120/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Melanie Depp Ter Set 06, 2011 5:43 pm


Mas que droga , essa hidra não morre ?
Ativei minha espada no modo invisivel , e corri para pegar as flechas que meu amiguinho centauro deixou por lá . Uso a habilidade Plumas do Pavão (que eu acho ridicula) para tambpar a visão da hidra , enquanto atiro MUITAS flechas envenenadas , a cada 2 flechas mudo de lugar .
Uso minha habilidade Biólogo para produzir um veneno congelante , corto a planta com minha espada , envenenado - a , e ainda invisivel atiro a espada na cabeça direita . Passo o resto do meu veneno de uma forma bem improvisada no meu escudo de espinhos , e atiro na hidra .
Ainda invisivel , dou a volta e uso meu chicote de espinhos na parte traseira da hidra .
Melanie Depp
Melanie Depp
Filho(a) de Demeter
Filho(a) de Demeter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue180/180MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue112/112MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (112/112)
Level: 17

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Ter Set 06, 2011 7:34 pm

Melanie Depp escreveu:
Mas que droga , essa hidra não morre ?
Ativei minha espada no modo invisivel , e corri para pegar as flechas que meu amiguinho centauro deixou por lá . Uso a habilidade Plumas do Pavão (que eu acho ridicula) para tambpar a visão da hidra , enquanto atiro MUITAS flechas envenenadas , a cada 2 flechas mudo de lugar .
Uso minha habilidade Biólogo para produzir um veneno congelante , corto a planta com minha espada , envenenado - a , e ainda invisivel atiro a espada na cabeça direita . Passo o resto do meu veneno de uma forma bem improvisada no meu escudo de espinhos , e atiro na hidra .
Ainda invisivel , dou a volta e uso meu chicote de espinhos na parte traseira da hidra .

A hidra como está sem vê nada não conseque desviar de nenhuma das suas flechas -100HP.O seu ataque com a espada já é o suficiente para matar a hidra.

Hidra:
HP:0/500

Os herois já estavam se preparando para sair da arena quando um último desafio espera por eles,um ciclope sai da arena carregando com ele um bastão cheio de espinhos.

Ciclope:
HP:500/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty MvP Heróica Nat-Bruno e Mel

Mensagem por Bruno Ter Set 06, 2011 9:10 pm

Eu estava prestes a atacar a hidra novamente quando ela explode em pó dourado.Mas antes de ter tempo de comemorar os portões novamente abrem ruidosamente e de lá sai um ciclope,ele deveria ter uns três metros e meio ele trazia com sigo um bastão com espinhos em mãos.Eu logo tiro meu tridente e ativo o modo elétrico e coloco o escudo na mão direita.Logo eu saio correndo em disparada e ao ficar a 5 metros de distância dele eu corro num zig-zag rápido confundindo o ciclope que fica parado tentando acompanhar meus movimentos mas pelo fato de ter apenas um olho essa tarefa fica cada vez mais complicada.Eu exploro esse ponto e começo a rodear o ciclope e caso ele use o bastão eu uso meu tridente e desvio.ao me encontrar na lateral dele eu faço um zig-zag guardando o escudo e tirando a espada em modo elétrico.Logo eu finco o tridente no chão e salto em direção de seu ombro,assim fico o tridente e a espada mandando uma rajada elétrica e usando o meu peço para arrastar as armas ao longo do braço que não está com a arma até cair no chão.Ao cair no chão eu me afasto e uso minha habilidade
Nível 7 - Shockwave [Inicial] e concentro o terremoto exatamente debaixo dos pés dos ciclope o fazendo ele tremer eu logo salto e finco o tridente e a espada no seu tornozelo.Eu me afasto e fico em posição de batalha com o tridente e o escudo.Caso o ciclope me ataque eu salto usando o tridente de trampolim.
Bruno
Bruno
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue350/399MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (350/399)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue246/307MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (246/307)
Level: 23

http://www.camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Suqinho \o/ Qua Set 07, 2011 9:27 am

Bruno (ψ) escreveu:Eu estava prestes a atacar a hidra novamente quando ela explode em pó dourado.Mas antes de ter tempo de comemorar os portões novamente abrem ruidosamente e de lá sai um ciclope,ele deveria ter uns três metros e meio ele trazia com sigo um bastão com espinhos em mãos.Eu logo tiro meu tridente e ativo o modo elétrico e coloco o escudo na mão direita.Logo eu saio correndo em disparada e ao ficar a 5 metros de distância dele eu corro num zig-zag rápido confundindo o ciclope que fica parado tentando acompanhar meus movimentos mas pelo fato de ter apenas um olho essa tarefa fica cada vez mais complicada.Eu exploro esse ponto e começo a rodear o ciclope e caso ele use o bastão eu uso meu tridente e desvio.ao me encontrar na lateral dele eu faço um zig-zag guardando o escudo e tirando a espada em modo elétrico.Logo eu finco o tridente no chão e salto em direção de seu ombro,assim fico o tridente e a espada mandando uma rajada elétrica e usando o meu peço para arrastar as armas ao longo do braço que não está com a arma até cair no chão.Ao cair no chão eu me afasto e uso minha habilidade
Nível 7 - Shockwave [Inicial] e concentro o terremoto exatamente debaixo dos pés dos ciclope o fazendo ele tremer eu logo salto e finco o tridente e a espada no seu tornozelo.Eu me afasto e fico em posição de batalha com o tridente e o escudo.Caso o ciclope me ataque eu salto usando o tridente de trampolim.

O seu ataque com o tridente e a espada acerta em cheio -40HP,o ciclope fica desorientado com o terremoto então o seu ataque no tornozelo dele funciona -30HP o ciclope tenta pisar em vc mas vc conseque desviar com o tridente deixando ele fincado no chão,o ciclope pisa nele -20HP.

Ciclope:
410/500
Suqinho \o/
Suqinho \o/
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do personagem
HP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Left_bar_bleue100/100MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

MvP heroica de Nat,Brunno e Mel Empty Re: MvP heroica de Nat,Brunno e Mel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos