Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades do filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e habilidades do filhos de Poseidon Empty Poderes e habilidades do filhos de Poseidon

Mensagem por Bruno01 Qua Set 21, 2011 9:34 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.

Nível 2 - Perícia com tridente [Inicial] : Agora o herói é um mestre em ultilizar o tridente como arma em lutas, podendo controlar a Hidrocinese melhor com o Tridente.

Nível 3 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.

Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

Nível 8 - Revigorar : Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com tridente [Intermediário] : Com esse nível de treinamento, o herói pode controlar com perfeição seu tridente com qualquer uma das mãos (como ambidestria), além de lhe permitir golpes um pouco mais ousados e criativos, como arremessar o tridente a uma distância um pouco maior.

Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.

Nível 10 - Passos Leves II : Agora, o herói pode fazer com que objetos ou seres que ele tocar também andem sobre a água.

Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora concentra o Mar dentro de si,podendo assim utilizar suas habilidades sem presença de água .

Nível 12 - Mestre de Tempestades : O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

Nível 13 - Domador [Intermediário] : O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.

Nível 16 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só.

Nível 18 - Resistência ao Fogo : Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.

Nível 20 - Imperador : Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).

Nível 24 - Maestria com Tridente : Perícia máxima com o tridente. Neste nível, o herói se torna quase invencível com o tridente, podendo enfrentar ao mesmo tempo vários inimigos bem treinados sem grandes problemas.

Nível 26 - Regeneração Aquática [Avançado] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 15 pontos de MP e HP.

Nível 26 - Resistência ao Fogo[grego] : Nesse nível o filho de poseidon tem maior resistência perante ao fogo comum e ao fogo grego.

Nível 28 - Companheiro : O filho de poseidon ao e encontrar qualquer tipo de ser que esteja ligado ao seu pai,poderá utiliza-lo durante a hunt missão ou até na mvp.

Nível 26 - Resistência ao Fogo[Verde] : Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

Nível 30 - Príncipe de Atlântida : O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.



Poderes Ativos


Nivel 1 - Hidrocinese I : O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. Usa entre 10 - 15 MP

Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. Usa entre 10 - 15 MP.

Nível 5 - Torrent : O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar,ou dispondo da habilidade Filho do Mar. Usa 50 MP para ativar.Ficara usar a habilidade por 2 turnos.

Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar terremotos. Neste Nível, os terremotos são de até 5,4 graus na escala richter, raramente causam danos, mas pode ser sentido. Usa entre 35 - 50 MP. As habilidades Shockwave e Fúria da Maré ficarão sem poder ser usadas por 3 turnos.

Nivel 8 - Bolha : O Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E ficará em estado de espera durante 1 turno.

Nível 8 - Invocação Marinha : O filho de Poseidon ao estar próximo ao mar consegue invocar poucos seres marinhos.Como golfinhos,peixe espada e baleia assassina de 100 HP.Esta habilidade utiliza 50-150 MP e dura 5 turnos.10 MP por rodadas amais.

Nível 9 - Tifon [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno furacão que irá engolir os alvos num raio de 3 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em período de espera pelos próximos 2 turnos

Nível 10 - Geiser [Inicial] : O herói finca uma lâmina qualquer no chão. Ao retirá-la, um jorro de água do mar com uma pressão muito alta irá se iniciar, até aumentar e chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 15 metros de altura, por 2 turnos. É provável que seja possível sentir um leve tremor de terra ao ativar esta habilidade. Usa 35 MP. Ficara sem usa-la por 4 turnos.

Nível 11 - Esfera de Água[Inicial] : O Filho de Poseidon convoca uma esfera de água com aproximadamente 1,80 metros.A habilidade requer presença do mar ou a passiva Filho do Mar.Utiliza 20 MP e dura 3 rodadas.Ficará em estado de espera durante 2 turnos

Nível 13 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar a água com muita precisão. Pode fazer espadas ou escudos bastante poderosos, por exemplo. Usa entre 10 e 40 MP.

Nível 15 - Tormenta [Inicial] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e, dependendo de onde você estiver também ocorrem tsunamis. O uso da habilidade requer 100 MP. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré ficarão sem poder serem usadas por 5 turnos

Nível 16 – Hidropump : O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

Nível 17 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar. Usa entre 10 - 55 MP.

Nível 18 - Esfera de Água[Intermediário] : O Filho de Poseidon convoca uma esfera de água com aproximadamente 5,00 metros.A habilidade requer presença do mar ou a passiva Filho do Mar.Utiliza 36 MP e dura 5 rodadas.Ficará em estado de espera durante 2 turnos

Nível 19 - Invocação Marinha[Intermediário]: O filho de Poseidon ao estar próximo ao mar consegue invocar um ser marinho maior e mais forte como um tubarão tigre,baleia azul e água viva gigantes de 150-250 HP e dura 5 rodadas 10 MP por rodadas amais.

Nível 20 - Shockwave [Intermediário] : O heróis agora é capaz de invocar terremotos. Neste Nível terremotos de até 6,9 graus na escala richter, causa destruição em raio de até 15Km.Usa 180 MP. As habilidades Shockwave e Fúria da ficarão sem poder ser usadas por 4 turnos.

Nível 21 - Pet de Gelo : O filho de poseidon tem tamanha habilidade com a água que consegue encorpora-la em seu pet o fazendo adotar elementos como água ou gelo.A habilidade dura 6 turnos.Essa habilidade requer 109 MP e ficara sem poder ser usada durante 4 turnos.

Nível 22 - Tifon [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de invocar e lançar um tornado que engolirá os inimigos num raio de 9 metros, chegando a até 10 metros de altura. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em período de espera pelos próximos 3 turnos.

Nível 23 - Vórtice : Ao mergulhar o filho de Poseidon é capaz de reunir a água em torno de si até formar um vórtice de até 10 metros de altura, com a água em redemoinhos abaixo de seu corpo. O filho de Poseidon controla o vórtice na direção que quiser, e pode usar um jato para impulsionar-se para fora. Usa 50 MP para criar o vórtice + 25 para mantê-lo. Ficara sem poder usa-la por 3 turnos.

Nível 24 – Estouro da Tropa: Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede" invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 25 - Geiser [Intermediário] : O herói finca uma lâmina qualquer no chão. Ao retirá-la, um jorro de água do mar de até 20m de altura com uma pressão muito alta irá se iniciar, durando até 3 turnos. É provável que seja possível sentir um tremor de terra razoável ao ativar esta habilidade.Usa 70 MP + 30 por cada geiser adicional com a força de Geiser [Inicial]. Ficara sem usa-la por 5 turnos.

Nível 27 - Tormenta [Intermediário] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Intermediário], Geiser [Intermediário] e Tifon [Intermediário], dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. Usa 180 MP. As habilidades Shockwave eTormenta ficarão sem poderem serem usadas por 5 turnos.

Nível 28 - Invocação Marinha[Avançado] : O Filho de Poseidon ao estar próximo ao mar invoca um ser do mar como Lula gigante,Tubarão Tigre,Água Viva Gigante com 300-500 Hp.Ela ficará até o fim da mvp caso não morra.Esta habilidade requer 100 Hp e ficará em estado de espera durante 5 turnos

Nível 29 - Esfera de Água[Avançado] : O Filho de Poseidon convoca uma esfera de água com aproximadamente 15 metros.A habilidade requer presença do mar ou a passiva Filho do Mar.Utiliza 100 MP e dura 7 rodadas.Ficará em estado de espera durante 5 turnos

Nível 30 - Tifon [Avançado] : O herói agora é capaz de criar tornados ao seu prazer. Neste Nível, furacões de até 250km/h, ou seja, um furacão que pode devastar uma cidade inteira. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 10 por rodada extra controlando o tornado. A habilidade entrará em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 30 - Hidrocinese V : O herói faz o que quiser com quanto quiser de água, gerando tanta pressão que é capaz de fazê-la derrubar paredes com o mínimo de esforço. Usa entre 10 - 60 pontos de energia.Ele também controla a água nos seus três estados físicos, paredes de água, espadas de gelo e etc. É possível alterar a temperatura da água/gelo/vapor entre -50°C e 150°C imediatamente. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.

Nível 34 - Shockwave [Avançado] : O herói agora é capaz de invocar terremotos. Neste Nível, terremotos de até 8,6 graus na escala richter, causando um estrago enorme que pode abranger a área de um estado inteiro. Usa 190 MP. As habilidades Shockwave e Tormenta ficarão sem poderem ser usadas por 5 turnos

Nível 33 - Bomba Tsunami : O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros. Usa 180 MP. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 35 - Geiser [Avançado] : Ao erguer seu tridente, o filho de Poseidon é capaz de fazer brotar do chão enormes jorros de água quente do mar, não muito distantes uns dos outros, alguns podendo atingir a altura de até 30 metros. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. Usa 80 MP+ 30 por jorro adicional com a força de Geiser [Intermediário] (ou maior), até no máximo 5 jorros. A habilidade ficara sem poder ser usada por 5 turnos

Nível 37 - Tormenta [Avançado] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Avançado], Geiser [Avançado] e Tifon [Avançado], dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. Usa 200 MP. As habilidades Shockwave e Tormenta ficarão sem poder ser usadas por 5 turnos

Nível 38 - Senhor dos Mares : O filho de poseidon invoca a benção do mar em si,aumentando sua força,velocidade e defesa comparada a de hécules.Também invoca uma armadura do mar.Tridente [C] Armadura completa [C].A habilidade requer 150 Mp e não poderá ser usada durante 6 turnos.

Nível 40 - Gigante de Água : Dispondo de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 45 - Fúria da Maré : Poder supremo dos Filhos de Poseidon, ele cria um dragão de água com um poder imenso que pode devastar cidades facilmente. Usa 210 MP. As habilidades Shockwave e Tormenta ficarão sem poder ser usadas por 5 turnos e essa habilidade não podera mais ser usada até a missão/MvP terminar.
Bruno01
Bruno01

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Poderes e habilidades do filhos de Poseidon Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e habilidades do filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Poderes e habilidades do filhos de Poseidon Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e habilidades do filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Level: Unlimited

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos